Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 14
Capitulo 13 (DESCOBERTA)


Notas iniciais do capítulo

Primeiro queria agradecer a quem esta acompanhando as historias. Agradecer a Juliana S que favoritou Imortal 2 e 3. E deixo aqui meu agradecimento a Laridsaviana que favoritou Imortal 1. Obrigado de coração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/14

Will me levou para a casa depois do baile.
— Eu achei que fosse ganhar alguma coisa por ter me comportado bem. - Ele riu.
— Você esta de novo subindo pelas paredes?
— Eu estou sempre. - Ele gargalhou.
— Nos vemos amanhã.
— Nem pense nisso. - Retruquei.
Como o vestido era soltinho consegui ergue-lo para cima e subir em seu colo. O espaço era pequeno, mas eu não me importei.
O beijei levando as minhas mãos ate o seu blazer o abrindo.
— Lizzie, não vamos fazer isso aqui!
— Não tem ninguem na rua. E Charlie esta dormindo. - O encarei e ele sorriu.
— Quer mesmo isso?
— É claro que eu quero. - Voltei a beija-lo e me afastei um pouco so para conseguir abrir sua calça.
Claro que não foi aquela coisa selvagem como das outras vezes por que desta vez estavamos no carro. E ele seria facilmente destruido. Somente eu controlei desta vez. E eu sabia o quanto ele queria agir não precisava ler a mente dele para saber. Mas foi bom igual. Acho que nós dois estavamos precisando disso.
O baile passou. As provas finais passaram. Os dias passaram.
E a formatura chegou.
Desta vez consegui me livrar de Alice, mas ela comprou o vestido. Ele era em uma estampa rosa de cetim e voal. Apertado nos peitos e cintura com um laço nas costas. A saia era longa e soltinha. O vestido era leve e bonito.
Escolhi algo bem simples deixei meu cabelo meio ondulado e prendi um puco para tras deixando uma franja na frente e passei um batom rosa. As vezes menos é mais.
Passei pelo quarto de Bella e parei no caminho ao ver toda a bagunça em cima da cama.
— Tudo bem?
— Eu não tenho nada pra vestir! - Ela gemeu.
— Você não comprou nada?
— Eu tinha uma blusa vermelha perfeita que combinava com a minha saia kakhi, mas ela foi sequestrada! - Ela resmungou. - Vampiro estúpido, ladrão, chato!
— O que foi que eu fiz? - Me virei assustada para Alice.
Ela estava encostada ao lado da janela aberta.
— Alice! - Falei fechando a porta do quarto.
— Toc, toc. - Ela sorriu.
— Será que realmente é tão difícil esperar que eu abra a porta? - Bella resmungou e ela jogou uma caixa branca em cima da cama.
— Eu estou só de passagem. Eu achei que você podia precisar de alguma coisa pra vestir. - Bella fez uma careta. - Admita! Eu sou uma salvadora.
— Você é uma salvadora. Obrigada. Bem, é legal entender uma coisa certa só pra variar. Você não sabe o quanto é irritante perder as coisas do jeito que eu tenho perdido. Eu me sinto tão inútil. Tão... Normal.
— Eu nem posso imaginar o quanto isso seria horrível. Ser normal? Ugh. - Alice riu. - Bem, pelos menos isso ajeita as coisas por eu não ter visto o seu ladrão chato agora eu só tenho que descobrir o que eu não estou vendo em Seattle. Você não vai abrir? - Bella não se mexeu e Alice suspirou abrindo e pegando a roupa. - Bonito você não acha? Eu escolhi azul porque eu sei que é a cor favorita de Edward em você.
— É o mesmo. - Bella sussurrou.
— É o que? - Alice falou. - Você não tem nada parecido com isso. Pra falar a verdade, você só tem uma saia!
— Bella você pode ter razão. - Falei lendo seus pensamentos. - Essa é a ligação.
— O que? - Alice perguntou. - Ligação do que?
— Alice! Esqueça as roupas escute!
— Você não gostou?
— Alice escute você não consegue ver? É o mesmo! O mesmo que invadiu e roubou as minhas coisas e os vampiros de Seattle. Eles estão juntos!
Alice deixou cair a roupa de volta a caixa.
— Porque você acha isso?
