Chiquititas o fim é apenas o começo 1 temporada escrita por Renanx178


Capítulo 9
Viagem a Disney pt 1


Notas iniciais do capítulo

Agora eles vão viajar pra Disney, qual surpresas irão aguardar eles lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773849/chapter/9

Era um dia Pacífico de Verão no orfanato, nem fazia tanto calor assim por que chovia as vezes, e as crianças do orfanato ficavam dentro dele até que a chuva parasse, e para algumas crianças do orfanato ficar dentro de casa esperando a Chuva parar era chato, bem menos para Yago, o Menino gostava de Brincar na chuva, mas Carol sempre chamava ele para dentro do orfanato senão ele ficaria doente.
mesmo assim brincar na casa da árvore ou na rua dos vizinhos já estava virando uma rotina igual, mas hoje, Carol irá contar uma novidade para todos, que com certeza eles irão adorar.


Todas as crianças estavam na sala do orfanato, sem nada pra fazer, mas eles estavam pensando, onde iriam passar as férias.


Pata: Ai... gente que bom... férias , não aguentava mais estudar - disse a menina descendo as escadas e se sentando no sofá perto de Luisana.

Binho: É nem eu, muita informação na cabeça da gente sabe.- ele disse se sentando na poltrona do meio.

Camila: É, mas olhe pelo lado positivo gente, Temos o mês inteiro de férias para aproveitar.
— disse ela mexendo no computador.

Binho: Mas você se esqueceu de um detalhe Camila. - o pequeno falou revirando os olhos. 

Camila: Qual Detalhe? - perguntou a menina que parou de mexer no computador.

Binho: Aonde  Nós vamos passar as férias? - perguntou enquanto segurava uma bolinha de pingue pongue. 

Felipe: Boa pergunta... Aonde?- Perguntou o mexicano que estava perto de Camila mas mexendo no celular.

Luna: Bem a gente poderia passar um pouquinho das nossas férias na Chácara da vovó, nossa foi tão bom lá, a gente poderia ir de novo.- disse Luna sorrindo, ela queria passar as férias na Chácara da avó quase em todo ano.

Dani: Não Luna, nós já fomos lá Ano passado lembra? - Disse Dani fazendo Luna relembrar do Ano de 2017, que eles ficaram lá até dia 21 de janeiro. 

Luna: É verdade, mas onde podemos ir? 

Luisana: Podemos conhecer Brasilia, eu nunca fui lá. 

Batista: A ideia parece boa, mas e se a Carol tiver pensando em outra coisa? - O menino de olhos celestes revirou os olhos e passou a mão nos cabelos. 

Fran: O Batista tem razão, temos que esperar a Carolina. - A menina olhou o computador e voltou a assistir sua série preferida. 

Janjão: Fran tu não cansa de assistir Quase Anjos? 

Fran: Não, acho essa serie bem legal e adoro o jeito deles cantando. - A menina sorriu e logo veio Carolina com uma expressão alegre. 

Carol: Olá crianças. 

Dani: Oi Carol. 

Carol: Gente, acabei de receber um telefonema do juizado, lembra que um dia desses veio o inspetor? 

Samuca: Lembro, por quê? 

Carol: Bem, acontece que o Raio De Luz ganhou um premio por ser o melhor orfanato do pais, e graças a isso, fomos premiados com uma viagem pra Disney! - A moça sorriu e logo as crianças se abraçaram e começaram a cantar. 

 Chegou a hora de, de dar risada
Chegou a hora das, das chiquititas
Todos aqueles que queiram sentir-se bem
Preparem o corpo (oogle, oogle, uh!)
Preparem a alma (oogle, oogle, uh!)
Que chegou a hora de todos nossos corações

Vamos começar pela cabeça
Ela que te ajuda a pensar
Se balanço muito eu sei que pode passar
Todas as lembranças tristes e alegres virão

E dance dance já! (chá, chá, chá!)
Todos a dançar! (chá, chá, chá!)
Dance, dance que ao mexer os pés
Juntos outra vez (chê, chê, chê!)
Dance, dance chi
Nós vamos sentir (chi, chi, chi)
Dance dance cho
Essa é a canção do seu coração

E se falta o U
Dance dance tu!

Estalo os dedos seguindo o ritmo
Mexe todo corpo sem parar
Se dançar comigo eu sei que pode passar
Tudo de bom vai te contagiar

E dance dance já! (chá, chá, chá!)
Todos a dançar! (chá, chá, chá!)
Dance, dance que ao mexer os pés
Juntos outra vez (chê, chê, chê!)
Dance, dance chi
Nós vamos sentir (chi, chi, chi)
Dance dance cho
Essa é a canção do seu coração

Chá, chê, chi, cho, corre chu!

E se falta um U
Dance dance tu!

