Xubango - A Origem da Vida escrita por PLWestern


Capítulo 2
Novos Horizontes


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores.

Espero que ao menos uma criança, ou jovens, adultos e afins tenham gostado da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773834/chapter/2

O pequeno Xubango não conseguia se contentar com sua nova descoberta. Aos poucos, a paz que ele havia alcançado por descobrir que não estava sozinho começou a desaparecer. Agora, apenas saber que existiam outras coisas não era o suficiente, ele queria tocá-las e senti-las.

Novamente, a criatura começou a se debater, tentando, assim, romper alguma parte de suas extremidades.

Conforme forçava sua forma, ele sentia que a resistência diminuía em alguns lugares, da mesma forma que a dor ia diminuindo cada vez mais.

Por muito tempo Xubango lutou contra seus limites, determinado a satisfazer sua curiosidade, até que finalmente uma dor incrível e poderosa o fez percebesse que havia conseguido.

Seus olhos, que agora acostumavam-se com as imagens que podiam captar, moveram-se rapidamente para onde a dor acontecia e, com a mesma sensação que sentira antes, notou que uma coisa comprida e fina, cheia de outras pequenas coisas compridas e finas havia surgido.

Em sua mente, Xubango soube que aquela sensação era alegria. A coisa que saiu de sua forma podia se mexer e outra sensação encheu o pequeno ser.

As estranhas formas que estavam presas pela outra moviam-se livremente conforme ele desejava e, como agora percebia, as sensações ao tocar as outras coisas eram ainda melhores.

Em sua mente ecoava a ideia de que talvez houvesse outra daquelas coisas. Então, novamente, o esforço recomeçou. Xubango se agitava e puxava, até que dor poderosa encheu seu ser outra vez.

Aos poucos, a pequena criatura se sentia cada vez mais completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O pequeno Xubango está evoluindo cada vez mais, qual será a forma final dele?

Até mais! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xubango - A Origem da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.