Xubango - A Origem da Vida escrita por PLWestern


Capítulo 3
Evolução


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores.

Aos poucos, Xubango vai se tornando cada vez mais completo conforme alimenta sua curiosidade, espero que vocês evoluam como ele, aprendendo sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773834/chapter/3

Apesar de toda a alegria que sentia por finalmente ter dois membros, agora conhecidos por ele como "braços", Xubango ainda se sentia incompleto.

Em sua espera, ele observou todas as outras coisas imóveis ao seu redor, pensando se alguma outra criatura ficaria feliz ao despertar e vê-lo. Sua mente dizia que isso não demoraria para acontecer, mas primeiro, ele precisaria de mais membros. Então, novamente, Xubango voltou a se agitar.

Seus pequenos braços frágeis usavam, em vão, os estranhos dedos para arranhar toda a superfície de sua forma, aos poucos, sua mente dizia que aquilo era seu corpo e que depois de completo, ele conheceria uma coisa chamada mundo.

Quando tentava imaginar o que seria esse mundo, Xubango estremecia. Não por medo, mas por curiosidade em descobrir que tipo de coisas fantásticas existiriam por ali. Essa ideia fez ele se agitar ainda mais e na parte mais baixa de seu corpo, sentiu que algo causava dor.

Mais tempo se passou enquanto a pequena criatura tentava arrancar o que limitava seu novo membro. Para sua tristeza, seus braços não conseguiam alcançar a fonte da dor e, nesse momento de agitação, ele soube que aquilo se chamava frustração.

Xubango, queria descobrir o que aconteceria e se agitou até sentir uma dor muito forte, o que significava que havia libertado mais um membro. Desta vez surgira, na parte de baixo do seu corpo, algo comprido com outras três coisas compridas presas nele.

Aos poucos, Xubango sabia que estava ficando cada vez mais completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a pequena criatura tem dois braços e uma perna, o que virá em seguida?

Até mais! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Xubango - A Origem da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.