— Lembra do que Edward disse? Sobre alguém estar usando os buracos das suas visões pra evitar que você visse os recém-nascidos? E também o que você disse antes sobre o timing ser perfeito demais, o quanto o meu ladrão havia sido cuidadoso pra não entrar em contato como se ele soubesse que você ia ver isso. Eu acho que você estava certa Alice, eu acho que ele sabia. Eu também acho que ele estava usando os buracos. E quais são as chances de duas pessoas não apenas saberem disso, mas também decidirem agir ao mesmo tempo? Sem chance. É uma pessoa só. A mesma pessoa. A pessoa que está criando o exército é a pessoa que roubou o meu cheiro.
Alice ficou em silencio por uns dois minutos ate encarar Bella.
— Você está certa. É claro que você está certa. E quando você coloca as coisas desse jeito...
— Edward entendeu errado. - Bella sussurrou. - Isso era um teste... Pra ver se daria certo. Se ele podia entrar e sair em segurança contanto que ele não fizesse nada que você estava esperando pra ver. Como tentar me matar... E ele não levou as minhas coisas pra provar que tinha me encontrado. Ele roubou o meu cheiro... Pra que outros pudessem me encontrar.
— Oh, não!
— Bem. - Bella sussurou. - Todo mundo pode relaxar. Ninguém está tentando eliminar os Cullen no final das contas.
— Se você pensa que alguma coisa mudou você está absolutamente enganada. - Se alguém quer uma de nós vai ter passar por cima de todos nós pra chegar até ela. Ate elas. - Ela lembrou que tambem levaram as minhas roupas.
— Obrigada Alice. Mas pelo menos nós já sabemos de quem eles realmente estão atrás. Isso deve ajudar.
— Talvez. - Alice murmurou começando a caminhar.
Alguem bateu na porta do quarto.
— Vocês não estão prontas ainda? Nós vamos nos atrasar! - Charlie resmungou.
— Quase. Me dê um minuto. - Bella pediu.
— Você está chorando.
— Não. Eu estou nervosa. Vá embora. - Charlie nos deixou em paz.
— Eu tenho que ir. - Alice sussurrou.
— Porque?
— Edward está vindo. Se ele ouvir isso...
— Vá, vá!
— Vista isso. - Alice mandou antes de sair pela janela.
Deixei Bella sozinha e voltei para o quarto depois dessa descoberta eu nem sabia mais o que eu ia fazer antes de passar no quarto dela. Calcei as sandalias e coloquei o robe amarelo horrivel por cima.
Desci as escadas correndo ao escutar o barulho do carro de Will. Passei por Charlie gritando um "Nos vemos depois!".
Charlie conseguiu fazer Bella e Edward irem com ele na viatura, mas eu não me dei por vencida. Disse que não iria e ponto.
Will gargalhou ao ver Charlie estacionando a viatura com Edward no banco de tras como se fosse um preso. Soquei seu braço.
— Eu ja estive no lugar de Edward. - Ele sorriu antes de beijar minha bochecha e sair do carro.
Nós descemos do carro e Charlie foi rapido em passar os braços pelos ombros de Bella e eu ficando no nosso meio.
— Vocês estão excitadas? - Ele perguntou.
— Na verdade não. - Bella falou.
— Nem um pouco. - Falei.
— Meninas, esse é um negócio grande. Vocês estão se formando no colegial. Esse agora é o mundo real pra vocês. Faculdade. Morar sozinhas... Vocês não são mais as minhas garotinhas. - Ele se engasgou no final.
— Pai. - Bella falou. - Por favor não fique choramingando em cima de mim.
— De nós! - Corrigi.
— Quem está choramingando? Agora, porque vocês não estão excitadas?
— Estou pai. Estou muito excitada! - Falei lançando um olhar de canto de olho para Will que disfarçou um sorriso.
Sorte que Charlie não viu isso.
— Eu não sei, pai. Eu acho que a ficha ainda não caiu ou algo assim. - Bella falou.
— É bom que Alice esteja dando uma festa. Você precisa de alguma coisa pra te animar.
— Claro. Uma festa é exatamente o que eu preciso. - Charlie riu.
Ele nos deixou na porta de tras do ginasio e foi para a entrada principal.
Estavam todos agitados. Os professores estavam tentando arrumar os alunos em linhas retas.
— Para a frente, Sr. Cullen. - Sr. Varner rosnou. - Os dois!
— Ei, Bella! - Jessica acenou para Bella.
Edward beijou Bella e foi para a fila dos "C" junto com Will.
— Aqui, Bella! - Jessica chamou de novo.
