Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 20
Capitulo 20 (TORMENTO)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/20

Jane lentamente se aproximou da garota a tocando. A garota colocou as mãos na cabeça.
— Eu não compreendo. - Jane falou.
— Ela se rendeu. - Edward explicou e Jane o encarou.
— Se rendeu?
Felix e outra sombra trocaram um olhar, eu poderia arriscar dizer que era Dimitri.
— Carlisle deu-a a opção. - Edward respondeu.
— Não existem opções para aqueles que quebram as regras.
— Isso está em suas mãos. - Carlisle falou. - Enquanto ela estava disposta a cessar o seu ataque sobre nós eu não vi nenhuma necessidade de destruí-la. Ela nunca foi ensinada.
— Isso é irrelevante.
— Como você quiser.
Jane o encarou impressionada depois balançou a cabeça e se recompos.
— Aro esperava que fôssemos chegar o suficiente a oeste pra vermos você Carlisle. Ele manda suas saudações. - Carlisle assentiu.
— Eu apreciaria se você mandasse as minhas pra ele.
— É claro. - Jane sorriu depois olhou para a fumaça. - Parece que vocês fizeram o nosso trabalho por nós hoje... Em grande parte. - Ela lançou um olhar a garota. - Só por curiosidade profissional quantos eles eram? Eles deixaram um despertar de destruição em Seattle.
— Dezoito incluindo essa. - Carlisle respondeu e Jane arregalou os olhos.
Ela olhou para o fogo e notei Felix e a outra pessoa trocarem mais um olhar.
— Dezoito? - Jane repetiu.
— Todos novos. Eles não tinham habilidade.
— Todos? Então quem era o criador deles?
— O nome dela era Victoria. - Edward respondeu.
— Era? - Jane perguntou.
Edward mexeu a cabeça na direção das fumaças que se erguiam na floresta ao leste.
— Essa Victoria, ela separada desses dezoito aqui?
— Sim. Só havia mais três com ela. Eles não era tão novos quanto esses aqui, mas não tinham mais de um ano.
— Vinte e dois. - Jane respirou. - Quem lidou com o criador deles?
— Fui eu. - Edwrd falou e ela estreitou os olhos.
Jane se virou para a garota.
— Você aí. Seu nome.
A garota a encarou com os labios cerrados e Jane sorriu. Era tudo o que ela queria. Fazer uma tortura. A garota gritou e seu corpo se arqueou no chão. Ela gritou mais ate que o silencio veio.
— Seu nome. - Jane falou.
— Bree. - A garota respondeu e Jane sorriu.
— Bree. Essa história é verdade? Haviam vinte dos seus?
A garota gritou de novo. Pressionei os labios e apertei a camiseta de Will em minhas mãos.
— Ela te dirá tudo o que você quiser saber. - Edward resmungou entre os dentes. - Você não precisa fazer isso.
Jane o encarou quase sorrindo.
— Oh eu sei. - Ela sorriu.
— So por que você não é nada sem esse dom. - Resmunguei.
— Digo o mesmo de você, humana. - Ela respondeu e voltou a encarar a garota.
— Dezenove ou vinte talvez mais eu não sei! - Ela estremeceu com medo de outra tortura. - Sara e um outro que eu não sei o nome se meteram em uma briga no caminho...
— E essa Victoria, ela criou vocês?
— Eu não sei. Riley nunca disse o nome dela. Naquela noite eu não vi... Estava tão escuro e doeu... -Bree estremeceu. - Ele não queria que fôssemos capazes de pensar nela. Ele disse que os nossos pensamentos não eram seguros... - Jane lançou um olhar rapido para Edward depois voltou a encarar a garota.
— Me fale sobre Riley. - Jane mandou. - Porque ele te trouxe aqui?
— Riley nos disse que nós tínhamos que destruir os estranhos de olhar amarelos aqui. Ele disse que seria fácil. Ele disse que essa cidade era deles e que eles estavam vindo pra nos pegar. Ele disse que quando eles tivessem ido embora todo o sangue seria nosso. Ele nos deu os cheiros delas. - Bree apontou para Bella e eu. - Ele disse que nós saberíamos quando tivéssemos encontrado o grupo certo porque elas estariam com eles. Ele disse que quem quer que as encontrassem primeiro podia ficar com elas.
