Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 15
Capitulo 14 (TRABALHAR JUNTOS)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/15

— Um deles estava carregando a sua blusa vermelha e uma blusa rosa. - Alice falou.
— Nós não podemos deixar eles chegarem tão longe. Nós não somos suficientes pra proteger a cidade. - Jasper falou.
— Eu sei. - Alice falou.
— Mas nós temos a vantagem! - Falei. - Alice vai conseguir ver quando. So precisamos arrumar um lugar para para-los...
— Não importa onde paremos eles. Nós ainda não somos suficientes e alguns deles vão vir aqui pra procurar.
— Não! - Bella sussurrou. - Alice! Eu tenho que ir, eu tenho que sair daqui.
— Isso não vai ajudar. Não é como se estivéssemos lidando com um perseguidor. Eles virão aqui pra procurar primeiro.
— Então eu tenho que ir encontrá-los! Se eles acharem o que estão procurando talvez eles vão embora e não machuquem mais ninguém!
— Edward não deixara. - Falei.
— Bella! - Alice falou.
— Espere. - Jacob falou. - O que está vindo? - Alice o encarou friamente.
— Nossa espécie. Muitos deles.
— Porque?
— Por elas. Isso é tudo o que sabemos.
— Existem muitos de vocês?
— Nós temos algumas vantagens cachorro. Será uma luta justa. - Jasper resmungou.
— Não. - Jacob sorriu. - Não será justa.
— Excelente! - Alice resmungou.
O mais estranho foi que ela riu para Jacob que sorriu.
— Tudo desapareceu é claro. - Alice falou. - Isso é inconveniente, mas considerando todas as coisas eu aceito.
— Nós vamos ter que nos coordenar. -  Jacob falou. - Isso não será fácil pra nós. Mesmo assim esse é mais o nosso trabalho do que o de vocês.
— Eu não iria tão longe, mas nós precisamos de ajuda. Nós não vamos ficar escolhendo.
— Precisou uma bando de vampiro vir atras de nós para finalmente eles conseguirem entrar em contexto. - Murmurei cruzando os braços. - Vocês poderiam ter me escutado antes.
— Espere, espere, espere, espere! - Bella falou. - Coordenar?
— Você não pensou realmente que poderia nos manter de fora disso? - Jacob perguntou.
— Você vai ficar fora disso.
— A sua vidente diz que não.
— Alice diga a eles que não! Eles vão acabar morrendo!
Os lobos gargalharam.
— Bella. - Alice falou. - Separados todos nós vamos acabar morrendo. Juntos!
— Isso não vai ser problema. - Jacob falou e Quil riu.
— Quantos? - Quil perguntou.
— Não! - Bella gritou e Alice a encarou.
— Isso varia vinte e um hoje, mas os números estão diminuindo.
— Porque? - Jacob perguntou.
— Longa história. - Alice olhou ao redor. - E esse não é o lugar pra isso.
— Mais tarde essa noite?
— Sim. - Jasper respondeu. - Nós já estamos planejando um... Encontro estratégico. Se vocês vão lutar com a gente vocês vão precisar de algumas instruções.
— Não! - Bella gemeu.
— Isso vai ser estranho. - Jasper falou. - Eu nunca considerei trabalhar junto. Essa tem que ser a primeira vez.
— Sem dúvida sobre isso. - Jacob falou. - Nós temos que voltar pra Sam. A que horas?
— Que horas é tarde demais pra vocês? - Os lobos reviraram os olhos juntos.
— Que horas? - Jacob repetiu.
— Três em ponto?
— Onde?
— Cerca de dez milhas ao norte da estação de guarda da Floresta de Hoh. Venham pelo leste e vocês poderão seguir o nosso cheiro até lá.
— Nós estaremos lá.
Jacob se virou para ir embora.
— Espere Jake! - Bella pediu. - Por favor! Não faça isso! - Jacob sorriu para ela enquanto os meninos seguiam para a porta.
Seth ainda deu uma olhada na casa ate encontrar Camille conversando com suas amigas e alguns garotos. Eles abaixou a cabeça e seguiu para a rua.