Ergui uma sobrancelha seguindo Bella. Jessica estava muito amigavel. Me desliguei quando ela começou a falar sem parar.
E lancei um olhar para os meus amigos. Derek e Jennifer na fila do "N". Patricia e Peter na fila do "C" tambem. E senti a presença de Edgar atras de mim. Sorri e começamos a conversar.
Foi mais rapido do que eu imaginava que seria essa temporada com Charlie. Diretor Greene começou a chamar os nomes. Alice apareceu em cima da hora fazendo Will e Edward ficarem confusos.
Chamaram o meu nome e eu levantei. No fundo estavam Charlie, Jacob e Billy.
— Parabens, Srta. Swan. - O diretor murmurou estendendo o diploma para mim.
— Obrigada. - Falei.
E ogo acabou.
O diretor finalizou com alguma frase e todos começaram a gritar. Eu sorri tirando meu chapeu e o jogando para cima junto dos outros.
Edgar me abraçou e nós começamos a rir.
Logo senti os braços de Derek, Jennifer, Patricia e Peter ao nosso redor. E então a melancolia veio. Comecei a chorar os abraçando fortemente.
Eu nunca mais os veria. Nunca mais.
— Que isso. - Derek falou.
— É que talvez nunca mais vamos nos ver. - Falei chorando. - Não quero isso.
— Vamos manter contato. - Patricia falou. - Temos que manter contato. É um pacto.
Como eu podia dizer isso. Eu nem sabia o que seria daqui para frente. Meus planos tinham sido deixados de lados. Meu futuro era incerto. Eu tinha um monte de vampiros atras de mim. E todos queriam a minha cabeça, ou melhor, o meu sangue.
Me despedi dos meus amigos dizendo um "ate logo" ate por que os veria na festa e ja senti os braços de Will em minha cintura. Não me preocupei com as outras pessoas. O beijei.
Eu lia mentes e sabia que todos ja acreditavam que Will e eu estavamos juntos. Por que continuar escondendo?
— Parabens! - Ele murmurou sorrindo.
— Não temos muito o que comemorar, camarada. - Ele ergueu as sobrancelhas.
— Perdi algo.
— Bella matou a charada.
— Que charada?
— Os vampiros... Bom quem roubou nossas roupas esta do lado dos recem-nascidos. Entrar na minha casa foi um teste para Alice. Eles estão sabendo muito bem como dobrar nossas vantagens. E eles não querem os Cullen's. Eles querem Bella e eu... Como sempre. - Murmurei.
— Bom eles terão que passar por nós primeiro. - Will resmungou.
Charlie empurrou Will para o lado e me abraçou.
— Parabens! - Ele falou.
Olhei por cima do ombro para Bella, Edward e Will. Dava para sentir a tensão daqui.
— Obrigada. - Falei.
— Então onde vocês querem jantar? O céu é o limite.
— Eu posso cozinhar. - Bella falou.
— Não seja boba. Você quer ir ao Lodge? - Ele estava sorrindo.
— Claro o Lodge legal. - Bella falou e Charlie sorriu mais depois suspirou virando para Edward e Will.
— Vocês vem também?
— Não obrigado. - Edward retrucou.
— Você tem planos com seus pais? - Charlie é claro notou a rispidez de Edward.
— Sim. Se você me der licença... - Edward se virou agarrando Will pela roupa e o puxando.
— O que foi que eu disse? - Charlie perguntou.
— Não se preocupe com isso pai. - Bella falou. - Eu não acho que seja você.
— Vocês dois brigaram de novo?
— Ninguém está brigando. Cuide dos seus assuntos.
— Você é meu assunto. - Bella revirou os olhos.
— Vamos comer.
O Lodge estava lotado. O lugar era caro e de baixa qualidade, mas podia se dizer que era um restaurante. O unico que existia naquela cidade. E todos tinham vindo para o mesmo lugar para comemorar.
Eu contei cada segundo daquela droga de jantar. Charlie mais socializou do que comeu. Nós levantamos rapidamente quado Charlie pegou o troco e deixou uma gorjeta.
— Com pressa?
— Eu quero ajudar Alice a arrumar as coisas. - Bella falou.
— Tudo bem.
Bella e eu nos apressamos para fora enquanto ele ia se despedir das pessoas.
Um movimento no escuro e eu facilmente criei um escudo fazendo os meninos se chocarem nele. Eu estava mais alerta agora e isso os deixou surpresos. E claro Will ficou orgulhoso.
