Século XXII escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 7
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774207/chapter/7

 Epílogo

PDV de Esme

Ainda resta o enigma de quando Carol vai parar de crescer. Certamente ela não vai morrer mas quando ela vai deixar de mudar? Eu sou mãe e me preocupo, não posso evitar. Tenho um pouco de medo. O que vai acontecer com minha menina? Só o futuro dirá por que ela é a primeira vampira criada através de células já vampirizadas. Não há precedentes com que possamos comparar, não sabemos o que vai acontecer. É totalmente inédito. Nem Alice pode dizer o que nos aguarda. O futuro é um mistério.

...XXX...

 

21 de janeiro 2112

Carol já tem quase três anos, quem diria que seria possível algo assim? É maravilhoso e vivo a cada dia sem saber o que pode acontecer, mas aproveitando cada instante. Minha filha é linda, saudável, cheia de vida, não pode acontecer nada com ela, pode?

Já faz quase duzentos anos que eu e Carlisle nos casamos e nosso maior presente, nosso tesouro é a nossa família. Nossa filha biológica veio para coroar nossa união. Sempre imaginei como seriam nossos filhos se eu e meu marido fôssemos humanos, mas agora já tenho uma ideia melhor de como eles seriam embora sempre soubéssemos como eles poderiam ser. Carol é muito parecida comigo. Tem alguns traços do pai fisicamente. Ela é doce como eu, calma como o pai; estudiosa e dedicada.

Eu lhe dou aulas aqui em nossa casa mesmo (home school). Ela adora aprender biologia, eu ensino botânica e Carlisle ensina anatomia para nossa filha. Eu também lhe dou aulas de piano e francês enquanto meu marido lhe dá aulas de latim e italiano; história e geografia fica comigo. Ele sempre me ajuda ilustrando alguns fatos que viveu e pode contar para Sophie em ‘primeira mão’. Ele se encarregou de contar para ela toda a história do mundo dos vampiros e sobre nossas leis. Na verdade a lei suprema é uma só: não nos expor aos humanos, deixar que eles continuem acreditando que somos apenas lendas. Algo do passado apenas inventado, que não é verdade.

Um dia me assusto quando entro em seu quarto para vê-la e ouço o coração dela começar a bater ainda mais rápido do que o normal e chamo meu marido:

— Car... – antes que eu pudesse terminar, ele já aparece no quarto ao lado de nossa filha.

Meu marido também deve ter percebido e veio imediatamente:

— Filha, você está bem?

— Estou sim papai, por que? – ela olha para meu semblante aflito.

Ela parece tanto com o pai quando me olha assim.

— Seu coração disparou.

— Será que o coração dela vai parar assim como o nosso? – proponho.

— Provavelmente. Isso acontece sempre antes que acordemos.

— Fique deitada filha, não faça nenhum esforço.

— Eu vou morrer papai? Por favor, não me deixe morrer!

— Não se preocupe filha, você só está se tornando uma de nós.

— Tem certeza pai?

— Você não pode morrer, pois é uma vampira querida.

— É verdade... Estou ficando cansada.

Os olhos da menina começam a ficar pesados e fecham mesmo sem ela querer:

— Estou ficando com sono...

— Durma meu amor – eu e Carlisle dizemos juntos.

No dia seguinte Sophie Caroline acorda como uma nova vampira.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- ainda não é o fim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Século XXII" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.