Better Than Me escrita por Tamy Black


Capítulo 7
Capítulo VI - Confession


Notas iniciais do capítulo

Muitíssimo obrigada peloas reviews lindas e maravilhosas, amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77389/chapter/7

 

No capítulo anterior:


Eu iria me arrepender muito quando acordasse, mas agora... Ah... Eu estava me sentindo muito bem.


-x-


“Você sabe onde seu amor está?

Você acha que o perdeu?

Você sentia isso de um jeito tão forte, mas

Nada ficou do jeito que você queria”

(Say – OneRepublic)


Bella POV.


The Last Song – Rihanna 

(n/a: escutando para dar aquela deprê)


Um cheiro másculo e inebriante invadia minhas narinas, foi isso que me fez acordar. Acho que esse foi o sono mais tranqüilo que eu já tive em minha vida, o mais revigorante. Abri os olhos devagar e o dia estava claro demais, eu sabia que ainda era cedo, bem cedo mesmo. Depois de constatar esse fato, foi que eu percebi que estava deitada sob o peito de Edward.

 

Aqui estamos nós

Meio-ar fora do penhasco

Olhando para o final de novo

Mas então outra vez

Talvez nós estejamos finalmente em


E as imagens da noite passada vieram como uma cascata em minha mente. Todos os gemidos, suspiros, carícias, beijos... Estavam bem vivos, como se eu tivesse acabado de assistir a um filme. Suspirei. Observei Edward dormindo, os cabelos da cor estranha de bronze estavam completamente bagunçados, seus lábios perfeitos estavam um pouco avermelhados e ele ressonava tranquilamente.

 

A estrada que se dirige afastado

De todas as suas queixas

De ouvir a mesma música

Mas, baby, vamos ouvi-lo quando eu for embora

É hora de ligar


Muito devagar, eu me desvencilhei de seus braços. Saí de fininho de seu quarto e desci as escadas, pouco me importando se eu estava nua, catei minhas roupas na sala e as vesti. Peguei minha bolsa e segurei meus sapatos, e saí da casa de Edward, prometendo a mim mesma que não voltaria mais ali.

 

A última canção (oh!)

A última canção (oh!)

Mas se você está desperdiçando amor

Então todo o nosso tempo desaparece

E a canção triste acaba sendo

A última canção que você jamais vai ouvir


A noite de ontem foi apenas um sonho. Não me arrependo de ter me entregado a ele, mas eu não estava pronta. Assim como eu não conseguia esquecer nossos momentos prazerosos de ontem, eu também não esquecia tudo que passei por ele, quando terminamos.

 

Foi difícil, mas eu faria isso de novo

De mãos dadas com o meu amigo novamente

Mas então outra vez

Talvez nós demos nosso tudo


Fui andando até o hotel aonde foi o casamento, ainda eram sete e meia – vi em meu celular – e a cidade ainda estava calma, pleno domingo. Cheguei ao estacionamento e encontrei meu carro, destravei o alarme e entrei. Minhas coisas já estavam na mala, antes de ir para a cerimônia eu as coloquei aqui. Dei partida no carro e peguei a estrada, era hora de voltar pra LA.

 

A canção que nunca vou esquecer

Baby deixe tocar

Talvez ela vá salvar o mundo

Eles vão perder audiência, quando foi

Mas é hora de ligar


Cheguei a minha casa, larguei minhas coisas na sala e fui direto para o meu banheiro. Enquanto a água fria caía em meu corpo, eu chorei. Chorei por não conseguir me controlar, por ter me deixado levar. O pior de tudo era que eu não estava arrependida. Mas eu ainda tinha um problema: Jacob.

 

A última canção (oh!)

A última canção (oh!)

Mas se o amor cada momento que nós poderíamos gastar

E a canção perfeita acaba sendo

A última canção que você jamais vai ouvir


Depois de meia hora debaixo do chuveiro, eu saí e me sequei. Rumei para o meu closet e peguei o primeiro pijama que encontrei, calcei minhas pantufas e fui para cozinha, meu estômago estava roncando. Eu pensaria numa solução, tinha que haver uma solução para isso tudo.

 

Edward POV.


Eu acordei com o sol em meu rosto, mas logo sorri, nada me deixaria triste hoje. Tateei o meu lado da cama e só encontrei o vazio. E logo se foi o meu sorriso. Bella foi embora. Coloquei uma cueca e desci as escadas desesperado, não encontrei nada dela lá. Parecia que nada tinha acontecido. Passei a mão em meu cabelo, nervoso e chateado.

