Imortal 3 - Renascer escrita por CM Winchester


Capítulo 13
Capitulo 12 (EU POSSO ME DEFENDER SOZINHA)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774177/chapter/13

Renee não viria para formatura então era uma pessoa a menos para eu me preocupar. Os Cullen iriam em uma semana.
— Você sabe que eu posso ajudar.
— Não pode. - Will retrucou.
Estavamos no meu quarto.
— Eu posso! Sou poderosa ao bastante.
— Você consegue controlar seus poderes?
Encarei seus olhos azuis finalmente entendendo o que ele queria dizer. Bufei.
— Você acha que eu vou ficar tranquila aqui sabendo que você vai estar no meio de uma luta?
— E você acha que eu vou ficar tranquilo lá sabendo que você estara no meio da luta tambem?
— Ja não fizemos isso no passado? Quantas vezes vamos fazer isso, Will? Quanta vezes vamos ficar separados. Sempre da errado no final!
— Na verdade não. Você esta viva. - Pressionei os labios de mau humor. - Eu vou ficar bem.
— Quantos terão que se ferir para vocês entenderem que eu posso assumir minhas responsabilidades sozinha?
— Não vamos nos ferir. E você vai um dia assumir suas responsabilidades. Quando saber dominar seus poderes. E saber lutar. Nos proximos dias eu não estarei muito por aqui. Minha familia vai caçar para acumular força para a luta.
— As provas finais começam amanhã!
— Eu estarei lá de manhã. - Ele beijou meus labios e se afastou.
Fiquei observando ele sair pela janela do quarto. Bufei e me joguei na cama.
Como eu não teria aula de ballet a tarde e Will não deixaria Jasper e Emmett me darem aulas sem a supervisão dele, marquei uma saida com as minhas amigas. Aproveitando que elas queriam comprar os vestidos para a formatura.
Acordei mais cedo que o normal e fiquei na cama olhando para o teto. Não tinha muito o que fazer.
Eu poderia acordar mais cedo todo o dia para aproveitar mais com o Will. Mas minha falta de sorte sempre me fazia acordar atrasada. Talvez a culpa era minha por ir ate altas horas trocando amassos com ele.
Levantei e fui tomar um banho. Vesti uma camiseta cinza de mangas compridas, cardiga listrado de cinza, preto e rosa, calça jeans e calcei minha bota flat cano curto.
Como Will iria caçar depois eu fui com o impala para a escola.
— Você precisa de um segurança. - Foi a primeira coisa que Will falou quando me aproximei dele.
— Oi. Tudo bem? Eu dormi bem obrigada por perguntar. - Debochei e ele revirou os olhos. - É so uma saida!
— Lizzie, por favor.
— Você tem que aprender que eu posso me cuidar sozinha.
— Estamos em tempos dificeis. Tem um vampiro atras de vocês.
— Atras de Bella. - Lembrei.
— Lembre-se que você é irmã dela. Podem querer usar você.
— Não é a estrategia deles. Eles ja tiveram oportunidade de me pegar e não pegaram. Ou eles sabem do que sou capaz. Ou eu não importo para eles.
— Não vou arriscar perder você. É tudo o que eu tenho.
— Alice vai ficar vendo o meu futuro, Will.
— Ela não pode ver o futuro que envolva Lucille junto, lembre-se disso. E ela te odeia.
— Por que sera né? - Debochei o encarando com as sobrancelhas erguidas. - Ela precisa entender que deve odiar você. Eu não fiz nada a ela. Não tenho culpa por você me querer.
— Essa é a questão eu não me machuco nem sinto dor. A não ser que toquem em você. E ela ja viu isso.
Eu o encarei. Ele tinha mesmo medo de me perder.
— Por favor, o ano escolar ta acabando depois vai ser dificil eu ve-las.
— Você vai assumir qualquer responsabilidade. Se algo acontecer a culpa é sua...