— Não seja ridícula Bells. Você está me dando um presente muito melhor do que o que eu te dei.
— Não! - Bella gritou e ele se apressou a ir embora.
— Bella, não seja ridicula! - Resmunguei a encarando de mau humor.
Ela me olhou incredula. Eu nunca tinha sido assim com ela.
— Eles vão se machucar.
— Deixa é decisão deles. Não sua!
— Lizzie...
— Sabe você é muito egoista.
— Eu não quero mais ninguem arriscando por nós! Isso não é egoismo.
— Não! Mas ta na cara que os Cullen não são pareo sozinhos para os recem nascidos. Com a ajuda dos lobos isso aumenta as chances e forças deles. Eu tambem não gosto de ve-los arriscando. Mas prefiro os ver arriscando do que ver os Cullen mortos.
— Você esta colocando pouco apoio em nós. - Will resmungou ofendido e eu ergui um dedo para ele sem encara-lo.
— Você não pode mandar em Jacob ou nos lobos ou em qualquer pessoa!
Virei as costas e segui para as escadas puxando Will pelo casaco.
— Nossa! Eu nunca tinha te visto ser grossa com a Bella.
— As vezes precisa.
Os Cullen ficram alegres e esperançosos com a ajuda de Jacob. Estavam todos felizes.
— Vamos? - Will perguntou.
— Para onde? - Perguntei.
— Vai te que pagar para ver.
— Eu adoraria. Mas eu quero ir junto no encontro. - Ele fez careta.
— Lizzie...
— Olha, eu quero estar lá. Tudo isso é por minha causa em parte. Então eu quero estar lá.
— Ok.
Will e eu voltamos a descer para festa que agora estava com uma musica mais calma. Começamos a dançar para mantermos as aparencias. Troquei alguns beijos com ele enquanto dançavamos.
Antes da festa acabar Will me levou para casa, passei por Charlie que estava assistindo tv e fui para o quarto.
Quando estava arrumando a cama para dormir depois de um longo banho, Will entrou pela janela. Nos deitamos na cama. Agora estavamos embaixo da mesma coberta. Eu não achava sua pele tão fria como antigamente.
Eu adormeci e Will me acordou quando estava perto da hora de ir. Vesti um blusa de alcinha preta, calça saruel mais curta preta tambem e tenis vans sem cadarço preto, amarrei meus cabelos em um rabo de cavalo e peguei um casaco.
Saltei para as costas de Will que saltou pela janela ja começando a correr quando seus pés bateram no chão.
Quando chegamos no grande campo aberta toda a familia Cullen estava lá ate mesmo Camille e Sarah.
— Eu acho que está tudo conectado. - A voz de Bella me chamou a atenção. - Não apenas dois, mas todos os três.
— Eu estou perdido. - Edward falou.
— Três coisas ruins aconteceram desde que você voltou. Os recém-nascidos em Seattle. O estranho no meu quarto. E primeiro de tudo Victoria voltou pra me procurar.
— Porque você acha isso?
— Porque eu concordo com Jasper os Volturi amam as regras deles. Provavelmente eles fariam um trabalho melhor de qualquer jeito. Lembra de quando você estava caçando a Victoria no ano passado?
— Sim. - Edward fez uma careta. - Eu não fui muito bom nisso.
— Alice disse que você estava no Texas. Você a seguiu até lá?
— Sim. Hmm...
— Veja ela pode ter tido a ideia lá. Mas ela não sabe o que está fazendo então os recém-nascidos estão fora de controle.
— Somente Aro sabe como as visões de Alice funcionam.
— Aro sabia melhor, mas será que Tanya e Irina e o resto dos seus amigos de Denali não sabiam o suficiente? Laurent viveu com eles durante muito tempo. E ele ainda estava amigado o suficiente com Victoria pra fazer favores pra ela porque ele também não podia ter dito a ela tudo o que sabia? - Edward fez uma careta.
— Não era Victoria no seu quarto.
— Ela não pode fazer amigos novos? Pense nisso Edward. Se for Victoria fazendo isso em Seattle ela fez um monte de amigos novos. Ela os criou.
