Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 9
Capitulo 8 (COMO ESCONDEU ISSO POR TANTO TEMPO?)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/9

— O que você disse? - Will perguntou.
— Sugador de sangue. Vampiro. Eu sempre soube o que você e sua familia são. E acho que Lizzie tambem sabia desde o começo.
— Como você sabe? - Will perguntou e Derek sorriu.
— Eu sempre acreditei nessas coisas. E minha mãe tem sangue do pessoal da reserva. Ela me contou o que vocês são.
— Como você conseguiu esconder isso de nós? - Perguntei e ele me encarou confuso.
— Minha mãe avisou que vocês podiam fazer alguma coisas. Então resolvi não pensar sobre isso. E acabei esquecendo. Eu sabia o que eram, mas não tinha importancia para mim ate por que vocês não se alimentam de humanos. Claro que eu sempre odiei te ver com Lizzie. Ela merecia mais que um vampiro como você.
— E ela merece você? - Will gargalhou. - Me poupe humano. Você é um idiota! Patetico.
— Por favor, não façam isso aqui! - Pedi sabendo que Charlie estava observando tudo da janela.
Ele estava louco para intervir.
— Pelo menos eu posso dar uma vida a ela sem mata-la.
Will ficou em silencio o observando. Sim, ele tinha razão.
— Sim, mas ela nunca vai amar você como me ama. - Will respondeu antes de se afastar indo em direção ao carro.
Charlie saiu com suas coisas de pesca.
— Tudo bem? - Ele perguntou parando ao meu lado.
— Tudo. - Respondi com o resto de voz que ainda tinha.
— Vou pescar com o deputado Mark. Volto logo. - Ele lançou um olhar ao Derek.
— Bom dia, sr. Swan. Sinto muito por bater na sua porta a essa hora da manhã. E tambem sinto muito por estarmos nos conhecendo dessa forma. Sou Derek Newton's.
— Me chame de Charlie. - Charlie falou apertando a mão de Derek. - Se comportem. - Ele me lançou um olhar antes de entrar na viatura e sair.
Encarei Derek.
— Meu Deus, Derek! Isso passou um pouco dos limites.
— Eu tinha que me apresentar oficialmente ao seu pai.
— Não estou falando disso. Estou falando da discussão com Will. Não precisava chegar nesse ponto.
— Ele tinha que saber que eu não tenho medo dele.
— Eu não sou um premio para vocês ficarem brigando por minha causa. - Falei.
— Não estavamos brigando. So não quero você perto dele.
— Bom fique decepcionado em saber que eu não vou me afastar dos Cullen. Se quiser ficar comigo tera que aguentar isso.
— Por que tem que ficar tão perto daqueles sugadores?
— Por que... Eles são umas boas pessoas. Você não vai acreditar. Eu me sinto bem com eles. E eu estava com as meninas ontem. Não precisava de todo esse escandalo. Se eu digo que estou com você é por que estou com você.
— Mas uma coisa ele tem razão.
— O que? - Murmurei.
— Você nunca vai me amar como ama ele.
— Sinto muito por isso. Vai ter que conviver com isso.
— Se ficarmos longe deles depois que sairmos daqui posso conviver com isso. Mas e você pode ficar longe deles?
Era uma boa pergunta.
Eu poderia?
— Vamos dar um jeito. - Murmurei. - Agora va para a sua casa dormir. - Virei as costas e entrei dentro de casa batendo a porta com força.
Assim que cheguei ao quarto tirei o casaco e os tenis ja me jogando na cama e voltando a dormir.
Quando acordei fiquei surpresa por encontrar Jacob aqui no meu quarto.
 - Nossa. - Murmurei o encarando. - Se fosse qualquer outro homem musculoso e sem camisa eu ficaria feliz de encontrar sabado de manhã no meu quarto. Mas o que esta fazendo aqui, Jacob?
— Farejando.
