Detento 4587-meu nome é Oliver Queen escrita por Tay


Capítulo 4
Ameaças da prisão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️ espero que gostem ✨



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774360/chapter/4

*Felicity*

Como eu disse iria tentar mais não consegui dormir,eu estava muito nervosa passou tantos meses querendo ou não,eu só queria que ele voltasse de novo assim como William.

Nem esperei meu despertador tocar,já fui me arrumar e depois tomar café da manhã fiquei alguns minutos pensando no caminho,Laurel mandou eu me encontrar com ela na delegacia.

Cheguei alguns minutos mais cedo mais nem me importei.

—oi Laurel.

—oi Felicity tudo bem?

—sim,só estou um pouco ansiosa e tudo mais sabe como é!

—hum ok você pode ir pra lá que....

—Senhoria lance?um dos policiais chega chamando ela.

—sim?

—desculpa incomodar mais e uma emergência no centro da cidade e precisam de você.

—wow tá não pode ser mais tarde?

—não agora sinto muito!

—ok, felicity você se importaria em ir sozinha?já está tudo certo e não se preocupe vão ir policias com você tá?

—ta tudo bem, obrigada.

Não vou negar ir no mesmo carro que Diaz me dava arrepios Mesmo que ele estava atrás algemado e não dava pra ver ele.

Assim que chegamos na prisão,saí daquele carro não queria ver a cara dele mais,fui para sala de visita onde falaram que Oliver estaria.

Demorou vários minutos e nada dele aparecer fiquei preocupada será que aconteceu alguma coisa de novo igual o nível 2?que eu não pude vê-lo chamei um dos policiais e eles disseram que um deles estava conversando com meu marido.

Vi o mesmo carinha da última vez me chamar pra conversar.

—olá está tudo bem?perguntei meio nervosa de medo.

—mais ou menos,não te disseram?

—o que?

—oliver não quer sair daqui,depois do nível 2 ele mudou um pouco disse que ele irá cumprir pelos seus atos.

— o que?o Oliver não pode fazer isso,não pode!falo confusa.

—não sei o que aconteceu com ele mais tentarei ajudá-lo.

—por favor tenta conversar com ele.

—ok tenho que ir.

Eu não sabia quem era ele,mas foi a 2° vez que vi ele,não sei tive uma sensação estranha no começo mas eu estava com medo com tudo que aconteceu.

Então resolvi esperar mesmo que demorasse ele iria pelo menos conversae comigo!

*Oliver*

Soube que iria sair da prisão,mais depois do nível 2 pensei em várias coisas que eu fiz e que talvez irei continuar fazendo.

Laurel me avisou que alguém viria me buscar não sei quem é ainda mais eu não iria aceitar vê-lo iria ficar aqui cumprindo minha sentença,sei que é injusto com minha família e amigos mais vai ser melhor assim.

Desde ontem fiquei de olho no Stanley ele realmente é suspeito e cometi um erro mandando Turner pra solitária pelo jeito.

Pelo menos Diaz foi preso não consegui muitas informações apenas isso que seria uma troca eu por ele,por isso não achei justo.

Os guardas conversaram comigo várias vezes,a hora da visita deveria ter acabado pois Stanley estava voltando minutos depois era longe a sala de visita até onde a gente ficava.

—é Oliver já sei quem veio te visitar.

Não respondi ele,apenas fiquei em silêncio.

—sua Felicity e ela não vai sair tão cedo pelo jeito da sala de visita.

As ameças deles começaram a piorar eu não sabia se era verdade mais era um possibilidade Laurel me falou que elas estavam trabalhando juntas então.

*Felicity*

—oi você poderia chamar Oliver Queen por favor!

—calma senhora temos uma emergência!

—o que como assim?

De repente todas as luzes e alarmes disparam me dando sensação de medo.

—é melhor você ficar aqui,parece que os detentos figiram.

—t-ta,assenti depois que tentei falar e ele saiu me deixando sozinha antes trancou a porta ainda bem.

Alguns segundos depois ouço uma explosão que faz tremer todo chão caindo algumas partes do lugar fui para um canto me proteger vi uma porta que parecia pra guardar as coisas ela estava a aberta pois não dava a lugar nenhum resolvi entrar.

Me encostei em uma estante ficando olhando pra porta caso alguém aparecesse estava com um ferro na mão também só por precaução,quando escuto outra explosão e fogo caindo do lado da sala de visita.

Me assustei quando a estante caiu em cima de mim me prendendo fazendo os cacos de vidro dela atingirem em certo eu tentei levantar mas era muito pesada e eu ainda estava de costas o que não ajudou muito principalmente pois acertou minhas costas os vidros e a estante parecia esmagar e pelo jeito não sentia minhas pernas.

Olhei ao redor e com as portas fechadas não iria vir ninguém tão cedo,me desesperei quando olhei a outra sala e tinha fogo no telhado se espalhando pros lugares,ainda bem que estava devagar  pois a sala era grande.

Concerteza isso foi o Diaz uma rebelião pelo jeito quando ele chega aqui e o Oliver iria ser solto não pode ser só coincidência!

*Oliver*

Quando Stanley estava falando as coisas que soaram como ameaças ouvimos vários alarmes e luzes de emergência soarem fiquei em alerta assim que vi tudo.

Os policias corriam para todos os lugares,eu não sabia o que estava acontecendo.

Quando de repente um estrondo parecia uma explosão que fez tudo tremer e aconteceu várias vezes e nesse ritmo as celas dos prisioneiros se abriram como emergência.

Não queria problemas mais problemas fui até um dos guardas que já estava apanhando de um dos detentos e perguntei.

—obrigada por me salvar.

—ok,o que está acontecendo?

—Diaz está começando uma rebelião!

Ajudei alguns guardas que estavam apanhando não sabia o que fazer quando me lembrei Felicity ela estava aqui e tudo isso está acontecendo e Diaz ainda pra piorar e mais os detentos soltos que querem vingança.

Até chegar na sala de visitas tem muitas portas e trancado fora os prisioneiros e policias que estão em guerra mas eu irei tentar passar até chegar lá ou poder pedir ajuda também.

Eu poderia encontrar ele,Diaz e finalmente acabar com tudo isso de uma vez matando ele,mesmo que isso seja perder minha liberdade,pois sei que com isso todos serão salvos principalmente minha família eles não estariam mais em perigo constante por causa dele e não seriam mais atacados.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detento 4587-meu nome é Oliver Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.