Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 16
Capitulo 15 (NÃO PODE ANDAR SOZINHA PELA FLORESTA!)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/16

— Eu vou avisar ele se os seus planos ficarem mais definidos. - Alice continuou. - Não vai ajudar em nada se você se colocar em perigo. Você acha que algum deles desistiria se você morresse? Eles ainda iriam lutar todos nós iríamos. Você não pode mudar nada, então seja boazinha tudo bem? - Bella fez careta. - Eu estou de olho.
Voltei minha atenção para a luta. De igual para igual. Carlisle limpou a garganta. Will riu abrindo os braços e Edward ficou ereto sorrindo tambem.
— De volta ao trabalho. - Jasper falou. - Todos nós vão ter uma chance.
Um por vez eles começaram a lutar contra Jasper.
— Agora eu queria mostrar algo a Will e Calleb. Lizzie? - Ergui uma sobrancelha. - Venha!
Lancei um olhar para Will que pressionou os labios. Avancei para o centro ficando de frente para Jasper.
— Não quero você no meio da luta ok? So mostrar que você esta forte. - Bufei. - Ataque!
— Ataque você. - Mandei.
Ele sorriu avançando.
O primeiro golpe foi facil consegui fazer uma barreira, mas ele mudou a estrategia. Era facil lutar com Emmett. Ele vinha cego. Em linha reta. Não tinha estrategia nenhuma. So raiva.
Jasper ja era esperto. E atacou do lado esquerdo consegui expeli-lo para longe. Ele atacou de novo e eu me defendi. Ele atacou por tras e eu o barrei. Estalei o pescoço e desfiz o escudo. Ele avançou e eu empurrei sua mãos com toda a força que eu tinha.
Ele avançou de novo e eu me defendi usando os braços depois o chutei para longe. Meus musculos reclamaram afinal era como bater em uma pedra de marmore.
Ele avançou de novo por tras e eu desviei rapidamente o lançando longe com as mãos. No mesmo momento em que suas costas bateram no chão ele ja estava em pé. Ele avançou de novo, mas Will se colocou na minha frente.
— Chega por hoje. - Jasper relaxou e sorriu para Will que estava na defensiva. - Nós estaremos fazendo isso amanhã. Por favor sintam-se a vontade de observar de novo.
— Sim. - Edward respondeu. - Nós estaremos aqui. - Edward suspirou. - O bando acha que ajudaria se eles fossem familiares com cada um dos nossos cheiros pra que eles não cometam erros mais tarde. Se nós pudéssemos ficar bem imóveis isso facilitaria pra eles.
— Certamente. - Carlisle falou. - O que vocês precisarem.
Sam rosnou e todos ficaram em pé. O sol ja estava nascendo.
Os Cullen formaram uma fila de novo. Jasper enrijeceu, mas Emmett estava sorrindo.
Sam cheirou Carlisle depois estremeceu então passou para Jasper. Cada um deles fez o mesmo. Notei que Seth choramingou quando ficou preso entre Jasper e Carlisle. Sorri. Afinal ele estava meio que apaixonado pela Camille. Teria que perder esse medo rapidamente.
Jacob em forma de lobo lambeu Bella do queixo ate os cabelos.
— Eca! Que nojo Jake! - Bella bateu nele que desviou.
Ele soltou um tipo de risada mais parecida com um latido e Bella riu. Fiz cara de nojo.
— Vamos? - Will perguntou.
— Will? - Edward o chamou. - Espera. Jacob quer conversar com nós.
— O que eu teria de importante para conversar com ele?
— As meninas seria uma opição. - Ele respondeu obvio e eu ergui uma sobrancelha.
Will e eu nos aproximamos de Edward e Bella. Jacob saiu da floresta com Embry e Seth atras dele. O ultimo parecia estar tremendo mais de medo do que de raiva.
— Ok, sugador de sangue. - Jacob falou parando alguns metros de nós. - O que há de tão complicado nisso?
— Eu tenho que considerar todas as possibilidades. - Edward respondeu. - E se alguém for machucado por você? - Jacob bufou.
— Tudo bem então deixe elas na reserva. Nós vamos fazer Collin e Brady ficar pra trás mesmo. Elas vão ficar mais seguras lá. Nós abriremos uma excessão para Camille e Sarah. Primeiro pelo obvio. - Ele lançou um olhar para Seth. - E segundo por que não queremos que humanos se machuquem sendo elas da sua familia ou não.