Pelos seus pensamentos notei que ele e Edward haviam entrado em um acordo para proteger Bella e eu.
— Ok. Volte a dormir.
— Eu acho dificil. Ja é a segunda vez que sou acordada hoje. - Murmurei e ele sorriu saindo do quarto.
Fiquei mais um tempo deitada ate que criei coragem para levantar. Desci as escadas e fui para a cozinha.
— Sumiu alguma coisa do seu quarto? - Bella perguntou assim que entrei na cozinha.
Jacob tinha ido embora e Edward estava ao telefone.
— Não que eu tenha dado falta. - Respondi. - Não tive tempo de olhar. Acredita que Derek e Will discutiram hoje de manhã aqui? E pior. Derek sabe a verdade. - Bella lançou um olhar ao Edward que mesmo estando ao telefone nos encarou.
— Como pode isso?
— Ele disse que sua mãe tem sangue Quileute.
— Putz.
— Eles discutiram um pouco e Will foi embora. Eu mandei ele aceitar minha amizade com os Cullen. - Suspirei fundo. - Esta tudo se complicando. - Murmurei e ela assentiu.
— Onde está o jornal? - Edward perguntou.
— Um eu não tenho certeza. Porque? - Bella perguntou.
— Eu preciso ver uma coisa. Charlie já o jogou fora?
— Talvez... - Edward saiu da cozinha.
Servi um leite com cereal e me sentei a mesa quando ele voltou.
Edward colocou o jornal molhado em cima da mesa.
— Carlisle estava certo... Sim... Muito espirradinho. Jovem e enlouquecido? Ou procurando a morte?
— O que esta acontecendo? - Perguntei o encarando confusa.
— Está ficando pior. - Bella comentou olhando as noticias de morte em Seattle e Edward fez uma careta.
— Completamente fora de controle. Isso não pode ser trabalho de apenas um vampiro recém-criado. O que esta acontecendo?
— Você esta dizendo que todas essas mortes em Seattle é um vampiro? - Perguntei.
— Na verdade sao varios vampiros recem-criados. - Edward respondeu. - É como se eles nunca tivessem ouvido falar dos Volturi. O que é impossível eu acho. Ninguém explicou as regras pra eles... Então quem os está criando?
— Os Volturi? - Bella perguntou.
— Esse é exatamente o tipo de coisa que eles rotineiramente exterminam imortais que ameaçam nos expor. Eles limparam uma bagunça exatamente igual a essa ha alguns anos em Atlanta e aquilo não tinha sido nem de perto tão ruim. Eles vão interferir em breve, muito em breve a não ser que nós encontremos uma forma de acalmar a situação. Eu realmente preferiria que eles não viessem a Seattle por enquanto. Enquanto eles estiverem tão perto... Eles podem decidir dar uma olhada em você.
— O que nós podemos fazer?
— Nós precisamos saber mais antes de decidir isso. Talvez se nós conseguirmos falar com esses jovens explicar as regras isso se resolva pacificamente. - Ele fez uma careta. - Nós vamos esperar até que Alice tenha alguma ideia do que está acontecendo... Nós não queremos nos meter até que seja absolutamente necessário. Afinal não é nossa responsabilidade. Mas é bom que tenhamos Jasper. Se nós estamos lidando com recém-criados ele vai ajudar.
— Jasper? Porque? - Edward sorriu.
— Jasper é uma espécie de expert em vampiros recém-criados.
— O que você quer dizer um expert?
— Você vai ter que perguntar a ele a história dele está envolvida.
— Que confusão.
— É isso que parece não é? Como se isso estivesse nos atingindo por todos os lados ultimamente. - Ele suspirou. - Você já pensou que a sua vida podia ser mais fácil se você não estivesse apaixonada por mim?
— Talvez. Porém não seria exatamente uma vida.
— Pra mim. - Edward falou baixinho. - E agora eu acho. - Ele sorriu torto. - Você tem alguma coisa pra perguntar pra mim?
