Better Than Me escrita por Tamy Black


Capítulo 6
Capítulo V - A Night To Remember


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, espero que curtam muito esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77389/chapter/6

No capítulo anterior:


Ele me pegou pela mão, como se fosse algo natural, mas não era, não mais. E entramos na sala. Não sei por que, mas ao entrar, eu senti que não iria mais sair dali.

 

-x-

 

“Todo mundo está buscando esse lugar

Procurando pelo paraíso”

(Looking For Paradise – Alejandro Sanz)


Bella POV.


A sala tinha ficado incrivelmente aconchegante, a sala de jantar também. Vi o banheiro de baixo e depois fomos para a cozinha, eu realmente adorei a cozinha. Depois subimos, só tinha um quarto arrumado, que era o dele.

 

O quarto dele ficou bem bonito e a cara dele, depois eu vi o banheiro dele. Estava tudo tão novinho que nem dava vontade de mexer em nada.

 

- É, eu realmente fiz um bom trabalho. – eu disse assim que saímos do quarto dele.

 

Edward riu.

 

- Vem, vamos comemorar. – ele disse e descemos.

- Comemorar? – perguntei, entrando na cozinha junto com ele.

- Oras, com quem mais eu comemoraria, Bella? – ele disse abrindo a geladeira e tirando uma garrafa de vinho, depois foi até o armário e tirou duas taças – Vamos pra sala.

 

Eu assenti e o segui. Ele colocou uma música lá e abriu o vinho, serviu-nos e brindamos.

 

- Eu ainda não comprei a adega, mas vinho gelado serve, né? – disse.

- Serve sim. – eu ri.

 

Edward POV.


Nós começamos a conversar e a beber. Bella tirou os sapatos e soltou os cabelos, eu apenas a observei. Ela estava tão sexy e nem sabia. Eu não sabia o que aconteceria hoje, mas só de ela estar comigo, aqui, eu já estava satisfeito.

 

- Lembra-se da nossa formatura? – ela me indagou.

- Lembro sim. – sorri e dei mais um gole no vinho – Foi perfeita.

- Foi. – ela sorriu, nostálgica – Eu estava me lembrando disso enquanto dançávamos no casamento. – suspirou – Uma pena que... Alguns meses depois...

- Shii... – calei-a, não queria me lembrar dos momentos ruins, não hoje – Bella, acabou. – ela me olhou, seus olhos estavam arregalados – Se tem alguma coisa que eu me arrependo, foi de ter feito tudo que fiz... Mas isso é passado, precisamos viver o presente agora.

- Nisso você tem razão. – ela disse.

 

Eu me aproximei dela, estávamos lado a lado.

 

- Bella... – eu sussurrei, encarávamo-nos – Você sente a minha falta? Ou já sentiu alguma vez, nesses últimos cinco anos?

 

Ela riu, riu com vontade, não entendi.

 

- Todos os dias. – respondeu, ainda rindo, mas depois virou o rosto.

 

Era a resposta que eu queria.

 

Acariciei seu rosto e a fiz me encarar de volta, ela fechou os olhos, apenas sentindo.

 

Bella POV.


Eu já tinha bebido no casamento, eu não era muito de bebidas alcoólicas, mas eu bebi. E agora estava tomando um vinho forte, já estava alegre. Edward e eu estávamos recordando as coisas boas do nosso passado. Eu estava plenamente consciente dos meus atos.

 

Do nada Edward me solta:

 

- Bella... – sussurrou, seus olhos nos meus – Você sente a minha falta? Ou já sentiu alguma vez, nesses últimos cinco anos?

 

Eu tive que rir. Rir pra não chorar.

 

- Todos os dias. – respondi, ainda rindo.

 

Droga! Como eu solto uma pérola dessas? Desviei o rosto dele, mas antes eu consegui ver um sorriso brotar em sua face. Ele tocou em meu rosto e o acariciou, mas me fez voltar a encará-lo. Por puro reflexo, eu fechei os olhos, saboreando aquele carinho que há muito não recebia.