Bella fez uma careta.
— Vocês estão falando sobre mim? - Ela perguntou.
— Sobre nós. - Comentei cruzando os braços.
— Eu só quero saber o que ele planeja fazer com você durante a luta. - Jacob explicou.
— Fazer comigo?
— Você não pode ficar em Forks Bella. - Edward respondeu. - Lá eles sabem onde te procurar. E se alguém passasse por nós?
— Charlie?
— Ele vai ficar com Billy. - Jacob respondeu. - Se o meu pai tiver que cometer um assassinato pra levá-lo até lá ele vai fazer isso. Isso tudo provavelmente não será necessário. É sábado certo? Há um jogo.
— Esse sábado? - Bella perguntou fazendo uma careta. - Bem que droga! Lá se vai o meu presente de formatura. - Edward riu.
— É o pensamento que conta. Você pode dar as entradas a outra pessoa.
— Ângela e Ben. Pelo menos isso vai tirá-los da cidade. - Edward tocou a bochecha dela.
— Você não pode evacuar todo mundo. Te esconder é só uma precaução. Eu te disse agora nós não teremos problemas. Não haverão suficiente deles pra nos manter entretidos.
— Mas e quanto a deixar ela em La Push? - Jacob perguntou.
— Elas ficaram pra lá e pra cá demais. - Edward falou. - Tem o rastro de Lizzie em Port Angeles tambem. Ela deixaram trilhas pelo lugar todo. Alice só vê vampiros muito jovens vindo para a caçada, mas obviamente alguém os criou. Há alguém mais experiente por trás disso. Quem quer que ele... - Edward lançou a Bella um olhar. - Ou ela seja essa poderia ser uma distração. Alice vai ver se ele decidir vir olhar por contra própria, mas nós estaremos muito, muito ocupados na hora que a decisão for tomada. Talvez alguém esteja contando com isso. Então não posso deixá-la em algum lugar onde ela esteve frequentemente. Elas pelo menos Lizzie e Bella tem que serem dificeis de achar, só na dúvida. É uma chance pequena, mas eu não vou contar com a sorte.
— Nem eu. - Will resmungou.
— Só sendo muito cuidadoso. - Edward falou para Bella.
Jacob apontou para a floresta a leste de nós.
— Então esconda elas lá. Existe um milhão de possibilidades lugares onde tanto vocês quanto eu poderemos estar em apenas alguns minutos se elas precisarem. - Edward balançou a cabeça.
— O cheiro delas é forte demais principalmente o de Bella e combinado com o nosso é especialmente distinto. Mesmo se nós levassem elas, isso deixaria uma trilha. Nossa trilha é fora de alcance, mas em conjunção com o cheiro delas, chamaria a atenção deles. Nós não temos certeza absoluta de que caminho eles vão tomar porque eles não sabem disso ainda. Se eles sentissem o cheiro delas antes de nos encontrarem... - Eles fizeram careta em sincronia. - Você entende as dificuldades.
— Deve haver um jeito de fazer isso funcionar. - Jacob olhou para a floresta.
Bella se desequilibrou de tanto sono e Edward a segurou.
— Eu preciso te levar pra casa você está exausta. E Charlie vai se acordar logo...
— Espere um segundo. - Jacob lançou um olhar para Embry que assentiu. - O meu cheiro te incomoda, certo?
— Hmm, nada mal. - Edward deu dois passos para frente. - É possível. - Ele se virou para Jasper. - Jasper? - Jasper se aproximou com Alice. - Ok, Jacob. - Edward falou.
Jacob ergueu os braços para Bella e Embry ergueu os braços para mim.
Vi o tique na mandibula de Will quando ele cerrou os dentes.
— Acho que o teste pode ser so com Bella, se der certo saberemos que vai dar certo com Lizzie. - Embry revirou os olhos e abaixou os braços.
— Nós vamos ver se conseguimos confundir suficientemente o cheiro pra esconder a sua trilha. - Jacob explicou para Bella.
— Você vai ter que deixar ele te carregar, Bella. - Edward falou e Bella fez careta.
Jacob revirou os olhos.
— Não seja tão infantil. - Jacob murmurou para Bella.
— O cheiro de Bella é muito mais potente pra mim eu pensei que seria um teste mais justo se outra pessoa tentasse. - Edward explicou para Jasper.
