Chiquititas o fim é apenas o começo 1 temporada escrita por Renanx178


Capítulo 7
Te amo


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos estão mais curtos de agora em diante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773849/chapter/7

POV Fran

Eu estava dormindo tranquilamenteno quarto das meninas, foi uma noite longa ontem, mas quandoeu estava no momentobom do meu sonho , Enerstina entra no quarto soprando aquela porcaria daquele apito, acordeina hora.

Fran: Puxa vida Erne, Tava tendo um sonho tão bom... disse bocejando e esfregando os meus olhos que estavam um pouco embassados.

Enerstina: Ahh, sonho bom né... mas hoje você tem prova dona Fran, e émelhor você colocar o uniforme da escola e descer pra tomar café.

Fran: Aii.. tá bom Ernestina, já vou...

Enerstina: Tá bom, e a Tereza quevai levar vocês hoje pra escola tudo bem? diz ela fechando a porta do quarto.

Fran:* Suspiro* Que droga.... muito bem..  vou começar a  me arrumar.

POV Janjão 

Eu já estava acordado e arrumado há muito tempo, só estava acabando de Escovar os dentes, e depois iria pra cozinha.
Cheguei na cozinha estavam todos sentados tomando café, e  a Fran estava sentada com Lusiana e Camila.
Mas tinha  a Fran com o cabelo solto.. nunca vi ela assim, só com o cabelo preso durante todos.

Janjão: Oi Fran, meninas posso me sentar aqui?

Fran: Claro que pode né meninas?

Camila: Claro pode se sentar. Camiladiz com um sorriso.

Janjão: Obrigado Camila. disse puxando uma cadeira e me sentando.

Fran: Você estudou pra prova Janjão?

Janjão: Sim... Eu só espero que não de Branco.

Fran: É...também espero... Estudei muito pra prova de matemática.. isso vaiser difícil..

Lusiana: Ahh,  vamos tomar café vamos, depois a gente fala sobre esse negócio de prova.

Depois de tomarem café, eles entraram na van, e Tereza levou eles para a escola.

POV Janjão 
Chegando na sala alguns alunos estavam conversando, outros mexendo nos celulares e alguns jogando UNO.
Mas uma coisa me chamou a atenção, Renato e Fran estavam falando alguma coisa, ou melhor discutindo, eu não sabia o que era mas decidi ver o que era.

Fran: Pffft! por favor aposto com você que você não consegue fazer isso em um mísero dia.

Renato: Aahh é, e Eu duvido wue

Janjão:O que vocês estão fazendo aí?

Fran: Apostando quem vai tirar a maior nota hoje, e ele acha que vai .

Renato: É claro que eu vou, eu estudei muito pra esse momento.

Janjão: Heh, tá bom... tu ficou pensando na Michelle que eu sei..

Renato:* Cora que nem louco* Cala a boca!! claro que não eu estudei pra 

Janjão: Então tá, vamos fazer uma aposta, se você ganhar 

Fran:É se você não ganhar a melhor nota,Eu te desafio você ir lá falar com a Michelle.. e contar o que você acha dela.

Renato: o que?! tá exagerando parceira.

Janjão:Aceita que dói menos Renato 

Fran: É isso mesmo, aceita.

Renato: Tudo bem, mas se eu vencer eu desafio a Janjão a beijar a Fran, hoje é no pátio e tem hora marcada.

Fran, Janjão: O que?! * os dois coram*

Renato: Aceitem que dói menos vocês dois .

a professora de matemática chega.

Professora Tatiana: Muito bem, todos guardem os celulares  e as cartas, tá na hora da prova, mas primeiro desejo a todos uma boa sorte, e quem acabar primeiro poderá sair pro recreio mais cedo.

xxxxxxxxx

Todos acabaram cedo.

recreio 10: 10 

enquanto isso no pátio

POV JANJÃO 

Até que Foi legal atormentar o Renato  junto com a Fran , Hehehe agora quero ver ele falar com a Michelle...

Bel: Janjão?

Janjão: O que foi Bel?

Bel: O professor de teatro mandou a gente ir lá pra sala, mas ele vai demorar um pouquinho..

Janjão: Tudo bem eu já vou.

Bel: Tá bom, eu vou logo atrás tudo bem?

Janjão: Tábom... tchau, nós vemos lá.

Bel: Tá tchau... e vou ver como o rafa está. diz indo a procura de rafa.

xxxxxxxxx

Pov Janjão 

Eu estava na sala de teatro, mexendo no celular  esperando todos irem pra lá, até que derrepente percebo alguém colocar a mão no meu ombro  eu me assusto e vejo que é Fran. 

Janjão: Fran?! falei  ( Gritei) assustado

Fran: Sério assustou é? diz com um tom de deboche na voz 

Janjão: Muito engraçadinha você... e então  animada pra ver o Renato falando o que ele sente o ela Michelle?

