Um Novo Começo escrita por Jéssica França


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente apesar de ter tido apenas um comentário eu estou postando o segundo capítulo, me digam se estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774060/chapter/2

 

Fui para casa e Billy ficou por conta de colocar a casa e o carro a venda, já que Jacob havia deixado em meu nome, cheguei em casa e Sophia dormia tranquilamente alheia a tudo o que se passava, coloquei ela em seu berço e fui empacotar tudo o que eu precisava para despachar depois que eu decidisse para que lugar eu i
iria. Coloquei algumas roupas para lavar, e fui arrumar as malas. Terminei de arrumar tudo e deixei só o necessário que eu e Sophia iria usar até o dia da viagem. Billy havia ligado dizendo que já havia encontrado um comprador para casa e o carro e eu disse a ele que se o que o comprador ofereceu era bom ele podia fechar negócio, e foi o que ele fez, o dinheiro estaria em minha conta em até cinco dias úteis. Fui até a casa de Billy para que Sophia e eu pudéssemos nos despedir dele e de Rachel. Despedimos-nos deles e pegamos uma carona com Sue até Port Angeles, me despedi de Sue e pedi que cuidasse de Billy, e segui com Sophia para dentro do aeroporto para aguardar nosso vôo. Enquanto aguardava o vôo, Billy ligou:
—Oi Billy, aconteceu alguma coisa? – perguntei.
—Jacob ligou. – só de ouvir o nome dele, meu corpo estremeceu. _Ele ficou sabendo da venda da casa e queria saber o porquê e se você tinha saído da cidade. – Billy falou.
—O que você disse? – perguntei.
—Eu disse que você havia vendido sim, mas vendeu porque você decidiu morar comigo e com Rachel porque você não se sentia segura morando sozinha junto com Sophia, ele pediu pra falar com você, mas eu disse que você havia ido a Port Angeles para fazer compras. – Billy falou.
—Obrigado Billy. – falei agradecida.
—De nada garota, conte comigo, e boa viagem, não se esqueça de ligar quando chegar, não importa a hora. – ele falou.
—Pode deixar Billy, vou ligar sim. – falei me despedindo, meu vôo já havia sido chamado e desliguei o telefone , seguindo junto com Sophia para o portão de embarque.
A viagem foi longa, mas enfim cheguei ao meu destino e aqui que vou ter um novo começo, uma nova vida, esquecer o Jacob, esquecer tudo de ruim que aconteceu e vai ser aqui que tudo vai mudar. Fui para um hotel onde eu ficaria por alguns dias com Sophia, a mesma estava dormindo cansada da viagem e eu também me encontrava da mesma forma, mas antes me lembrei de ligar para o Billy.
—Alô. – Billy com sua voz grossa falou.
—Oi, Billy, sou eu, a Bella. Liguei pra avisar que chegamos bem. – falei dando um bocejo.
—Oi Bella, que bom que chegou bem, estava esperando notícias de vocês, e como ta Sophia? – perguntou.
—Ela está bem, está dormindo, provavelmente muito cansada da viagem. – falei dando um bocejo.
—E você também né?! Vá descansar, e resolva as coisas no banco para que eu possa mandar o dinheiro da venda da casa e do carro, e o dinheiro da poupança. – ele falou.
—Ok Billy, assim que amanhecer irei resolver tudo, boa noite Billy. – falei encerrando a ligação.
Fui me deitar e dormi feito pedra, e Sophia igualmente.
Acordei às nove da manhã, e Sophia já se encontrava acordada ao meu lado brincando com seus pesinhos, precisava comprar um cercadinho para ela, anotei isso na minha lista de compras e coloquei-a no tapete felpudo que estava no chão do quarto do hotel e decidi tomar um banho de banheira, separei a roupa que ela e eu usaríamos, e fui dá banho nela, e de queda tomar um banho também, depois do banho vesti um short rosinha e um body branco com rosa e coloquei um sapatinho também rosa e uma tiara de laço na cabeça dela. Vesti uma calça jeans, com uma blusa de alça e uma sapatilha, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo, passei uma base, um rímel e um batom rosa clarinho. Peguei meus documentos e o da Sophia, coloquei na bolsa e pedi o café da manhã no quarto. Sophia e eu tomamos o nosso café e descemos para pegar um táxi para o banco. Pedi o táxi que logo chegou, falei o destino para o taxista e no caminho fui mostrando o caminho para Sophia, Toronto é um lugar muito bonito, e acho que fiz uma ótima escolha. Chegamos ao banco, falei com o gerente e logo abrimos uma conta no meu nome e outra no nome de Sophia, a de Sophia eu usaria para guardar dinheiro que garantiria o futuro dela. Depois de ter aberto as contas, fui até a imobiliária para encontrar uma casa ou um apartamento para mim e Sophia morar já que iríamos ficar por bastante tempo aqui, decidi que compraria um imóvel e um carro. Vamos ver o que me aguarda por aqui e se der certo ficarei aqui indo de vez em quando aos Estados Unidos para visitar minha família em Phoenix e se possível visitar Billy e Rachel em Forks, desde que Jacob não fique sabendo.