— Parece que Riley entendeu errado a parte de ser fácil. - Jane murmurou e Bree assentiu.
— Eu não sei o que aconteceu. Nós nos separamos, mas os outros nunca voltaram. E Riley nos deixou e não voltou pra nos ajudar como havia prometido. E aí foi tão confuso e todo mundo estava em pedaços. - Ela estremeceu de novo. - Eu estava com medo. Eu queria fugir. Aquele ali. - Ela olhou para Carlisle. - Disse que não me machucaria se eu parasse de lutar.
— Ah mas esse não era um presente a se oferecer minha jovem. - Jane murmurou. - Regras quebradas pedem por uma consequência. - Ela lançou um olhar para Carlisle. - Você tem certeza de que pegaram todos eles? A outra parte que se separou? - Carlisle assentiu.
— Nós nos dividimos também. - Jane deu um meio sorriso.
— Eu não posso negar que estou impressionada. - Os outros encapuzados estavam murmurando. - Eu nunca vi um grupo escapar intacto dessa magnitude de ataque. Vocês sabem o que estava por trás disso? Esse parece ser um comportamento extremo considerando a forma como vocês vivem aqui. E porque as garotas eram as chaves? - Ela lançou um olhar de nojo a Bella e eu.
— Victoria queria vingança contra Bella e consequentemente contra Lizzie tambem. - Edward respondeu e Jane riu.
— Essa aí parece trazer fortes reações bizarras aqueles da nosso espécie. - Ela lançou um olhar a Bella.
— Você poderia por favor não fazer isso? - Edward perguntou e Jane riu.
É claro que ela tentaria usar seu dom em Bella.
— Só checando. Aparentemente nenhum dano causado. - Ela me encarou. - E essa adora enfrentar o que pode destrui-la com uma mão. Bem aparentemente não tem muito mais que possamos fazer. Estranho. Nós não estamos acostumados a ser movidos desnecessariamente. Que pena que nós perdemos a luta. Parece que ela teria sido uma coisa muito divertida de se assistir.
— Sim. - Edward respondeu. - E vocês estavam tão perto. É uma pena que vocês não chegaram meia hora adiantados. Talvez assim vocês tivessem concluído o seu propósito aqui.
— Sim. Realmente uma pena a forma como as coisas acabaram não é? Nós mandamos Lucille ha algum tempo, mas ela não retornou. Tiveram noticias dela?
— Ela passou por aqui. - Will se pronunciou pela primeira vez. - Mas não gostou do fato de ser rejeitada. Ela foi embora. Achavamos que tinha retornado a Voltera.
Ela ficou o encarando por um tempo depois se virou para Bree.
— Felix? - Ela chamou.
— Espere. - Edward falou e Jane ergueu uma sobracelha. - Nós poderíamos explicar as regras para a jovem. Ela não parece estar sem vontade de aprender. Ela não sabia o que estava fazendo.
— É claro. - Carlisle respondeu. - Nós certamente estaríamos preparados pra tomar a responsabilidade por Bree.
— Nós não fazemos exceções - Jane respondeu. - E nós não damos segundas chances. É ruim para a nossa reputação. O que me lembra... - Ela lançou um olhar para Bella e eu sorriu. - Caius vai ficar tão interessado em ouvir que você ainda é humana Bella. Talvez ele decida que vai fazer uma visita.
— A data está marcada. - Alice respondeu. - Bella, Camille e Sarah irão ser transformadas juntas. Ja vi isso. Aro ja viu isso quando tocou a minha mão. Talvez a gente vá visitar vocês em alguns meses.
Jane ficou seria depois encarou Carlisle.
— Bom bom conhecê-lo Carlisle, eu pensei que Aro estava exagerando. Bem até nos vermos novamente... -  Carlisle assentiu. - Cuide disso Felix. - Ela lançou um olhar a garota. - Eu quero ir pra casa.
