Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 8
Capitulo 7 (VISITANTE)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/8

Quando acordei Will não estava na cama e em nenhuma parte da mansão que eu tenha visto. Vesti uma calça jeans, uma blusa de mangas compridas cinza, uma camisa listrada de branco e cinza e calcei a bota flat cano curto.
Eu não me arrependia de ter passado a noite com Will. Não tinhamos feito nada demais. Mas é claro que não era certo com Derek. So que assim que a formatura acabar e eu for para Nova York não verei mais Will.
Alice nos levou casa de manhã, Charlie estava na janela esperando e acenando para Alice.
— Vocês se divertiram? - Charlie perguntou depois que abriu a porta para nós.
— Claro, foi ótimo. Muito... Garotas.
— Traduzindo ela odiou, mas fingiu gostar para não ferir os sentimentos de Alice. - Falei.
Largamos nossas coisas no pé da escada e seguimos para a cozinha.
— Bella, você tem uma mensagem. - Charlie avisou.
Bella havia brigado com Jacob. Ele tinha deixado uma mensagem para Charlie passar para ela.
Bella fez uma careta e desistiu de comer.
— Você não vai ligar pra Jacob? - Charlie perguntou quando Bella estava pegando as suas coisas perto da escada.
— Não.
— Esse não é um comportamento muito atraente, Bella. Perdoar é divino.
Suspirei terminando de comer o meu sanduiche. Subi as escadas com as minhas coisas, Bella estava separando as roupas para lavar e eu fui ajuda-la.
— Pai, você começou a lavar as roupas? - Bella gritou.
— Um não. Você queria que eu começasse? - Charlie gritou de volta.
— Não eu faço isso. Você estava procurando alguma coisa no meu quarto?
— Não. Porque?
— Eu não consigo encontrar... Uma camisa...
— Eu não estive aí.
— O que aconteceu?
— Meu quarto esta arrumado. - Ela corou. - Alice, deve ter arrumado.
— Ok. - Murmurei seguindo para o meu quarto.
Separei as roupas para lavar e tirei os meus lençois. Meu quarto é sempre arrumado. E o estranho é que desta vez estava com algumas coisas fora do lugar. Eu sou perfexionista. Se eu deixar algo em um lugar vou notar quando ele estiver dois centimentros ao lado.
Meu roupeiro estava fechado, mas tinha uma manga de um casaco preso na porta. Era estranho que Alice tenha feito algo assim, mas ela devia estar com pressa.
— Eu não acho as minhas roupas. - Bella comentou quando a encontrei no corredor.
— Ja olhou na maquina?
— Vazia.
— Na secadora?
— Tambem.
— Estranho. - Murmurei.
— Falta alguma coisa tua?
— Não que eu tenha notado.
— Você encontrou o que estava procurando? - Charlie gritou.
— Ainda não.
Enquanto Bella procurava a sua camisa vermelha eu fui arrumando as roupas na maquina. A campainha tocou.
— A porta. - Charlie gritou enquanto Bella descia correndo as escadas.
— Não fique tenso, pai.
Estranhei quando uma brisa passou por mim no corredor. Era Edward. Ele entrou no quarto de Bella depois no meu quarto e parou do meu lado.
— Desça. - Ele pediu antes de sumir.
Desci as escadas e segui para a cozinha onde Edward estava abraçado a Bella.
— Alguém esteve aqui. - Edward murmurou baixinho no ouvido de Bella sabendo que eu podia escutar pelos pensamentos dela.
— Eu juro que nenhum lobisomem...
— Não um deles. - Edward balançou a cabeça. - Um de nós.
— Victoria?
— Não é um cheiro que eu reconheço.
— Um dos Volturi.
— Provavelmente.
— Quando?
— É por isso que eu acho que foi um deles, não foi a muito tempo, cedo hoje de manhã enquanto Charlie estava dormindo. E quem quer que tenha sido não tocou nele então deve ter sido por outro propósito.
— Procurando por mim.
— Nós. - Corrigi.
— Sobre o que vocês três estão cochichando? - Charlie perguntou passando com uma tigela de pipoca vazia nas mãos.
Ele achou estranho o fato de eu estar perto de Eward, mas estão sorriu.
— Vocês dois estão brigando... Bem, não me deixem interromper. Lizzie, nao se meta. - Ele continuou sorrindo quando saiu da cozinha.
— Vamos. - Edward falou baixo.
— Mas Charlie!
Ele pegou o celular.
— Emmett. - Edward murmurou.
Ele falou tão rapido que eu mal conseguia entender as palavras.
Ele puxou Bella para a porta e eu os segui.
— Emmett e Jasper estão a caminho. - Edward sussurrou para Bella. - Eles vão vasculhar a floresta. Charlie está bem.
Charlie nos encarou sorrindo, mas ficou confuso com a cena de Edward puxando Bella e eu os seguindo.
— O que nós vamos fazer? - Bella sussurrou quando ja estava dentro do carro.
Entrei rapidamente e Edward acelerou.
— Nós vamos falar com Alice.
