Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 17
Capitulo 16 (NÃO ERA VOCÊ)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/17

Acordei no escuro. Tentei ver algo, mas so o que consegui foi identificar o lugar como um quarto. Pequeno. Eu não sentia as minhas roupas comigo alem da lingerie. E estava frio.
Nem me dei ao trabalho de levantar. Não valeria a pena. Me deitei de novo e fiquei esperando.
Não saber as horas dificultou muito. Poderia ter se passado horas ou minutos. Mas eu continuava deitada so que agora com sede e fome. E uma vontade enorme de ir no banheiro. Otima hora para isso.
De repente a luz se acendeu e eu fechei os olhos os sentindo arder.
— Vejo que ja acordou. - Tentei abrir meus olhos.
Eles demoraram a se acostumar com a claridade, mas Lucille teve paciencia em esperar em silencio. Quando finalmente olhei em volta eram paredes fechadas com uma porta. Tudo branco.
Olhei para cima rapidamente e vi o teto de vidro onde Lucille estava me encarando e sorrindo. Ela usava as minhas roupas. Era uma calça jeans e uma camiseta rosa de mangas compridas. Ela tinha ido ate a minha casa e trocado de roupa.
Quanto tempo fazia que eu estava ali?
— Trouxe comida. - Ela falou sorindo.
Uma portinha ao meu lado abriu e algo escorregou para o chão parando ao meu lado. Era bife de frango e um suco de laranja.
— Não esta envenenado. - Ela falou quando a encarei.
— Claro que não! - Murmurei. - Você precisa de mim viva.
— Na verdade não. - Ela sorriu. - Todos acreditaram que eu sou você. 24 horas. E foi facil engana-los.
— Por que me quer viva então? - Perguntei.
Ela não respondeu.
— A luz se apagara em 10 minutos. Aproveite esse tempo para comer.
— Quero ir ao banheiro.
— Naquela porta. - Ela respondeu antes de sumir.
Fui ate a porta e a abri. Era um banheiro. Todo branco. Olhei para ver se tinha cameras e não vi nada. Não era hora para ter vergonha. Muita gente ja viu minha intimidade. Por que ter medo agora?
Fiz a minha higiene e fui comer. Quando estava terminando o suco a luz se apagou.
E eu voltei a ficar no escuro.
Assim o tempo foi passando no escuro. Era desesperador.
Mas em nenhum momento eu desisti.
Jasper e eu ja tinhamos conversado sobre um poder chamado pirocinese. O poder de controlar o fogo. Eles me viram controlando o fogo uma vez. Mas controlar não era o mesmo que fazer.
Tudo era possivel atraves do treinamento.
Levantei no escuro e abri as palmas das mãos. Focalizei meus olhos ali. Agora eu tinha certeza. Tinha se passado horas.
Ate que finalmente uma fagulha. Sorri e tentei de novo. Deixei a bola de fogo flutuando ao meu lado e com o resto de esforço que tinha em minha mente voei ate o vidro. Coloquei minhas mãos no vidro tentando quebra-lo.
Mas era dificil demais. E eu estava fraca.
O fogo apagou e eu tentei ainda controlar a minha queda, mas não consegui.
Apaguei de novo.
Acordei assustada. Um barulho ensurdecedor a cima de mim. Uma luz vermelha brilhando. Era o vidro que tinha sido quebrado e vultos estavam descendo. Rapidamente joguei uma barreira neles os derrubando.
— Lizzie! - Ouvi um resmungo parecendo de Will.
— Nós viemos te salvar e somos recebidos assim? - Essa voz era de Emmett.
Tirei o escudo e consegui identificar Will, Emmett e Jasper.
Will se aproximou rapidamente e me abraçou. Eu me abracei a ele ja começando a chorar.
— Will! Eu achei que nunca mais o veria.
— Esta tudo bem! Eu demorei tentando achar esse lugar.
— Como você descobriu? - Perguntei me afastando dele que sorriu.
— Uma vez você falou sobre o Lago dos Cisnes. - Sorri. - No começo eu notei a diferença. Depois não conseguia acreditar que ela pudesse ser capaz de algo assim. Conversei com Alice e Edward. Foi facil notar que ela estava bloqueada para eles. E so uma pessoa é capaz de fazer isso. Então eu tive a comprovação. O dificil foi achar esse lugar. Mas conseguimos. Eu te amo. - Ele beijou meus labios. - Agora por favor, me escute! Pare de ir para a floresta! E pare de andar sozinha por ai!