 

I Won’t – Colbie Caillat

(n/a: se não escutarem, eu MATO!)


Apenas senti os lábios de Edward sob os meus depois disso. E eu senti como se nada tivesse saído do lugar, como se a dor que me acompanhava há anos nunca existisse, e meu coração só faltou pular pela minha boca.

 

Suas mãos estavam em meu rosto, impedindo-me de fugir, mas quem disse que eu iria fugir? Eu estava sentindo sua boca de novo sob a minha, naquele beijo que só ele sabia dar, que me fazia ir ao céu e voltar. Nossas línguas se encontraram, e fez daquilo um beijo de saudade, urgente e quente.

 

Eu não vou fazer o que você me disse

Eu não vou fazer o que você disse, não

Eu não vou parar de sentir

Eu não vou esquecer


Edward POV.


Sem pedir licença ou qualquer coisa do tipo, eu a beijei. E fui retribuído. Sentir os lábios doces dela de volta era uma sensação indescritível, fez-me voltar ao que eu era. Nossas bocas conectadas e nossas línguas se encontrando, dançando perfeitamente... Era ótimo!

 

Eu queria mais, bem mais. Eu nunca iria encontrar alguém como ela, Bella era única. Suas pequenas mãos já estavam enterradas em meus cabelos, eu a peguei e a coloquei em meu colo. Minhas mãos estavam deslizando avidamente por suas costas, enquanto ela desgrenhava meus cabelos.

 

Eu não quero zerar tudo

Eu não quero fingir

(Que) Você não é meu amor

Que você é apenas meu amigo


Eu a beijava e a apertava contra meu corpo, quando nosso ar já estava escasso, eu parti para beijos em seu pescoço e ouvi seus suspiros de aprovação. Eu a amava loucamente é claro, mais do que tudo. Voltamos a nos beijar avidamente e Bella tirou o meu paletó, jogando-o em qualquer canto, enquanto eu saboreava sua boca perfeita.

 

Ela afrouxou o nó da minha gravata e a puxou violentamente, eu ri entre seus lábios. Mas espera, não podia dar continuidade aquilo. Com muito custo, eu me afastei dela.

 

- Bella, não posso levar isso adiante. – disse ofegante.

- Você não me quer, Edward? – perguntou, ríspida.

 

Porque quando você levou meu coração

Você o levou por inteiro

Quando você o devolveu

Ele se partiu

Então...


- Claro que quero, quero mais do que qualquer outra coisa na vida... – disse rapidamente.

- Então, não se preocupe com o depois, deixa isso comigo. – ela disse séria.

 

Eu a encarei. Seus orbes castanhos brilhavam intensamente, era puro desejo ali. Então, dessa vez, ela me agarrou. Nossas bocas voltaram a se beijar, um beijo violento e cheio de segundas intenções. Minhas hábeis mãos encontraram o zíper do vestido e eu o abri. Bella se levantou do meu colo com um sorriso malicioso nos lábios, me fez levantar também e eu me sentei no sofá. Ela se afastou de mim e se virou de costa, soltando o vestido e fazendo com que o mesmo caísse aos seus pés, revelando a lingerie preta maravilhosa que ela vestia.

 

Eu não vou fazer o que você me disse

Eu não vou fazer o que você disse, não

Eu não vou parar de sentir

Eu não vou esquecer

Eu não quero zerar tudo

Eu não quero fingir

Que você não é meu amor

Que você é apenas meu amigo

Eu não


Ela viu minha cara de bobo e gargalhou. Voltou de frente pra mim e eu a beijei novamente, minhas mãos já passeavam sem pudores por seu corpo.

 

- Você... Está... Muito... Vestido! – reclamou, entre beijos.

 

Eu desabotoei minha blusa com a ajuda dela e em segundos já estava sem ela. Eu tirei meus sapatos na pressa e Bella tirou minha calça lentamente, deixando-me só de cueca boxer preta.

