Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 19
Capitulo 18 (SEGREDOS REVELADOS)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/19

Will saltou em Lucille a agarrando no ar. Os dois cairam no chão rolando e brigando.
Parecia um pesadelo. Seth brigava com Riley. Edward brigava com Victoria. E Will brigava com Lucille.
Mas de todos Lucille tinha mais experiencia. E era facil em se defender dos golpes de Will. E mais facil ainda foi derruba-lo para chegar ate a mim.
Me preparei para o golpe da sua força quando segurei seu punho no ar. Ela me encarou.
— De novo não. - Falei empurrando sua mão para baixo.
Balancei a mão a jogando longe. Will me encarou e eu sabia o que ele queria. Corri ate ele que ficou esperando. Saltei em seu colo passando meus braços e pernas por seu corpo. Ele saltou para o penhasco começando a escala-lo. Lucille veio atras.
Ela agarrou a perna de Will e a puxou para baixo. Ele deixou seu corpo leve para ser arremessado. E conseguiu se agarrar as pedras. Me abracei mais forte a ele sabendo que era so isso que restava. Rezar para que desse certo.
Will saltou pousando no chão bem distante dos outros, saltei para o chão e ele se colocou na minha frente. Lucille pousou no chão a nossa frente e sorriu.
— O que você fez Lucille? - Will falou. - Você esta se destruindo! - Ela gargalhou.
— As vezes eu trapaceio, Will. Eu sempre trapaceei. Era facil esconder de vocês.  O chato era ter que fingir gostar de sangue animal.
— Mas nós achavamos que você gostasse.
— E eu gostava. Realmente gostava. Mas era so a parte idiota da minha mente mentindo para mim. Me dizendo que isso não faria de mim um monstro. Quem eu estava tentando enganar? Quem nós estamos tentando enganar, Will? Nós somos monstros. Querendo ou não. Fazendo o bem ou não! Nós somos monstros!
— Ou se morre como um Heroi. Ou se vive ao bastante para se tornar um vilão. - Falei.
— Cala a boca,  humana! - Ela gritou. - Você é patetica. Vocês dois são pateticos.
— Fala a vampira louca que ta com dor de cotovelo. - Retruquei e ela rosnou.
Então sua expressão mudou. Ela sorriu. Em um vulto algo saltou em Will o tirando da minha frente. Um vampiro moreno. Não sei de onde tinha saido. Mas estava lutando contra Will.
Vi apreensão nos seus olhos. Eu estava sozinha com Lucille e não tinha outro lobo para nos ajudar.
Lucille veio para cima de mim que esperei. Desviei do seu golpe e tentei acerta-la, mas ela desviou. Foi a minha vez de entrar na luta. E eu estava indo bem.
Era mentira a parte do indo bem. Eu sentia cada parte do meu corpo doer com suas pancadas. Sua mão se fechou em garra no meu pescoço e eu fui erguida do chão.
Como matar o que era imortal? Despedaçar e queimar os pedaços.
Facil falar para quem tambem é imortal. Mas era facil ela me quebrar no meio antes que eu pudesse fazer força para arrancar um pedaço dela.
Seus dedos apertaram minha garganta e eu comecei a sentir a falta do ar.
A encarei sentindo raiva. A culpa não era minha!
Seus olhos pareceram mostrar surpresa. Senti a força dos meus dons.
Agarrei seu pulso fazendo ela soltar minha garganta. Ainda no ar a empurrei para longe.
— Minha vez! - Falei a erguendo no ar so com uma balançar da mão.
Lancei seu corpo contra o penhasco a pressionando lá. Senti a rochar quebrar com a pressão. Ela parecia que iria explodir. Eu não sentia piedade. Estava vendo tudo preto. Queria mata-la.
Queria ser livre para viver com Will.
Não media minhas consequencias.
Atras de mim facilmente uma fogueira começou e ela arregalou os olhos.