— E eu ja sei. Você vai encher o meu saco ate eu dizer "chega". Ok. - Sorri saltando nele o abraçando. - Obrigada.
— Sem chamar a atenção. Foi você que pediu. - Sorri me afastando. - Não que eu não goste.
— Eu sei que você gosta. - Ele riu enquando seguiamos para a sala de aula.
Depois da aula sai com as meninas. E ter uma tarde e noite com elas estava sendo perfeito.
— Certo. - Patricia falou e eu a encarei.
— Certo? - Perguntei.
— Ah! Deixa para lá! Direto e reto. - Jennifer falou. - Você e Will...
— Voltaram? - Patricia perguntou.
Eu olhei para a entrada do restaurante que estavamos chegando.
— Nós estamos mais proximos. - Comentei.
— Não vai demorar muito para voltarem então. - Patricia comentou. - Por que não da logo o braço a torcer?
— Vocês se amam. - Jennier falou o obvio.
— Tem muita coisa envolvida. - Falei abrindo a porta do restaurante.
— Como o que? - Patricia perguntou.
— Derek parece estar de boa com isso. - Jennifer comentou.
Sim. Ela tinha razão. Ele estava tranquilo quanto a isso. Ate achava estranho eu ainda não reatar com Will.
— É complicado.
— Eu acho que é o seu orgulho falando. - Jennifer debochou e eu sorri procurando uma mesa para sentarmos.
— Isso tambem.
Quando estacionei em frente a casa vi o carro de Jacob e de repente Edward estacionou atras de mim. Ele estava em tão alta velocidade que eu nem ao menos o vi chegar. Ele parecia furioso. Saltei do carro rapidamente.
Jacob tinha beijado Bella e ela tinha socado ele. Conclusão uma mão quebrada.
— Me deixe ver. - Edward murmurou quando Bella abriu a porta. - Você estava certa quanto a estar quebrada. Eu estou orgulhoso de você. Você deve ter colocado um tanto de força nisso aqui.
— Toda a que eu tinha. - Ela suspirou. - Aparentemente não o suficiente. - Edward beijou a mão dela.
— Eu vou cuidar disso. Jacob?
— Agora, agora. - Charlie levantou do sofa, mas Jacob chegou no corredor primeiro. - Eu não quero nenhuma briga você está entendendo? - Charlie encarou Edward. - Eu posso colocar o meu distintivo na história se precisar fazer o meu pedido ser mais oficial.
— Isso não será necessário. - Edward falou.
— Porque você não me prende pai? - Bella resmungou. - Sou eu que estou distribuindo socos.
Charlie ergueu uma sobrancelha.
— Você quer prestar queixa Jake?
— Não. - Jacob sorriu. - Eu vou querer o troco um dia desses. - Edward fez uma careta.
Jacob queria morrer.
— Pai você não tem um taco de baseball em algum lugar no seu quarto? Eu quero ele emprestado por um minuto. - Bella falou.
— Chega Bella. - Charlie falou.
— Vamos fazer Carlisle dar uma olhada na sua mão antes que você acabe num cela de cadeia. - Edward falou colocando o braço ao redor de Bella.
— Tá.
Eu os segui e me surpreendi por ler os pensamentos de Jacob.
— O que você está fazendo? Você está louco? - Charlie falou.
— Me dê um minuto Charlie. - Jacob respondeu. - Não se preocupe eu volto logo. - Jacob fechou a porta na cara de Charlie e nos seguiu.
Edwrad levou Bella para o carro e abriu a porta do banco de tras para mim depois se virou para Jacob. Eu não entrei fiquei ao lado de Edward que estava encarando Jacob mortalmente. O lobo mantinha os braços cruzados.
— Eu não vou te matar porque isso iria aborrecer Bella.
— Hmph. - Bella rosnou e Edward a encarou sorrindo.