 

Bem, talvez você não seja a pessoa certa para mim

Talvez isso seja difícil de reconhecer

Eu me perdi na sua beleza

E então comecei a me questionar


As carícias já estavam bem mais ousadas, Bella suspirava e nossos beijos estavam cada vez mais quentes e excitantes. Ela ficou em cima de mim, com cada uma de suas deliciosas pernas em cada lateral minha, suas mãos bagunçavam meus cabelos e eu habilmente abri seu sutiã, jogando-o longe, e fazendo com que seus belos seios ficassem de frente pra mim.

 

Eu os mordisquei, lambi, chupei e ouvi Bella gemer deliciosamente em meu ouvido. O que fez com que o meu amigo ficasse ainda mais animado. Depois de ter brincado o suficiente com os seios de Bella, a fiz deitar no sofá e fiquei por cima dela. Beijei sua boca maravilhosa e fui descendo os beijos por seu pescoço, vale entre os seios, sua barriga lisinha, até chegar nela.

 

Bem, talvez você não seja a pessoa certa para mim

Talvez isso seja difícil de reconhecer

Eu me perdi na sua beleza

E então comecei a me questionar


Beijei-a por cima da calcinha e Bella suspirou, ela me olhou mordendo os lábios. Eu sorri, tirei sua calcinha lentamente e Bella fechou os olhos. Então, como toda a delicadeza do mundo, eu saboreei seu sexo pela primeira vez. Bella puxava meu cabelo me prendia com suas pernas, gemia e tremia, com isso tirei o seu primeiro orgasmo, sugando todo aquele manjar dos Deuses.

 

Sem esperar que ela recuperasse suas energias, subi de encontro com sua boca e a beijei demoradamente, decorando todos os detalhes daquela boca perfeita. A mão de Bella percorria minhas costas e encontrou minha bunda, ela apertou, sabia que ela iria fazer isso.

 

Porque quando você levou meu coração

Você o levou por inteiro

Quando você o devolveu

Ele se partiu

Então...


Suas mãozinhas foram abaixando a minha cueca, depois que a retirou, eu me posicionei, beijando-a docemente.

 

- Eu sempre te amei. – sussurrei entre seus lábios – E vou te amar sempre.

 

Ela abriu seus lindos olhos castanhos da cor de chocolate pra mim e os mesmos estavam arregalados, eu sorri. Ela estava surpresa com a minha declaração, eu lhe dei um selinho. Devagar, muito devagar, eu a penetrei, ela gemeu de dor – inicialmente –, mas eu não parei, continuei indo sem pressa. Até que eu já estava completamente dentro dela, ela ainda gemia de dor, comecei a me mover devagar para que ela se acostumasse comigo. Não demorou muito e Bella começou a pedir para ir mais rápido.

 

Eu não vou fazer o que você me disse

Eu não vou fazer o que você disse, não

Eu não vou parar de sentir

Eu não vou esquecer

Eu não quero zerar tudo

Eu não quero fingir

Que você não é meu amor

Que você é apenas meu amigo

Eu não


Respirações descompassadas, Bella gemendo o meu nome em meu ouvido e pedindo por mais, o barulho de nossos sexos se encontrando, eu estava ficando louco. Nunca pensei que seria tão intenso assim.

 

Bella começou a ofegar mais ainda e a arranhar minhas costas, gemia loucamente enquanto pedia por mais, eu como bom obediente que sou, atendi o seu pedido, estocava rapidamente, aumentando ainda mais o ritmo. Então ela começou a ter espasmos violentos e a tremer, eu sabia que ela estava chegando ao seu segundo orgasmo e eu estava indo logo em seguida.

 

Você diz que é mais fácil demolir que construir

Você diz que é mais fácil magoar que curar

Mas eu digo você perde quando desiste do que você ama

Eu vivi minha vida sem você por tempo suficiente

Então...