Chá, chê, chi, cho, chu! 

Luisana: PERA AÍ A GENTE VAI PRA DISNEY? - A menina gritou animada e Carol a abraçou. 

Carol: Sim meu amor, vamos pra Disney. 

Bruna: A gente tem que por isso no livro da vida! 

Luna: Isso! a nossa viagem pra Disney merece ir pro livro da vida! - disse Luna animada. - eu vou tirar foto com a Anna e A Elsa do frozen, esse é meu sonho.

Janjão: Esse sempre foi seu sonho garota... -disse Janjão revirando os olhos.

Luna: Aii, tá bom mas finalmente, o meu sonho vai se tornar realidade, eu vou contar pro Yago! ela disse indo até a varanda.

Camila: É Eu vou contar pros outros que estão lá na Cozinha, eles vão adorar saber . ela disse indo até a cozinha para contar para os outros.


Na cozinha Renato, Hannelore, Simão, Ciça e Renan estavam  conversando sobre as férias.

Hannelore:Sabe Renan, eu fico pensando... pra onde vamos passar as férias? - Perguntou a menina com um sorriso tímido. 

Renan: Ummm... que tal...Salvador?? Ivete sangalo, Pabllo Vitar, eles vão fazer um show lá sabia?

Ciça: Você é fan dela? - perguntou a menina olhando pra renan.

Renan: Um pouco, eu só gosto das músicas, a música dela que mais eu gosto é  pra frente.

Hannelore: Eu também!! eu gostaria de visitar Salvador.. mas eu gostaria de visitar Buenos Aires.

Simão:Heh, tá bom...  prefiro Estados Unidos, e visitar todos os parques.

Renato: Já eu prefiro ficar no orfanato... esses dois lugares são muito barulhentas pra mim... - ele disse bebendo um pouco de suco.

Ciça: Ai, você tem que se divertir mais garoto, onde já se viu, você perdeu um dia incrível ontem na casa do JP.
disse ela se lembrando na festa da piscina da casa do JP.

Renato: Em primeiro lugar, eu não quis ir, e em segundo  Eu me divirto claro, mas eu gosto de ficar em lugares perto, não gosto muito de lugares que sejam muito " Afastados".

derrepente Camila entra na cozinha 

Camila: Gente , Gente!! vocês não sabem!! - disse a adolescente chegando na cozinha.

Hannelore: Que foi Camila?

Camila: A Carol nos falou aonde nos vamos passar as férias!

Cica: Sério?! Aonde??

Camila: Estão prontos? a gente vai passar as férias na... - diz batendo na mesa. - Disney!!

Nesse exato minuto todos estavam calados, mas depois a cozinha se enche de gritos de felicidade e algumas das crianças se abraçaram.

Ciça: Perai ...nós vamos passar as férias na Disney? disse ela quase não acreditando.

Camila:Sim!! 

Renato: Alguém me belisca pra mim ver se não estou sonhando.

Renan: Tudo bem... * belisca Renato*

Renato: Aii!! não tão forte!

Hannelore: Yes!! vamos pra Disney !! esse é o dia mais feliz da minha vida!!

Simão: Da minha também, finalmente um bom lugar pra passar as férias!

Renan: É quantas horas a gente vai? - ele disse perguntando pra Camila.

Camila: Eu esqueci de perguntar pra Carol.... mas eu tenho certeza que é hoje!!

Hannelore: Vamos viajar pra Disney... e hoje!! Aii aí.. meu Deus... disse ela sorrindo que nem Boba

Renato: É a gente vai de que?

Simão: De ônibus.

Renato: Sério?!

Camila: Claro que não! nós vamos  de avião e claro né? Duuh!!

Renato: Ah tá -Revirou os olhos pensou " e disso que eu tinha medo.


Na varanda

Yago estava brincando com pipoca e Félix

Yago: Muito bem pipoca, quando eu jogar a bolinha você vai lá buscar tudo bem?

Pipoca late simbolizando que queria dizer que entendeu.

Yago: Vamos lá... diz jogando a bolinha de pipoca pega e traz de volta pra Yago.

Ysgo: Boa Garota. - diz fazendo carinho em pipoca.

Yago: Tudo bem... Pipoca vamos se novo.. disse ele se preparando para jogar a bolinha de novo.

Luna: Oi Yago!! 

Yago: Oi Luna, e aí alguma novidade?

Luna: Sim!! - ela grita e assusta Félix , e o gato corre pra dentro do orfanato.

Luna: Desculpa Félix... eu não queria te assustar...

Yago: Tudo bem, já que você se desculpou do seu gato... o que você queria falar pra mim?

Luna: Ah, sim a carol disse que a gente vai ir pra Disney!! ela disse  pulando animada .

Yago: Disney?? isso fica lá nos Estados Unidos??