— Vocês a deixaram viva? - Resmunguei.
Ele tirou sua camiseta e eu rapidamente a vesti.
— Ela fugiu quando viu que estavamos seguindo ela. - Ele puxou meu corpo para cima e eu passei as pernas por sua cintura.
Will saltou pelo vidro quebrado e me colocou no chão. Alice, Carlisle, Emmett, Edward e ate mesmo Jasper me abraçaram.
— Não se preocupa cunhadinha. - Emmett falou me erguendo do chão. - Iremos acha-la. E eu vou quebrar ela no meio por você.
— Obrigada, Emmett. - Ele sorriu.
— Vamos! - Will falou. - Vocês precisam ir.
— Ir para onde?
— Eles vão caçar essa noite. Nós iremos para casa. Amanhã temos que subir a montanha. Mudança de planos.
— Do que você esta falando? - Perguntei o seguindo ate a saida.
Como eu imaginava era um galpão abandonado.
— Edward e eu não iremos lutar. Vamos ficar com vocês.
— Por quê?
— Por que tanto você quanto Bella são teimosas. E querem ir ao encontro da briga. Isso vai nos deixar distraidos. Então vamos ficar com vocês. - Ele parou e me encarou. - Edward, me explicou. Você não quer ficar separada de mim de novo. Eu entendi.
— Eu ja tinha dito isso para você! - Resmunguei cruzando os braços.
— Sim. E agora eu vou deixar a diversão para ficar com você. - Ele beijou meus cabelos. - Vamos.
Saimos para a rua era uma floresta.
— Onde estamos?
— Canadá!
— Aquela vadia me trouxe para o Canada?
— Sim. E não temos ideia de como esse lugar foi criado. Mas acho que era um tipo de cela antiga para vampiros. Facil de entrar. Dificil de sair. - Ele se inclinou e eu saltei nas suas costas.
Os Cullen se afastaram de nós no caminho. E Will seguiu por algum tempo. Ja era tarde da noite isso eu tinha certeza. A lua estava no ceu iluminando a escuridão a nossa frente.
Achava que Will me levaria para a mansão ou a casa de Charlie. Mas ele trocou o caminho e so parou quando chegamos a uma casinha. Ela era simples. Um chalé na verdade. No meio da floresta. Escorreguei para o chão e lancei um olhar para Will.
— Sei que talvez você não vai querer entrar...
— É o chalé que você vivia com Lucille?
— Sim. - Ele murmurou.
Era bonito. Pintado de um verde escuro que se confundia com floresta. Coloquei a mão na maçaneta e a girei. A porta abriu.
Respirei fundo e entrei. Imaginei uma casa com objetos que mostravam que tinha sido habitada por duas pessoas. Mas não.
Estava tudo limpo. Primeiro vinha a sala onde tinha um sofa cinza com um tapete preto e uma lareira a frente. Uma bancada de tijolo com marmore escuro e duas cadeiras redondas pretas. Uma cozinha pequena e parecia improvisada.
— A cozinha e bancada foram colocadas agora. - Ele comentou.
Segui para o corredor onde tinha duas portas. Uma era o closet. E era maior que o meu quarto na casa de Charlie. Estava vazio. Somente inumeros cabides e palteleiras vazias.
Olhei para o outro lado onde estava o quarto. Tinha uma cama de ferro escuro e moldado. Um colchão com um lençol cinza. E so. A cama com uma janela atras.
— Aqui eu pensei em você escolher o que poderiamos colocar. Prefiro que você escolha. Suas roupas estão na mochila. Alice fingiu que iria ficar sozinha em casa e queria companhia para ir as compras. Charlie deixou Bella e você ficarem com ela. É claro que é encenação. Bella esta na mansão com Edward.
— Quem arrumou minhas coisas?
— Alice ajudou Bella. Sua irmã estava preocupada com você. Charlie não notou a diferença. - Bufei.
Peguei a mochila e a abri. Peguei a camisola transparente e o encarei. Ele sorriu.
— Va tomar um banho e descanse. Deve estar cansada!
— Preciso de um banho. Comer. E uma boa noite com você. O que me diz?
— Vou te deixar mais cansada ainda. - Ele falou e eu sorri.
— É isso o que eu quero. Ficar exausta.