Baixei o escudo e avancei para ele o beijando.
— Você foi bem. - Ele murmurou.
— Eu disse que posso me defender sozinha. - Ele sorriu voltando a me beijar antes de se afastar e sumir na escuridão.
— Bella? Lizzie? - Charlie chamou da porta do restaurante.
Estava escuro na rua e ele não enxergava muita coisa.
— Estamos aqui. - Bella falou e Charlie veio ate a nós.
Ele estava resmungando sobre a nossa pressa. A se ele soubesse o real motivo da nossa agitação.
Capitulo 13 (DECISÃO)
Desta vez fui no banco da frente.
— Então, como vocês se sentem? - Ele perguntou. - Esse foi um grande dia.
— Melancolia pura. - Respondi. - Acabou uma fase da minha vida e vai começar outras. E muitas das pessoas que eu convivia frequentemente eu não vou ver mais.
— Eu estou bem. - Bella mentiu e Charlie riu.
— Preocupada com a festa?
— É. - Ela mentiu de novo.
— Você nunca gostou de festas.
— Eu me perguntou de onde foi que eu peguei isso. - Charlie gargalhou.
— Bem vocês realmente estão bonitas. Eu queria ter pensado em comprar alguma coisa para vocês. Desculpem.
— Não seja bobo, pai.
— Não é bobagem. Eu sinto que eu não faço sempre por vocês o que devia fazer.
— Isso é ridículo. Você faz um trabalho fantástico. O melhor pai do mundo. E... E eu realmente estou feliz por ter vindo morar com você pai. Foi a melhor ideia que eu já tive. Então não se preocupe você só está experimentando o pessimismo pós-formatura.
— Talvez. Mas eu tenho certeza que escorreguei em alguns lugares. Quer dizer olha a sua mão! Eu nunca pensei que precisava te ensinar a dar um soco. Eu acho que estava errado sobre isso.
— Você não estava do lado de Jacob?
— Não importa de que lado eu estou. Se alguém te beija sem a sua permissão, você devia esclarecer os seus sentimentos sem se machucar. Você não deixou o polegar dentro do seu pulso deixou?
— Não pai. Isso é muito doce de uma maneira esquisita, mas eu não acho que as suas aulas teriam ajudado. A cabeça de Jacob é muito dura. - Charlie riu.
— Da próxima vez bata no estômago dele.
— Da próxima vez?
— Aw não seja tão dura com o garoto. Ele é jovem.
— Ele é um idiota.
— Ele ainda é seu amigo.
— Eu sei. Eu realmente não sei a coisa certa a fazer aqui pai. - Charlie balançou a cabeça.
— É. A coisa certa nem sempre é óbvia. As vezes a coisa certa pra uma pessoa é a coisa errada pra outra pessoa. Então... Boa sorte tentando descobrir isso.
— Obrigada. - Bella resmungou e Charlie riu depois fez careta.
— Se essa festa ficar selvagem demais...
— Não se preocupe com isso pai. Carlisle e Esme estarão lá. Eu tenho certeza que você pode vir também se quiser. - Charlie fez outra careta.
— Onde é a curva de novo? Eles devem ter limpado a entrada deles é impossível encontrar no escuro.
— Bem ao redor da próxima curva eu acho. Sabe você está certo é impossível encontrar. Alice disse que colocou um mapa nos convites, mas mesmo assim talvez todo mundo se perca.
— Talvez. - Arregalei os olhos quando a estrada virou a leste. - Talvez não. - Charlie falou.
— Com certeza não! - Falei.
Alguem prendeu milhares de pequenas luzes nas arvores de ambos os lados.
— Alice. - Bella resmungou.
— Uau.
As arvores da entrada eram as unicas que não estavam iluminadas. Em 20 metros tinha uma baliza iluminada que guiava em direção a casa branca.
— Ela não faz as coisas pela metade faz? - Charlie murmurou.
— Tem certeza que você não quer entrar?
— Extremamente certo. Se divirta guria.
— Muito obrigada pai.
Charlie ficou rindo de Bella quando fechamos a porta da viatura e nos viramos para a casa.
— Bella? - Edward apareceu da floresta e logo apareceu Will.
Will e eu seguimos para dentro da mansão.
— Alice sempre sera Alice. - Murmurei.
A casa tinha virado uma boate.
