Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 5
Capitulo 4 (ALGUMAS COISAS NÃO MUDAM)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/5

Na segunda eu ja estava mais disposta para sair de casa. A ressaca ja tinha passado.
Levantei animada e fui tomar um banho. Vesti uma blusa branca, cardiga cinza, calça jeans e bota flat cano curto.
Na escola me surpreendi ao estacionar e ver Jacob conversando com Bella, Edward e Will. Na verdade eles estavam discutindo. Saltei do impala e me aproximei rapidamente.
— Você podia ter nos ligado. - Edward falou quando nos aproximamos.
— Desculpe. - Jacob respondeu. - Eu não tenho sanguessugas na minha discagem rápida. - Sorri.
Eu sentia falta de Jacob.
— Você podia ter me encontrado na casa de Bella, é claro. - Edward falou e Jacob ficou em silencio. - Esse dificilmente é o lugar, Jacob. Podíamos discutir isso depois?
— Claro, claro. Eu vou passar na sua cripta depois da escola. - Jacob bufou. - Qual é o problema com agora?
É claro que toda a escola estava olhando para nós.
— Eu já sei o que você veio pra dizer. - Edard falou. - Mensagem entregue. Nos considere avisados.
— Avisados? - Bella perguntou. - Do que vocês estão falando?
— Você não contou pra ela? - Jacob perguntou com os olhos arregalando. - O que foi você estava com medo de que ela escolhesse o nosso lado?
— Por favor deixa pra lá Jacob. - Edward pediu.
— Porque?
— O que eu não sei? Edward? - Bella perguntou e ele ficou quieto. - Jake? - Jacob ergueu uma sobrancelha.
— Ele não te contou que o... Irmão mais velho dele cruzou a linha Sábado à noite? E esse dai tambem. - Ele apontou para Will que rosnou baixinho. - Paul e Jared estavam totalmente justificado em...
Me virei para Will. Eu não podia acreditar que ele tinha feito algo assim.
— Aquela terra não tem donos!- Edward resmungou.
— Não é não!
— Emmett e Paul? Will e Jared? - Bella perguntou. - O que aconteceu? Eles estavam brigando? Porque? Paul se machucou? Jared esta bem?
— Ninguém brigou. - Edward sussurrou. - Ninguém se machucou. Não fique ansiosa.
— Você não a contou absolutamente nada contou? Foi por isso que você a levou embora? Pra que ela não soubesse que..
— Vá embora agora. - Edward mandou e Jacob ergueu as sobrancelhas.
— Porque você não contou pra ela? Lizzie parece saber!
— Ele não contou para mim. - Falei. - Foi Will que contou e pediu para mim sair da cidade, mas eu não fui. Afinal não sou o alvo principal.
— Ela voltou por mim. - Bella gaguejou.
Edward rapidamente colocou as mãos no rosto de Bella.
— Está tudo bem. - Ele sussurrou. - Está tudo bem. Eu nunca vou deixá-la se aproximar de você. Está tudo bem. - Ele se virou para Jacob com odio. - Isso responde a sua pergunta, mongol?
— Você não acha que Bella tem o direito de saber? É a vida dela.
— Porque ela devia ser assustada se ela nunca estava em perigo?
— Melhor assustada do que enganada.
Bella começou a rosnar e Will rosnou baixinho para Jacob.
— Você realmente acha que machucá-la é melhor do que protegê-la? - Edward murmurou.
— Ela é mais durona do que você pensa. E ela já passou por coisa pior.
Jacob semi cerrou os olhos encarando Edward que enrijeceu. Na mente de Jacob passava todas as lembranças de Bella semi morta depois que Edward foi embora. Eu tive que sorrir.
Ele era mais inteligente do que eu pensava. E mais cruel tambem.
— Isso é engraçado. - Jacob riu encarando Edward.
— O que você esta fazendo cachorro? - Will perguntou. - Pare com isso! - Will deu um passo e eu saltei ficando na sua frente.
Uma briga agora era tudo o que não queriamos. Coloquei a mão em seu peito o impedindo de continuar. Seus olhos tinham mudado de azul para dourado.