 

Você nunca sabe quando vai tocar uma música

A última música que você ouve é o que você fez

Sua música era linda


Mas eu sabia que não foi um sonho, sabia que foi tudo real. A bagunça que meu banheiro e a minha cama estavam, era a prova viva disso. Senti-me derrotado e me joguei na cama de volta. Uma parte de mim – bem pequena – sabia que ela iria sumir quando eu acordasse, mas uma grande parte pensava que tudo ficaria bem e que voltaríamos a ser o que éramos.

 

É por isso que eu comecei a cantar

Mas esta canção é a nossa canção

Tocando até o fim

Mesmo que seja


É óbvio que ela estaria confusa à uma hora dessas. Mas não tem motivo para ficar, eu a amo, eu disse isso a ela. Eu a queria como mulher, como minha e pra sempre. Eu sei que ainda temos muitas coisas para conversar, mas eu não iria desistir de tê-la, não agora. Agora ela é definitivamente minha.

 

A última canção


O domingo se passou lento e arrastado. Eu tentei ligar para ela várias vezes, mas seu celular só caía na caixa postal e o número de sua casa chamava até cair na secretária eletrônica. Eu não deixei recado, ela provavelmente sabia que era eu.

 

Já à noite, eu liguei pela última vez e deixei uma mensagem na caixa postal de seu celular.

 

- Eu não vou desistir de você. – disse simplesmente.

 

A última canção (oh!)

A última canção (oh!)

Mas se você está desperdiçando amor

Então todo o nosso tempo desaparece

E a canção perfeita acaba sendo

A última canção que você jamais vai ouvir


A segunda-feira finalmente chegou e às oito horas da manhã eu já estava saindo de casa, ia a seu escritório. Eu infelizmente não sabia onde Bella morava então eu teria que ir lá. Cheguei ao prédio comercial e fui para o andar da sala delas.

 

- Bom dia. – falei a secretária.

- Bom dia Sr. Cullen. – ela me abriu um sorriso.

- Ah... Por um acaso a Bella está aí? – perguntei.

- Não, a Srta. Swan disse que não poderia vir hoje e que era para cancelar seus compromissos. – ela disse.

- Hm... – murmurei – Eu não tenho o endereço da Bella, mas eu preciso muito conversar com ele... Sobre o projeto da minha casa e ela não atende o celular nem na casa dela. – falei, calmo.

- Ah... – ela me avaliou.

- Vamos querida, não se esqueça que eu sou irmão da Srta. Cullen. – sorri – Quer dizer, agora ela é a Sra. Hale.

- Claro. – ela sorriu.

 

A secretária me passou o endereço de Bella e por sorte eu sabia onde ficava o condomínio dela. Cheguei à frente do seu prédio em apenas dez minutos, estacionei e saí do carro, entrando no prédio em seguida. Falei com o porteiro e disse que era irmão da Alice e amigo de Bella também, ele sabia quem era me deixou subir. Porteiro idiota, se fosse um assaltante ou coisa do tipo...

 

Cheguei ao seu andar e parei de frente para sua porta, suspirei e toquei a campainha.

 

Bella POV.


Eu não consegui ir trabalhar quando amanheceu. Minha cabeça estourava porque eu não consegui dormir. Liguei para Anne de manhã cedo e avisei que não pisaria no escritório hoje, pedi que ela cancelasse meus compromissos. Meu celular estava desligado, eu sabia que Edward iria me ligar, sabia que ele me procuraria. O telefone do apartamento eu desliguei, tirei da tomada. Sei que Jacob provavelmente me ligaria, mas eu não queria falar com ninguém.

 

Eu estava sentada em meu sofá, olhando umas revistas de design, para tentar me distrair, mas eu estava falhando. Toda a hora me vinha na cabeça os nossos momentos, nossos beijos. Assustei-me quando ouvi o barulho da campainha, quem seria?

 

Levantei-me e fui até a porta, e acabei me esquecendo de olhar pelo olho mágico, tomei um susto tremendo quando vi Edward Cullen parado na minha frente. Ofeguei de tanta surpresa.

 

- Ed-ward o que vo-cê faz a-qui? – gaguejei.

- Eu vim procurar por você, ou você realmente achou que eu iria te deixar sumir depois de tudo? – disse e sorriu torto no final.