— Não olhe. - Edward sussurrou para Bella.
— Ela se rendeu! - Falei. - Ninguem precisa saber o que aconteceu aqui! Os Cullen tomam conta dela. E vocês ficam com a gloria aqui!
— Como se eles ja não fossem ficar com a gloria. - Will resmungou baixinho.
— Não damos segunda chance, humana. Entenda isso!
A dor me atingiu em cheio e no segundo seguinte Calleb estava segurando a minha mão fazendo Jane se ajoellhar com a propria dor. Ela rosnou levantando e nós ficamos em guarda.
— Felix! - Jane falou de novo e Will me virou para o seu peito.
O dia tinha acabado comigo. Definitivamente.
Quando voltamos para a mansão eu me joguei no sofa do quarto de Will. Eu estava suja e com sangue em toda a parte.
— Você precisa tomar um banho. - Will comentou se aproximando.
Ele agarrou meu braço fazendo com que eu levantasse e me conduziu para o banheiro. Tirei a roupa e entrei embaixo do chuveiro deixando que a agua quente relaxasse meus musculos. Fechei os olhos deixando a agua escorrer pela minha nuca e costas.
Quando retornei ao quarto vestindo so o robe me sentei na cama, Will veio olhar os hematomas em meu rosto.
— Como vamos esconder isso? - Ele murmurou me encarando.
Fiquei em silencio.
— Tudo bem? - Ele falou e eu o encarei nos olhos. - Pergunta idiota né? Lizzie, ja conversamos sobre isso.
— Nada muda o fato de que minha mãe tentou me matar. Sabe o que é sentir nojo? Pela segunda vez em minha vida eu sinto nojo de mim.
— Você não precisa disso. Vai mudar alguma coisa saber que ela era a sua mãe? Você conseguiu lidar com o fato de serem parecidas.
— Aparencia é uma coisa. Mas ela era sangue do meu sangue. - Respondi. - Eu vou para casa. Preciso de um tempo para pensar.
— Por favor... Não faça com que isso mude as coisas entre nós. - Will pediu segurando a minha mão. - Por favor.
— É dificil Will. Lidar com ela sendo sua ex esposa é uma coisa agora saber que você viveu com a minha mãe e agora quer viver comigo é diferente. Se coloca no meu lugar. Minha cabeça parece que vai explodir!
— Lizzie.
— Eu te amo. - Falei antes de levantar e pegar a minha mochila.
Retornei para o banheiro e fechei a porta. Eu queria um tempo para mim.
Vesti uma camiseta branca, uma calça jeans e um cardiga rosa claro. Calcei minha bota flat cano curto e amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo. Com muita concentração consegui curar os hematomas em meu rosto.
Era uma pena que eu não conseguisse fazer isso com o meu coração.
Camille e Sarah ja haviam voltado. Eu nem mesmo parei para conversar com Camille sobre seu beijo com Seth. Estava distraida demais para isso.
Eu nem sabia como voltar para casa. Nem sabia o que fazer. Eu não via Charlie a varios dias. Quem estava com ele era Lucille antes.
Dirigi ate a casa com Bella dirigindo a caminhonete na minha cola.
— Hey, Bella. Como foi a viagem de compras? - Charlie perguntou com os braços cruzados no peito.
Ele achava que haviamos mentindo. É claro.
Edward e Carlisle estavam na reserva cuidando de Jacob.
— Longa. Nós acabamos de voltar.
— Eu acho que você já ouviu de Jacob então?
— Sim. O resto dos Cullen nos encontrou em casa. Esme nos contou onde Carlisle e Edward estavam.
— Você está bem?
— Preocupada com Jake. Assim que eu fizer o jantar eu vou até La Push.
— Eu te disse que aquelas motos eram perigosas. Eu espero que isso faça você se dar conta de que eu não estava brincando. - Bella assentiu.
Charlie me encarou.
— Você estava bem? - Ele examinou meu rosto que estava sem emoção.
— Se eu te contar você não vai acreditar. - Murmurei a verdade.
— O que aconteceu, Lizz?
