Chiquititas o fim é apenas o começo 1 temporada escrita por Renanx178


Capítulo 10
Viagem a Disney pt 2( Final)


Notas iniciais do capítulo

Sim, é o capítulo final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773849/chapter/10

Chegando no hotel todos foram aos seus quartos, por serem crianças os quartos foram divididos entre as meninas e os meninos, cada quarto com duas crianças. 
Luisana e Camila por serem melhores amigas dividiam o mesmo quarto e conversavam alegres. 
Luisana: Nem acredito que estamos na Disney. - Disse e revirou os olhos. 
Camila: Parece um sonho! - Ela começou a tirar selfies pra publicar no photogram. 
Luisana: Também não acredito nisso. 

Em outro quarto Felipe e Batista conversavam. 
Felipe: E aí cara, tu vai aproveitar essa oportunidade pra se declarar pra Luisana? 
Bautista: Pretendo. 
Felipe: Acho que tu deve se declarar. 
Bautista: Eu vou fazer isso, vou ali falar com a Carol. 
Felipe: Vai lá. 

Enquanto isso Carol e Junior estavam no salão de jogos do hotel e logo chegou Bautista. 
Carol: Oi pequeno. 
Bautista: Oi Carol. 
Carol: Tudo bem? 
Bautista: Bem e tu? 
Carol: Estou bem. - Ela sorriu e o abraçou. 
Bautista: Carol, você já gostou de alguém antes de gostar do Junior? 
Carol: Sim, eu tinha 12 anos. 
Bautista: Eu estou gostando da Luisana. 
Carol: E o que você pensa em fazer? 
Bautista: Me declarar, mas eu queria ver o que as mulheres gostam e como você é mulher, você pode me aconselhar. 
Carol: Ah, geralmente as mulheres gostam de flores, chocolates, música, acho que isso pode te ajudar a conquistar ela. 
Bautista: Valeu Carol, obrigado. - O menino sorriu e se afastou logo mais quando os meninos estavam em um dos parques Bautista pegou o violão e começou a tocar uma música para sua amada. 

Bautista: 
Pequeñas cosas
que no olvidé
y se quedaron
entre mi piel
son grandes cosas
que alguna vez te regalé
un hasta pronto
te quiero tanto
un perdoname
fue sin querer
y fue creciendo
poquito a poco
princesa mia
me enamoré.

Luisana e Bautista:
Besos, caricias
y nuestro pacto
de amor eterno 
que no olvide

Solcito mio
pequeñas cosas
que se quedaron 
entre mi piel 

Luisana: 
Florcitas secas
en ese libro
de aquel poema
que te inventé
que no te vayas
que no me falles
que soy tus alas
que eres mis pies.

Tus ojos dulces
que dibujaron 
todos mis sueños
de ser mujer

Tu boca fresca
como cereza
yo fui el primero
yo la primera
que la probé.

Luisana e Bautista: 
Besos, caricias
y nuestro pacto
de amor eterno 
que no olvide

Solcito mio
pequeñas cosas
que se quedaron 
entre mi piel 

Bautista: Tu quer namorar comigo? 
Luisana: Quero. - Ela sorriu e beijou ele. 

No dia seguinte Carol e Nádia conversam. 
Carol: O que houve pequena? 
Nádia: Eu estou meio triste. 
Carol: O que foi? 
Nádia: É que todas as meninas foram na montanha russa e eu não pude ir porque sou baixinha e pra completar eu não conheci o Mickey igual eu queria. 
Carol: Por que tu não olha pra lá? 
Nádia: Não, eu não quero ver as meninas. - A pequena abaixou a cabeça e abraçou a Carol. 
Carol: Eu não estou vendo uma menina. - Ela revirou os olhos e nesse momento Nádia saiu correndo e abraçou o Mickey. 
Nadia: CAROL EU ABRACEI O MICKEY EU ABRACEI O MICKEY! - A menina começou a saltar alegre e o Mickey começou a falar com ela. 
Mickey: Oi Nádia. 
Nádia: Oi Mickey, você quer ser meu amigo? 
Mickey: Quero. - Ele sorriu e logo Junior tirou uma foto dela com Carol e o Mickey. 
Nádia: VIU CAROL, O MICKEY É MEU AMIGO, O MICKEY É MEU AMIGO! - Nádia começou a saltar alegre e logo Carol a abraçou. 
Carol: Eu te amo Nádia! 