Eu estoquei mais algumas vezes e gozei após ela. Deitei-me sob seu peito e escutei seus batimentos cardíacos descontrolados, assim como o meu, Bella me abraçou e suspirou. Nós havíamos acabado de inaugurar o sofá, sorri.

 

Eu saí de dentro dela e a peguei no colo, ela me olhou alarmada e eu ri. Fui para o meu quarto com ela sob protestos em meu colo, não estava nem ligando, eu estava feliz demais.

 

Eu não vou fazer o que você me disse

Eu não vou fazer o que você disse, não

Eu não vou parar de sentir

Eu não vou esquecer

Eu não quero zerar tudo

Eu não quero fingir

Que você não é meu amor

Que você é apenas meu amigo

Eu não (4x)

Não, eu não...


Bella POV.


Meu Deus.


MEU DEUS!

 

O que foi que eu fiz?


Acabei de perder a virgindade com o meu ex-namorado. O cara que me fez sofrer durante anos. Devia me levantar dessa cama e ir embora, mas quem disse que eu conseguia? Edward me trouxe em seu colo e me colocou em sua cama, disse que ia tomar um banho e já voltava.

 

Foi bom, foi muito bom tudo que aconteceu no sofá lá embaixo. Meu Deus! Nunca mais na vida eu vou sentar naquele sofá! Como se eu fosse vir aqui muito. OMG! A boca de Edward percorrendo o meu corpo era uma sensação indescritível, nunca tinha chegado aos finalmente com o Jake e... OMG! JACOB! EU O TRAÍ!

 

Ok, não é hora pra pânico. Que horas são? Olhei para o relógio de cabeceira do Edward e constatei que passava da uma hora da manhã. O barulho do chuveiro me trouxe de volta ao normal. Quer dizer, eu tinha transado com o meu ex-namorado no sofá da casa dele e o mesmo está tomando banho agora nesse exato momento.

 

Eu vou me arrepender disso e muito.

 

Not Myself Tonight – Christina Aguilera

(n/a: se não escutar perde a graça!)


Eu estava louca, só pode. Tinha perdido toda a minha sanidade naquele sofá. Não me importando com o fato de estar nua, levantei-me da cama dele e entrei de fininho no banheiro. Dei uma olhada no material a minha frente. Ele estava de costas pra mim e água percorria todo o seu corpo másculo, sorri.

 

Você sabe que essa noite

Estou me sentindo um pouco fora do controle

Essa sou eu?

Você quer ficar louco?

Porque eu não dou a (mínima)...


Edward percebeu que eu estava ali e se virou pra mim, olhou-me confuso.

 

- Pensei que tinha dito pra você esperar. – ele disse.

- Eu pensei que talvez você gostasse de ter uma companhia. – disse e sorri maliciosamente, ele entendeu o recado.

 

Estou fora do caráter

Estou em forma rara

E se você realmente me conhecesse

Você saberia que não é a norma


Sem esperar por mais nada, tomei seus lábios com uma fúria desconhecida por mim. Acho que nunca tive tanto desejo por homem assim em toda a minha vida. Eu o beijava loucamente e acabei o empurrando contra a parede, suas mãos já estavam em minha bunda e me ergueu, e eu enlacei minhas pernas em suas costas.

 

Estou fazendo coisas que normalmente não faria

Meu antigo eu se foi, me sinto nova em folha

E se você não gosta disso, foda-se


Depois de beijá-lo até ficar sem ar, eu o soltei e fui deixando beijos por seu pescoço e por seu peitoral magnífico, enquanto isso a água caía sob mim, não estava nem ligando. Eu fui descendo, descendo... Até chegar a seu membro, Edward me pegou pelos ombros e me olhou alarmado, eu apenas esbocei um sorriso travesso.

