Detento 4587-meu nome é Oliver Queen escrita por Tay


Capítulo 2
Mudanças na minha vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem bjs✨



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774360/chapter/2

*Felicity Queen*

Antigamente eu costumava a ser uma hacker rebelde morena na faculdade,mas resolvi mudar tudo cidade,visual, personalidade vim morar em StarCity e pra mim eu acho que foi a melhor coisa que aconteceu,lembro como se fosse ontem o Oliver Queen chegando no departamento de TI com um computador cheio de buracos de balas e não acabou por aí suas desculpas para me enganar,depois que ele me contou de uma forma surpreendente dentro do meu carro com ele sangrando pois  tinha levado um tiro da sua mãe que ele era o arqueiro resolvi me juntar mas apenas pra ajudar um amigo o padrasto do Oliver,mas não acabou por aí resolvi ficar no time permanente e ajudar o Oliver e Dig a salvar a cidade,depois disso tudo tivemos mais integrantes no time mais com o tempo alguns foram embora ou outros tivemos uma briga por causa de confiança ou como eu sei heróis nem sempre voltam e isso eu nunca me esqueço,nesse caminho já derrotamos vários vilões sejam eles ladrões,meta-humanos,ou que tem poderes mágicos de amuletos antigos e Muito mais!

Nesses últimos anos minha vida mudou muito,estou montando minha própria empresa antes era com o curtis mas meio que nos desentendemos mas agora já voltamos a conversar bom um pouco e agora eu tenho minha família que eu amo muito e que tento manter o máximo ela segura,já aconteceu muito coisa fiquei paralisada mas graças ao curtis ele criou um chip bio estimulante e agora posso andar normalmente,já viajei em vários lugares com Oliver já brigamos muito e até separamos mas agora está tudo bem já tivemos muitos perigos também mas agora  a 8 meses atrás minha vida virou de cabeça pra baixo perdi meu marido,tive que mandar meu filho pra longe depois que Diaz nos atacou,perdi minha casa,meu trabalho,bom praticamente perdi quase tudo.

No começo fiquei escondida eu e o William nós mudamos de cidade e nomes,mas não mudei só isso pintei meu cabelo com algumas mechas rosas coloquei piercings,não usei óculos e outras coisas ,lá eu trabalhava como garçonete num café mas Diaz nos encontrou tentei revidar mas não consegui e me machuquei se não fosse pela Argus nem sei o que teria acontecido,decide voltar pra StarCity mas tive que mandar William pra um colégio interno mas a gente sempre mantém contato.

Quando voltei pra StarCity mudei meu visual de novo voltei com o cabelo loiro mudei meu óculos,tirei os piercings mas resolvi continuar com meu estilo de roupas.

Quando voltei resolvi ajudar a Argus com Jhon e Curtis mas não funcionou o objetivo deles eram outros e o meu era capturar Diaz custe o que custar,resolvi precionar o FBI mas também não deu muito certo consegui ajudar em uma das missões com Renê e Dinah, capturamos a silenciadora mas só Renê e Laurel sabem sobre isso,por fim decidi me juntar com a Laurel da terra 2 e ela não está só me ajudando a capturar Diaz como também está ajudando a tirar o Oliver da prisão eu vi ele apenas 2 vezes ele estava com novos machucados,barba grande e cansado assim como eu.

Eu e Jhon brigamos várias vezes tive também com curtis e Dinah eles falaram que eu estava perdendo o foco e ficando diferente mas eles não entende que precisei mudar e agora graças a mim estamos prestes a capturar o Diaz,posso ter mudado mas é eles que não enxergaram o objetivo real desdo começo eles ficaram esperando e esperando até ele atacar e isso não deu certo.

Coloquei um rastreador na silenciadora e ela nos levou até Moscou conseguimos salvar Anatoly a tempo antes que Diaz o matassem ele se juntou a nós para nos ajudar ele me contou várias coisas do Oliver que eu não sabia muito e falou que eu precisava acabar com isso de uma vez por todas!

Eu só quero que tudo isso acabe e quero ter minha vida de volta Jhon falou que eu não posso ter isso de volta mas pelo menos eu teria o William comigo e estaria segura,não me assustando a cada barulho diferente que ouço em algum lugar!

E pra piorar tem outra pessoa como Arqueiro Verde não sabemos quem é,mas eu não gostei disso pra mim só existe um Arqueiro Verde e ele está na prisão.

No momento estou morando na nossa antiga casa mas é tão solitário sem o Oliver e o William,mas é o único lugar mais seguro pra mim e tem tudo que eu e a Laurel precisamos para acabar com tudo isso.

Bom agora estamos aqui juntos de novo indo até uma fábrica para tentar desarmar várias bombas que Diaz colocou pra explodir a cidade, Curtis foi o único que ficou feliz com isso ele disse que o melhor jeito é trabalharmos em time como sempre foi.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detento 4587-meu nome é Oliver Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.