Nevasca escrita por Feer


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774064/chapter/6

Nix abriu os olhos, sentindo tudo girar. Estava deitada no chão, com uma tremenda dor no rosto e na região posterior da cabeça. Tentou se levantar, mas havia um peso que não a permitia. Tyra estava segurando seus pulsos com força, impedindo-a de se mover. Ela sentia o fogo das mãos da morena queimar sua pele, trazendo-lhe sensações horríveis. Ao olhar para o lado, percebeu que estavam envolta de um círculo de fogo, incapaz de fazer outras pessoas se aproximarem delas.

— Ninguém mandou você se meter no meu caminho, vadia. — a maior cuspiu as palavras com desprezo, soltando os pulsos enfraquecidos de Nix para novamente apagá-la no soco.

~

— O que caralhos você está fazendo aqui? — a voz de Raina era forte, carregada de raiva — Eu não quero olhar na sua cara, Tyra. Porque se eu fizer isso, quem vai te deitar na porrada sou eu.

— Fique calma, ok? Eu já utilizei a ilusão para que os humanos ali achassem que estávamos dançando freneticamente e que ela caiu e se machucou sozinha. Lynae me ajudou um pouco também. — Tyra não trazia arrependimento em sua voz.

Nix não estava entendendo sobre o que as duas conversavam. Na verdade, tinha dificuldades para se lembrar o que aconteceu. Uma hora estava com Raina e os outros garotos, e a outra... Estava deitada, de olhos fechados, em um ambiente o qual não fazia a menor ideia de onde fosse. Preferiu manter-se imóvel, afim de descobrir mais sobre o que as duas falavam.

— Eu já disse que achei que ela estava com o Uriel. Não consegui me controlar e bati mesmo. Ninguém mexe com o meu homem. — Tyra tinha um tom de superioridade capaz de fazer o estômago de Nix embrulhar.

— Não tente bancar a idiota desentendida, Uriel estava praticamente atrás de você quando tudo aconteceu. E estava na cara que era o William, já que o "seu homem" faz questão de não beber. Você é muito cínica.  Seu pai deve estar muito orgulhoso das suas atitudes, já que ele faria o mesmo em seu lugar, ou até mesmo pior. Você tem a quem puxar essa maldade escondida por sua carcaça. — Raina dizia as palavras de forma ofensiva, com repulsa. Podia imaginar a acastanhada de braços cruzados, sem encarar a garota.

— Você não tem culhão nenhum para falar de Loki, sua megera! Ou você acha que Gullveig não é igualzinha a ele?

Um silêncio pairou no ar e, segundos depois, Nix ouviu um estrondo seguido de outro. Mais ofensas preencheram o lugar, as vozes se afastando uma da outra.

— Vocês estão loucas?! A garota está desacordada, toda ferida, e ainda pra ajudar vocês ficam dando esse escândalo. — uma voz desconhecida colocou ordem no quarto. — Se não fosse pelo seu poder de regeneração, com certeza ela ainda estaria com aquelas queimaduras de terceiro grau nos pulsos.

O comentário fez Nix engasgar, abrindo os olhos subitamente e erguendo seu tronco, sentindo uma dor aguda assim que o fez.

Haviam seis pessoas dentro do cômodo, que parecia ser um tipo de quarto de hospital. Lynae estava sentada em uma poltrona, com a mão apoiada à cabeça. Raina estava quase ao seu lado, tendo os braços segurados por William. Magno estava sentados em uma cama desocupada ao lado da que Nix se encontrava. Tyra e o rapaz que vira junto dela estavam mais perto da porta, a garota também tinha os braços atados por ele.

— Nix! — Raina proferiu, soltando-se e indo até a platinada — Não... Ah, droga. Volta a deitar, você está bem machucada.

— Por que meus pulsos ardem como se tivessem sido queimados? — perguntou na lata, vendo que eles se encaravam, sem saber como responder.

Então um clarão veio à mente da alemã e, com um ligeiro flashback, relembrou das cenas vividas enquanto estava sob os efeitos da droga colorida.

— Ela me queimou. Ela... ELA ME QUEIMOU, CACETE! Eu vi... Eu vi as chamas tomarem todo o corpo dela. O que está acontecendo aqui? Quem são vocês? Por que estão todos aqui? Por que caralhos eu teria poder para regenerar minhas feridas? — um pânico o qual nunca havia sentido antes passou a tomar conta de seu corpo.

Tentou sair da cama, mas amarras a impediam de sair correndo. Lynae suspirou, aproximando-se com um olhar triste. Franzindo o cenho, Nix não entendeu quando a loira pegou em suas mãos de forma delicada.

— Isso é para o seu bem, Nix. Você ainda não está pronta. — ao dizer, uma luz lilás surgiu em suas palmas, tomando conta do ambiente. Nix sentiu um mal estar repentino. Tentou se soltar das mãos da loira em vão e, após alguns segundos, voltou a dormir.

— Você apagou as memórias dela? — perguntou Magno, o curioso.

— Sim. Quando acordar, contaremos que ela passou mal por conta de um efeito colateral da droga. Até lá as suas feridas vão ter se curado. — cansada, a norueguesa voltou a se jogar na poltrona. Olhou ao redor, franzindo o cenho ao encontrar Tyra e Uriel parados ali. — Vocês não acham que já causaram muito por hoje? Vão embora, por Odin.

E assim fizeram, deixando os quatro com Nix, que dormia profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevasca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.