— Na viagem de compras. - Menti. - Encontrei a minha mãe.
— Como você sabe que é sua mãe?
— Por que ela é identica a mim. So que mais velha é claro. Uns 15 anos mais velha que eu. Mas não mudou grande coisa. So algumas linhas no rosto.
— E como foi o encontro?
Lembrei do que Will tinha falado sobre familia.
— Não tenho nada para falar, pai. Minha familia esta aqui. E a outra parte na Florida. Acabou.
— Foi tão mal assim?
— Foi pessimo. Estou sem clima para ir ver Jacob.
— Eu não acho que vocês precisem se preocupar muito com Jake. Qualquer um que consiga xingar com toda aquela energia pode se recuperar.
— Jake estava acordado quando você viu ele? - Bella perguntou.
— Oh é ele estava acordado. Você devia ter ouvido ele na verdade é melhor que você não tenha ouvido. Eu não acho que houvesse alguém em La Push que não conseguisse ouvir ele. Eu não sei onde ele arranjou aquele vocabulário, mas eu espero que ele não tenha usado aquela linguagem perto de você.
— Ele teve uma desculpa muito boa hoje. Como ele estava?
— Acabado. Os amigos dele carregaram ele. É bom que eles sejam garotos grandes, porque aquele garoto é um bom peso. Carlisle disse que a perna direita dele está quebrada e o seu braço direito. Grande parte do seu lado direito foi esmagado quando ele caiu daquela maldição de moto. - Charlie balançou a cabeça. - Se eu ouvir alguma coisa sobre você montando de novo Bella.
— Sem problemas pai. Você não vai. Você realmente acha que Jake está bem?
— Claro Bella não se preocupe. Ele era ele mesmo o suficiente pra zombar de mim.
— Zombar de você?
— É entre insultar a mãe de alguém e falar o nome de Senhor em vão, ele disse "Aposto que hoje você está feliz por ela amar um Cullen ao invés de mim, huh, Charlie?". E eu não pude discutir. Edward é mais maduro do que Jacob quando se trata da sua segurança eu tenho que admitir isso sobre ele.
— Jacob é bastante maduro. - Bella murmurou. - Eu tenho certeza de que isso não foi culpa dele.
— Hoje foi um dia estranho. Sabe eu não boto muita credibilidade nessa bobagem supersticiosa. mas foi estranho... Era como se Billy soubesse que alguma coisa ruim ia acontecer com Jake. Ele estava nervoso feito um peru na manhã de ação-de-graças. Eu não acho que ele tenha ouvido nada que eu disse pra ele. E aí mais estranho ainda se lembram de fevereiro e março quando tivemos aqueles problemas com os lobos?
— É. - Bella murmurou e eu assenti.
— Eu espero que a gente não vá ter mais problemas com aquilo de novo. Essa manhã nós estávamos no barco e Billy não estava prestando atenção em mim e nem na pescaria quando do nada você podia ouvir os lobos uivando na floresta. Mais do que um e garotas aquilo foi alto. Parecia que eles estavam lá mesmo no vilarejo. A parte mais estranha foi que Billy voltou com o barco direto para o cais como se eles o estivessem chamando pessoalmente. Ele nem me ouviu perguntar a ele o que estava acontecendo. O barulho parou antes que nós atracássemos o barco. Mas do nada Billy estava na maior pressa pra não perder o jogo, apesar de que ainda tínhamos horas. Ele estava murmurando alguma loucura sobre uma apresentação mais cedo... De um jogo ao vivo? Eu te digo Bella foi estranho.
"Bem, nós encontramos um jogo que ele disse que queria assistir, mas depois ele simplesmente o ignorou. Ele ficou no telefone o tempo inteiro, ligando pra Sue e Emily e o avô do seu amigo Quil. Eu não consegui entender o que ele estava procurando, ele só estava conversando com eles bem casualmente. Os uivos começaram de novo bem do lado de fora da casa. Eu nunca ouvi nada parecido com aquilo os meus braços ficaram arrepiados. Eu perguntei a Billy eu tive que gritar por causa do barulho se ele tinha colocado armadilhas no quintal dele. Parecia que o animal estava passando por muita dor. É claro que eu esqueci sobre tudo isso até esse momento, porque foi nessa hora que Jake chegou em casa. O lobo ficou uivando por um minuto e você já não podia mais ouví-lo os xingamentos de Jake abafaram o resto. Aquele garoto tem um belo par de pulmões.