— Hmm. É possível. Eu ainda acho que é mais provável que sejam os Volturi... Mas a sua teoria tem alguma coisa aí. A personalidade de Victória. A sua teoria combina perfeitamente com ela. Ela demonstrou um talento extraordinário por auto-preservação desde o início talvez seja o dom dela. Em qualquer caso esse plano não a colocaria em perigo com todos nós se ela se sentasse seguramente nos fundos e deixasse que os recém-nascidos criassem um caos lá. E talvez pouco risco por parte dos Volturi também. Talvez ela esteja contando com que a gente ganhe no final apesar de que certamente isso não seria sem suas casualidades pra nós mesmo. Mas não haveriam sobreviventes em seu pequeno exército pra testemunhar contra ela. De fato se houvessem sobreviventes eu aposto que ela mesma está planejando destruí-los... Hmm. Ainda assim ela teria que ter pelo menos um amigo com mais maturidade. Nenhum recém-nascido fresco deixa o seu pai vivo... - Edward fez uma careta depois sorriu. - Definitivamente possível. De qualquer maneira nós temos que estar preparados pra qualquer coisa até termos certeza. Você está muito perceptiva hoje. É impressionante.
— Talvez eu só esteja reagindo a esse lugar. Ele me faz sentir como se ela estivesse por perto... Como se ela estivesse me vendo agora.
— Ela nunca vai tocar você Bella.
Lancei um olhar a Will que beijou meus cabelos.
— Mesmo assim o que eu não daria pra ter ela tão perto. - Edward murmurou. - Victoria e qualquer outra pessoa que tenha pensado em machucar você. Ter a chance de acabar com isso eu mesmo. Acabar com isso com as minhas próprias mãos dessa vez.
— Há algo errado com Alice? - Bella perguntou.
— Os lobisomens estão a caminho então ela não pode ver o que vai acontecer agora. Ela fica desconfortável por estar cega. - Alice mostrou a lingua para Edward que riu.
— Ei Edward. - Emmett falou. - Ei Bella. Ele vai deixar você praticar também? - Edward rosnou.
— Por favor Emmett não fique dando ideias a ela
— Quando os nossos convidados vão chegar? - Carlisle perguntou.
— Um minuto e meio. Mas eu vou ter que traduzir. Eles não confiam em nós o suficiente pra usarem suas formas humanas. - Carlisle balançou a cabeça.
— É difícil pra eles. Eu estou grato por eles estarem todos vindo.
 - Eles vão vir como lobos? - Bella perguntou e Edward assentiu.
Então eu escutei os pensamentos e me virei junto com Edward e toda a sua familia.
— Preparem-se eles estão esperando por nós. - Edward falou.
— O que você quer dizer? - Alice perguntou.
— Shh. - Ele olhou para a escuridão.
Os Cullen formaram uma linha com Jasper e Emmett em cada ponta.
— Droga. - Emmett resmungou baixinho. - Vocês já viram uma coisa como essas?
Esme e Rosalie se entreolharam com os olhos arregalados.
— Mas vejam so isso. - Murmurei encarando o bando que tinha crescido.
— Você consegue ve-los? - Will perguntou ate por que estavamos na completa escuridão.
— É claro. - Respondi.
— O que é? - Bella sussurrou. - Eu não consigo ver.
— O bando cresceu. - Edward murmurou.
10 lobos apareceram na escuridão da floresta.
— Fascinante. - Edward murmurou.
— Bem vindos. - Carlis falou depois de dar um passo a frente.
— Obrigado. - Edward respondeu por Sam. - Nós vamos observar e escutar, mas nada mais. Isso é o máximo que vocês podem pedir do nosso auto-controle.
— Isso é mais do que suficiente. - Carlisle respondeu. - Meu filho Jasper. - Ele apontou para Jasper. -Tem experiência nessa área. Ele irá nos ensinar como eles lutam como eles devem ser derrotados. Eu tenho certeza de que vocês podem continuar com o seu próprio estilo de caça.
— Eles são diferentes de vocês? - Carlisle assentiu.