— Isso ia te incomodar de manhã. -  Edward falou acariciando a bochecha dela depois se virou para Jacob de novo. - Mas se você a trouxer machucada de novo eu não me importo de quem seja a culpa, eu não me importo se ela só tropeçar ou se um meteoro cair do céu e atingir a cabeça dela se você retornar com ela em uma condição menos que perfeita do que aquela em que eu a deixei você vai correr com três pernas. Você entendeu isso mongol? - Jacob revirou os olhos.
— Quem vai voltar lá? - Bella murmurou.
— E se você a beijar de novo eu vou quebrar a sua mandíbula por ela. - Edward falou.
— E se ela quiser que eu a beije? - Jacob perguntou.
— Hah! - Bella resmungou.
— Se isso for o que ela quer eu não vou me opor. - Edward ergueu os ombros. - Você deve querer que ela diga que quer ao invés de confiar na sua interpretação de linguagem corporal, mas o rosto é seu. - Jacob sorriu.
— Você bem que queria. - Bella falou.
— É ele quer. - Edward murmurou.
— Bom se você já colocou medo na minha cabeça. Porque você não cuida da mão dela?
— Mais uma coisa. Eu vou lutar por ela também. Você devia saber disso. Eu não estou dando nada como garantido e eu vou lutar duas vezes mais que você.
— Bom. - Jacob rosnou. - Não tem graça derrotar uma pessoa que se dá por vencido.
— Ela é minha. Eu não disse que ia lutar justo.
— Nem eu.
— Boa sorte. - Jacob balançou a cabeça.
— Que o melhor homem vença.
— Isso parece certo... Cãozinho. - Jacob fez uma careta depois se inclinou para sorrir para Bella que rosnou.
— Eu espero que a sua mão melhore logo. Eu realmente lamento que você tenha se machucado.
— Homens! - Resmunguei entrando no carro e fechando a porta.
Edward fez a volta no carro e entrou.
— Como você se sente? - Ele perguntou para ela.
— Irritada. - Ele gargalhou.
— Eu estava falando da sua mão.
— Eu já passei por pior.
— Verdade.
Edward fez a volta e entrou na garagem. Notei que Rosalie estava deitada embaixo do jipe enquanto Emmett estava sentado ao seu lado a ajudando. Eu desci do carro e Edward ajudou Bella a descer. Emmett sorriu.
— Caiu de novo Bella?
— Não Emmett. Eu dei um soco na cara de um lobisomem. - Ele piscou depois gargalhou.
— Jasper vai ganhar a aposta. - Rosalie falou ainda embaixo do carro e Emmett parou de rir.
— Que aposta? - Bella perguntou parando no caminho.
— Vamos te levar até Carlisle. - Edward falou, mas ela não se mexeu.
Edward estava encarando Emmett e sua cabeça balançou discratamente.
— Que aposta? - Bella perguntou.
— Obrigado, Rosalie. - Edward murmurou puxando Bella em direção a casa.
— Edward...
— É uma infantilidade. Emmett e Jasper gostam de apostar.
— Emmett vai me contar. - Bella tentou voltar, mas Edward a segurou.
— Conta logo. - Resmunguei e ele suspirou.
— Eles estão apostando quantas vezes você vai... Escorregar no seu primeiro ano.
— Oh. - Bella fez uma careta.
— Eles estão apostando quantas pessoas eu vou matar?
— Sim. Rosalie acha que o seu temperamento vai virar as chances a favor de Jasper.
— Jasper está apostando alto.
— Se você tiver dificuldades em se ajustar isso vai fazer com que ele se sinta melhor. Ele está cansado de ser o elo mais fraco.
— Claro. É claro que sim. Eu acho que eu posso cometer alguns homicídios extras se isso deixa Jasper feliz. Porque não?
— Você não precisa se preocupar com isso agora. Na verdade você nunca vai ter que se preocupar com isso se não quiser. - Bella gemeu e Edward se apressou em leva-la para dentro da casa.
Enquanto  Carlisle cuidava de Bella, eu aproveitei para ficar com Will.
— Viu. - Parei da porta do quarto dele. - Estou viva. - Ele revirou os olhos antes de puxar meu corpo para o dele.