Fran: Sim, eu quero só ver a cara dela.

POV Janjão 

Nós dos ficamos conversando, botando o papo em dia, Eu e ela nunca conversamos muito no orfanato, era só um oi, bom dia, Sei lá, as vezes nos conversávamos mesmo quando tínhamos tempo de descansar depois da escola e do almoço. 
mas conversar com ela a sós, até que é bom e agradável. 

POV Fran

eu e o Janjão não conversar vamos muito no orfanato, porque eu ficava muito tempo com as meninas e menos tempo com os meninos, mas até que botar a conversa em dia junto com ele é agradável. 

quebra de tempo 

o relógio da sala de teatro dava o horário  exato 10:23..

Janjão: Caramba... cadê o povo que não vem?? disse já irritado com a demora.. Fran , por que a gente não vai... ele se vira pra falar com Fran que estava dormindo com a cabeça no ombro dele, ele iria 
decidiu dormir um pouco também. 

POV Janjão 

estava dormindo profundamente até que ouvi algo que parecia ser vozes. Vozes? sim.. mas eu reconheci algumas, uma era da Cris, falando ou melhor gritando afobadamente... mas parecia ter um pouquinho de 
à outra parecia ser Janu e Bel falando algo alguma coisa me encomodou ,  parecia um clarão..que sumia e voltava toda hora, mas ai ouvi mais vozes, parecia ser do pessoal do orfanato misturado com mais  alunos da escola.. finalmente abri os olhos e vi Cris tirando várias fotos.

Janjão: Tava na cara né?? disse com um tom seco. 

Fran: O que está acontecendo aqui hein? ela disse acordando finalmente. 

Janjão: esses filho da puta tirando fotos da gente claro.

Lusiana: Awwn, mas o que que tem? vocês fazem um par perfeito! disse lusiana com um tom de sinceridade na voz dela.

Mosca: Quem diria né Janjão?? você e a Fran  juntinhos, nem parece que você era aquele menino que juntos com  os vizinhos pegava no nosso pé.

Thiago: Não Rolou nada aqui não né ? vocês sabem o que eu quero dizer.

Janjão: Como é que é?!

Fran: Rolar alguma coisa entre a gente?!

Nunca!! os dois disseram juntos.

Cris:  Eu posso dizer que eu Shippo! Eu totalmente Shippo!! essa vai pro meu blog.  diz Cris escrevendo algo no celular dela.

Janjão: calem a boca, nós não estamos tendo nada!! diz ele gritando e elevando a voz.

Mili: Calma Janjão foi brincadeira, mas que vocês ficam lindos juntos ficam.

Fran: Olha só nós não somos nada, só amigos e não um casal, e  só

Derrepente o professor de teatro chega junto com Dani e Gigio.

Professor Marcos: Ótimo!! estão todos aqui... muito bem vamos começar

Dani:e qual é o nome da peça professor??

Professor Marcos:  A Comédia dos Erros de William Shakespeare, e é do gênero comédia.

Lusiana: É quantos personagens vamos precisar pra isso?

Professor Marcos:20 ou mais personagens.

Ciça:É como essa peça começa?

Professor Marcos: Bem a peça começa com  Egeu, um comerciante de Siracusa, é condenado à morte em Éfeso por violar a proibição de andar a fronteira entre as duas cidades medievais. Enquanto é conduzido para sua execução, diz ao duque de Éfeso, Solino, que veio a Siracusa em busca de sua esposa e de seus filhos e servos gêmeos de quem fora separado há 25 anos por ocasião de um naufrágio. Dois dos gêmeos (um filho e um servo), que cresceram com Egeu, estão viajando o mundo em busca da metade faltante de sua família...

Depois de o professor falar toda a peça, as crianças e o professor escolheu cada um a dedo, mas os outros que não participaram, iriam fazer os cenários e outras coisas.

* Sinal da escola toca*

Professor Marcos: Muito bem, Nós vemos na próxima aula, aproveitem o recreio de vocês e depois vão pra sala pra prova de vocês tudo bem?

POV Janjão

Sai da sala de teatro primeiro , pensando no que havia acontecido quando eu acordei, fui no Bebedeouro  peguei um copo e comecei a encher de água , e eu ainda estava pensando naquele momento até que Janu se aproxima de mim.

Janu: Oi Janjão .

Janjão: Oi.  disse curto e grosso.

Janu: Nossa que azedume! ela disse pra mim com uma cara de poucos amigos, então ela voltou ao papo 
você ainda está bravo com a gente? disse ela.

Janjão: Não, por que eu estaria bravo? disse ele tentando esconder o sarcasmo na voz dele.

Janu: Humph, tá bom... se você não esta bravo com a gente, mas uma perguntinha quando que  você vai falar pra Fran que você Ama ela?