Enquanto Carol estava com Nádia as meninas maiores conversavam no castelo da Cinderela. 
Ciça: Nossa aqui é lindo. 
Fran: Verdade. - A menina sorriu encantada ao ver o quarto da Cinderela. 
Luisana: Meninas, quero contar uma coisa! - A loira sorriu e se sentou no chão. 
Camila: Fala. 
Luisana: Eu e Bautista estamos namorando! 
Camila: Que legal, eu gosto do Felipe porém ele é muito lerdo! - A menina revirou os olhos e se deitou no chão ao lado de Camila. 
Ciça: Eu gosto do Simão. 
Hannelore: E eu gosto do Renan. 
Fran: Descobrimos a América. 
Camila: Não diga nada, geral notou tua queda pelo Janjão. 
Fran: CAMILA BUSTILLO EU TE MATO! - A menina pegou uma almofada e jogou na menina de cabelos castanhos. 
Camila: FRANCISCA SOSSEGA O FACHO QUERIDA! - A menina riu e olhou as outras meninas. - Gente reparou que vocês estão deitadas em um circulo igual as meninas de Casi Ángeles? 
Luisana: É verdade, isso tá parecendo a ronda de amigas de Casi Ángeles. 
Fran: É verdade. - A menina sorriu e logo as meninas começaram a cantar. 

Não há memória onde não apareçam
E nem lembranças em que elas não estejam
Tanto nos dias tristes e felizes
Foi com elas que eu ri e chorei

Se estou longe as sinto por perto
Nunca ninguém vai nos separar
Elas guardam todos os meus segredos
É um tesouro a nossa amizade

Amigas, amigas companheiras da minha vida
Amigas, com vocês eu inventei
Um mundo de carinho a dividir com vocês
Amigas as melhores que sonhei
Amigas, amigas presentes da minha vida
Amigas com vocês eu aprendi
Que juntas jamais seremos vencidas amigas
Amigas para sempre!

Amigas para sempre!

Enquanto isso Yago Agradecia Junior por levar ele é os outros ao Animal Kingdom.

Yago: Valeu por ter me levado lá no tal Animal Kingdom Junior, tirei um monte de fitas até a bateria da câmera acabar. disse ele sorrindo 

Júnior:De nada Yago você salvou as fotos né?

Yago: Sim Junior.

Junior: Muito bom...e vocês meninos gostaram também? 

Samuca: Eu gostei sim, eu gostei mais daquele guepardo, vocês viram como ele estava dormindo naquela árvore?

Bento:Eu também gostei.

Gigio:Idem.

Neco:Eu não... não gostei de ficar perto daqueles leões lá não Junior, imagina se eles nos atacam.

Gigio: Você é muito medroso, os leões estavam lá longe e você se apavorou quando uma ema passou correndo perto do carro.

Samuca: Nada verdade, aquilo era um Avestruz... você tem que saber que os dois tem muitas diferenças.

Neco: Pra mim é tudo igual mesmo...mas  quando que a gente vai tomar um sorvete hein?

Junior: Daqui a pouquinho, acalme-se ...

Yago:Oh Junior , olha só quem estão chegando. disse apontando para Luna,Bruna,Lúcia, Renan e Renato indo na direção deles.

Junior: E aí meninos, encontraram alguns personagens hoje?

Renato:Sim, nós demos sorte, encontramos alguns personagens hoje.

Lucia: Eu e a Bruna tiramos fotos com os personagens de Divertidamente, eu vou mostrar as fotos pra vocês depois.

Luna: Papai, Eu tirei foto com a  Anna e A Elsa! e tive sorte de encontrar a Minnie! disse ela abraçando júnior.

Junior: Você teve sorte hein princesa. disse abraçando Luna de volta.

Renan: Bem a gente encontrou os personagens de Zootopia lá.. eu tirei uma com eles... tive um pouco de vergonha, mas eu gostei.

Renato:Bem..digamos que ver a Branca de neve e a Bela não estava nos meus planos... mas meus planos é ir até sea world amanhã.. 

Bruna: Bem, esse sea world parece legal.