Seus labios vieram para os meus e eu senti minhas costas batendo na porta fechada.
— Não sabe o quanto eu fiquei preocupado. - Eu sorri voltando a beija-lo.
O empurrei para o sofa e sentei em seu colo de frente para ele.
— Eu sei. Mas eu estou aqui. - Falei voltando a beija-lo. - Sabe eu sinto falta de você. - Ele sorriu e segurou meus cabelos começando a me beijar.
Ficamos trocando amassos ate a hora de voltarmos para casa. Voltei com Edward e Will ficou no meu quarto.
Os dias passaram e o baile de fim de ano chegou.
— Eu não vou para a sua casa! - Falei enquanto caminhava no estacionamento com Alice na minha cola. - Não sou sua boneca, Alice!
— Will gosta quando você vai para lá.
Ok. Ela jogava sujo. Parei e a encarei.
Não! Respirei fundo.
— Vou me arrumar em casa.
— Sinto muito então. - Ela murmurou quando me virei.
Parei de novo porque na vaga do meu carro estava o evo de Will.
— Desgraçado! - Murmurei.
Will tinha levado o impala e deixado o evo para Alice.
Verifiquei em minha mente quando ele teve acesso a chave do impala. E fiquei decepcionada com ele e comigo. Achei que ele estava sendo um safado ao colocar a mão na minha bunda em plena aula biologia, mas era so para pegar a chave.
Virei para Alice que estava sorrindo. Pressionei os labios e voltei a caminhar agora na direção do evo. Era melhor me dar por vencida do que ir contra Alice.
Horas e horas sendo brinquedinho de Alice. Banho, cabelo, maquiagem, unhas. Will teria que me recompensar por isso depois.
Ela prendeu parte do meu cabelo para tras e passou um batom pink em mim. O vestido era preto, apertado na cintura e a saia era soltinha. Não tinha mangas so alças largas e era aberto nos lados da cintura.
Certo. Eu estava linda. Mas não compensava o fato de ser feita de boneca de vestir.
Alice se despediu de mim sorrindo e dizendo "Não estraga nada!". Como ja era esperado Will apareceu. Ele estava de terno.
Certo. A raiva que eu estava sentindo antes. Ja tinha acabado. Ele estava mais lindo e mais gostoso. Definitivamente ele ficava bem de terno.
— Com muita raiva?
— Depende do que eu vou ganhar depois. - Ele estendeu a mão para mim.
Peguei sua mão e levantei do sofa ao qual eu sentada toda dura para não estragar nada do que Alice tinha feito ou ela arrancaria meu couro depois.
— Você esta linda! - Ele sussurrou beijando meus labios.
A palavra linda não me incomodava mais. Na verdade não sei por que me incomodou algum dia. Ja que eu tinha virado uma vadia antes e aceitava o fato das coisas. Mas linda era uma palavra tão gentil. Principalmente dita de quem nos quer bem.
Nos beijamos bastante é claro, mas Will se comportou direitinho afinal Alice mataria ele se tirasse um fio de cabelo meu cabelo fora do lugar.
Nós fomos para o baile de fim de ano que como sempre estava animado. Para quem estava no ultimo ano as coisas estavam melhores ainda. Não tinham mais preocupações.
Aproveitei para beber um pouco. Fazia algum tempo que eu não colocava bebida de alcool na boca. Mas não exagerei afinal não tinha por que fazer cena. E bebados so servem para isso fazer cena. Serem o palhaço do circo.
Encarei Will que estava conversando com Sarah. E vi o quão sortura eu era. Ele era perfeito.
Lindo. Gostoso. Excelente na cama. Fiel. Atencioso. Tudo que eu jurava não existir.
Mas ele era um vampiro. Tinha um pouco de vantagem sobre as coisas.
Seus olhos azuis vieram para os meus olhos e eu vi desejo brilhando ali. Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imortal 3 - Renascer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.