Chiquititas o fim é apenas o começo 1 temporada escrita por Renanx178


Capítulo 8
O encontro


Notas iniciais do capítulo

Encontro de Fran e Janjão, e meio curto mas da pro gasto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773849/chapter/8

Janjão foi o primeiro a acordar, e foi logo falar com Samuca que estava acordado há bastante tempo.

Samuca:Um encontro?!

Janjão: Isso mesmo um encontro, mas eu quero uma coisa simples na sala de festas, nada de  frescuras.  

Samuca:Tudo bem, Nós  vamos fazer tudo bem.

Janjão: Ótimo, eu vou levar a Fran pra passear um pouco amanhã.

Samuca: É quando vocês vão?

Janjão: Amanhã as 7: 00 .

Samuca:Você vai ter que pedir permissão a carol filhão.

Janjão: Tudo bem irei pedir permissão a ela agora.

Janjão foi até  o quarto de Carol pedir permissão para sair com Fran amanhã.

Carol: Claro que sim meu amor, mas olhe só, voltem cedo tudo bem?

Janjão: ás 08: 00 pode ser?

Carol: Bem... sim, pode sim mas nãose esqueça de dizer a sua mãe Janjão.

Janjão: Tudo bem, irei avisar a ela, Tchau Carol.

Carol: Tchau  Janjão, Boa sorte.

Carol: Paixão adolescente. Carol disse rindo indo pro quarto dela.


Janjão foi falar com a mãe dele que estava cuidando das flores do orfanato, e quando Janjão falou pra ela que iria num encontro com Fran, ela quase não acreditou.

Tereza: Vocês vão num encontro?! disse Tereza quase não acreditando em Janjão.

Janjão: Sim, mãe pela quinta vez nos vamos... então eu posso ir?

Tereza: Claro mas olhe só, leve um agasalho, hoje a noite vai ficar frio... e-  

Janjão: Tá bom Mãe, claro que vou levar um agasalho.. você vai falar mais alguma coisa?

Tereza:  Sim...Aaawnn, vocês dois me lembram Eu e seu pai quando éramos mais jovens.

Janjão: A gente vai ficar aqui um  pouco e a gente vai amanhã as 7:00 a gente vai voltar às 8: 00 tá bom?

Tereza:  Tudo bem... mas não se esqueça de.

Janjão: Tá bom Mãe, Boa noite.

Tereza: Boa noite.

no quarto das neninas

Sonho  on

Fran: estou feliz por você como eu estar aqui. Fran disse para Janjão

Janjão: estou feliz que você tenha concordado em ir ao encontro. 

Enquanto os dois continuavam a dançar, Janjão se aproximou do rosto de Fran.

Fran: que você está fazendo? Fran perguntou se perguntando por que Janjão está se inclinando tão perto.

Janjão algo: que eu deveria ter feito há muito tempo.  Janjão respondeu a Fran.

Quando Ele fechou os olhos, parecia que ... parecia que ele queria beijar Fran. Mas Fran, ela não tentou evitá-lo. Ela apenas fechou os olhos e lentamente se aproximou do rosto de Janjão. Como os dois estão a apenas alguns centímetros de fazer contato. Quando todas as coisas ...

Sonho Off

Fran:AHHHHHHH!

Esse foi o grito de Fran cinza que se levantou da cama. Era  ... e seus gritos acordaram alguns de seus irmãs/ Amigas no quarto.

Pata:Ugh ... pesadelo de novo, Fran? 

Fran:Uhhhh ... sim. Pesadelo ... Fran respondeu sem jeito.

Ugggggggghhhhhhh ... Todas as outras meninas que acordaram disseram.

Fran:Desculpe ... Judy disse para seus irmãs/ Amigas.

Todos no quarto tentaram voltar a dormir. A dança entre Fran e Janjão foi apenas um sonho. Um sonho que Fran teve mais de uma vez quando Janjão pediu ela em namoro ontem. Mesmo desde que Fran disse sim para ser a namorada de Janjão , os sentimentos de Fran por Janjão subiram um pouco.

Fran:Aposto que o sonho de Janjão não foram  é como os que eu tenho tido. Fran pensou.

Fran estava errada.

No quarto dos meninos 

Janjão:WAAAAAHHHHH!

Esse foi o grito de Janjão, quando se levantou da sua cama.
 Ele simplesmente tem um sonho muito parecido com o que Fran está tendo. Janjão olha em volta do quarto e percebe que ainda é noite.

Jamjao : Estou sonhando ... de novo ... Janjão pensou.

então depois disso quando viu que o relógio marcava apenas 11:20 ele voltou a dormir.

xxxxxxxxx
07: 12 PM

Binho: Tu tá Podendo hein garoto.

Janjão:É... Eu sei...

Yago: E aonde você vai?

