Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 4
Capitulo 3 (CONVERSAS NOTURNAS)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/4

Acordei no meio da noite com muita sede, bufei por ter que sair no frio, mas levantei. Ouvi um barulho no quarto. Uma exclamação.
Me virei assustada e dei de cara com Will. Claro que so podia ser ele ali. Ninguem mais visitaria o meu quarto de madrugada.
— Ja conversamos sobre isso. - Lembrei.
— Preciso falar com você. - Ele falou e eu cruzei os braços.
Seus olhos percorreram todo o meu corpo embaixo da camisola branca transparente. Eu estava usando somente um fio dental minusculo branco. Will virou de costas rapidamente.
— Sobre o que você quer conversar? - Perguntei.
— Se vista, por favor.
— Will, não ha nada aqui que você ja não tenha visto. - Lembrei.
— Sim, eu ja vi, toquei, lambi e fiz inumeras coisas, mas não quer dizer que eu não sinta vontade de fazer de novo. E você vestida assim so piora a situação. Não vou me concentrar em mais nada.
— Ok. - Murmurei voltando para a cama.
— Meu Deus! - Ele falou e eu olhei por cima do ombro.
Ele estava olhando para a minha bunda mordendo o labio.
Eu sorri feliz por ainda causar isso nele.
Deitei e puxei a coberta para cima de mim. Esperei pacientemente ate ele se acalmar e quando eu digo se acalmar é diminuir o volume evidente na calça jeans.
Alguns minutos depois ele sentou na cama a uma distancia segura.
— Alice previu que Victoria estara aqui no final de semana...
— Por isso Edward quer tirar Bella e eu da cidade.
— Sim.
— Ela não sabe.
— Não. E so vim contar a você para convence-la a ir tambem...
— Eu não vou. - Falei.
— Lizzie, seja boazinha.
— Eu não tenho medo de Victoria. E eu tenho o baile para ir. Não posso simplesmente desmarcar tudo e viajar. É a ultima festa da escola com os meus amigos. Depois da formatura nós vamos nos separar.
— É perigoso que você fique aqui.
— Não é. Victoria quer a Bella.
— E você vai ser o premio de consolação dela se ficar.
— Não, por que nem vocês e nem os lobos vão deixar ela passar. Confio em vocês.
— Lizzie...
— Will, não insista. Ou eu vou contar para a Bella e sera pior.
— Eu posso usar meu dom em você.
— Tente e vera. - Cruzei os braços e ele suspirou.
— Você sabe que eu não posso fazer isso com você.
— E mesmo que pudesse eu não deixaria. Aprendi a controlar melhor meus poderes. E... - Levantei ficando exposta. - Você não conseguiria nem ao menos tentar.
— Lizzie. - Ele sussurrou me observando. - Eu vou respeitar o Derek. E ir. - Ele sumiu da minha frente.
Fiquei um pouco satisfeita de ter uma arma contra ele. Mas ao mesmo tempo eu queria ele comigo. Sentir o seu corpo de novo.
Suspirei tirando isso da cabeça. Preciso urgentemente de Derek. Pode ser que assim eu pare de subir pelas paredes e me aquiete.
Me enrolei em um robe e fui tomar agua depois voltei para a cama.
Como eu disse Bella e Edward foram para a Florida, mas eu fiquei. Não ia desfazer os meus planos e na verdade tinha feito planos novos. Eu iria ter a minha primeira noite com Derek depois do baile.
Ja estava na hora.
Os Cullen é claro não apareceram na escola na sexta. Que a caçada comece.
Vesti um vestido preto arrastando no chão com um enorme decote. Fiz um penteado simples um rabo de cavalo invertido e passei comente um batom rosa. Alice fazia falta as vezes.
Camille e Sarah foram se arrumar na minha casa, elas tambem iriam no baile e os Cullen queriam que elas ficassem o mais longe possivel de Victoria tambem por isso passariam o final de semana comigo.
— E como ta sendo com Lucille lá? - Perguntei.
— Ela é um saco. - Camille falou. - E sinceramente não sei o que Will tinha visto nela.
— Ela deve ter um lado bom. - Comentei.
— Não vimos nenhum. - Sarah falou. - E ta estranho a convivencia. O pessoal ta bem forçado sabe. É obvio que ninguem quer ela ali.
— Eles estão respeitando a vontade de Will. - Lembrei.
— O fato é que Will tambem não quer ela lá. Ele deixou claro. - Camille falou. - Leia a minha mente que eu vou mostrar a conversa deles. Quer dizer se você quiser saber.
— Ah eu quero. - Falei animada e elas riram.
Rapidamente invadi a mente de Camille. Ela se concentrou em mostrar somente a noite em que Lucille chegou.
"Lucille e Will chegaram juntos. Ele estava com a cara fechada enquanto ela o seguia para dentro da mansão.
— Ola familia. - Lucille falou se aproximando de Carlisle sorrindo.
Os vampiros se olharam enquanto Lucille abraçava Carlisle depois Esme.
— É muito bom ve-los de novo.
— Achamos que estava morta. - Carlisle falou e ela suspirou.