— Não pode! - Ela murmurou e eu sorri.
— Você não sabe nada sobre mim!
Pousei no chão e caminhei ate ela, agarrei um braço dela.
— Não! - Ela implorou.
— Não se deve quebrar uma cobra. Ela voltara para te picar. Devemos matar! - Respondi puxando seu braço.
Ela gritou quando facilmente eu o arranquei e o joguei na fogueira.
— Por favor, não faça isso. Não continue.
— Me de um motivo. - Pedi agarrando seu outro braço.
— Sou sua mãe.
As três palavras que me tiraram o foco. A encarei erguendo as sobrancelhas.
— O que?
— Sou sua mãe.
— Não é!
— Sou sim, Lizzie. Foi eu que dei a luz a você. Foi eu que a deixei aqui em Forks. - Eu fiquei encarando seu rosto. - Charlie sempre foi uma boa pessoa. O conheci na primeira vez que vim morar aqui. Escolhi ele para criar você.
— Você esta mentindo. Eu não acredito! Você ja disse que sou filha de uma deusa. - Ela sorriu.
— Não deixa de ser. Vivi muito tempo me escondendo da humanidade. Dos vampiros. Ate Aro me encontrar. Vivi com os Volturi ate resolver sair. Quando encontrei Will achei que tinha encontrado finalmente o vampiro que eu poderia contar meus segredos. Entregar a minha vida a ele. Mas não consegui. - Ela balançou a cabeça. - Nunca contei nada a ele. Quando Aro retornou ameaçando contar tudo eu tive que ir embora. No fundo eu gostei de retornar a guarda. Beber sangue humano sempre. Matar humanos. E ate vampiros. Tive um caso com Aro.
— Aro é casado. - Lembrei.
— Como se isso o impedisse de transar com outras vampiras. - Ela revirou os olhos. - So nunca imaginavamos que com a minha condição de parecer humana tambem poderia ter um filho. Foi totalmente novo. E horrivel. Quando você nasceu eu fugi da guarda e percorri os paises. Pensei e repensei. Pensei em te matar. Pensei em deixar que os Volturi te criassem ou te matassem. Mas decidi te deixar viva.
— Ah obrigada! Claro. Deixar viva. Para tentar me matar depois!
— Eu nunca imaginei que você iria se envolver com Will! Nunca imaginei algo assim. Nem imaginei que você fosse ficar identica a mim!
— E seu ciume doentio não impediu de tentar matar a sua propria filha! - Gritei fazendo ecoar pelo local.
— Eu não queria você com ele. Ele era meu. Era para ser o seu pai!
— Não seja ridicula. Você é doente. Mais doente do que eu pensava. Dor de cotovelo é uma coisa. Mas isso passou dos limites Lucille!
— Não suportei ve-la com ele. Saber que ele amava mais você do que ja me amou. Era demais para mim.
— Você é louca! - Falei recuando. - Louca!
— É so um reflexo de você. Eu demorei milenios para enlouquecer. Pelo que vi hoje você nem virou imortal ainda e a loucura ja chegou ate você.
— Mas eu nunca mataria um ser do meu sangue.
— Um dia você entendera como é facil matar por odio.
— Eu sei a diferença entre amor e odio, Lucille. Sei que por odio você mata e por amor você morre. Mas prefiro mil vezes morrer por alguem do que me rebaixar ao ponto de matar a propria filha por causa de macho!
— Lizzie? - Will se aproximou jogando os restos do vampiro na fogueira. - O que você decide?
— Mas você é capaz de matar a sua mãe por um macho. - Ela respondeu.
— Não vou te matar por causa de Will. Vou te matar por tudo o que você ja fez a nós dois. Tudo que você ja aprontou. Todos que você matou. Acredita mesmo que eu seria idiota ao bastante de te deixar viva para você me matar depois?
— Então me mate! - Ela mandou.
— Não cabe a mim dar uma vida ou tirar. - Respondi lançando um olhar a Will. - Ela é toda sua!
