Detento 4587-meu nome é Oliver Queen escrita por Tay


Capítulo 7
Recuperação


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774360/chapter/7

Enfiei um sedativo nele,e dei várias cabeçadas nele aos poucos ele foi caindo no chão com a mão no lugar onde eu o acertei,antes dele apagar completamente ele fala.

—eu irei atrás....de vocês!

—não vai,pois estará preso e irá ficar aí por um bom tempo!acabou Diaz você não irá mais machucar ninguém!

Eu falo pegando a foto da felicity e William no chão e indo em direção a saída,antes fechei a porta da cela é claro,ouço barulhos de sirenes e pessoas se aproximando deve ser ajuda pelo jeito,mas não queria responder perguntas ou set preso de novo,apesar que eu já estou livre então.

Saio em disparada pelos corredores para chegar onde Felicity está,para pegá-la e levá-la ao hospital o mais rápido possível.

—tália?como ela está?

—nada bem ainda Oliver,ouvi sirenes isso mesmo?

—sim,acho melhor você ir.

—tambem acho não quero ser presa de novo!

—obrigada Talia você me ajudou muito.

—sempre que precisar Queen!

Pego felicity no colo que resmunga de dor,mas ela ainda não abre os olhos,queria tanto ver os olhos e seu sorriso maravilhoso.

Meus ferimentos estão sangrando cada vez mais e a dor está cada vez maior,mal consigo andar mais preciso por felicity,minha visão vai ficando escura com o tempo a hei que iria desmaiar mas me mantenho firme.

Os corredores cheio de chamas e destroços de várias coisas,desvio delas e depois de um longo tempo chego no portão principal.

Vejo Dig e Lyla codernando vários agentes da Argus a entrar no local junto com os policiais.

—dig!preciso de ajuda,falo respirando com dificuldade,assim que eles me vêem vem correndo ao meu encontro.

—oliver meu deus vocês precisam de ajuda!

—duas macas por favor!

Eles trazem a da felicity primeiro eu ajudo a colocar ela e seguro firme a mão dela.

—oliver você precisa de ajuda,eles irão ajudá-la também,ele tenta me afastar mais não quero.

—não quero preciso ficar com ela Dig,eu falo mas minha cabeça começa a girar,e desmaio,ouço várias vozes e barulhos mais não consigo abrir os olhos também.

Acordo com muita dor em tudo,abro os olhos com dificuldade reparo tudo ao meu redor mas antes tenho várias perguntas em minha mente,o quarto era grande,varias máquinas ao meu redor olho pro outro lado uma cama ao meu lado vazia,escuto vozes do outro lado da porta,levanto e arranco todos os cabos que estavam ligados a mim,me apoiei nas paredes pra chegar até a porta mesmo com dificuldade.

Abro e dou de cara com Donna chorando,ela se assusta ao me ver.

—oliver meu deus você vai ser machucar mais,enfermeira!!!ela grita e logo vários médicos já vem ao meu socorro  pois eu estava prestes a cair,eles me levam até a casa de novo infelizmente,Donna vem junto.

—Felicity....,quero notícias da minha esposa...

Percebo Donna a baixar o olhar quando eu faço a pergunta.

—Sr.Queen preciso que se acalme você não pode se alterar muito por causa da sua condição,você já está um pouco recuperado não quero que piore de novo.

—Eu não ligo pra minha recuperação,quero saber da minha esposa! Felicity Onde ela está?eu grito.

—ok,Sr.Queen mais antes preciso que se acalme e irei te contar ok?se não se acalmar irei te dar um sedativo e você não saberá de nada,então você irá cooperar?

Assinto com a cabeça que sim e tento controlar minha respiração que estava descontrolada,mas por mim nem ligava pra isso só quero saber da felicity e vê-la o mais rápido possível!

—Bom vejo que já está melhor,então vamos lá Sr.Queen...Ele faz uma pausa e minha mente já vira um turbilhão de pensamentos do que poderia ter acontecido...-A Sra.Queen chegou aqui em um estado crítico juntamente com o senhor a mais de 2 dias,mas ela estava muito mais debilitada que você fizemos......

 

Cont.....❤️


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detento 4587-meu nome é Oliver Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.