Janjão: A um encontro Com a Fran Yago.

Yago: e o que é um encontro?

Felipe: É coisa que você só irá saber quando tiver mais ou menos a nossa idade.

Yago: Então tá tudo bem , vou lá brincar com os outros mesmo. disse Yago saindo do quarto dos meninos.

Fran: Estou pronta. disse Fran abrindo a porta do quarto.

Janjão( A garota dos meus sonhos tá aqui... ele pensou Perai!! o que eu disse?! )ele disse acordando do pensamento e olhando pra Fran

Janjão: Ei..Fran.. disse ele continuando olhando pra Fran. Fran ... ele continuou. você está.

Fran: Eu estou o que?

Janjão: ... linda. 

Fran:O que ... o quê? Fran disse surpresa.

Janjão: Bonita, Isso é o que eu queria dizer. Janjão disse parecendo um pouco tímido. Você está bonita.

Neco:linda e bonita não são as mesmas palavras?

Felipe: Não Arruíne o momento Neco..

Fran: Oh. Frandisse corando um pouco. Mas ela parecia feliz em ouvir isso. Bem ... obrigada. Você parece ... muito bonito nessa roupa.

Janjão:... obrigado. Janjão disse  sorrindo sem jeito.

Fran:Então vamos?

Janjão: Vamos.

Pata: Fran!! a gente veio aqui pra te desejar um bom encontro e uma boa sorte.

Fran: Obrigada meninas... bem tá na hora de irmos, Tchau. ela disse saindo do orfanato com Janjão.

Samuca: Muito bem...vamos começar lá na sala de festas.

Binho: Eu tive uma idéia

Samuca: É qual é?

Binho: Que tal a gente Instalar uma câmera pra gente ver isso dois, que nem a gente fez com a Carol e o Júnior lembra?

Samuca:  Ótima ideia, vamos fazer isso... vou carregar o tablet... e colocar a câmera lá.

Bento: Mas isso não é invasão de privacidade?

Cica: Claro que não... vamos ver com os os dois se saem lá.

Luciana: Será que ele vai beijar ela?

Camila: Não sei... mas tem chances de isso acontecer.

Yago: Ou não.

Renan: É tem essa chance também...de ele levar um tapa  no rosto.

Hannelore: Vocês dois tão rogando praga no menino?

Renan: Naoo magina.. disse ele rindo.

Samuca: Tá mais vamos fazer esse negócio logo, temos trabalho a fazer.

Fran e Janjão estavam andando pela rua, e Fran perguntava para Janjão onde os dois iriam ir, mas Janjão também falava que iria ser uma surpresa.

Fran: Sabe, eu estou com vontade de comer alguma coisa Doce..

Janjão: Cê sabe que eu também?

Fran: Olha só tem uma  barraca de churros ali.

Janjão: Tu gosta de churros é?

Fran: Claro... e você?

Janjão:  Mais ou menos... mas vamos mesmo assim.

os dois vão até a barraca e compram dois churros.

Fran: Tá Durinho e quentinho do jeito que eu gosto. * diz dando outra mordida , nessa hora que ela disse aquilo , Janjão 

Fran: Cê tá bem? quer um gole d'água? diz  tirando uma garrada de água mostrado da bolsa dela.

Janjão:Não precisa, já passou Fran... diz ele dando outra Mordida ( eu não acredito que ela disse isso, eu preciso para de pensar besteira)

Fran: É então? aonde a gente vai?

Janjão: que tal naquele parque ali?

Fran: Ótima idéia , eu nunca fui em um.

Janjão:  Bem eu tava guardando um dinheiro pra gente se divertir aqui.

Fran: Sério?  eu sempre quis vir aqui.

Janjão:Então vamos.

Os dois  pegam a entrada  e entram no parque.

Fran: oooh que lindo, cê pode comprar pra mim? diz apontando prumo gato de pelúcia.

Janjão: C-Claro... vamos lá  os dois vão  até a barraca. licença o senhor pode...

xx: Espera aí simpatia, você tem que parar ganhar ele.

Fran: Tudo bem... irei tentar. Ele tenta acertar mais não consegue.

Fran: Eu vou tentar de novo.

Fran: Huuumm... ela tenta acertar mas não gonsegue, e homem da barraca começa a rir de Fran.

Fran: Droga!!

xx : Iihh , melhor você desistir menininha, a chance de você ganhar e em 0 em um milhão. disse o senhor rindo.

Fran: Eu acho que ele tem razão ... disse ela cabisbaixa.

Janjão: Me dá isso aqui! Ele disse pagando a é acer
e por incrível que pareça ele acertar.

Fran: Você conseguiu!!

Janjão: Eu sei, Agora me dá esse

xx:Tá bom... toma ele entrega 

( ele de tamanho médio e não grande)

Janjão: Vamos lá na roda gigante?