— Eu sei. Eu tive que fingir minha morte. Sinto muito. Mas... Os Volturi me queriam de volta na guarda e... Eles ameaçaram mata-los um por um. - Ela encarou cada um deles ate parar seus olhos em Will que revirou os olhos. - É verdade. Edward pode ler a minha mente.
— Você sabe muito bem como mentir em pensamentos tambem. - Edward resmungou.
— Eu falei as coisas para você em Voltera, Edward.
— Você mostrou coisas sem nexo. Não vou acreditar em qualquer coisa que diga ou pense.
— Will, você poderia...
— Mesmo que eu use meu dom em você dificilmente vai funcionar. - Will retrucou.
— Sera que vocês não podem acreditar em mim? Eu fui para protege-los. Carlisle, você sabe que os Volturi são capazes de fazer algo assim. Você sabe muito bem do que eles são capazes.
— Quem ajudou você? - Carlisle perguntou.
— Alec. Ele é um bom garoto. E um bom seguidor de Aro.
— Como você forjou a morte. - Carlisle perguntou.
— Alec nos atacou na floresta arracando a cabeça de Will. Ele disse que era pouco o que os Volturi iriam fazer. Estavam todos lá. A guarda toda. Todos. Eu não pude dizer não. Eu não poderia ve-los matar você. - Ela se virou para Will que desviou o olhar. - Eles trouxeram uma recem-criada que tinha desreipeitado as ordens e as mataram na minha frente. Eles colocaram fogo e eu so pude segui-los.
— Facil demais. - Will comentou.
— Foi dificil, Will. Muito dificil!
— Nós teriamos dado um jeito.
— Não. Você ja estava sem a cabeça, eles so tocariam fogo em você. E tudo estaria acabado.
— Carlisle? - Calleb perguntou.
Ninguem se pronunciou. Ela iria manipular cada dom ali.
— O que você quer aqui? - Carlisle perguntou.
— Aro me liberou para fazer uma visita. Posso voltar se me quiserem aqui. Mas não posso ficar para sempre. De tempos em tempos terei que retornar a guarda Volturi.
— Ou levar todos nós juntos. - Edward falou.
— Eu sei que não irão. E Aro tambem sabe. Eu so quero a minha familia de novo.
— Você não é bem-vinda aqui Lucille. - Will falou. - Ninguem aqui quer você.
— Will. - Esme repreendeu. - Ela pode ficar se quiser.
— Obrigada Esme. - Lucille a abraçou. - Obrigada. E eu sinto muito mesmo.
— Todos merecem uma segunda chance. - Esme falou encarando Will que revirou os olhos.
— Lucille? - Will a chamou e ela o encarou esperançosa. - Se mantenha o mais longe possivel de mim e de Lizzie. Nunca mais se aproxime dela de novo. Ou desta vez você vai morrer de verdade.
— Willian! - Esme repreendeu e ele se afastou."
— Isso é verdade? - Perguntei.
— Por que eu mentiria? - Camille perguntou. - Ela esta lá, mas ninguem quer ela lá. Queremos você, Lizzie. Você nunca mais visitou.
— Eu evito me encontrar com Will.
— Ele entenderia se você pedisse para sair.
— Não vou tira-lo da propria casa. - Falei.
— Por que não pode voltar com ele? - Sarah perguntou. - É obvio que vocês se amam. Por que estão fazendo isso, ou melhor, por que você esta fazendo isso?
— Eu o amo. Mas ele me magoou muito indo embora. Ele não tem o direito de julgar Lucille por que fez quase a mesma coisa. Ele me destruiu meninas. E Derek sempre esteve ali então ele merece uma chance.
— Isso é meio egoista. - Sarah falou. - Você esta brincando com os sentimentos do Derek.
— Egoista é a Bella que voltou com Edward e quer manter Jacob perto. - Falei.
— Isso eu tenho que concordar. - Camille comentou. - Bom... Vamos mudar de assunto.
Terminamos de nos arrumar e fomos para o baile. É claro que era como qualquer baile da escola so que desta vez eu estava com Derek.
Acabei passando dos limites na cerveja. Perdi a linha literalmente.
Dancei como se não tivesse amanhã. Parecia que nada mais importava. Eu sentia falta da bebida. Eu não era uma bebada, mas nas festas sempre ficava alegre. Claro não precisava beber cerveja para me divertir, mas ela me fazia esquecer os problemas.
Meu cabelo estava meio despencado e eu estava por incrivel que pareça suada. Derek chegou a conclusão que ja estava na hora de irmos embora. Ate por que ja devia ser umas 3 horas da manhã. Camille e Sarah ja tinham ido embora a muito tempo.
Eu estava rindo muito enquanto Derek me rebocava ate o carro.
— Você exagerou desta vez. - Ele comentou e eu sorri.
— As vezes é bom estrapolar. - Falei o encostando no carro para beija-lo. - Me leva para um lugar sossegado? So nós dois! - Beijei seu pescoço e ele se arrepiou, mas me afastou.
— Não com você bebada. Primeiro seu pai iria atras de mim e eu gosto do meu corpo inteiro. E segundo não vou transar com você bebada, Lizzie.