"Engraçado que alguma coisa boa tenha sido tirada dessa confusão toda. Eu não pensei que eles fossem esquecer esse preconceito bobo que eles têm contra os Cullen por lá. Mas alguém ligou pra Carlisle e Billy ficou muito agradecido quando ele apareceu. Eu achei que devíamos levar Jake para o hospital, mas Billy queria mantê-lo em casa e Carlisle concordou. Eu acho que Carlisle sabe o que é o melhor. É generoso da parte dele aceitar receber tantas chamadas em casa. E... - Ele fez uma pausou depois suspirou. - E Edward foi muito... Legal. Ele parecia estar tão preocupado com Jacob quanto você estava como se fosse um irmão dele que estivesse ali. O olhar nos olhos dele... - Charlie balançou a cabeça. - Ele é um cara decente Bella. Eu vou tentar me lembrar disso. No entanto eu não prometo nada. - Ele sorriu.
— Eu não vou te fazer prometer. - Bella falou.
— É bom estar em casa. Você não acreditaria em quão lotada a casinha de Billy pode ficar. Sete dos amigos de Jake se espremeram na sala da frente eu mal podia respirar. Você já reparou no quanto aqueles garotos Quileute são grandes?
— Sim já reparei.
— Sério Bella, Carlisle disse que Jake vai estar de pé e andando por aí em breve. Ele disse que parecia muito pior do que era na verdade. Ele vai ficar bem. - Bella assentiu.
— Eu não vou jantar. - Murmurei saindo da cozinha.
Me joguei na cama puxando o cobertor por cima de mim e me encolhendo como uma bola.
O problema com o tempo é que ele passa. E não importa quanto tempo. Horas ou dias. Uma hora ou outra temos que levantar para enfrentar os monstros dentro de nós.
Lancei um olhar para Will sentado a cadeira perto do computador. Eu sabia que parte de mim estava sendo dominada pelo monstro dentro de mim. E vi nos olhos de Will isso. Sua expressão de susto ao me encarar.
— Seus olhos.
— Lucille estava certa. A loucura ja esta em mim. - Murmurei ainda deitada na cama.
— Não esta. Ela esta errada, Lizzie. - Ele sentou na cama ao meu lado. - Você é uma boa pessoa. Ela nunca foi.
— Ela tinha milenios. Algum dia ela deve ter sido boa. - Murmurei.
— Bella sempre sabe que vai conseguir se controlar. Por que você não pode ter essa fé?
— Por que eu sou realista.
— Você acredita que temos alma né? - Assenti. - Somos monstros Lizzie. Somos monstros lutando todos os dias para vencer a sede. Você não é diferente de nós. Se você pode ver a bondade em nós aprenda a ver a bondade em você.
— É diferente Will. Eu renasci. E não me sinto mais humana. Cada dia que passa eu sinto a sombra dentro de mim crescendo. Vai piorar.
— Se piorar nós estaremos lá para ajudar.
— E se eu machuca-los? Como poderei viver com a culpa?
— Você vale o risco, Lizzie. Você é da nossa familia. E nunca vamos te abandonar. Eu nunca vou te abandonar. Não importa o que aconteça. Domine o monstro dentro de você. Você não é uma simples humana. Nunca foi. Você tem força. E coragem. Não desista agora.
Senti meus olhos voltando a cor normal. Ele tinha razão. Eu nunca fui uma simples humana. Nunca me senti uma humana. Sempre tentei me encaixar e consegui por um tempo. Mas voltava a questão do tempo. Nada dura por muito tempo. E logo eu notava que não fazia parte daquilo.
Não importa o que acontecesse daqui para frente. Nada seria como antes. Tudo continuava mudando.
Eu so tinha que prender o monstro dentro de mim ou ele me dominaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.