— Edward! - Alice chamou do lado de um alto falante. - Eu preciso do seu conselho. - Ela apontou para a torre de cds empilhados. - Nós devemos dar a eles o familiar e reconfortante? Ou... - Ela fez um gesto para a outra pilha. - Educar o gosto deles pra música?
— Mantenha reconfortante. - Edward falou. - Você só pode guiar o cavalo até a água.
Will e eu seguimos para as escadas e para o seu quarto onde era bem melhor.
— Quero te mostrar uma coisa depois.
— O que?
— Surpresa. - Ele murmurou sorrindo e me beijando.
A musica ficou alta de repente e Will bufou.
— As pessoas começaram a chegar. Vamos?
— Precisa mesmo? - Ele sorriu.
— Por enquanto precisa sim.
Nós descemos as escadas de volta e eu peguei uma cerveja pra mim. Eu tinha que beber um pouco.
— Você anda bebendo mais.
— Algumas coisas mudaram. - Murmurei.
— Tipo mais duas tatuagens? Uma bailarina em um tornozelo e as sapatilhas de ballet no outro.
— E to pensando em fazer outra. - Falei.
— Onde? - Sorri e cheguei perto do seu ouvido.
— Perto do meu piercing. - Menti.
— Você sabe que eu não deixaria você ficar pelada para outra pessoa alem de mim né? - Ele perguntou e eu sorri. - Mas você é uma tentação falando assim no meu ouvido sabia? - Encarei seus olhos azuis que ficaram escuros.
— Provoca quem sabe, resiste quem consegue. - Ele balançou a cabela rindo depois observou meu vestido.
— Esse vestido vai atrapalhar depois.
— Claro que vai. Mas você pode tira-lo... Ou rasga-lo. - Respondi.
— Eu farei isso depois. Mas antes tenho que te carregar.
— Onde nós vamos? - Perguntei curiosa e ele sorriu.
— Surpresa.
— Isso é injusto.
— Vamos! - Ele murmurou. - Aproveita ficar com os seus amigos por hoje. Pode... Sabe ser a ultima  vez. - Assenti.
— Ok. - Ele beijou meus labios e se afastou.
Todos vieram e pareciam estar se divertindo. Dancei um pouco com os meus amigos e bebi mais um pouco. Bebi alguns energeticos tambem. Fazia um bom tempo que eu não bebia.
Eu me virei para Bella que estava preocupada com Alice. Me afastei dos meus amigos rapidamente e fui ate elas.
— Quem convidou o lobisomem? - Alice fez careta.
— Culpada.
— Bem você vá tomar conta deles então. Eu tenho que falar com Carlisle.
— Não Alice espere! - Ela fugiu antes que Bella pudesse agarrar seu braço.
— Maldição!
A campanhia da porta tocou de novo. Bufei e fui abri-la. Quil, Jacob, Embry e Seth estavam ali. So podia ser brincadeira.
— Ei Bella! - Jacob chamou.
Bella tentou fugir, mas Jacob agarrou sua mão.
— Recepção amigável. - Ela puxou a mão e fez uma careta.
— O que você está fazendo aqui?
— Você me convidou lembra?
— No meu caso do meu soco de direita ter sido súbito demais pra você me deixe traduzir: Aquela era eu desconvidando você.
— Não seja má esportista. Eu te trouxe um presente de formatura e tudo. - Bella cruzou os braços.
— Leve de volta para a loja Jake. Eu tenho que fazer uma coisa... - Jacob ficou na frente dela a impedindo de sair do lugar.
— Eu não posso devolver. Eu não peguei numa loja eu mesmo fiz. E também me levou bastante tempo. - Bella tentou ver por tras dele. - Oh vamos, Bell. Não finja que eu não estou aqui!
— Eu não estou. Olha Jake eu tenho muita coisa na minha cabeça agora.
Era dificil achar alguem que eu não conseguia ler a mente. Mas era facil achar alguem que chamava a atenção dos outros.
— Será que eu posso por favor ter alguns minutos de sua inteira atenção Senhorita Swan?
— Mantenha as suas mãos pra si mesmo Jacob.
— Desculpa! Eu realmente lamento. Também eu falo do outro dia. Eu não devia ter te beijado daquele jeito. Eu estava errado. Eu acho... Bem eu acho que me iludi pensando que você queria que eu fizesse aquilo.
— Iludido que descrição perfeita!
— Seja boazinha. Você podia aceitar as minhas desculpas sabe.
— Tá. Desculpas aceitas. Agora se você me der licença por um momento...