Luna: Isso mesmo, aí gente vai ser tão legal!!

Yago: Eu nunca fui, mas eu ouvi algumas meninas da escola falando que foi mágico quando elas foram.

Luna: Ai ai Yago.... ela diz se sentando no banco junto com ele. -
tudo na Disney é mágico...

Yago: Mágico.... então quando a gente vai? - Ele perguntou pra Luna que não respondeu. -
provavelmente sonhando acordada de novo. - disse o menino rindo um pouco.

Enquanto isso Carol conversa com Junior. 

Junior: Oi linda. 

Carol: Oi. 

Junior: Tudo bem? 

Carol: Bem e tu? 

Junior: Bem, pensei em tirar umas férias. - Disse o homem sorrindo. 

Carol:  Que tal a gente ir pra Disney? 

Junior: E poderiamos levar as crianças. 

Carol: Boa ideia, o orfanato foi premiado com uma viagem a Disney, o que tu acha da gemte ir lá?               

Junior: Vai ser incrivel, vou arrumar  as malas. 

Carol: Também vou lá. - Ela sorriu e foi pro quarto olhar a janelinha dos sonhos.  - Os meninos cresceram tanto! 

Lúcia:Carol, posso entrar? perguntou Lúcia que estava parada na porta do quarto.

Carol:Claro minha linda, pode entrar. disse Carol se sentando na cama, e Lúcia entra no quarto e se senta na cama perto dela.

Carol: Que foi Lúcia? tá com essa cara preocupada por que? Carol perguntou ao olhar o semblante da menina que mostrava preocupação.

Lúcia:Nada Carol...

Carol: Pode me contar minha pequena.

Lúcia:Bem e a minha vó ..será que ela vai permitir eu ir na viagem Carol?- Disse a menina olhando pra  Carol.

Carol:Claro que vai minha pequena, se até o pai da Ana deixou ela ir, por que sua avó não deixaria você ir também,- disse Carol olhando para a menina.

Lúcia:Não sei Carol, essa dúvida surgiu na minha cabeça, ela pode falar não....

Neco: Oi Sim. disse Neco entrando no quarto.

Lúcia:Neco?! disse ela surpresa, você estava escutando a conversa?

Neco: Bem Sim...digo não! ele disse se atrapalhando todo.
Bem Lúcia ,sua  vó pode deixar você ir, ou não.. mas não se preocupe, eu vou ficar com você as férias inteiras se ela  não deixar.

Lúcia: Valeu Neco, muito obrigada mesmo. disse Lúcia dando um beijo no rosto dele, e saiu do quarto de Carol.

Neco: Socorro! eu vou morrer!! disse ele paralisado.

Carol não diz nada e apenas ri da expressão do menino.

na sala

Gigio: Parece que eu sou o último a saber das coisas...- disse 

Dani: A culpa não é nossa se você fica viciado no seu celular jogando Temple Run.

Bento: Você joga Temple Run? - pergunta Bento olhando para o celular dele.

Gigio:Claro que sim, mas eu não fico viciado jogando não tá, mas já você! diz apontando pra Dani fica jogando Subway surfers o dia internacional tá?- Disse Gigio

Dani: É , Eu jogo mesmo qual o problema?- Disse Dani com as mãos na cintura.

e os dois constaram a discutir.

Luisana: Ai gente pelo amor de Deus parem de brigar caramba!!- disse ela gritando e chamando a atenção dos dois que pararam de discutir.

Pata: Uau. -  disse pata surpresa. você conseguiu fazer os dois pararem de discutir, parabéns pra você. - Disse batendo palmas.

Luisana: É, Eu sei valeu pata, parece que eu tenho um dom pra fazer as pessoas pararem de discutir.- disse ela rindo um pouco.

Bento: Mas quando que nos vamos pra Disney?- perguntou  Bento .

Felipe: Acho que nós vamos descobrir agora, olha só quem tá descendo. disse apontando pra Carol que estava devendo as escadas.

Luna: É aí mãe, quando que a gente vai?- perguntou Luna. 

Carol: Hoje, o voou sai as sete e meia. 

Fran: Eu vou arrumar as malas. 

Luisana: Eu também vou. - Disse e revirou os olhos. 

Camila: Vou pegar meu celular. 

Janjão: Beleza. -Sobe as escadas e vai pro quarto.  

Hanne: Vamos Renan. 

Renan: Beleza. - Ele foi ao quarto e chegando lá todos pegaram as malas. 

Horas depois os meninos vão ao aeroporto. 

Carol: Tá todo mundo aqui? 

Nádia: Sim. 

Luna: Mamãe, eu quero ir no banheiro. 

Carol: Vamos. - Vai com ela. 

Luna: Obrigada mamãe. 