Fran:  Claro, eu nunca fui em uma antes?

Janjão: Eu já, meu pai me levava quando tinha 8 anos , vamos?

Fran: Vamos.

Fran:Nossa da pra ver a cidade toda daqui. diz ela olhando pela janela.

Janjão: É da mesmo... diz ele 

Fran:  Janjão...o que você tá fazendo...?

Janjão: O que eu deveria ter feito há muito tempo.. Quando Ele fechou os olhos, parecia que ... parecia que ele queria beijar Fran. Mas Fran, ela não tentou evitá-lo. Ela apenas fechou os olhos e lentamente se aproximou do rosto de Janjão. Como os dois estão a apenas alguns centímetros de fazer contato até que...

( Déjà-vu? talvez sim)

Fran: Não!! Grita ela assustando o menino

Janjão: Eu acho que não estou pronta...( É exatamente igual ao meu sonho.)

Janjão( eu não acredito que fiz isso... mas esse momento foi igual ao meu sonho de ontem...será que..)

Fran: Uhhhh..Janjão..

Janjão: Que foi?

Fran: Tem pessoas esperando para entrar. Fran diz apontando para uma fila de crianças e adolescentes( alguns casais) querendo entrar.

Janjão: Vamos a outro lugar.

Fran: Aonde a gente vai agora hum? diz ela diz olhando pra Janjão.

Janjão: Casa assombrada. diz ele  com um sorriso no canto da boca.

Fran: Perai o que?!

Janjão:Não se preocupa, qualquer coisa tu me abraça.

Fran: Tá bom... diz ela com uma voz de medo.

depois de uma noite inteira no parque de diversões depois.

Fran:  Bem sobrou um pouco de dinheiro... Eu vou comprar umas lembranças pra pra's meninas.

Janjão: Fran... não gaste o dinheiro a toa...

Fran:  Não se preocupe, eu me lembro que eu comprei umas lembranças baratas pra dar pra seus meninas do orfanato das trevas.

depois de comprar os dois saem do parque de diversões, e fran diz que foi legal passar esse dia com ele, mas o passeio já estava quase no fim, só mais um lugar pra ir.

Janjão: É aí tá com fome?

Fran: Estou...

Janjão: Você tem dinheiro sobrando?

Fran:  Sim tenho 20 reais e você?

Janjão: 30... se juntarmos o nosso dinheiro vai dar 50..

Fran: que tal cachorro quente? disse ela apontando para uma barraca de cachorro quente.

Janjão:  Tudo bem vamos.
xxxxxxxxx

Fran: Ahh você gosta de  cachorro quente com ovos é? disse fran rindo.

Janjão:Caramba Fran, da próxima vez eu não vou comprar mais nada pra gente hein.

Fran: Ooh, não fica assim não ,  foi só brincadeira.. 

Janjão: Tá bom...mas termina logo ao que eu tenho outro lugar pra te levar hoje.

Fran: Aonde?

Janjão: Devolta pro orfanato.

Fran: O que?! por que??

Janjão: Fran, eu prometo pra minha mãe queeu ia voltar pro orfanato às 8:00, já são 8:13.. 

Fran: Então tá vamos.

Janjão( ela mal sabe que tem algo esperando a gente lá)

enquanto isso no orfanato, todos estavam esperando Fran e Janjão chegarem.

Pata: Gente o Casal voltou. disse pata olhando pela janela.

Ciça:Tudo bem ajam naturalmente.

Fran e Janjão chegam no orfanato é vêem só 9 dos orfãos na sala , os outros estavam dormindo.

Felipe: O casal se divertiu?

Fran: Uhum., eu vou contar tudo o que aconteceu lá depois claro.

Samuca: Você não vai falar pra ela não Janjão?

Fran: O que?

Dani: Uma surpresa lá no salão de festas.

Fran: Outra? qual é?

Hannelore: Vocês vão saber quando chegarem lá.

Janjão: Vamos ?

Fran: Vamos.

Salão de festas 

( fiquei com. preguiça de escrever essa parte, então vou dizer que eles entraram no salão de festas, e viram que estava tudo arrumado.)

Hannelore: Que tal colocarmos uma música?

Luna: Ótima idéia, mas qual?

Renato: Que tal conga la conga?

Renan:Como assim?!

Lusiana: Ahh, não pra que você quer colocar essa música?

Renato:quem sabe... as coisas esquentam se colocar essa música lá.

Ahhhh... Todos disseram depois de entender o que Renato quis dizer, menos Felipe e Camila que riram um pouco.

Teca: Já sei, aquela.*  fala o nome da música no ouvido dele)

Samuca: Boa ... vamos colocar essa.

quando a primeira música começou a tocar Janjão começou a Cantarolando um trecho da música.

Fran: Você conhece essa música? 