— Você acha que talvez ela tenha visto alguma coisa?
— Talvez.
Todos ja estavam nos esperando quando chegamos a mansão.
— O que aconteceu? - Edward perguntou para Alice com as mãos fechadas em punho.
Alice tinha os braços cruzados com força.
— Eu não faço ideia. Eu não vi nada.
— Como isso é possível?
— Edward. - Bella repreendeu.
— Não é uma ciência exata, Edward. - Carlisle falou e Will se aproximou.
Eu não sabia qual lado ele escolheria.
— Ele estava no quarto delas, Alice. Ele podia ainda estar lá esperando por elas. - Edward falou.
— Eu teria visto isso. - Edward jogou as mãos para cima.
— Mesmo? Você tem certeza?
— Você já me tem observando as decisões dos Volturi, observando a volta de Victoria, observando cada passo de Bella. Você quer acrescentar mais alguma coisa? Eu tenho que observar Charlie, ou o quarto de Bella, ou a casa, ou a rua inteira também? Edward, se eu fizer muita coisa as coisas vão começar a sair do meu controle.
— Parece que elas já estão.
— Ela nunca esteve em perigo. Não havia nada pra ver.
— Se você estava vigiando a Itália, porque você não os viu mandar.
— Eu não acho que sejam eles. Eu teria visto isso.
— Quem mais teria deixado Charlie vivo?
— Eu não sei.
— Ajudou.
— Pare com isso, Edward. - Bella sussurrou.
— Edward, se acalme. - Will mandou. - Eu estou preocupado tambem com elas. Não gosto da ideia de um vampiro no quarto de Lizzie. Não gosto dela em perigo, mas você não pode culpar Alice por isso!
— Vocês estão certos. Me desculpem. - Ele olhou para Alice. - Me perdoe, Alice. Eu não devia estar descontando em você. Isso foi indesculpável.
— Eu entendo. - Alice falou. - Eu também não estou feliz com isso.
— Tudo bem, vamos ver isso logicamente. Quais são as possibilidades?
Alice relaxou e se encostou nas costas do sofa, Carlisle caminhou ate ela e Calleb se aproximou de Will. Esme estava sentada no sofa em frente Alice. Somente Rosalie continuou imovel de costas para nós olhando pelo vidro. Edward puxou Bella para sentar ao lado de Esme.
Will me encarou. Eu não podia ler seus pensamentos, mas podia ler sua expressão. Ele queria me abraçar. Eu queria muito ser abraçada por ele, mas ja tinha passado do limite ontem a noite. Não podia fazer isso.
Sentei no outro sofa com Camille e Sarah que estavam com expressões asssustadas.
— Victoria? - Carlisle perguntou e Edward balançou a cabeça.
— Não. Eu não conhecia o cheiro. Ele devia ser dos Volturi, alguém que eu nunca conheci... - Alice balançou a cabeça.
— Aro ainda não pediu a ninguém pra procurar por ela. Eu vou ver isso. Eu estou esperando por isso.
— Você está esperando por uma ordem oficial.
— Você acha que alguém está agindo por conta própria? Porque?
— Ideia de Caius. - Edward sugeriu.
— Ou de Jane... - Alice falou. - Os dois têm recursos para mandar um rosto desconhecido... - Edward fez uma careta.
— E a motivação.
— No entanto, isso não faz sentido. - Esme falou.
— Mas então qual é a intenção? - Carlisle perguntou.
— Checar pra ver se eu ainda sou humana? - Bella perguntou.
— Possível. - Carlisle falou. - Talvez Lucille contou a eles e ele queria mandar alguem para checar.
— Não acho que Lucille tenha retornado para Voltera. - Alice falou depois lançou um olhar para Will.
Rosalie suspirou alto e olhou para a cozinha com ansiedade. Emmett entrou pela porta com Jasper atras dele.
— Foi embora há tempo, horas atrás. - Emmett falou. - A trilha ia para o Leste e depois para o Sul e desaparecia ao lado da estrada. Um carro estava esperando.
— Que falta de sorte. - Edward murmurou. - Se ele tivesse ido para o oeste... Bem, seria bom para aqueles cachorros se fazerem úteis.
— Nenhum de nós reconheceu ele. - Jasper falou. - Mas aqui. - Ele ergueu uma folha de samambaia e Carlisle a pegou para fareja-la depois a folha passou de mão em mão. - Talvez você conheça o cheiro.
— Não. - Carlisle falou. - Não é familiar. Não é alguém que eu já tenha conhecido.
— Talvez nós estejamos olhando para isso da forma errada. Talvez seja uma coincidência... - Esme falou. - Eu não estou dizendo que é uma coincidência que um estranho tenha escolhida a casa de Bella pra fazer uma visita ao acaso. Eu quis dizer que talvez alguém esteja só curioso. O nosso cheiro está nela inteira. Será que ele estava se perguntando o que havia nos levado lá?
— Porque ele não viria aqui então? Se ele estava curioso? - Emmett perguntou.