— O que você está fazendo com ele? - Bella perguntou com os olhos arregalados.
— Não é nada, Bella. - Edward falou baixinho. - Jacob tem uma boa memória isso é tudo. - Jacob sorriu largamente e Edward gemeu.
Will segurou meu pulso e fechou os olhos respirando fundo.
— Pare com isso! O que quer que você esteja fazendo. - Bella mandou.
— Claro se você quer. - Jacob deu de ombros. - No entanto, é culpa dele mesmo que ele não gosta do que eu lembro.
— O diretor está à caminho para desencorajar badernas no terreno escolar. - Edward murmurou para Bella. - Vamos para a aula de Inglês Bella pra que você não se envolva.
— Ele é super-protetor não é? - Jacob falou. - Um pouco de problema é divertido. Deixa eu adivinhar você não tem permissão pra se divertir não é? - Edward mostrou os dentes.
— Cala a boca, Jake. - Bella mandou e Jacob riu.
— Isso soa como um não. Hey se um dia você sentir vontade de ter uma vida novo, você podia vir me ver. Eu ainda estou com a sua moto na garagem.
— Era pra você ter vendido aquilo. Você prometeu a Charlie que venderia.
— É certo. Como se eu fosse fazer isso. Ela pertence a você não a mim. De qualquer forma eu vou guardá-la até você voltar. - Jacob sorriu.
— Jake... - Jacob se inclinou para Bella.
— Eu acho que estava errado antes sabe sobre eu e você não sermos capazes de ser amigos. Talvez pudéssemos lidar com isso no meu lado da linha. Venha me ver.
Bella encarou Edward que mantinha os braços em sua cintura e Jacob ergueu a mão para ela.
— Eu sinto sua falta todos os dias, Bella. Não é a mesma coisa sem você.
— Eu sei e eu sinto muito Jake é só que eu... - Jacob balançou a cabeça.
— Eu sei. Não importa, certo? Eu acho que eu vou sobreviver ou algo assim. Quem precisa de amigos? - Jacob fez um drama.
— Tudo bem para as salas. - Alguem falou atras de nós. - Mova-se, Sr. Crowley.
— Vá para a escola, Jake. - Bella sussurrou.
Edward se afastou de Bella segurando apenas a mão dela e Will abriu os olhos azuis de novo, mas continuou segurando meu pulso contra seu peito.
O Sr. Greene se aproximou.
— Eu falo sério. Detenção pra todo mundo que ainda estiver aqui quando eu me virar de novo. - Todos se afastaram antes mesmo da frase terminar. - Ah, Srs. Cullen. Temos um problema aqui?
— Absolutamente não, Sr. Greene. - Edward falou. - Nós estávamos a caminho da aula.
— Excelente. Eu não pareço reconhecer o seu amigo. - O Sr. Greene se virou para Jacob. - Você é um estudante novo aqui?
— Não. - Jacob respondeu sorrindo.
— Então eu sugiro que você se retire da propriedade escola imediatamente meu jovem antes que eu ligue para a polícia. - Jacob sorriu mais.
— Sim, senhor. - Jacob fez uma saudação militar antes de subir na moto e dar partida.
Os pneus cantaram quando ele acelerou em uma curva fechada e sumiu da nossa frente.
Sr. Greene apertou os dentes.
— Srs. Cullen, eu espero que vocês peçam que seu amigo se retenha de invadir de novo.
— Ele não é meu amigo Sr Greene, mas eu vou passar o aviso. - Edward falou e Sr. Greene torceu os labios.
— Eu entendo. Se você estiver preocupado com qualquer problema eu ficaria feliz em...
— Não há nada com o que se preocupar, Sr. Greene. Não haverá nenhum problema.
— Eu espero que isso esteja correto. Bem então. Para a aula. Vocês também, Srtas. Swan.
Edward assentiu e saiu puxando Bella, Will fez o mesmo sem soltar meu pulso.
— Hey? - Chamei atenção dele que me encarou confuso.
Olhei para sua mão em meu pulso e ele pareceu notar o que estava fazendo de errado, mas ainda assim demorou a solta-lo.
— Me desculpe. - Ele falou.
