Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 21
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/21

— Você esta certa disso? - Will perguntou.
Estavamos na cabana dele ou nossa como ele ja tinha falado.
Eu tinha decidido ir embora. Não poderia fazer faculdade por que Will nunca poderia me acompanhar. Ele queria que eu fosse para Julliard e ele ficaria dentro do apartamento. Mas eu sabia o quanto seria dificil.
E amar é isso. Fazer sacrificios pelo outro. Nem sempre a felicidade de um é a mesma felicidade do outro. So tinhamos que ser altruistas.
— Sim.
— Mas e os seus sonhos?
— Se você não pode me acompanhar. Eu não os quero realizar.
— Lizzie, essa é uma escolha e tanto. Você tem que pensar bem nisso.
— Eu ja pensei. Pensei em tudo, Will. Quero esquecer o passado. Esquecer Lucille. E ter um futuro. Vai ser dificil é claro. Minha cabeça esta muito perturbada. Eu tenho tentando me manter ocupada, mas mesmo assim os pensamentos vem. As palavras de Lucille. E minha mente começa a passar cenas de vocês juntos. - Balancei a cabeça. - Eu não sei.
— Esquece isso. - Will pediu.
— É dificil. Ja era dificil antes saber que você ja teve alguem.
— Eu sei. Mas eu soube lidar com o fato de que você ja teve muitos.
— É diferente. Eram casos. Nada mais que isso. Você era amor. Vocês viveram juntos como casal.
— So o que você precisa saber é que o que sinto por você é muito maior do que achei sentir por ela. Eu nunca deixei nada por ela. Mas sou capaz de deixar tudo por você. Eu te amo. - Ele beijou meus labios depois meus cabelos e passou para o meu pescoço beijando bem na veia. - E o prazer que sinto com você, eu nunca senti com ela. O que você faz. Você me deixa louco. - Ri baixinho e o encarei.
Ele sabia como aumentar meu ego.
— Eu te amo. Vou seguir com a sua familia para onde for.
— Ok. Mas eu quero algo antes. - Ergui uma sobrancelha. - Eu acho que isso ficaria mais bonito no seculo passado. Mas admito que foi divertido igual.
— Do que você esta falando?
— No seculo passado teria um baile para você escolher seu noivo. Eu dançaria com você e tentaria te convercer que era o melhor dos pretendentes da festa. E se você me escolhesse nós poderiamos fazer alguns passeios. Eu poderia tentar roubar uns beijos. Depois pediria sua mão ao seu pai...
— É, mas o seculo passou. O mundo evoluiu, graças a deus. - Ele revirou os olhos.
— Elizabeth Swan, você me faria o vampiro mais feliz do mundo ao aceitar se casar comigo? - Ele ficou de joelhos.
Em sua mão uma caixinha de veludo vermelho se abria e dentro um anel cheio de diamantes em volta com um diamante enorme no centro. Sim, eu sabia reconhecer um diamante melhor que Bella.
O encarei vendo esperanças nos seus olhos.
Eu não queria casar. Mas não tinha como dizer "não" ao um pedido daqueles.
— Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente. Mais uma historia finalizada. Espero que estejam gostando. Em breve postarei a ultima. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.