Século XXII escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 8
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774207/chapter/8

Prólogo

PdV de Esme

Numa tarde eu estava no jardim cuidando de minhas flores quando um raio de sol atravessa a camada de nuvens e ilumina uma macieira que tenho no quintal para fazer tortas quando está produzindo. Algumas eu doo para escolas e outras os ‘lobisomens’ comem. Eles adoram minhas tortas!

O mais surpreendente foi perceber que um anjo desceu pelo caminho formado pelo jato de luz. Para mim, tamanha honra? Tem certeza?

— Oi Esme – o espírito parecia já me conhecer. – Que bom finalmente poder vê-la pessoalmente.

— Oi – cumprimento sem receio – Como você chama querida?

— Agora não tenho nome, você pode me chamar como quiser.

— Você já me conhecia, como? Tenho certeza que eu lembraria de alguém tão linda como você.

— Infelizmente não nos encontramos, mas eu sempre acreditei que você existia em algum lugar.

— Por quê?

— Eu li os livros da Saga Crepúsculo quando ainda era humana.

— Oh! Me desculpe por não termos encontrado você. Com certeza teríamos buscá-la se soubéssemos.

— Como eu imaginava. Mas está tudo bem agora que finalmente conheci você Esme, como eu disse que faria mesmo depois de morta. Eu sabia no meu coração eu sabia que você tinha que existir.

— Oh querida, de onde você era? – Esme queria poder me tocar, mas não dá.

— Eu morava no sul do Brasil.

Esme e a fantasma se tornam grandes amigas e vivem assim por anos. Ninguém sente que isso é estranho porque afinal os Cullen são seres sobrenaturais também. No entanto, um dia a alm diz para a vampira:

— Vou ter que sumir por algum tempo, Esme.

— Por quê? Não quero ficar longe de você meu anjo.

— Não sei, mas é necessário. Eu também não gostaria se não tivesse. São ordens superiores mas me garantiram que eu vou voltar em breve.

— Obrigada por me avisar Carol. Sentirei sua falta, querida.

— Eu também vou sentir saudades sua Esme, não queria nunca mais ter que me separar de você agora que a encontrei.

 Na verdade o plano é que a menina volte a vida como a filha biológica de Esme e Carlisle. Por isso precisa se preparar para nascer.

...XXX...

 

05 de Janeiro de 2110

PdV de Esme

Um clarão ilumina a sala de repente e vejo a minha amiga ali com outro anjo. Eu não fico assustada, pois já estou acostumada com esses aparecimentos repentinos, nós vampiros também fazemos assim às vezes.

A menina entra na máquina incubadora e desaparece:

— O que aconteceu? – pergunto para o anjo que ficou.

— Ela será sua filha – ele amavelmente me reponde e também desaparece.

Conto tudo o que aconteceu para Carlisle assim que ele volta para casa do trabalho.

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- logo vou publicar uma nova fanfic chamada Esme's sister



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Século XXII" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.