Virei as costas tirando a barreira que a prendia e entrei na floresta.
As lagrimas começaram a descer.
Em três segundos Will ja estava me abraçando e eu solucei.
— Eu não sou nada, Will. Não tenho nada! Minha vida é um lixo.
— Você esta enganada. Você é uma Swan! E tem sua familia, a minha familia e apesar de odiar dizer, mas você tem os lobos tambem. Sua vida não é um lixo. Aceite o que você tem agora. E esqueça o passado. Ou nunca tera um futuro.
Meus labios procuraram os deles com ansiedade. Era tudo o que eu precisava ouvir.
O beijei me apertando contra ele.
— Eu te amo. - Falei voltando a beija-lo e ele me apertou contra seu peito.
Me afastei dele tentando procurar os pensamentos de Bella ou de Seth.
— Vicoria e Riley estão mortos. - Falei o encarando. - Acabou.
— Você esta bem?
Lancei um olhar para onde uma fumaça se erguia entre as arvores.
— O que aconteceu aqui. - Murmurei voltando a encara-lo. - Eu nunca vou esquecer, Will. Poderei viver mil anos, mas nunca vou esquecer.
Ele pressionou os labios me encarando. A piedade era evidente.
— Eu sinto muito, Lizzie.
— Eu sei. - Murmurei beijando seus labios. - Eu sei.
Me virei começando a caminhar na direção onde os outros estavam.
— Eu posso carrega-la. - Will falou e eu parei o encarando.
Suspirei e fui ate as suas costas.
Como dizer para ele que eu sentia nojo de toda essa situação? Ele havia vivido com a minha mãe. E agora comigo. Eu odiava toda essa situação. E me odiava. Eu tinha nojo de mim. Da minha vida miseravel.
O que eu passei aqui eu não desejaria para ninguem. Nem para o pior inimigo. Ser um lixo. Saber que sua mãe queria mata-la por causa de um homem.
Com certeza esse dia me traria pesadelos para sempre.
— Lizzie? - Will se virou me encarando.
Eu estava parada no lugar.
Lancei um olhar a ele saindo do meu estado de torpor. Ele me abraçou.
— Ta tudo bem. Acabou. Sei que você nunca vai esquecer isso. Mas ta tudo bem. - Ele beijou meus cabelos.
— Os Volturi virão Will. - O encarei. - Quando souberem que Lucille esta morta. Eles virão.
— Eles nunca irão descobrir. - Ele falou. - Ta tudo bem.
— Acabou. - Falei. - Estão todos bem.
— Viu? Não precisava se preocupar.
— É. So que os Volturi chegaram em um minuto na clareira.
— Droga. - Assenti.
Ele se virou de costas e eu saltei nele passando minhas pernas por sua cintura. Ele começou a correr.
— Machucaram Jacob! - Avisei para ele.
—  Como?
— Um vampiro tinha ficado vivo. Leah o encontrou. Foi estupida e Jacob acabou se machucando. Estão cuidando de Bella. Ela desmaiou. Se apresse.
Assim que chegamos a clareira saltei das costas de Will e corri ate Bella que tinha acordado.
— Tudo bem? - Perguntei a ela.
— Sim. E o Jacob?
— Ele esta bem. - Edward respondeu.
— Eu mesmo o examinei. - Carlisle falou. - A vida dele não corre nenhum risco. Ele estava se curando a uma velocidade incrível, apesar de que os ferimentos dele serem extensos o suficiente pra que ele leve alguns dias pra estar de volta ao normal mesmo se a velocidade de sua cura for estabilizada. Assim que acabarmos aqui eu vou ver o que posso fazer por ele. Sam está tentando fazer com que ele volte a sua forma humana. Isso fará com que seja mais fácil tratá-lo. - Carlisle deu um sorriso. - Eu nunca estive na escola de veterinária.