— Você precisa se controlar! Não pode ir para cima do Jacob ainda mais na frente de todos as pessoas.
— Ele provoca. Minha vontade é arrancar sua cabeça. - Ele resmungou baixinho e eu bufei.
— Isso so iria causar mais confusão.
— As vezes é bom uma confusão. - Ele sorriu para mim.
Por um segundo voltei ao passado onde eramos namorados e ele sorria desta forma me fazendo derreter. E eu continuava louca por ele. Meu coração explodiu batendo loucamente.
Nos apressamos para a aula de biologia. Meus amigos estavam lá e eu sabia que todos estavam curiosos para saber o que tinha acontecido. E Derek estava encomodado com a situação.
— Afinal o que aconteceu?
— Jasper, Emmett e eu quase a pegamos. Mas ela conseguiu fugir. Não ha mais nada para você saber. Houve um desentendimento. So isso.
— Isso poderia ter causado uma guerra, Will. Sabe vocês estão fazendo errado. É por isso que nenhum de vocês pega Victoria por que estão perdendo seu tempo lutando contra si. Se houvesse um jeito de vocês lutar junto....
— Nenhum lado quer isso e você sabe muito bem.
— Então vocês vão continuar caçando ela para sempre. - Ele revirou os olhos.
— Pegamos ela, sem a ajuda dos lobos. - Pressionei os labios e ficamos nos encarando.
Alguem limpou a garganta era o professor, nós encaramos ele mortalmente o fazendo recuar. Ele estufou o peito para falar tomando coragem e fez uma pergunta para ver se estavamos prestando atenção. Will e eu respondemos juntos e certo.
Ler mentes era otimo.
— Eu acho que você precisa voltar a treinar. - Will falou depois que o professor se afastou. - Não precisa ser comigo. Mas Jasper e Emmett podem ajudar bastante.
— Eu não tenho tempo para isso.
— Tem as ferias.
— Vou surfar.
— Você sabe o que é melhor para você, mas queremos ajudar.
— No sabado eu irei ate a mansão.
— Preciso sair?
Fiquei o encarando depois suspirei.
— Não. So... Se comporta.
— Sim, Srta. - Ele debochou sorrindo e eu balancei a cabeça.
Derek estava em silencio quando me aproximei dele e beijei seus labios.
— O que você esta preocupado? - Perguntei ja sabendo a resposta.
— Você pareceu bem proxima do Cullen hoje.
— Era uma confusão. So estava evitando uma briga.
— Mas vocês pareciam bem intimos conversando.
— Derek, nós terminamos, mas ainda temos uma historia. Curta, mas uma historia. Não posso simplesmente evita-lo. Minha irmã namora o irmão dele e eu sou amiga das irmãs dele então isso complica um pouco.
— Não vejo a hora das aulas acabarem.
— Falta pouco. - Murmurei. - Ja recebeu sua carta da Columbia?
— Chegou hoje de manhã. Aceito. - Ele sorriu e eu o abracei.
— Isso é otimo! Maravilhoso!
— Eu estava pensando. Você vai para a Julliard e eu vou para Columbia. Não é tão longe.
— Sim, vamos poder nos ver sempre.
— Ou podemos sabe... Morar... Perto. Não estou falando de morar junto. Sei que você não quer isso. Mas podemos morar perto. Nos vermos todo dia.
— Isso parece perfeito. - Murmurei tentando fingir alegria.
Ele acreditou por que sorriu e me beijou.
Eu sabia que ele estava feliz por que eu ficaria longe de Will.
No sabado como combinado fui ate a mansão dos Cullen. Fui tratada muito bem como sempre. Camille e Sarah estavam muitos animadas com a minha visita. Encontrei com Lucille.
— Que saia justa. - Emmett murmurou encarando Lucille e eu perto de Will.
— Lizzie? - Carlisle me chamou e nós seguimos para a floresta. - Will falou sobre você voltar a treinar. Eu acho isso bom. Você é muito poderosa.
— Como estão sendo as coisas la? - Mudei de assunto.
Ele suspirou encarando o lago atras da casa.