Jacob entrou na floresta carregando Bella no colo Jasper e Alice sumiram logo depois. Lancei um olhar para Seth que estava olhando para Camille. Seus olhos chegavam brilhar.
— Por que não vai conversar com ela? - Perguntei e ele me encarou.
— Não acho que a familia aprove.
— A sua ou a dela? - Debochei sorrindo e ele sorriu tristemente.
— As duas. - Toquei seu ombro.
— As coisas se acertam com o tempo. - Murmurei e ele assentiu antes de seguir para a floresta.
Algum tempo depois Jacob saiu da floresta com Bella em seus braços e logo depois Alice e Jasper apareceram ao nosso lado. Jacob colocou Bella no chão e os meninos se aproximaram dele. Minha irmã caminhou ate nós.
— Bem? - Bella perguntou.
— Contanto que você não toque nada Bella, eu não posso imaginar como alguém poderia colocar o nariz perto o suficiente da trilha pra sentir o seu cheiro. - Jasper fez uma careta. - Ele está quase completamente obscurecido.
— Um sucesso definitivo. - Alice falou torcendo o nariz.
— E isso me deu uma ideia.
— Que vai dar certo. - Alice completou.
— Inteligente. - Edward falou
— Como vocês aguentam isso? - Jacob murmurou pra Bella e eu.
Edward nos encarou. Eu claramente estava frustrada por que não conseguia ler a mente deles.
— Nós vamos bem vocês vão deixar uma trilha falsa até a clareira. Os recém-nascidos estão caçando, o cheiro de vocês vai deixá-los excitados e eles virão exatamente por onde nós queremos que eles venham sem que tenhamos que ser cuidadosos sobre isso. Alice já pode ver que isso vai funcionar. Quando eles sentirem o nosso cheiro, eles vão se separar e tentar nos cercar pelos dois lados. A metade irá para a floresta, onde as visões dela desaparecem de repente...
— Sim! - Jacob falou e Edward sorriu.
Mas o sorriso de Edward durou pouco tempo.
— Sem chance. - Edward falou.
— Eu sei, eu sei. - Jasper falou. - Eu nem considerei isso, na verdade. - Alice pisou no pé dele. - Se Bella estivesse de verdade na clareira. - Ele explicou para Alice. - Isso os deixaria loucos. Eles não seriam capazes de se concentrar em nada além dela. Isso deixaria bem fácil acabarmos com eles... - Ele se calou dando um passo para tras diante do olhar fulminante de Edward. - É claro que é perigoso demais pra ela. Foi só um pensamento à toa. - Jasper lançou um olhar para Bella.
— Não. - Edward falou.
— Bom eu poderia estar, mas alguem não me deixa! - Lancei um olhar para Will que revirou os olhos.
— Você tinha que fazer aquele showzinho né? - Will resmungou para Jasper.
— Você precisa ver do que ela capaz.
— Eu sei do que ela é capaz. Se ela perder o controle pode matar todo mundo.
— Obrigada pela sua falta de fé em mim. - Retruquei para ele.
— Não é falta de fé. Eu divido o quarto com você toda a noite. Eu sei que as coisas mudaram bastante. E você tambem sabe. Desde aquele dia na praia... Você esta tendo problemas com auto controle. Eu olho nos seus olhos e vejo a mudança. - Lancei um olhar para o chão. - É perigoso. E nós vamos dar conta sozinhos sem precisar expor elas.
— Você está certo. - Jasper falou pegando a mão de Alice e indo se juntar aos outros. - Vamos fazer um melhor de três?
— Jasper olha para as coisas por uma perspectiva militar. - Edward murmurou para Jacob. - Ele olha pra todas as opções é eficácia, não insensibilidade. - Jacob bufou. - Will e eu vamos trazê-las aqui a Sexta à tarde pra espalhar a trilha falsa. Vocês podem nos encontrar depois e nós vamos levá-las a um lugar que conheçemos. Completamente fora do caminho e facilmente defensível, não que nós cheguemos a isso. Nós vamos pegar outra rota daqui.
— E depois o quê? Deixar elas com um celular? - Jacob perguntou.
— Você tem uma ideia melhor?
— Na verdade, eu tenho.
— Oh... De novo, cachorro, nada mal.
Jacob se virou para Bella.
— Nós tentamos convencer Seth a ficar pra trás com os dois mais jovens. Ele ainda é novo demais, mas ele é teimoso e está resistindo. Mesmo com Camille e Sarah lá ele ainda quer lutar. Então eu pensei em uma tarefa nova pra ele, celular.
