Detento 4587-meu nome é Oliver Queen escrita por Tay


Capítulo 5
Isso é só o começo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️ espero que gostem ✨



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774360/chapter/5

*Oliver*

Andei pelos corredores tentando não ser percebido pelos detentos mas no meio do caminho ajudei alguns policiais que já estavam sendo torturados.

Eu queria chegar primeiro a sala de comunicação pra avisar alguém pois pelo que os policiais me falaram não deu tempo,eles se esconderam no quarto do pânico o que eu não sei onde fica.

Estava prestes a chegar na sala quando brick e seu colega aparece na minha frente querendo briga.

—ora Queen,parece que seu dia de liberdade vai ter que esperar ou você nem estará vivo pra sair.

—você está trabalhando com Diaz não e mesmo?

—eu não trabalho com ninguém,só escolhi 1 lado os de quem esta vencendo.

—Brick é melhor você e seu colega se afastarem.

—não mesmo.

Ele e o outro falam já vindo na minha direção,brick estava com uma faca e ele me cortou de novo no mesmo lugar isso me deixou com mais raiva ainda derrubando ele,me surpreendi quando Turner aparece e cortou o pescoço do outro.

—resolvi escutar o que você me disse,aqui caso precise,ele se aproxima e me dá uma de suas garras.

—obrigada!

—temos um plano?

—preciso ir até a sala de comunicação e depois preciso achar uma pessoa!

—ok,vamos.

Nem liguei pra facada que levei manquei um pouco mais depois acostumei com a dor,assim como meus outros machucados!

Chegamos no local tentei falar com alguém de fora mas não consegui Diaz deve estar bloqueando a comunicação,estava desistindo quando ouço a voz dele pelo comunicador.

—vejo que já saiu da cela, Queen!

—o que você quer?

—meus planos foram arruinados por certas pessoas e resolvi criar o de emergência!

—você nunca vai sair daqui!

—eu não quero até,achar e me vingar de Felicity Smoak.Ele fala o nome dela pausadamente o que me dá nos nervos!e ele ainda continua...

—eu sei que ela está aqui,veio no mesmo carro comigo ouvi sua voz o que você não ouve a meses não é?,pena que você não foi visitá-la se não estaria tudo bem agora talvez!

—como você?

—tenho minhas informações, Arqueiro Verde!

Na mesma hora pensei no Stanley e suas ameças é claro eles estavam juntos como outros aqui na prisão que ajudaram ele.

O comunicador parou,e na mesma hora olho pro Turner e ele entende e já saímos pelos corredores,mas antes pego o rádio caso precisamos.

Teríamos que passar pelo refeitório pior coisa,lá estava com mais de 50 detentos.

—acho melhor agora você ter um plano,Turner fala me alarmando.

—acho que vocês precisam de ajuda,uma pessoa fala e a gente olha,não vou negar fiquei surpresa quando eu a vi.

—Talia o que está fazendo aqui?

—decidi te ajudar assim como você fez aquele dia, descobri o plano de Diaz por um de seus homens e agora aqui estou!se não fosse por você ainda estaria aqui ou pior!

—ok depois conversamos,eu preciso chegar até a sala de visita vocês me dão cobertura??

—ok/tá.

Começamos a derrubar todos os detentos que vinha em nossa direção outros se afastaram,eu tentei passar o mais rápido possivel a minha mente me fazia lembrar da ameaça que Diaz fez.

A sorte que esses detentos não eram os piores,esses concerteza estariam com Diaz mas eu não sei onde ele está!

Talia e Turner mandou eu ir na frente enquanto eles ficaram lutando pra ninguém nos seguir depois.

Faltava mais alguns corredores mas me assusto tinha fogo vindo deles e indo direto pra última sala,corri ainda mais,cheguei mais a porta estava trancada,lembrei que Turner me deu uma de suas garras quando tínhamos acabado de derrotar brick.