— Eu permiti Lucille ficar, mas ninguem quer ela lá. Acho que ate eu não quero. Não consigo confiar nela. E o fato dela controlar os dons de Alice e Edward me deixa preocupado. As vezes acho que ela não quer somente Will de volta. Ela quer algo mais.
— E como Will esta indo?
— Ele não a quer. Ele finalmente entendeu que nunca a amou, quer dizer, nunca amou ela como ama você. Ele finalmente entendeu as coisas.
— Tarde demais. - Murmurei e Carlisle encarou o chão.
— Eu acho que você deveria conversar com ele sobre isso. Talvez...
— Não temos mais nada para conversar.
— Isso é o que você acha.
— Vamos voltar ao assunto principal? - Ele riu baixinho. - O que tem para mim?
— O treino vai ser pesado.
— Ok. Eu aguento.
Passei o dia de sabado treinando. Eu corri pela floresta perto da mansão com Carlisle depois lutei contra Emmett por duas horas sem descanso. E ainda tive uma aula de controle logo com o vampiro menos controlado dos Cullen. Claro que Jasper so é menos controlado no fato da sua alimentação.
Will não se aproximou na verdade não que eu o visse, mas é claro que ele tinha ficado escondido nos observando. No começo Emmett estava todo receoso em lutar comigo, mas mudou quando eu o derrubei.
Meus musculos estavam mais fortes agora então não doiam tanto quando eu atingia a pele de Emmett. É claro que ainda era como socar uma pedra. Mas Jasper havia conseguido umas luvas protetoras para meus punhos. Elas ajudavam a doer menos.
Lucille não apareceu tambem e eu agradeci mentalmente por isso. Não queria ela encarando meu treinamento.
— Você melhorou bastante. - Jasper comentou enquanto eu tinha uma intervalo para beber uma agua e comer um sanduiche que Alice tinha trazido. - A cabeça ainda doi?
— Bem menos agora. Mas ainda assim não é 100%. Por exemplo agora eu estou sentindo uma leve fisgada na cabeça. Mas sei que posso aguentar um pouco. Bella quer fazer algo para ajudar no assunto Victoria né?
— Nós damos conta. - Jasper respondeu.
— E eu posso ajudar?
— Dificilmente Will deixara. - Alice comentou e sorriu. - Se tentar ele é capaz de prende-la.
— Eu me sai muito bem sem ele.
— Não tão bem assim. - Alice lembrou. - Você esta melhor controlando os poderes e é corajosa. Mas isso não te deixa a altura para enfrentar um vampira. Lembre-se você ainda é humana.
— Ainda. - Murmurei. - Tenho so alguns meses para envelhecer depois vou parar no tempo.
— Você acredita mesmo no que Lucille e Aro sabem sobre você? Acredita que é verdade? - Jasper perguntou.
— Completamente humana eu não sou. So não consegui descobrir nada sobre a minha verdadeira familia. Não tenho a minima ideia.
— Eleazar poderia saber o que ele é. - Jasper comentou com Alice.
— Quem é Eleazar? - Perguntei.
— É do Clã de Denali. Will ja falou deles não? - Alice perguntou e eu assenti. - Eleazar pode sentir os dons dos vampiros. Ele pode nos dizer o que você é.
— E quando eu posso conhece-lo?
— Nós podemos marcar algo depois que a escola acabar. E vamos lá. Você ja aproveita para conhece-los. Carmen vai gostar muito de você. - Alice comentou e eu sorri.
Quando retornei para casa naquele dia eu estava praticamente me arrastando. Meus musculos doiam muito.
E as semanas seguintes foram assim. No horario que eu podia eu treinava. Mas tinha que me concentrar na escola, no ballet e no surf. A cada dia a formatura se aproximava e junto dela a competição de surf.
O unico final de semana que tive folga foi quando os Cullen sairam para caçar. Aproveitei para ir ate La Push com Derek surfar.As ondas nem se comparavam as ondas do Havai, mas dava para treinar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem a demora. Caiu um temporal na segunda e eu fiquei sem luz por dois dias. E a internet estava uma porcaria ate ontem. Mas aqui estão dois capítulos para vocês. Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.