— Contanto que Seth Clearwater permaneça em sua forma de lobo, ele fica conectado ao bando. - Edward falou. - Distância é um problema?
— Não. - Jacob respondeu e Embry sorriu debochadamente.
— Trezentas milhas? - Edward perguntou. - Isso é impressionante.
— Isso é o mais longe que nós já experimentamos. - Jacob falou para Bella. - Claro como um sino.
— Essa é um boa ideia. - Edward falou. - Eu vou me sentir melhor com Seth lá, mesmo sem comunicação instantânea. Eu não sei se eu seria capaz de deixar elas lá sozinhas. No entanto pensar nisso! Confiar em lobisomens!
— Lutando com vampiros ao invés de contra eles! - Jacob falou.
— Bem você ainda vai conseguir lutar contra alguns deles. - Jacob sorriu.
— Essa é a razão pela qual estamos aqui.
Will me levou para casa e eu so me virei ja caindo na cama meio adormecida. Apesar de toda a tensão e eu querer brigar com todos por me acharem incapaz de proteger Bella e eu. Eu estava cansada. Muito cansada. Os dias tinham sido longos e cansativos.
Agora seriam mais. Se sobrevivessemos a esses vampiros as competições de surf estariam mais frequentes. E eu tinha uma apresentação de ballet. Que de novo teria muita gente olhando. E essa seria a minha grande chance de ja começar na julliard com alguma pessoa interessada em mim.
Quem eu queria enganar? Com tudo que estava acontecendo. Como eu iria para julliard? Sem falar que Nova York tem sol. Então eu veria Will so a noite.
Acordei logo depois do meio dia e levantei. Ainda estava com a minha roupa so que sem os tenis. Ao lado tinha um bilhete de Will.
"Volto mais tarde!"
Calcei os tenis e desci as escadas para comer algo. Aproveitei para correr na floresta.
Foi uma pessima ideia. Ja tinha corrido um bom trecho quando me deparei com Lucille parada mais a frente. No começo achei que fosse um Volturi pela capa, mas assim que parei ela tirou o capuz.
— Will não te disse sobre como é perigoso correr na floresta sozinha?
— Você não tinha ido embora?
— Fui. Voltei. Vim a Seattle verificar os vampiros.
— Otimo! Com tantos guardas tinha que ser logo você a vir? A vampira que me odeia. - Ela sorriu.
— Não sou a unica não é?
— É. Eu consigo provocar odio nas pessoas so por existir.
— Na verdade você provoca odio nas pessoas por ser intrometida.
— Ei. Em nenhum momento eu subi em cima de Will e o obriguei a gostar de mim.
Na verdade eu tinha feito quase isso. Ja que foi eu que o tentei ate ele me beijar.
— O problema é que você continua viva. E isso incomoda e muito.
— Incomoda o fato de eu. - Apontei para mim mesma com ar debochado. - Uma humana ser melhor que você?
Sim. Eu estava pedindo para morrer.
Mesmo meu interior mandando eu calar a minha boca. Era mais forte que eu.
Ela sorriu sadicamente.
— Você sabe que me matar so vai provocar o odio ainda mais de Will não é? Ele nunca vai querer você.
— E quem disse que eu pretendo fazer isso?
— Então por que esta aqui?
— Todos esses dias eu te observei. Sua rotina. Seus hobbies. Suas manias. Te estudei. E é bem facil ser você. Uma garotinha idiota tentando ser forte.
— Onde você quer chegar? Va direto ao ponto! - Mandei cruzando os braços e ela sorriu.
— Se tem uma coisa que eu sei muito bem é como me misturar aos humanos. Milenios de experiencia. - Ela sorriu. - Vai ser facil ser você.
— Ninguem vai acreditar em você. - Falei rapidamente. - Você é fria. Brilha no sol. E cruel! - Ela gargalhou.
— Will, não falou nada sobre mim para você né criança. - Ergui as sobrancelhas a encarando. - Eu tenho o dom igual ao dele. Conseguir fingir ser humana.
Ai que droga!
— Ninguem vai acreditar em você! - Falei tentando não mostrar medo.
Não obtive sucesso.
Ela sorriu.
— Sera?
Foi a ultima coisa que ouvi antes de sentir um baque na cabeça e apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.