Detento 4587-meu nome é Oliver Queen escrita por Tay


Capítulo 1
Detento 4587


Notas iniciais do capítulo

Oi essa é outra fanfic minha ela também está no Spirit!O começo pode ser parecido por causa da dinâmica e tal mais depois começa a mudar espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774360/chapter/1

*Oliver Queen*

Eu vivi 5 anos numa ilha ao norte da china chamada Lian yu depois de tudo isso voltei pra casa com um único objetivo salvar a minha cidade,muita coisa aconteceu desde então perdi vários amigos e família no processo mas ganhei outras que são os que eu mais amo na minha vida,já se passaram alguns anos que eu voltei pra casa mas meu passado sempre volta para me assombrar não importa aonde!

Depois que voltei pra casa me tornei o Arqueiro Verde eu tinha minha equipe e já tínhamos enfrentando muitos vilões que tentaram dominar StarCity ou de algum modo me machucar,mas com Diaz foi diferente.

A 8 meses atrás me entreguei pro FBI,eles fizeram um acordo de encontrar Diaz, precisei me entregar se não todos que estavam envolvidos também iriam para cadeia, então precisei fazer isso não conversei com ninguém antes sobre isso todos ficaram sabendo na mesma que Quentin morreu.

Aqui em Slabside tem quase todos as pessoas que eu prendi e isso não ajuda muito,já não bastava as ameaças do Diaz agora minha família virou alvo de todos que me odeiam,eu achei que a Argus ou o FBI conseguiriam acabar com essa ameaça mais até agora nada.

Estou na prisão de segurança máxima pude ver Felicity apenas 2 vezes uma no começo quando fui preso e uma a quase 3 meses atrás,ela estava machucada da última vez Diaz tinha encontrado ela e William e eu não pude fazer nada,ela fez de tudo para proteger o Will eu não vejo ele desde que me entreguei.

Tive uma visita surpresa a algumas semanas da Laurel (Sereia Negra),ela disse que talvez tenha um jeito de me tirar daqui no começo não acreditei ela ainda falou que Felicity estava junto com ela também,mandei ela ficar longe dela mas não adiantou ela voltou mais algumas vezes e resolvi aceitar a ajuda aliás eu não tenho nada a perder.

Todos aqui fazem de tudo para eu me dar mal já fui pra solitária e estive no nível 2 lá eles me torturaram psicologicamente fiquei repensando nas coisas que eles me disseram lá e tudo era verdade não sei se consigo voltar pra casa sem ter meu passado me assombrando todos os dias.

Eu não sou mais o Oliver Queen aqui eu sou o detento 4587!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detento 4587-meu nome é Oliver Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.