— Você viria. - Esme falou sorrindo para Emmett. - O resto de nós não é tão direto. A nossa família é muito grande, ele ou ela pode ter estado assustado. Mas Charlie não foi ferido. Esse não precisa ser um inimigo.
Alice torceu os lábios.
— Eu não acho. O senso de horário foi perfeito demais... O visitante foi cuidadoso demais pra não estabelecer contato. Quase como se ele ou ela soubesse que eu podia ver...
— Ele podia ter outras razões pra não fazer contato. - Esme falou.
— É realmente importante quem ele é? - Bella perguntou. - Só a chance de que alguém estava procurando por mim... Isso já não é razão suficiente? Nós não devíamos esperar até a formatura.
— Não, Bella. - Edward falou. - Isso não é tão ruim. Se você realmente estiver em perigo, nós vamos saber.
— Pense em Charlie. - Carlisle falou. - Pense em como iria machucá-lo se você desaparecesse.
— Eu estou pensando em Charlie! É com ele que eu estou preocupada! E se o meu convidado estivesse com sede ontem? Enquanto eu estiver ao lado de Charlie, ele é um alvo também. Se alguma coisa acontecesse com ele, isso seria minha culpa!
— Dificilmente, Bella. - Esme falou. - E nada vai acontecer com Charlie. Nós só teremos que ser mais cuidadosos.
— Mais cuidadosos?
— Tudo vai ficar bem, Bella. - Alice falou.
— Ate quando vamos brincar disso? - Perguntei. - Em alguma coisa hora alguem vai se machucar. E se machucar por nossa causa. Nós parecemos um imã. Tudo vem ate nós.
— Nós somos fortes. - Will falou.
Lancei um olhar para Alice e ela pressionou os labios.
— Não podem nos proteger para sempre. - Falei.
— Nós vamos tentar sempre. - Calleb falou.
— Fico feliz que Bella fique com vocês. Serão uma boa familia para ela. - Murmurei.
— Hey, você pode ficar com nós. - Camille falou se abraçando a mim.
— O problema da Bella vai ser resolvido facil. O meu problema não. Quanto mais eu viver, mas forte eu ficarei. E mais em perigo eu vou colocar as pessoas. Eu sou uma bomba atomica.
— Não é. - Sarah falou e eu ri sem nenhum humor.
Fiquei em silencio.
Edward nos levou de volta para casa.
— Vocês não estarão sozinhas por um segundo. - Edward falou. - Sempre haverá alguém lá. Emmett, Alice, Jasper...
— Isso é ridículo. - Bella falou. - Eles vão ficar tão chateados, que eles mesmos terão que me matar, só pra ter algo pra fazer.
— Hilário, Bella.
— Isso é loucura. Vocês não podem ficar sempre com nós! - Falei.
Charlie estava feliz quando voltamos. Ele achava que a tensão nossa era uma briga entre nós e Edward.
No jantar Edward saiu um pouquinho para fazer uma vigilancia depois voltou.
— Jacob ligou de novo. - Charlie avisou quando Edward estava na sala.
— Isso é um fato? - Charlie fez uma careta.
— Não seja petulante, Bella. Ele parecia bem pra baixo.
— Jacob está te pagando pra ser R.P, ou você é voluntário?
Charlie resmungou algo.
Na manhã seguinte acordei com Derek bem cedo tocando a campainha. Me arrastei para fora da cama me enfiando uma uma calça saruel preta, camiseta cinza, casaco preto e tenis vans preto sem cadarço. Desci as escadas depois de fazer a minha higiene matinal e abri a porta.
Charlie não estava muito feliz e piorou quando eu fechei a porta.
— Onde você esteve ontem? Te liguei varias vezes...
— Hey! Espera ai. Me deixe acordar direito.
— Você esteve com os Cullen?
O encarei e de repente fiquei furiosa. Eu tinha mais coisas do que me preocupar do que com uma ceninha dessas.
— Sim. - Não foi eu que respondi.
Meu corpo travou quando vi Will ao lado de Derek. O evo estava estacionado na calçada.
Derek me encarou esperando uma resposta minha. Mas eu estava estatica. Eles estavam parados frente a frente. O vampiro. E o humano.
Oh meu Deus!
— Lizzie?
— Sim. Fiquei com os Cullen ontem.
— Vocês voltaram?
— Derek, eu sou sua namorada.
— Não parece. - Ele retrucou.
— Olha como fala com ela! - Will ameaçou. - Ela saiu para fazer compras com Camille e Sarah seu idiota.
— Olha como fala comigo. - Derek deu um passo a frente ficando frente a frente com Will.
— Por favor, não façam isso! - Pedi me colocando no meio deles. - E principalmente não aqui!
— Eu não tenho medo de você. - Derek resmungou para Will. - Sugador de sangue.
A expressão de Will foi de raiva para descrença. E a minha expressão foi de assustada para duas vezes mais assustada.
Sim. Derek sabia. Eu podia ver isso nos seus pensamentos. Ele sempre soube.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a Juliana S q favoritou a história Imortal. Muito obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.