Tentei arrombar a porta antes mas não consegui,olhei pelo vidro mas não enxerguei nada lá dentro,então a solução foi destravar ela com a ponta da garra tentei tentei e finalmente consegui depois de um tempo

Olhei todo o local que já estava rodeado com fogo, tentei desviar dele o máximo que pude.

Quebrei o vídro que separava os lados antes olhei de baixo das cabaninhas e nada,ela poderia ter saído com a ajuda de algum polícial eu tentava dizer a mim mesmo mas algo dizia que nada estava bem.

Ouvi vozes no corredor era Talia e Turner se aproximando,já estava prestes a sair quando ouço resmungos e outros barulhos,olhei em volta nada,até que eu vi uma porta bem no canto quase escondida mais estava aberta e um pouco tampada por causa dos destroços que caíram do teto.

Desviei deles e paralisei quando eu vi um cabelo loiro mas cheio de sangue no chão,a sala estava com um pouco de fogo já,me aproximei mais e me desesperei era ela.

Nem liguei mais pro fogo ou as outras coisas,assim que me aproximei dela chequei seu pulso estava muito fraco reparei nas outras coisas depois,tinha sangue na boca dela e por todo corpo e rosto,vários cortes por causa do vidro,o vidro vinha da estante que estava em cima dela,tentei levantar ela mais não consegui,não queria mais deixá-la ali, então gritei por Turner que logo veio correndo.

—o que acontec..

—preciso de ajuda rápido?

Depois de muito esforço conseguimos levantar a estante,os vidros dela estava tudo enfiado pelo corpo de felicity,o fogo já tinha queimado um pouco a pele dela,e já estava nos queimando também.

—melhor a gente sair daqui,ele falou e eu assenti.

Me agachei de novo e a peguei com muito cuidado,sua respiração já estava fraca também por causa dos machucados e a fumaça,tentei acorda-la mais não consegui mas quando a peguei ela deu uns resmungos de dor.

Saímos da sala e fomos pra outro lugar.

—ela está bem?Talia pergunta assim que aparecemos em seu campo de visão.

—não sei mais precisamos sair daqui e ir pra um lugar onde ninguém irá encontrar a gente!

—mais onde?Turner pergunta.

—nivel 2,lá deve ter alguma coisa que possa ajudar ela,só que teremos que arrombar o lugar pois foi fechado,ainda bem que é perto e talvez poucos detentos estejam no caminho.

Fomos em direção ao nível 2,já estávamos descendo quando o rádio de comunicação que Peguei apitou na hora já soube que novamente era o Diaz,pego e ligo pra ouvir o que ele quer.

—Sr,Queen acho melhor você vir e ficar frente a frente comigo vários dos meus homens já estão te caçando assim como aquela loirinha...

—não ouse falar dela,e eu nunca vou fazer o que você mandar.

—então sofrerá com as consequências depois!

Ele fala e ouço um dos policiais sendo torturado por ele.

—e isso que você ouviu é só o começo!!!!

Ele fala e logo em seguida encerra a comunicação.

Enquanto isso Turner conseguiu arrombar o local entramos e Talia colocou várias coisas prendendo a porta.

Coloquei Felicity na maca olhei ao redor e Talia já estava vindo com várias coisas na mão e aparelhos.

—aprendi algumas coisas medicinais na liga talvez isso ajude,ela fala já ligando alguns aparelhos nela.

—isso não é de tortura né?eu pergunto preocupado.

—não e pra ouvir os batimentos dela né não sabe não?,ela fala já checando,-esta fraco,ela precisa de um médico o mais rápido possível,irei tentar tirar os cacos de vidro pois já ficaram aqui muito tempo e talvez cause mais problemas.

Eu assenti e me sentei ao lado dela,tirei o seu cabelo do rosto tinha marcas de lágrimas e sangue seco mas isso não me impediu de dar um beijo e de tocar ela delicadamente pra não machuca-la ainda mais.

Senti falta disso,eu não devia ter escutado o que me disseram nesse lugar se não agora eu poderia estar com ela e se desse tempo longe daqui,mas agora.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detento 4587-meu nome é Oliver Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.