 

Eu não consegui responder nada. Edward sorriu e entrou, eu somente dei passagem. Eu sabia que ele não desistiria. Encaminho-nos até a sala e eu sentei no sofá, ele também, ficamos de frente um para o outro. O silêncio imperando.

 

- Por que você foi embora? – ele perguntou.

- Eu não iria agüentar. – disse a ele, sem encará-lo – Não iria agüentar te ver acordar e pensar que estaria tudo bem. Porque não está... Nunca esteve.

- Precisamos conversar. – ele disse apenas.

- Eu sei disso. – murmurei.

 

Better Than Me – Hinder

(n/a: essa música foi que me deu a idéia do nome para a continuação.)

 

Edward respirou fundo e me obrigou a encará-lo, pegando em meu rosto e virando para frente.

 

- Dizer que eu sinto muito por tudo que aconteceu no passado não resolve. – começou – Dizer que eu me arrependo todo o santo dia, também não resolve. – suspirou – Bella, durante os três anos que passamos juntos, eu amei você, curti você até quando podemos. Nosso relacionamento foi regado a altos e baixos, era inconstante, você sabe disso. – eu assenti e já sentia meus olhos lacrimejarem – Eu pensei que já não amava mais você, quando encontrei a Tanya. E ela me mostrou muitas coisas que eu já não fazia... Eu quis aquela vida de volta, Bella. – ele disse sério.

 

Eu penso você pode fazer muito melhor do que eu

Depois de todas as mentiras que fiz você acreditar

A culpa contribui e eu começo a ver

A extremidade da cama

Onde sua camisola costumava estar

 

Eu o encarava, por mais que as minhas lágrimas começassem a cair, eu não conseguia tirar os olhos dele.

 

- Fui tolo, infantil, imaturo e aceitei quando você terminou comigo. – ficou em silêncio por alguns segundos – Mas te dizer nada disso vai fazer com que você volte pra mim. – disse com a voz entrecortada – Quando Jacob me mostrou a foto da sua nova namorada, eu caí da cadeira. Ver você, sorrindo ao lado dele, fez com que eu tomasse uma decisão. Eu decidi voltar pra LA o mais rápido possível, eu já queria voltar...

 

Eu disse a mim mesmo que não sentiria sua falta

Mas eu me lembrei

O que sentia ao seu lado

 

- Espera. – o interrompi – Você decidiu voltar só por que me viu? – indaguei.

- Quer saber o real motivo? – assenti – Eu saí de LA por sua causa Bella. Fiquei com Tanya por menos que um ano, consegui a transferência pra Yale, e fui, sem pensar em mais nada. Eu resolvi ir embora porque eu ouvia Alice contar a mamãe como você estava, e eu me senti mal por isso. A única coisa que eu não queria, era machucar você e eu o fiz.

 

Eu arregalei os olhos, surpresa é claro.

 

- Então pensei que comigo longe, você voltaria a viver e foi o que aconteceu. – deu um pequeno sorriso – Eu pensei que poderia viver melhor longe de você e longe de todo mundo, porque assim que eu fiquei com a Tanya, eu vi a burrada que fiz. – suspirou triste – Bella, eu percebi que ainda te amava, que eu queria ter você comigo e não podia mais. Eu percebi da maneira mais certa, que eu só te dei valor quando te perdi. – uma lágrima caiu de seus orbes verdes.

 

Eu sinto falta dos seus cabelos em meu rosto

E a maneira que sua inocência aprecia

E eu acho que você deveria saber isto

Você merece muito melhor do que eu

 

Eu não conseguia acreditar.

 

Edward se calou, chorando.

 

- Edward, eu sofri muito por você. – disse e ele voltou a me encarar – As feridas não cicatrizaram depois de anos... – suspirei – O que aconteceu conosco... Foi... Indescritível. – murmurei e as lágrimas caíam sem piedade – Mas eu não posso, eu reconstruí minha vida sem você! Eu aprendi a conviver sem você comigo. – murmurei – Eu não agüento mais sofrer por esse amor que me consome a todo instante! – exaltei-me, levantando-me do sofá.

 

Enquanto olho em sua caixa velha de observações

Eu achei aquelas fotos

Que você estava procurando

Se há uma memória que eu não quero perder

Aquele dia no centro comercial

Você e eu no vestiário


- Você não pode ou você não quer? – ele me indagou, levantando-se também.