— Tenho?
— Ou talvez não. - Ele sorriu. - Eu estava com a impressão de que você havia me prometido que pediria permissão pra ir a algum tipo de festa de lobisomens hoje à noite.
— Ouvindo escondido de novo? - Ele sorriu.
— Só um pouquinho no final.
— Bem eu não ia te pedir do mesmo jeito. Eu entendi que você já tem bastante coisas pra se estressar. - Edward segurou o queixo de Bella.
— Você gostaria de ir?
— Não é nada demais. Não se preocupe.
— Você não tem que me pedir permissão, Bella. Eu não sou o seu pai graças aos céus por isso. No entanto talvez você devesse pedir a Charlie.
— Mas você sabe que Charlie vai dizer sim.
— Eu tenho um pouco mais de intuição sobre a resposta dele do que outras pessoas teriam é verdade. Bella, eu disse que ia ser razoável e confiar no seu julgamento. Eu falei sério. Eu confio nos lobisomens então eu não vou me preocupar com eles.
— Uau.
— E Jacob está certo sobre uma coisa pelo menos um bando de lobisomens deve ser o suficiente pra te proteger até você por uma noite.
— Você tem certeza?
— É claro. Só... Eu espero que você não se importe em tomar algumas precauções? Me deixando te levar até a linha da fronteira pra começar. E também levando um celular pra que eu saiba quando ir te buscar.
— Isso soa... Muito razoável.
— Excelente. Ele disse que se as meninas quiserem ir. Sabe ela são humanas seriam bem vindas lá.
— Camille e Sarah? Bom você sabe que Camille é mais intoleravel aos lobisomens. E não acho que Carlisle va gostar da ideia ou ate mesmo o resto do pessoal.
— Mas Lizzie vai ir...
— Eu vou onde? Com quem? - Perguntei os encarando.
— Jacob nos convidou para ir em uma fogueira hoje a noite. - Ela sorriu. - Você vai não é?
— Vamos dizer que Derek anda um poço de ciume.
— E desde quando você se importa com isso? - Bella perguntou e eu sorri.
— É verdade, eu não me importo mesmo. - Ela revirou os olhos depois riu.
É claro que Charlie nos deixou ir para a fogueira a noite e surpreendentemente os Cullen tambem liberaram Sarah e Camille para ir. Claro que Camille estava um pouco de mau humor por ter que ir confratenizar com lobisomens, mas o fato de eu ir a deixou mais animada.
Os Cullen estavam meio receosos com Derek, mas se ele não tinha contado o segredo ate agora não contaria mais. Will pensou em intervir, mas Carlisle resolveu deixar quieto por enquanto.
As seis horas Will trouxe as meninas para cá.
— Tudo bem? - Ele perguntou depois de lançar um olhar para as meninas que se afastaram.
— Você não precisava ter vindo aquela hora so para dizer que eu estava com vocês. - Cruzei os braços e ele riu.
— Por um lado foi bom. Ele finalmente abriu sua mente. Sempre achamos estranho sua mente estar sempre bem tranquila e silenciosa. Espero não ter causado problemas para você.
— Mentiroso. Você espera isso sim. - Ele sorriu torto e convencido.
— Eu espero mesmo.
— Will, não faça isso.
— Eu resolvi mudar, Lizzie. Eu estou de volta. E vou lutar por nós dois. Agora ele tem concorrencia. Eu te amo. E sei que você me ama, enquanto esse sentimento existir eu estarei lutando por nós dois.
— Will...
— Se cuida lá na fogueira e cuide das meninas. Principalmente da Camille. Não deixe ela socar um lobisomen.
— Ela certamente quebrara a mão.
— E certamente não vai se importar com isso. - Ele sorriu.
Antes que eu pudesse reagir ele beijou minha bochecha perto da boca e se afastou indo para o carro.