 

A música está tocando e eu estou dançando

Eu normalmente fico no canto, só esperando

Estou me sentindo incomum

Eu não me importo, porque essa é a minha noite


Devagar e sempre, mordisquei a glande e ouvi um gemido de satisfação, era à hora de retribuir o favor de outrora. Depois lambi toda a extensão dele e por último o abocanhei fazendo movimentos de vai-e-vem. Edward segurava meus cabelos, ora puxava, ora acariciava, eu sabia que ele estava gostando por causa de seus gemidos.

 

Eu não sou eu mesma hoje à noite

Essa noite eu não sou a mesma garota, mesma garota


Então, eu senti seu membro pulsar em minhas mãos, eu sabia que ele gozaria a qualquer instante. Dito e feito, ele gozou lindamente e eu engoli, o gosto não era tão horrível assim. Nunca fiz nada parecido na vida, mas era bom.

 

Estou dançando muito, tomando doses, me sinto bem

Estou beijando todos os garotos e garotas

Alguém chame o médico, porque eu perdi a cabeça


Edward me puxou de volta e nos beijamos apaixonadamente. Ele começou a brincar com meus seios enquanto nos beijávamos e eu estava adorando tudo aquilo, impossível ficar calada com aquilo e a outra mão dele já estava posicionada nela, eu suspirei e pedi por mais.

 

Estou fazendo coisas que normalmente não faria

Meu antigo eu se foi, me sinto nova em folha

E se você não gosta disso, foda-se


Então ele começou a brincar com seus dedinhos nela, eu estava suspirando e gemendo entre seus lábios. De repente, ele parou e o olhou confusa, eu queria mais. Edward riu e eu não entendi, mas me empurrou até a parede e eu fiquei imprensada lá, ele levantou uma perna minha e me penetrou. Eu gritei de prazer.

 

A música está tocando e eu estou dançando

Eu normalmente fico no canto, só esperando

Estou me sentindo incomum

Eu não me importo, porque essa é a minha noite


Ele começou a estocar fundo e eu a gemer, eu estava adorando aquilo, eu não senti mais a dor, já era prazer. Nem parecia que eu tinha perdido a virgindade há poucos minutos. Eu estava adorando tudo aquilo.

 

Eu não sou eu mesma hoje à noite

Essa noite eu não sou a mesma garota, mesma garota


Eu levantei a outra perna e pedi que ele me segurasse. Meu corpo se chocava contra a parede todo o tempo e eu não estava ligando para nada, Edward brincava com meus seios ao mesmo tempo.

 

De manhã

Quando eu acordar

Eu voltarei a ser a garota que eu costumava ser

Mas, amor, não esta noite


Comecei a sentir os espasmos violentos por todo o meu corpo de novo. Era muito bom! Eu acho que toda a vizinhança ouviu o meu grito, e dessa vez eu e ele chegamos ao clímax juntos.

 

Eu não sou eu mesma hoje à noite

Essa noite eu não sou a mesma garota, mesma garota


Estávamos suados e molhados dentro do Box do chuveiro, eu ainda estava louca de desejo e podia jurar que ele também estavam. Edward ainda estava dentro de mim e sem esperar, me deu um beijo avassalador. Depois saiu de dentro de mim e voltou pra debaixo do chuveiro me puxando junto. Ficamos ali, quietos e aproveitando o silencio, debaixo da água.

 

É, isso é bom

Eu precisava disso

Fique louco

Vamos lá

É isso aí

Venha

Me dê isso agora, não pare


Eu iria me arrepender muito quando acordasse, mas agora... Ah... Eu estava me sentindo muito bem.

 

-x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAH... Eu literalmente adorei escrever esse capítulo. Não só por causa dos limões, mas porque vemos o quanto esses dois são tão atrativos. Eu só quero saber a opinião de vocês sobre os limões, eu não me acho muito boa em escrevê-los, mas o que vocês acharam? Hm? Expressem suas opiniões, por favor...

E agora, o que vai acontecer? Vou dizendo logo que eles não vão reatar no dia seguinte, tem muita coisa em jogo.

Beijones ;*