- Eu... Eu... – gaguejei.

 

Edward se aproximou de mim e me pegou pelos ombros, trazendo-me mais para perto dele. Senti sua respiração em meu nariz e ofeguei, aquela aproximação não fazia bem pra minha sanidade.

 

Eu disse a mim mesmo que não sentirei sua falta

Mas eu me lembrei

O que sentia ao seu lado

 

- Você não sente o que eu sinto, Bella? – murmurou sensualmente entre meus lábios, fechei os olhos – Você não me quer tanto quanto eu te quero, Bella? – murmurou novamente e lambeu meus lábios.

 

Eu estava entregue aquele misto de sensações. Edward me deu um selinho e acariciou minha bochecha. Eu abri os olhos, perdi-me naquela imensidão de verde. Seus olhos brilhavam intensamente e eu podia sentir tudo aquilo que ele falava.

 

Realmente sinto falta de seus cabelos no meu rosto

E a maneira que sua inocência degusta

E eu acho que você deveria saber isto

Você merece algo muito melhor do que eu


Edward tomou meus lábios com um beijo avassalador, eu senti um arrepio por todo o meu corpo, como uma descarga elétrica. Nossas bocas se conectavam de tal maneira que era inexplicável. O beijo era inconstante, assim como nós, quente, desesperado, apaixonante, eu sentia todo o desejo naquele beijo.

 

Não! Não! Não! Não!

 

A cama que eu estou deitado está ficando mais fria

Desejaria que eu nunca tivesse dito que terminou

E eu não posso fingir que eu não pensarei em você Quando eu for mais velho

Porque nós nunca tivemos realmente nosso final

Isso não pode ser o fim

 

Eu não podia me deixar levar novamente!

 

Como uma força hercúlea, eu consegui me desvencilhar de seus lábios viciantes, empurrando-o com toda a minha força.

 

- Eu não posso fazer isso! – berrei – Eu não sou tão forte assim! – quase gritei – Eu não quero mais isso, Edward! Amar você e depois sofrer tudo de novo!

- Bella, eu não quero te machucar mais! – ele rebateu.

- Mas você já está machucando! – gritei.

 

Edward me encarou estupefato.

 

A cama que eu estou deitado está ficando mais fria

Desejaria que eu nunca tivesse dito que terminou

E eu não posso fingir que eu não pensarei em você Quando eu for mais velho

Porque nós nunca tivemos realmente nosso final

Isso não pode ser o fim


Edward POV.


Eu travei quando Bella disse que já estava a machucando. Então, tudo que planejei, tudo que disse a ela, não serviu para nada. Senti um vazio tão grande que eu pensei que iria morrer ali, no meio da sala dela.

 

- Você merece alguém melhor do que eu. – não sei como, mas eu disse isso a ela.

 

Realmente sinto falta de seus cabelos no meu rosto

E a maneira que sua inocência degusta

E eu acho que você deveria saber isto

Você merece muito melhor do que eu

 

É isso. Eu estava me rendendo, desistindo totalmente de lutar. Era uma causa perdida, eu nunca a teria.

 

- Jacob é uma boa pessoa. – disse sem encará-la – Ele irá te fazer feliz, ele te ama demais. – disse sério.

 

Bella me olhava, estupefata.

- Eu vou sumir da sua vida. – disse e não me importei de chorar em sua frente – Você pode voltar a viver a sua vida sem minhas interferências. Obrigado por cada momento que passamos, foi mais que especial e eu sempre vou me lembrar deles.

 

Eu me aproximei dela e afaguei suas bochechas, limpando suas lágrimas.

 

Realmente sinto falta de seus cabelos no meu rosto

E a maneira que sua inocência degusta

E eu penso que você deveria saber isto

Você merece muito melhor do que eu

(E eu penso que você deveria saber isto)

(Você merece muito melhor do que eu)


- Sei que não adianta, mas... – hesitei – Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria feito as coisas diferentes. – suspirei – Seja feliz Bella. – dei um beijo em sua testa e saí de seu apartamento.

 

Não sei como eu consegui chegar a minha casa, fiquei sentado na área dos fundos. Observando o céu e tentando imaginar uma vida sem a Bella, uma vida que eu já vivia e sabia o quanto era horrível.

 

-x-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que eles não iriam voltar logo de cara. O que acharam? Expressem suas opiniões!

Love you guys (L

;*