Lúcia: É, mas Neco  eu posso saber aonde vocês foram?

Neco:Nós Animal Kingdom, a gente viu vários animais selvagens lá, foi tipo um safari Lúcia, você ia gostar.

Lúcia: Nossa, eu queria ter ido... mas olha pelo lado positivo, aposto que vocês tiraram fotos não é?

Yago: Sim, eu tirei bastante fotos.

Lúcia: Legal! depois você me da que eu quero ver?

Yago: Claro, deixa só a gente chegar no hotel e vou colocar a câmera pra carregar.

enquanto isso todas as meninas saíram do castelo do castelo da Cinderela, mas não sem antes tirar uma foto com ela.
Junior ligou para Carol que iria levar alguma das crianças para tomar um sorvete , mas Carol falou para ele esperar ela , Nádia e as outras crianças.


Junior:Vamos ver... aonde a gente pode ir tomar um sorvete...

Carol: Precisa de ajuda com esse mapa no seu celular é?

Junior: ...Sim.

Carol: Me dá ele aqui. disse ela pegando o celular de júnior.

enquanto isso as crianças estavam conversando enquanto iam atrás dos dois.

Luisana:Ei hanne, Você sempre pode compartilhar um sorvete  com o Renan,  Você sabe: Um sorvete+ Um menino e uma menina = Igual a um casal adorável. Luisana sugeriu.

Hannelore e  Renan se imaginam compartilhando uma sorvete juntos. Eles não podiam deixar de corar com essa ideia.

DE JEITO NENHUM! Renan e Hannelore gritaram.

Renan: Nós não estamos fazendo isso. ele disse corando. ESPECIALMENTE não em público.

Hannelore:  você está tentando nos juntar isso é?!

Lusiana:Claro que não. Luisana disse com um sorriso malicioso no rosto.

Hannelore e Renan se entreolharam por um segundo e depois desviaram o olhar. Enquanto pensavam sobre isso. 

Luisana:Cici, Simão? ela pergentou pros dois cm o mesmo sorriso.

Ciça: Nem pense nisso Dona Luisana! disse ciça gritando e depois escondendo o rosto em suas mãos.

Simão: Cici... por que ela está olhando assim pra gente?! eu tô com medo sério... Cici!

Lusiana: Neco, Lúcia? disse olhando pros dois.

Lúcia: Não obrigada..meu não vou fazer isso.

Neco:Eu dividir o meu sorvete com a Lúcia? disse corando. tomar sorvete juntos?! disse corando mais. Não!

Camila: Então Felipe?

Felipe: Tudo bem pra mim.

Janjão: Nem pense nisso...

Fran: Ahhn, Vamos, por favor tomar sorvete juntos. ela diz com uma expressão de dar um pouco de pena

Janjão: ..."E agora...? como eu posso dizer não pra ela? tudo bem...e só hoje..você consegue" Ele pensou tudo bem vamos tomar esse bendito sorvete..mas bem rápido.

Fran: "Yes Vitória!" - ela pensou. 

Enquanto os meninos maiores dividiam os sorvetes, os menores conversavam alegres. 
Nadia: Eu tô muito feliz, eu conheci o Mickey. 
Dani: Eu conheci a Ariel. 
Luna: Eu conheci a Elsa e a Anna. 
Bento: Eu conheci o homem aranha. 
Yago: Eu adorei conhecer os animais. 
Gigio: Eu adorei andar de avião, pena que não foi com o meu pai igual eu sonhava. - O menino revirou os olhos e começou a imaginar como seria ter um pai. 

Me sinto tão só
Me sinto triste
Me dói dentro, não posso mais
Sou pequenino, eu te preciso
Papai querido, onde estás?

Eu sou teu filho que aqui deixaste
Abandonado sem se importar
Se tive medo, se tive frio
Se fui amado, onde estás?

Eu gostaria de estar a seu lado
Correr pelo campo e fazer um gol
Eu gostaria de subir em seus ombros
Viajar o mundo, só eu e você

Se tenho seu nome, a cor do seu cabelo
Quem sabe seus olhos, seu jeito de andar
E se está sozinho, como eu me sinto
Pergunta quem chora e me encontrará

Papai querido, você é tão grande
Você é tão bom, você é o melhor
Quero que saiba, que embora eu sofra
Te levo sempre no meu coração
Quero que saiba, que embora eu sofra
Te levo sempre no meu coração. 