— Desgraçado. - Murmurei.
Ele com certeza ouviu ate por que estava sorrindo quando o carro passou por mim na calçada.
— Fiquei sabendo da discussão de Will e Derek. - Camille comentou assim que entramos no quarto.
— E que Derek sabe a verdade. Como ele conseguiu esconder isso? - Sarah perguntou.
— É uma boa pergunta. - Comentei.
— Falando em boa pergunta. - Camille comentou. - Por que mesmo que eu tenho que ir nessa coisa?
— Jacob convidou. - Falei. - O que é um grande avanço. Vão ser as primeiras Cullen a cruzar a fronteira.
— Bom eu não quero cruzar a fronteira. - Ela cruzou os braços.
— Camille. - Sarah murmurou. - Papai, acha que é uma boa ideia.
— Nao é uma boa ideia. Eu não quero confraternizar com aqueles cachorros.
— Camille, eu acho que você vai mudar de ideia rapidamente. - Comentei.
— Posso saber o por que? - Ela perguntou ainda irritada.
— Eles são morenos cheios de musculos que passam a maior parte do tempo sem camiseta. Você vai ter muito o que admirar se ir nessa fogueira.
— Ainda continuarão sendo cachorros para mim. - Camille resmungou e Sarah revirou os olhos.
— Essa quando coloca uma coisa na cabeça é mais facil tirar a cabeça do que a coisa. - Sarah comentou. - Ela não pode dar o braço a torcer nem por um momento. Você é muito chata!
— Camille, por acaso você sabe onde a Allany mora? - Perguntei.
Recentemente descobri que a melhor amiga de Camille e Sarah é na verdade irmã de Embry Call.
— Isso interessa? - Ela perguntou.
— Como você sabe da Allany? - Sarah perguntou e eu apontei para a minha cabeça.
— Ela é irmã de um dos lobos sabiam?
— O que? - Camille praticamente gritou. - Como assim?
— Bom acho que vocês sabem como fazem um filho né? - Debochei e ela revirou os olhos.
— Por que ela não contou? - Sarah perguntou.
— Acho que ela não sabe ou não quer perder a amizade. O ponto é que ela é uma boa pessoa. E vai estar lá.
— Eu ainda não quero ir. - Camille comentou e eu bufei.
— Você esta louca para ir conhecer o lugar.
— Não estou.
— Camille, eu leio mente. - Ela bufou.
— Não se pode nem mentir para uma melhor amiga. - Eu gargalhei.
— Vamos nos arrumar.
Vesti uma calça preta apertada, uma blusa com babados vermelho e branco, cardiga cinza e sapatilha Coloquei um arco preto puxando meus cabelos para tras.
Dirigi ate a fronteira onde encontrariamos Bella e Jacob. Edward estava saindo quando eu estacionei o impala ao lado do rabbit de Jacob. Me inclinei na janela apoiando um braço no volante.
— Pronto para a fogueira? - Jacob perguntou do seu carro e eu sorri.
— Prontissima! - Falei sorrindo. - O que me diz de um pega ate La Push? - Ele gargalhou.
— Nao provoque, Lizz. - Eu gargalhei.
Acelerei saindo na frente e dirigi ate La Push. Nós descemos do impala e esperamos Jacob que estacionou ao nosso lado. Eles desceram do carro. Pelos pensamentos de Camille vi que eu estava certa. Ela achou Jacob bonito e gostoso. E deu graças a Deus por Edward não estar por perto para escutar isso.
— Jacob essas são Camille e Sarah Cullen. - Apresentei.
Eles apertaram as mãos.
— Vocês são diferentes do que eu pensava. - Jacob comentou.
— Esperava que usassemos preto? - Camille debochou.
— Por ai. - Jacob falou e ela sorriu.
— Isso é so para ocasioes especiais. - Ele riu.
Cruzei os braços e sorri animada. Isso estava ficando melhor do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.