— O que aconteceu com ele? - Bella sussurrou. - Os ferimentos foram muito ruins?
— Outro lobo estava com problemas.
— Leah.
— Sim. Ele tirou ela do caminho, mas não teve tempo de defender a si mesmo. O recém-nascido passou os braços ao redor dele. A maioria dos ossos de seus lado direito foram quebrados. Sam e Paul chegaram lá a tempo. Ele já estava melhorando quando eles o levaram de volta para La Push.
— Ele vai voltar ao normal?
— Sim Bella. Ele não terá nenhum dano permanente.
— Três minutos. - Alice avisou baixinho.
— O que aconteceu com você? - Bella perguntou me encarando.
Pelos seus pensamentos vi que eu estava com alguns ematomas, sangue em alguns lugares e os olhos inchados de chorar.
— Resumindo Lucille tinha um amigo. - Falei.
— Ta tudo bem?
— Perfeitamente.
— Serio?
— Depois. - Murmurei e ela assentiu.
Ajudei ela a ficar em pé.
Ficamos em um meio circulo ao redor da fogueira que so restava a fumaça grossa.
Foi então que notei mais um vampiro na clareira. Uma garota estava curvada em uma pequena bola ao lado das chamas. Parecia ser bem jovem. Tinha os cabelos escuros e seus olhos vermelhos estavam focados em Bella e eu. Agora eu entendia o fato de Jasper estar mais perto daquele lugar.
— Ela se rendeu. - Edward falou baixinho. - Isso é uma coisa que eu nunca vi antes. Apenas Carlisle pensou em oferecer. Jasper não aprova. - Jasper estava esfregando seu braço.
— Jasper está bem? - Bella sussurrou.
— Ele está bem. O veneno coça.
— Ele foi mordido?
— Ele estava tentando estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Na verdade, ele estava tendo certeza de que Alice não tivesse nada pra fazer. - Edward balançou a cabeça. - Alice não precisa da ajuda de ninguém. - Alice fez careta para Jasper.
— Bobo super-protetor.
A garota jogou a cabeça para tras choramingando como um animal. Jasper rosnou e ela se afastou, mas seus dedos se enterraram no chão. Jasper se aproximou dela se curvando mais e Edward e Will ficaram na nossa frente. Carlisle se aproximou de Jasper e colocou a mão no braço dele.
— Você mudou de ideia minha jovem? - Carlisle perguntou. - Nós não queremos destruir você, mas se você não se controlar nós iremos.
— Como vocês conseguem aguentar isso? - Ela rosnou. - Eu quero ela. - Ela encarou Bella.
— Você deve aguentar. - Carlisle falou. - Você precisa exercitar o controle. É possível e é a única coisa que te salvará agora. - Ela agarrou a cabeça com as mãos gemendo.
— Não devíamos nos distanciar dela? - Bella sussurrou.
A garota mostrou os dentes para Bella.
— Nós temos que ficar aqui. - Edward murmurou. - Eles estão vindo pelo lado Norte da clareira nesse momento.
Carlisle e Jasper se aproximaram de nós enquanto Emmett, Rosalie, Calleb e Esme se arrumavam ao redor Edward, Alice, Bella, Will e eu. Deixando minha irmã e eu no centro mais protegido.
Olhei para a frente onde todos estavam olhando. Ate que entre a fumaça que se erguia eu notei o movimento deles.
— Hmm. - Jane murmurou.
— Bem-vinda, Jane. - Edward falou.
Finalmente eles apareceram todos usavam mantos com capuz. Era claro que Jane e Alec usavam os mantos quase pretos atras deles 4 figuras de cinza. Um deles reconheci pela altura sendo Felix.
Ele deixou sua cabeça cair para tras mostrando seu rosto por baixo do capuz. Ele sorriu piscando para Bella.
Respirei fundo tentando controlar meu coração que estava frenetico.
Aquele encontro não seria muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o segredo foi finalmente revelado. Ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.