Detento 4587-meu nome é Oliver Queen escrita por Tay


Capítulo 3
Troca justa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774360/chapter/3

*Felicity*

Todos nós fomos até o local onde a bomba estava.

—Dig não estamos sozinhos,ele ainda está aqui você Renê e Dinah podem ir atrás dele e dos caçadores,curtis Anatoly e eu ficamos aqui pra desarma-las  e depois nos encontramos.

—ok, cuidado!Dig falou.

—igualmente,Diaz tem um dispositivo de ele apertar o botão elas religam de volta não deixe ele fazer isso.

—ok vamos pessoal.Dinah falou.

Nos separamos,cada um foi pra bomba que íamos desarmar.

—ok lembrem temos que tentar desligarmos todos juntos.

—ta não vou negar que estou com medo.Curtis murmurou.

—vamos com calma e digitem a senha.

Ouvi eles digitarem a senha assim como eu na comunicação e elas desligarem tudo de uma vez.

—não morremos,ufa!Eu falo aliviada somente pra mim.

—vamos nos encontrar com os outros eu e Anatoly você pode ir pra van felicity.

—pode deixar.

*Dig*

O plano que a Felicity teve é perigoso mas tivemos que confiar nela, seguimos o Diaz e fomos até a fábrica, Felicity curtis e Anatoly ficaram pra desligar as bombas enquanto eu Dinah e Renê vamos atrás do dragão e os caçadores.

—lá está ele!ele tentou correr mas não conseguiu eu o impedi,seus aliados estavam lutando com Dinah e Renê a sorte que curtis e Anatoly chegou pra ajudar a gente.

Diaz estava prestes a apertar o botão quando o novo arqueiro aparece de repente e joga uma flecha na mão dele e o mesmo deixa o aparelho cair no chão.

Eu e o arqueiro fomos em direção a ele e lutamos e conseguimos derrubar ele,os outros fugiram assim que viram.

*Felicity*

Anatoly e Diaz foi ajudar os outros resolvi pedir ajuda do meu jeito,Renê me ajudou a colar um comunicador no novo arqueiro mesmo ele não sabendo então talvez ele queira me matar depois,não sei mais...

—precisamos de ajuda irei te mandar nossa localização.

—espera o que? quem é você?ele fala em um tom forte pelo jeito usa alterador de voz igual Oliver usava fico perdida nod meus pensamentos.

—você não respondeu!Ele fala de novo.

—somos a equipe do antigo arqueiro agora vem pra cá rápido,depois explico.

Não descobri Muito sobre ele só que pelo jeito ele trabalha sozinho.

Aproximo a van do local onde eles estavam e pude ver quando ele chegou rapidamente evitando que Diaz apertasse o botão,os 2 começaram a lutar contra Diaz enquanto o resto lutavam com os caçadores de lonhbow,Dig e o capuz desmaiaram o Diaz e os outros infelizmente conseguiram fugir.

Chamamos a polícia e eles prenderam Diaz,fomos pra delegacia todos estavam comemorando que finalmente ele estava atrás das grades mas eu sentia que isso não era tudo precisa fazer mais,o novo arqueiro levou o crédito é claro nas reportagens da tv e jornais,e isso me deu mais raiva ainda.

Diaz estava a mesma sala do Oliver aquilo me fez lembrar da última vez que eu e William tocamos nele.

Precisei sair pra tomar um ar,todos estavam tão animados e eu não,lá fora encontrei Anatoly.

—quem diria conseguirmos,ele fala se aproximando.

—é obrigada pela ajuda.

—não agradeça isso não acabou ainda e estou muito orgulhoso com sua nova versão parece o Oliver a alguns anos atrás.

—bom,aqui está seu passaporte para ir embora e ninguém te encontrar e aqui uma identidade falsa.

—obrigada e aqui,ele tira uma arma do bolso e me entrega,-acabe com isso!

Resolvi ir até a sala onde Diaz estava.

—ora,ora olha quem apareceu, preferia você de cabelo rosa!

—ja chega acabou Diaz!

—a é? você vai fazer o que?quem você pensa que é pra saber quando isso tudo vai acabar!

—você tirou tudo de mim e agora eu não tenho nada a perder e você não pode fugir!

—é mesmo então o que você irá fazer?ele fala rindo e eu pego a arma e aponto pra ele.

—te matar!

—você não tem coragem querida,mas então vamos lá agora,ele fala abrindo os braços e falando várias outras coisas.

Respirei fundo e segurei a arma mais firme com as duas mãos eu só quero que tudo isso acabe.

Eu estava prestes a atirar quando Laurel chega gritando na sala me impedindo.

—olha quem se juntou a festa,Diaz falou.

—felicity!ei olhe pra mim,você não quer fazer isso você não é assim.

—você não entende eu preciso fazer isso.

—ei me escuta se você fizer isso não tem volta e perdemos tudo que conseguimos.

—como assim?

—que cena patética gente, Diaz fala revirando os olhos.

—você não pode matar ele,pois ele é a nossa única chance de tirar Oliver da prisão,vamos sair daqui e eu explico.

Fui em direção da porta mais eu volto com o comentário que Diaz faz.

—sabia que você não teria coragem agora foge,vou em direção a ele e bato a arma na cara dele.

—você vai pagar por isso!e vai ser bem caro e em breve!

Dou um sorriso e olho para sua cara onde sai um pouco de sangue e saio em direção a outra porta onde eu e Laurel conversariamos.

—fiz uma troca justa Diaz por Oliver, conseguimos felicity!

—oliver vai volta pra casa?

—sim!

Conseguimos eu murmuro pra mim mesma.

—amanhã mesmo levaremos Diaz a prisão já avisei e amanhã podemos fazer a troca você pode ir.

—obrigada Laurel!!

—magina acho melhor descansar hoje e amanhã foi e será um grande dia!

Vou para casa me despeço só da Laurel os outros estavam felizes comemorando, Anatoly já tinha ido embora.

Vou para o meu apartamento e irei tentar dormir. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detento 4587-meu nome é Oliver Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.