Ele preparou uma comida enquanto eu tomava banho. Fui ate a cozinha nua mesmo. Não tinha por que colocar uma roupa se ele iria tirar depois. Will prendeu a respiração quando me viu. Não que ele precisasse respirar.
Sentei a bancada e ele me serviu. Comi tudo rapidamente ainda pensando em como seria bom morar ali.
Era pequeno, mas aconchegante. Enquanto eu comia Will fez fogo na lareira e sentou no sofa. Levantei e fui ate ele sentando em seu colo de frente para ele.
— Por que esta arrumando esse lugar?
— Eu estava pensando em um dia... Se você quiser morar aqui.
Sorri e o beijei. Parecia perfeito.
Parecia.
— É claro que eu queria me casar com você. - Abri meus olhos o encarando assustada.
— O que?
— Da onde eu venho é uma forma de se dizer "te amo".
— Bom da onde eu venho contando com a minha idade quer dizer "estou gravida".
— Desde quando liga para o que os outros pensam?
— Eu não quero me casar. Não me imagino casada.
— Qual a diferença se você quer morar comigo? Por que não fazer pelo certo.
— Digo o mesmo para você. Qual a diferença se você vai me ter ao seu lado?
— Principios. - Ele respondeu agarrando a minha cintura e erguendo meu corpo para deixa-lo mais em cima do seu. - Fui criado assim. E olha que ja passei dos limites transando com você antes do casamento.
— Isso é a coisa mais estupida que eu ja ouvi. E você ja não é casado? Não é tipo bigamia?
— Nunca casei com Lucille.
Certo isso me pegou de surpresa.
— Por quê?
— Ates de ir embora e ficarmos separados eu achava que amava você igual amei Lucille. Mas com o tempo eu entendi. Ficar longe de você foi insuportavel. Tudo o que eu queria era voltar para o seu lado. Cada dia que se passou foi horrivel. Quando fiquei sabendo que você tinha ido a Voltera foi... - Ele se calou. - Desesperador. Não da para explicar. Eu queria ir para lá, mas não deixaram. Eu achei que nunca mais a veria. E não me imaginaria em um mundo onde você não existe. Não poderia viver. Finalmente eu tinha entendido. Você era mais do que eu merecia. O que eu tinha com a Lucille não era um terço do que eu tenho com você. O relacionamento é diferente. O sentimento é diferente. Eu sofri com a morte dela, mas vivi todos esses anos. Com você é diferente. Se algo te acontecer eu prefiro morrer do que continuar vivendo em um mundo sem você. Por isso quero me casar com você.
— Foi bonito. E eu te amo. Mas eu não posso me casar com você.
— Ja é casada?
— Claro que não. So não gosto de casamentos. Podemos viver juntos?
— Eu não vou desistir!
— Digo o mesmo! - Respondi e ele riu. - Agora temos algo muito melhor para fazer do que ficar conversando. - O beijei.
Acordei sozinha na cama. Will estava no closet. Levantei e fui ate ele que estava arrumado uma mochila.
— Vamos hoje? - Perguntei.
— Sim. - Ele respondeu fechando a mochila. - Você e Bella irão com Jacob. Carlisle ja levou Sarah e Camille ate a fronteira onde Sam e Seth estavam esperando. Nenhuma das duas estava feliz com a ideia. Mas não podiamos arriscar. Ja arriscamos a muito tempo contra James mantendo elas escondidas dentro de casa. Mas agora não. Victoria sabe delas. Não sei ainda como elas não viraram um alvo dela.
— Por que ela quer machucar Edward e você. - Ele revirou os olhos e beijou meus cabelos antes de seguir em direção a cozinha.
— Se arrume. Saimos em 15 minutos. E coloque bastante roupa vai nevar.
Observei ele caminhando em velocidade humana ate a cozinha depois olhei para a mochila. Suspirei.
Minha vida parecia no ponto automatico. As coisas iam acontecendo e eu ia enfrentando.
Tomei um banho rapido e vesti uma calça preta, camisa branca, casaco grosso cinza escuro. Calcei minha bota flat cano curto. Amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e peguei a mochila a levando para a sala.
Will tinha preparado meu café. Cereal e leite. Nada elaborado, mas era o que eu gostava de comer.
Will me levou ate a mansão dos Cullen. Assim que cheguei a mansão dos Cullen os pensamentos desesperados de Bella me atingiram com tudo. Edward consegui faze-la dizer "SIM" para o casamento.