— Eu não estou bebada. So alegre.
— Aham. Eu finjo que acredito. Vamos. - Ele abriu a porta do carro e eu entrei.
Derek me levou para casa e eu consegui me manter em pé enquanto subia as escadas para o meu quarto. Camille e Sarah estavam conversando quando entrei.
— Meu Deus o que aconteceu com você? - Sarah perguntou.
— Na verdade não aconteceu. - Murmurei indo em direção a cama onde cai como um trapo.
— Você precisa de um banho. - Camille falou.
— Amanhã.
— Precisa tirar essa roupa tambem. - Sarah lembrou.
Estiquei o braço para tentar abrir o ziper, mas não consegui. Bufei.
Sarah me ajudou a tirar o vestido e vestir uma camisola.
Era deprimente aquilo, mas eu estava bebada demais para me importar. Cai na cama e adormeci.
Acordei com uma incrivel dor de cabeça, as meninas ja tinham acordado fazia tempo. Me desculpei mil vezes pelas cenas de ontem e elas riram.
Camille e Sarah passaram o resto do dia comigo e a noite Will veio busca-las. Fiquei observando ele da varanda depois me afastei rapidamente e entrei na casa fechando a porta com força.
Jacob passou o dia ligando sem parar. Eu não me movi para atender uma vez se quer. Deixei isso com Charlie.
Bella so chegou a noite e nós corremos para abraça-la. Charlie abriu para porta para Edward e Bella que estavam se aproximando.
— Bem vinda ao lar, guria! - Charlie gritou. - Como foi Jacksonville?
— Úmido. E com insetos.
— Então Renée não te convenceu a ir para a universidade da Flórida?
— Ela tentou. Mas eu prefiro beber água do que inalá-la.
Charlie encarou Edward enquanto eu abraçava Bella.
— Você se divertiu?
— Sim. - Edward falou. - Renée foi muito hospitaleira.
— Isso é... Hum, bom. Fico feliz que você se divertiram. - Charlie virou de costas para Edward e abraçou Bella.
— Impressionante. - Bella sussurrou.
— Eu realmente senti sua falta, Bells. A comida aqui é uma droga quando você não está. E Lizzie so ficou em casa hoje.
— Ontem eu passei o dia em casa. - Retruquei.
— Parte do dia. - Ele lembrou. - Então fiquei sem comida.
— Eu vou cuidar disso. - Bella falou.
— Não foi você mesmo que disse uma vez que sobreviveu muito bem esse tempo todo? - Perguntei cruzando os braços.
— Eu nunca falei nada sobre passar fome.
— Isso não precisa falar. - Ele riu depois se virou para Bella.
— Você poderia ligar para Jacob antes? Ele esteve me enchendo a cada cinco minutos desde as seis horas dessa manhã. Eu prometi que te faria ligar pra ele antes mesmo de desfazer as malas.
— Jacob quer falar comigo?
— Muito, eu diria. Ele não quis me dizer sobre o que era só disse que era importante. - O telefone na cozinha tocou. - É ele de novo eu aposto o meu próximo salário.
— Eu atendo. - Bella correu para a cozinha.
Eu me recusei a jantar e fui para a cama mais cedo, Bella esteve no quarto antes de ir deitar.
— Como foi a viagem? - Perguntei quando ela deitou ao meu lado na cama.
— Boa. So que Renee presta mais atenção que Charlie sabe.
— Ela esta preocupada.
— Sim. Preocupada com o nosso relacionamento. Disse que é muito intenso.
— Isso é obvio para qualquer um. E lembra do que Markus viu na Italia.
— E como foi as coisas aqui?
— Tranquilas. Camille e Sarah vieram dormir aqui.
— Legal. E o baile?
— Eu bebi muito.
— Aprontou alguma coisa?
— Não que eu me lembre. - Ela colocou a mão na testa.
— Lizzie, você tinha prometido que não iria mais beber.
— Sim, eu prometi. Mas é que foi sem querer. Quando vi ja tinha bebido demais. E foi bom. Sabe voltar ao tempo antigo.
— Credo! Não quero minha irmã assim de novo, ok? Você tinha mudado para melhor depois que veio para cá. Não regrida. - Pressionei os labios. - E o Derek?
— Ele me trouxe para casa. Disse que não faria nada comigo bebada.
— Ele é um bom rapaz.
— É. E eu não mereço ele.
— Não merece mesmo. Ate quando vai brincar com os sentimentos dos dois?
— Eu achei que fosse a coisa certa ficar com Derek.
— Você ama o Will. Não pode deixar de ser cabeça dura uma vez na vida? Mamãe sempre falou que sua teimosia ia estragar muita coisa na sua vida.
— Não. Ela disse que minha falta de medo ia estragar muita coisa na minha vida. E ela estava falando do fato do surf no Havaí.
— Falar nisso você tem competição né?
— Sim, faltam so algumas semanas.
— Você esta pronta?
— Eu ja nasci pronta. - Ela riu e eu sorri.
E então tinhamos voltado ao tempo em que eramos so duas garotas conversando no meio da noite sobre a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.