Janjão: Como você soube? diz ele quase se engasgando com a água. 

Janu: Tava na cara né? eu já sabia desde o princípio, desde o início das aulas né?

POV Janjão 

A Janu tinha razão, eu estava mesmo gostando  da Fran..mas e se ela não sente a mesma coisa que eu?

Janjão:  mas é se ela não sentir a mesma coisa que eu sinto parece.

Janu: Siga em frente Janjão, isso já aconteceu comigo, e olha só o meu  namorado me pediu em namoro, fiquei insegura no começo mas eu aceitei, agora nós estou aqui.

Janjão: você acha que ela vai aceitar?

Janu: Pode ser que sim, pode ser que não.. mas esse não tem 1 % de dar errado.

Janjão: Tudo bem valeu Janu.

Janu: De nada. disse ela indo pra sala do ensino médio.

xxxxxxxxx

Quebra de tempo, Tereza foi buscar eles na escola, e voltaram direto pro orfanato.

Chegando lá  Luna e Bruna foram contar pra Yago como foi a escola, e encorajar ele de ir também, as crianças mal chegaram no orfanato é já foram para os computadores ou para o pátio, mas não antes de falar com Carol, Chico, Enerstina e Alfredo.

Janjão decidiu ir pro pra varanda, e lá ficou pensando no que iria falar pra Fran.

Carol: Oi Janjão, por que você está aí no banco sozinho?
estamos todos te esperando lá na Sala .

Janjão:Quero te falar algo carolina...

Carol: O que foi meu amor? diz sentando no banco perto dele.

Janjão:Bem , Eu quero te falar algo Carol.

Carol: Pode falar Janjão, com certeza irei te ajudar.

Janjão: É a Fran...

Carol: O  que tem ela Janjão?

Janjão: Eu... acho que estou gostando dela Carol,  e ... bem 

Carol: Você precisa de ajuda não é??

Janjão:Sim... tu pode me ajudar?

Claro: Claro, você sempre sabe que eu ajudo todos aqui né?

Janjão: Ótimo vamos começar então..

xxxxxxxxx

Janjão: Fran!!

Fran: Oi Janjão, o que você quer?

Janj: Falar um negócio com você.

Ciça: Iihh, vamos sair daqui gente.

Fran: onde cês vão?

Pata: Almoçar, não se preocupe vamos esperar por vocês dois.

Todos vão em direção à cozinha, e deixam Fran e Janjão sozinhos.

Fran: O que foi quer falar alguma coisa comigo?

Janjão:Sim ... Eu quero.

Fran: Então pode falar

Janjão: Você...quer.. você quer.. ser minha namorada? pronto falei!!

Dani, Hannelore: ele pediu ela em namoro!!* Sangramento Nasal*

Teca: Shhhh! vamos ouvir o que ela vai dizer.

Fran:S- Sim... quero.

Janjão: .. ah, ainda bem.. pensei que você ia dizer não...

Fran: Vamos lá contar pros outros? 

Janjão: Vamo vamos lá. Os dois vão até a cozinha,  e todos rapidamente sentam nas cadeiras.

Renato: Perdemos dois guerreiros: David e  Janjão.

Renan: É... saudades dele...

Neco: É.. depois que eles foram adotados juntos.

Pata: Gente a Miriam falou que vai passar o natal e ano novo com a gente

Cica: Sério?! ótimo!!

Binho: Ah orem fiquem quietos o casal tá vindo aí.

Todos: Huuumm...

Janjão: Vocês ouviram?

Luna: Claro,  dava pra ouvir tudo daqui.

Janjão: É Eu preciso falar com você amanhã tá bom?

Samuca: Tudo bem,  o que você quer falar comigo amanhã?

Janjão: Surpresa, mas a Fran não pode ficar sabendo tábom?

Samuca: pode deixar.
xxxxxxxxx

Janjão e Fran estavam sentados na varanda do orfanato, apreciando a tarde.

Fran:Linda tarde não?

Janjão: Sim, Linda .. que nem você.

Fran: Brigada.* diz ela com um sorriso* sabe ninguém falou isso pra mim antes.

Janjão: Sério?  Heh, então parece que alguns meninos que nunca falaram isso pra você eram uns Babacas mesmo.
 tem razão, não se preocupe Fran, eu vou  cuidar de você tudo bem? até o fim.

Fran: e nos seremos Mais que amigos até o fim.

É assim, os dois ficaram na varanda conversando um com o outro, e sabendo coisas um do outro que eles nunca pensaram que eles iriam imganinar, a única coisa que Fran não sabia, e que Janjão ia fazer uma surpresa pra ela amanhã, com ajuda do pessoal do orfanato.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é meu ship, e é confirmado na fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas o fim é apenas o começo 1 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.