Dani: Ah, não fica triste Gigio, você não tem pai mas tem um monte de amigos que gostam de você. 
Gigio: É verdade, obrigado Dani. - Ele sorriu e beijou a bochecha dela. 
Bento: Mais um que vai sair do clube dos machos. 
Neco: Já era, perdemos um macho. 
Yago: Vixi, ferrou. 
Nadia: TA NAMORANDO, TA NAMORANDO! 
Carol: Ei o que houve? 
Luna: O Gigio beijou a bochecha da Dani. 
Carol: E o que isso tem haver. 
Nadia: Só burro não percebe que eles se gostam. - Ela riu e Carol olhou em direção a Gigio. 
Carol: Isso é verdade pequeno? 
Gigio: Sim, eu gosto da Dani. 
Lucia: Ui ui ui. - Ela riu e Nadia a olhou. 
Nadia: Todo mundo sabe que tu gosta do Neco.  
Neco: Eu também gosto da Lucia. - O menino corou e logo todos riram, e assim após quinze dias de viagem os meninos voltaram ao orfanato

Carol: Oi Crianças, diz Carol descendo as escadas. o que vocês estão fazendo? perguntou ela sentando no sofá.

Bruna: Estamos escrevendo como foi nossa viagem no livro da vida Carol. Disse Bruna enquanto era a última a escrever no livro da vida.

Carol:Uhum, boa idéia pequena, assim outras crianças vão saber que vocês foram pra lá e quem sabe um dia elas irão também.

Lusiana:Mas Carol, Eu amei muito muito mesmo a nossa viagem.

Ciça: É Carol, muito obrigada a você e o junior.

Carol: Desponha se pequenas
Qual foi a suas partes favoritas da viagem? perguntou Carol e nessa hora todos começaram a falar juntos.

Carol: Vejo que todos gostaram. disse Carol rindo.

Luna: Eu adorei, mas sabe o que está faltando pra gente terminar  esse dia?

Dani: O que?

Gigio: É Luna o que?

Luna: Música , isso sim.

Todos se levantaram e Camila começou a cantar.

Clipe: Álbum da vida
Ft: Carol, Camila e Coro Raio de luz.

Camila:Vamos todos procurar as figurinhas
Para poder encher o álbum da vida
Carol :Você vai encontrar em um abraço grande
No teu brinquedo velho
Na tua antiga chiquitita

E nessa magia que se perdeu no tempo
Nos que tem coração com carrossel
E no dia que sonhaste em tobogãs
E no dia que ganhaste o anel

De poder encher o álbum
Ganharás o prêmio
De haver vivido tudo
E não esquecer os sonhos
E irás procurar outras novas figurinhas
E começarás aos poucos a encher
Um álbum novo

Carol:E encontrarás que há muitos juntando figurinhas
Alguns as repetem, as trocam ou as rifam
Há outros que as guardam
São tesouros da vida

Figurinha difícil a minha
Tão igual a tua e a minha
Figurinha da alma a minha
Figurinha às vezes perdida

Figurinha difícil a minha
Tão igual a tua e a minha
Figurinha a da alma a minha
Figurinha às vezes perdida
Figurinha buscada
Pelos que tem asas, asas, asas

Camila:Vamos de excursões pelas ruas e na esquina
Olhemos muito atentos
Resgatemos figurinhas
Carol: Entre todos encheremos nosso álbum da vida
Beijos novos, beijos velhos
E a infância compartida

Nunca duvides em trocar com outro tua figurinha
O que o outro vai te dar
É o que mais necessitas
E o álbum completarás quando te encontres
Chiquitita!

Figurinha difícil a minha
Tão igual a tua e a minha
Figurinha da alma a minha
Figurinha às vezes perdida

Figurinha difícil a minha
Tão igual a tua e a minha
Figurinha da alma a minha
Figurinha às vezes perdida
Figurinha buscada
Pelos que tem asas, asas, asas

Figurinha buscada
Pelos que tem asas.


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os dois próximos capítulo será um pouço surpreendente, com a volta de dois personagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas o fim é apenas o começo 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.