— Eles são todos muito novos têm apenas meses nessa vida. Crianças de certa forma. Eles não terão habilidades e nem estratégia apenas força bruta. Essa noite o número deles é de vinte. Dez pra nós dez pra vocês não deve ser difícil. Os números podem cair. Os novos brigam entre si.
Os lobos começaram a rosnar.
— Nós estamos dispostos a ter mais na nossa metade se for necessário. - Carlisle sorriu.
— Nós veremos como as coisas vão.
— Vocês sabem quando e como eles vão chegar?
— Eles virão pelas montanhas daqui a quatro dias tarde da manhã. Enquanto eles se aproximam Alice nos ajudará a interceptar o caminho deles.
— Obrigado pela informação. Nós vamos observar.
Eles deitaram no chão ficando com suas cabeças erguidas para observar. Jasper avançou.
— Carlisle está certo. - Jasper falou tentando ignorar os lobos atras dele. - Eles irão lutar como crianças. As duas coisas mais importantes que vocês precisam lembrar são primeiro não deixem eles passaram os braços ao redor de vocês e segundo não tente matar de forma óbvia. É pra isso que eles estão preparados. Contanto que vocês os peguem pelos lados e continuem se movendo eles ficaram confusos e responderão efetivamente. Emmett?
Emmett saiu da linha sorrindo e Jasper foi para o outro lado. Ele acenou para Emmett.
— Ok Emmett primeiro. Ele é o melhor exemplo de um ataque de recém-nascido. - Jasper explicou e Emmett estreitou os olhos.
— Eu vou tentar não quebrar nada. - Emmett murmurou e Jasper riu.
— O que eu quis dizer é que Emmett confia em sua força. Ele é muito ansioso em relação ao ataque. Os recém-nascidos também não vão tentar nada súbito. Vá com a forma de morte mais fácil Emmett. - Jasper deu alguns passos para tras. - Ok Emmett tente me pegar.
Consegui acompanhar melhor quando Emmett partiu para cima de Jasper. Foi uma brincadeira de pega-pega. Emmett tentava pegar Jasper. Will ao meu lado estava interessado na luta sorrindo animado. Então Emmett paralisou quando Jasper o agarrou por tras ficando com os dentes perto de seu pescoço.
Emmett xingou. Nao identifiquei qual lobo rosnou gostando da cena.
— De novo. - Emmett falou.
— É a minha vez. - Edward falou.
— Nossa vez. - Will corrigiu sorrindo.
— Em um minuto. - Jasper sorriu dando um passo para tras. - Primeiro eu quero mostrar uma coisa pra Bella. - Ele acenou para Alice se aproximar. - Eu sei que você se preocupa com ela. Eu quero te mostrar porque isso não é necessário.
Jasper ficou em posição e Alice ficou imovel sorrindo. Ele tentou pega-la e Alice fechou os olhos. Alice se movia rapido e Jasper sempre agarrava o ar. Ela so ficava sorrindo ainda de olhos fechados.
Ela começou a se mover mais rapido ja que Jasper estava mais alerta. Parecia uma coreografia. Alice riu. E então saltou nas costas de Jasper colocando seus labios no pescoço dele.
— Te peguei. - Ela falou beijando o pescoço dele que gargalhou balançando a cabeça.
— Você realmente é um monstrinho assustador.
Os lobos murmuravam desta vez. Acho que eles não gostaram muito.
— Isso é bom pra eles aprenderem a ter algum respeito. - Edward murmurou. - Minha vez.
— Vai ser como Jasper e Alice? - Will debochou antes de beijar minha bochecha e seguir Edward.
— É. So que sem o beijinho.
— Você sabe que eu posso controlar a sua mente não sabe? Calleb? - Calleb deu um passo a frente se concentrando em Will.
Edward fez careta e Will sorriu.
— Legal hein? - Alice se aproximou de nós.
— Muito. - Bella respondeu.
Will e Edward avançaram um contra o outro. Um tentava pegar e o outro se defendia. Era uma briga justa.
— Eu estou de olho em você, Bella. - Alice sussurrou para Bella.
Voltei minha atenção para elas.
O que Bella iria aprontar dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.