Carol: De nada. - Ajuda ela e volta pra fila do embarque. 

XX: VOO 666 COM DESTINO A MIAME, EMBARQUE PELO PORTÃO 5. 

Janjão: Vamos. 

Ciça: Vamos. - Vai pro avião com as meninas.

Renan:É aí vamos Mano?- Disse ele colocando a mão no ombro do irmão maior.

Renato: Eu não sei se quero entrar sabe... - disse ele com um pouco de medo na voz.

Renan:Vamos logo, você não vai perder essa viagem não tá? Você tem que perder esse seu medo de altura.- diz Renan empurrando Renato até o avião.

Renato: Ai, tá bom não precisa me empurrar, eu sei Andar sozinho!!- disse ele gritando.

Os dois entraram no avião, e viram que todos estavam sentados nas poltronas, e então eles decidiram se sentar também.


Gigio: Estamos dentro de um avião... esse é meu sonho.

Janjão: Quem não sabe né garoto? disse Janjão revirando os olhos.

Bento:Mas o que pode acontecer quando estivermos dentro do avião? perguntou Bento enquanto olhava pela janela.

Samuca: Nada muito grave, só apenas turbulências.

Bento:Ahhh tá bom...- disse ele olhando pela janela.


Junior:Sabe, até que foi bom a gente fazer essa viagem amor .

Carol:É, Eu sei né? a gente merece... mas coitados da Tereza e do Alfredo...pena que eles tiveram assuntos mais importantes pra resolver.- disse Carol se lembrando de Tereza e  Alfredo indo pra casas de parentes para resolver algo.

Junior: É, eles iriam gostar de vir com a gente.

xx: Atenção, aqui quem fala é o piloto, iremos decolar daqui a pouco, enquanto isso a aeromoça irá explicar como usar o cinto de segurança e explicar o que é uma turbulência e como os fatores climáticos podem atrapalhar os vôos.

Depois de aeromoça explicar tudo o avião decolou, a viagem 
a aeromoça trazia água e alguns sucos para todos que estavam presentes, 
e para tornar a viagem menos entendiante a aeromoça fazia algumas perguntas de aviões tipo um quis, quase ninguém acertou, sou Samuca e Gigio.
mas tirando isso a viagem foi tranquila.

quebra de tempo

Por favor, permaneçam sentados, todos. Estamos prestes a pousar em Maiami em cinco minutos , disse a aeromoça.

Renato:Finalmente! ele soltou um suspiro de alívio, tirando a venda que usava para o passeio inteiro.

Luisana: Renato, se você realmente quiser esquecer o seu medo de voar, você deve apenas fazer o que Dani e Gigio estão fazendo. - disse, apontando para Dani 


Dani e Gigio  estavam dormindo profundamente na fileira em frente ao local onde estavam sentados. 
Luna tinha seus fones de ouvido, ouvindo "Let it Go Everything no seu celular, babando em si mesma. Simão tinha seus fones de ouvido, ouvindo rock e, ao contrário de Luna roncando alto, provavelmente atrapalhando alguns no avião.

Luisana:Agora, existem rostos de felicidade. Disse lusiana

Renato:Tudo o que você disser,  Eu me sentirei melhor quando tocarmos a terra. disse Nick.

Logo, o avião chegou ao aeroporto. Todos começaram a pegar seus pertences e sair do avião... não sem antes de Acordar Luna, Dani, Gigio e Simão.

Danu: Pessoal. Pessoal, estamos aqui! Judy disse, sacudindo o Dani E Gigio enquanto Hannelore sacudia Simão e Luna mas  sem sucesso.

Felipe: Posso tentar Dani?- 

Dani: Claro, faça as Honras.- disse Dani se segurando pra não rir.


Felipe: tirou os fones de ouvido de Luna e Simão e depois gritou: Ei, Belas adormecidas! O tempo da soneca acabou!

Nesse minuto os quatro acordaram assustados.

Luna:Wah! Não, mamãe! Eu não peguei nenhum  doce antes do almoço!disse Luna.
Oh, foi apenas um sonho.

Felipe: Vamos lá, Stella Estamos em Miami disse Felipe.

Simão :Droga, Felipe! Tente me pegar com um megafone da próxima vez. Simão reclamou.

Felipe: Tá bom, mas vamos logo, a carol e os outros estão nos esperando. disse Felipe saindo do avião com os outros, e indo até um terminal onde gavião vários taxis.


Carol: Eu e o junior reservamis um Hotel gente... e bem...nós vamos de táxi.. cada um vai em um táxi diferente, todos eles tem o mesmo objetivo, ir até o hotel que eu Reservei tudo bem?

Todos assentiram sim  e entraram nos taxis que seguiram até o hotel que Carolina e Junior  reservaram para todos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, parte 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas o fim é apenas o começo 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.