Levei Sophia a um parque próximo do hotel para que ela se divertisse um pouco, ficamos um tempo por ali, sentadas em um pano que eu havia levado, ela brincava com seus mordedores e ursinhos de pelúcia e eu observava as famílias que ali se encontravam, apesar do tempo aqui não ser muito favorável, o dia hoje estava lindo, com um sol maravilhoso, coisa que não via há tempos em Forks. Passado um tempo, uma criança de mais ou menos dois anos sentou do lado de Sophia e começou a brincar com ela. Ela gargalhava maravilhosamente e aquilo me deixou extasiada, mas acordei do meu transe ao ouvir a bronca de uma mulher para a criança que se chamava Caleb.
—Caleb, quantas vezes vou ter que te dizer que não pode correr de mim desse jeito! Sua mãe me mata se algo de ruim acontecer com você. - ela falou estremecendo, provavelmente imaginando a mãe do menino querendo a matar. _Me desculpe, Caleb faz isso muitas vezes, e acho que vou acabar tendo um treco com ele correndo pra cima e pra baixo, ele incomodou a sua bebê? –perguntou.
—Não, tudo bem, ele foi muito educado apenas brincou um pouco com Sophia, aliás, meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Bella, e o seu? – perguntei.
—Prazer Bella, sou Ângela, e aquele pestinha é o Caleb. – ela falou apertando minha mão. Depois disso a convidei para se juntar a nós e que deixasse Caleb e Sophia brincarem, conversamos por bastante tempo, descobri que Caleb é sobrinho de Ângela e que cuidava dele enquanto a irmã trabalhava. Já tava na hora do almoço e as crianças pareciam com fome, Ângela teve que ir para casa por que o pai dela a aguardava para almoçar, peguei o telefone dela e passei o meu para ela para que pudéssemos manter contato, era bom fazer amizade depois de tanto tempo, já que Jacob não me permitia ter amizades, segundo ele, as amizades são más influências e eu não precisava disso. Fui para o shopping próximo ao hotel e parei em um restaurante para almoçar com Sophia, pedi o cardápio e pedi sopa de legumes com carne magra para Sophia e pedi um strogonoff com arroz e batata para mim, me virando como toda mãe se vira, alimentei a Sophia e eu com sucesso, sem bagunça e sem sujeira. Depois fui comprar algumas coisas que eu precisava, por exemplo, um carrinho e um cercadinho, Sophia com nove meses estava nos seus maravilhosos 10 quilos e isso não é tão agradável carregando no braço o tempo todo. Comprei os itens e alguns brinquedos para Sophia, e comprei alguns livros para mim. Fui para o hotel com a sensação de missão cumprida, os funcionários do hotel se encarregaram de mandar tudo o que eu comprei para o meu quarto, subi e quando cheguei a meu quarto, coloquei Sophia na cama com seu mordedor, tirei minha sapatilha e me joguei do lado dela.
—Sabe Sophy, mamãe ta tão cansada hoje, mas foi bom me sentir livre junto com você. – eu falava olhando para ela, e ela sorria com apenas seus dois dentinhos sem entender nada. _Agora só precisamos de um banho e um bom descanso, não é mesmo? – ela sorriu dando pulinhos sentada e batendo palminhas como se entendesse, bateram na porta e fui abri, era o funcionário trazendo as coisas que eu comprei, dei uma gorjeta pra ele que saiu satisfeito do quarto, olhei aquele monte de coisas e decidi que depois de uma soneca eu arrumaria e montaria o cercadinho, fui para o banho com Sophy e ela adorou, vesti um pijaminha nela e fiz a mamadeira dela na cozinha pequena que havia em meu quarto, e depois que ela mamou, dormiu, tirei o roupão e vesti uma blusa larga e também dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está mais um espero que gostem e comentem muito para eu ter uma idéia se estão gostando ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.