Janjão:Sim, é que essa  música me lembra algo. Meu pai gostava desse tipo de música e costumava cantar para a minha mãe. Janjão disse.

Fran:Eu não sabia que seu pai gostava de cantar. Janjão disse.

Janjão:Meu pai gostava de cantar. Janjão disse com um sorriso. Às vezes ele ficava muuuito tolo que ele cantava  para a  minha mãe. e falando o quando amava minha mãe.

Fran:Haha. Acho que esse é o caminho para a maioria dos pais. Fran afirmou

Janjão: Tenho certeza que meus pais estão um pouco para cima. Janjão disse. Quero dizer, apenas alguns anos atrás, pai estava cantando essa música.

Janjão então começou a cantar a mesma música que seu pai cantou.

Baby,

I like your moves.

Baby,

We got a groove.

I don't know how,

But I think it's true.

Baby, I'm might be falling

for you.


Janjão e Fran então pararam de dançar e apenas olharam nos olhos um do outro. Eles devem ter tomado a última letra da música um pouco séria. Sério, mas é verdade. Janjão estava se apaixonando por Fran ... e Fran estava apaixonada por Janjão.

Sem sequer pensar, Janjão e Fran inclinaram as cabeças lentamente um para o outro. Enquanto ambos fechavam os olhos, parecia que ... parecia que os dois estavam prestes a se beijar de verdade. Seus amigos reagiram a isso na câmera.

Hannelore: OHMYGOODNESS! Eles estão prestes a se beijar! Hannelore disse parecendo superexcitada.

Batista: COMO É QUE É?!Batista disse um pouco surpreso.

Dani: É verdade gente olha!!

Quando estavam prestes a se beijarem Fran se afastou dele. 

Fran: Não, espera! disse ela cortando o clima. ( todas as meninas observando Awwwwwn :(     

Janjão: Quero foi Fran?

Fran: é que eu nunca beijei ninguém.... não estou pronta ainda. 

Janjão:Fica tranquila eu nunca beijei ninguém também... digo colocando a mão no ombro dela. se você não quiser fazer isso eu aceito sua decisão.

Fran: Tudo bem... mas sabe.. eu ainda tenho um ppuco de curiosidade sabe? Ainda ela disse me abraçando e olhando pra mim.

Janjão:( agora é a hora....) tudo bem.. que tal tentarmos agora?

Fran não disse nada, apenas concordou com a cabeça 

Janjão e Fran inclinaram as cabeças lentamente um para o outro. Enquanto ambos fechavam os olhos, parecia que ... parecia que os dois estavam prestes a se beijar... até que.
Finalmente oss dois beijaram, Foi um beijo calmo  e sereno, Janjão sentiu o  rosto dele ficar quente, e fran  também. 
os dois se  afastaram um do outro, e ficaram encarando um ao outro como bobos.

Janjão: É aí... como foi?? * disse ele sem graça*

Fran: Até que Foi...um pouquinho estranho... disse ela  corando um pouco .

Janjão:É Eu sei... mas quer tentar de novo? perguntei a ela sem jeito.

Fran: É... pode ser... ela disse chegando perto de mim de novo, nesse momento ela não estava mais insegura,  então nós nos beijamos de novo.

eles não sabiam mas os outros estavam assistindo tudo.

Lusiana, Camila: Ele beijou ela!!* Sangramento Nasal intenso*

Dani: Duas vezes!!

Simão: Aqui ó, um lençinho pra  vocês duas. diz entregando um lenço pra Lusiana e Camila.

Binho: Quem diria né? Heh o Ex  líder dos vizinhos encrenqueiros, nem parece ele. 

Neco: nessa eu devo concordar  com você. 

Lúcia: Mas olha só vocês tão perdendo o relacionamento de um casal ao vivo aqui.

Binho: Como....

Lúcia: Estou Fazendo uma pesquisa.

Bento: Eca que coisa mais nojenta ... Eu até vou sair daqui... ele diz saindo perto dos outros e indo até a varanda. 

Bruna: Hum, Antiromantico Nossa... disse olhando pra Bento. 

Lusiana: Será que eles vão sair de lá agora?

Renato: Acho que não, olhe! diz apontando pra tela do tablet. 

Fran e Janjão estavam ainda posicionados para outra dança e Janjão fazia um sinal pra colocarem outra música.

Hannelore: Que tal colocar outra música, pra aumentar o clima?

Samuca: Tudo bem.. que tal uma playlist huh?

Simão: Vamos deixar os dois juntos um pouco.

Todos saíram da sala e voltaram para o quarto deixando os dois a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem a roupa que a Fran e Janjão tavamos usando é igual do clipe me passam coisas da novela...
E não me matem porque eu irei muito a postar, e eu estou vivo graças a Deus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas o fim é apenas o começo 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.