— Ok. - Começou a fazer cena. - Eu acho que você prefere estar com os seus amigos de verdade. Eu entendo.
— Aw Jake você sabe que isso não é justo.
— Sei?
— Você devia. - Ele evitou olhar para ela. - Jake? - Ele continou sem olha-la. - Ei você disse que tinha feito alguma coisa pra mim certo? Aquilo era só conversa? Onde está o meu presente?
Jacob revirou os olhos fez uma careta.
— Eu estou esperando.
— Certo.
Ele pegou um saquinho de um tecido multicolorido e entregou a Bella.
— Ei isso é bonito Jake. Obrigada! Ele suspirou e eu bati com a mão na testa tentando não rir.
— O presente está dentro, Bella.
— Oh.
Bella tentou abrir, mas Jacob teve que desamarrar para ela o presente. Uma pulseira caiu na palma da mão de Bella.
— Eu não fiz a pulseira. Só o pingente.
O pingente era uma escultura de madeira. Um lobo. E era incrivelmente lindo.
— É lindo. Você fez isso? Como?
— É uma coisa que Billy me ensinou. Ele é melhor nisso do que eu.
— Isso é difícil de acreditar.
— Você gostou mesmo?
— Sim! É inacreditável Jake. - Jacob sorriu depois fez careta.
— Bem eu achei que talvez isso pudesse fazer você lembrar de mim de vez em quando. Você sabe como é longe da cabeça longe do coração.
Pressionei os labios. Ele acabou de estragar as coisas.
— Aqui me ajude a colocar. - Ele colocou a pulseira nela.
— Você vai usar?
— É claro que eu vou. - Ele sorriu.
— Você esta... Bonita. - Embry falou me encarando.
— Obrigada. Faz... Um tempo que a gente não se ve né?
— Você esta onde deve estar. - Ele olhou em volta fazendo careta e eu ri.
— As coisas estao meio uma loucura.
— Eu imagino. - Ele me estendeu um saquinho colorido tambem. - Eu não fiz. Mas comprei. Isso conta né?
Agarrei o saquinho e o abri. Dentro havia uma pulseira simples com um pingente de uma pedra vermelha em forma de gota. Simples e bem bonito. E devia ser uma careza.
— Embry, eu não posso aceitar. Deve ter custado uma fortuna.
— É presente. E presente não pode devolver.
Estendi o pulso e ele colocou a pulseira.
— Obrigada Embry.
Ele sorriu, mas ficou serio quando encarou Jacob. Ele estava nos encarando.
Quil, Embry e Seth avançaram no meio do pessoal e eu os segui.
Eles pararam em volta de Jacob e eu parei ao lado de Bella.
— Agora. Explique. - Jacob falou e os lobos encararam ele depois Bella.
— Jacob eu não sei de tudo.
— O que você sabe então. - Os quatro cruzaram os braços ao mesmo tempo.
— Ali! - Falei apontando para Alice que estava descendo as escadas.
— Alice!
Alice nos encarou estreitando os olhos para os lobos. Ela se aproximou e os lobos se afastaram um pouco. Alice abraçou a cintura de Bella e eu.
— Eu preciso falar com vocês. - Ela murmurou so para nós.
— Er Jake eu te vejo depois... - Bella falou quando iamos passando.
Jacob colocou o braço na nossa frente.
— Ei não tão rápido. - Alice arregalou os olhos o encarando.
— Dá licença?
— Nos diga o que está acontecendo.
Jasper e Will apareceram e nenhum dos dois parecia contente. Jacob puxou o braço sabendo que era o melhor a se fazer se quisesse continuar com o braço.
— Nós temos o direito de saber. - Jacob murmurou encarando Alice e Jasper se colocou entre eles.
— Ei, ei. - Bella soltou uma risada histerica. - Isso é uma festa lembram?
— Está tudo bem Jasper. - Alice falou. - Na verdade ele tem um ponto.
— O que você viu Alice? - Bella perguntou.
— A decisão foi tomada. - Alice falou encarando Bella e eu.
— Você estão indo pra Seattle? - Bella perguntou.
— Não. - Ela respondeu.
— Ah isso não pode significar boa coisa. - Murmurei.
— Eles estão vindo pra cá. - Bella falou.
— Sim.
— Pra Forks.
— Sim.
— Para? - Alice balançou a cabeça e eu me virei para Bella.
— Para o que mais que você acha? - Perguntei. - Para nos matar é claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.