— Eu não acredito! - Gritei subindo as escadas correndo.
Bella ao ouvir a minha voz correu para o corredor. Ela me abraçou fortemente.
— Você esta bem? - Ela se afastou de mim para me encarar melhor. - Aquela lunatica fez algo para você?
— Eu estou bem, Bella. Não se preocupe. Agora... Você vai casar?
— Não fala isso em voz alta! - Ela falou fazendo careta e eu gargalhei.
— Como Edward conseguiu isso? - Ela revirou os olhos.
— E o que ele não consegue? Me diz uma coisa quanto tempo dura um casamento em Las Vegas?
— Edward não faz o genero que se casa em Las Vegas. Ele vai querer um casamento com tudo. - Ela fez careta e eu gargalhei a abraçando. - Quer os Parabéns ou os Pesames?
— Maduro, Elizabeth. Muito maduro.
— Ok. Cade a Aliança?
— Ele guardou de novo.
— Ah! Eu queria ver. - Ela lançou um olhar feio a mim que so pude gargalhar.
Os Cullen chegaram ao meio dia e Alice estava muito mau humorada.
— Trabalhar junto dos lobos atrapalha as minhas visões. - Ela resmungou. - Eu acho. - Ela fez careta por não saber o que iria acontecer. - Que vocês vão querer os lobos por perto para o clima frio. Eu não posso ver exatamente onde você está porque você vai sair com aquele cachorro hoje à tarde. Mas a tempestade que está vindo parece particularmente ruim naquela área em geral. - Edward balançou a cabeça. - Vai nevar nas montanhas.
— Eca, neve. - Bella murmurou.
— Use um casaco. - Alice retrucou para Bella.
Ergui as sobrancelhas. Alice nunca era assim com Bella.
Will e Edward estavam sorrindo.
Edward colocou um saco de dormir, uma pequena barraca e varios pacotes de comida desidratada em uma mochila. Lancei um olhar a Will que mantinha sua mochila perto.
Esme conversou comigo sobre a loucura de Lucille.
— Ela sempre foi louca por Will. Insano. Mas sinto pena dela. - Esme comentou.
— Eu não sentiria. Ela é má!
— Por isso que Will ama você de verdade. - Ela sorriu segurando a minha mão. - Você não sabe o tamanho da minha felicidade ao ver o quanto ele é feliz com você.
— Vamos? - Will apareceu na sala e eu me virei para Esme a abraçando.
— Se cuida, por favor. - Ele riu.
— Ta tudo bem querida. - Ela beijou a minha testa e eu me afastei.
Will colocou a mochila na frente e eu saltei para as suas costas. Ele começou a correr e logo Edward no alcançou com Bella no colo. Eles fizeram um desvio ate pararem na ponta mais distante da clareira.
— Tudo bem. Só ande pelo norte tocando o que você puder. Alice me deu uma imagem clara do caminho deles e não vamos demorar a interceptá-los. - Edward falou para Bella.
— Norte? - Bella perguntou e eu bati minha mão na testa.
Edward e eu apontamos para a direção certa.
Will e eu esperamos Bella fazer isso.
— Onde você acha que Lucille esta?
— Ela vai voltar. Mas uma preoucupação de cada vez. - Pressionei os labios.
— Vocês ja pensaram que se não tivessem se apaixonado por nós. Isso nunca estaria acontecendo?
— Não. - Will respondeu observando a clareira. - Eu não imagino uma vida onde eu não possa ama-la. - O encarei.
Eu estava dividida entre sorrir ou chorar.
— Eu te amo. - Falei colocando a mão em seu braço e ele beijou meus labios.
Nós fomos ate a clareira Will mais afastado de mim enquanto caminhavamos. Ele parou no meio do caminho.
— O que aconteceu?
— O sangue de Bella. - Ele respondeu.
— Fique ai então. - Ele assentiu enquanto eu continuava caminhando mais apressadamente desta vez.
Encontrei Edward fazendo um curativo na mão de Bella.
— Cai. - Ela falou e eu sorri.
— Seria milagre se não caisse. - Ela fez careta.
— Vamos acampar! - Edward fingiu animação.
Nós seguimos para o outro lado da clareira onde Will ja estava esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem dois capítulos novinhos em Contos da Saga Imortal. Um narrado por Lizzie. E outro por Will. Passem la pra dar uma conferida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.