Trapalhadas dos Marmanjos sem Noção escrita por duda_bouvier


Capítulo 8
Capítulo 8 -O6 -Tom em: Ih, Alá! Ta com ciúmes!*


Notas iniciais do capítulo

*com Avril Lavigne, Hayley Willians e Harry Potter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77365/chapter/8

Eu e meu irmão estávamos sentados no banquinho de sempre, escrevendo os nomes da gente com a chave de casa. Os meninos não tinham chegado ainda e era uma forma de fazer o tempo passar.

            - Cuidado pra não estragar a chave. – disse Bill.         

            - Ta ne, Bill?

Logo, chegam os quatro comendo algo parecido com pastel assado e refrigerante. Normal, ne? Não, não! David com coca-cola não é normal!

            - David! –gritei.

            - AI meu Deus! O que?

            - Você ta tomando coca-cola?

            - Ah... To. (:

            - O que aconteceu com você?

            - Nada! Oo’

            - Certeza?

            - Deixa ele, Tom! – pediu Bill.

Tinha alguma coisa estranha... David não toma coca-cola nem se amarrar ele... –hm. Eles foram sentar no banquinho e foram logo vendo os nomes lá.

            - Ai ai... Se verem nossos nomes aqui, daqui a pouco vão nos encher o saco por causa dessa merdinha ai. – disse Harry.

            - Calma, Harry! É só passar corretivo depois.

            - Puts!

O que? Falei besteira? :S

Falamos sobre videogame, e nenhum sinal de coisa errada. Até que aparece um cara esquisito, de óculos redondo e com cara de gay lá no porta da escola. Seria um novato?

            - Que cara feio! – acho que falei alto.

            - é, a gente sabe que o Harry é feio mesmo. –disse Pierre.

            - Uau, que feiúra! –disse David, irônico.

É verdade. Harry não é feio.

            - Não, não é dele que eu to falando. É dele ali. – e apontei pro menino.

Eles olharam pro tal menino. Será que é mesmo um menino?

            - Meu, que cara estranho... pra estar todo de preto, num dia desses? E não tem cara de metaleiro.- disse Harry, o observando.

            - Eu acho que conheço ele... – cochichou Danny.

            - Vishi... se o Danny conhece, daqui a pouco vai lá dar as boas vindas do jeito dele. Não é Danny? DANNY? Oo’ – Pierre.

Danny já tava lá no novato.

            - To passando a desconfiar do Danny também... –disse David.

            - Aleluia! Pelo menos alguém. \o/

            - Mas afinal, quem é aquela enconha?- perguntou Bill.

Enquanto estávamos na duvida, Danny conversava com o sujeito. E David com a coca-cola. Aquilo tava me enfezando um tanto! Mas minha resposta logo veio, quando Hayley apareceu lá e fez “advinha quem é?” com ele.

            - Advinha quem é? –disse ela. J

            - Haha, Hay, é você. –respondeu ele.

            - Achei que você ia fugir com minha coca-cola.

            - O que eu ia fazer com ela?

            - Tomar? :S

            - Não, jogar fora. - respondeu ele, com um sorriso sarcástico.

Ah, ta explicado. É a amiguinha dele que tava tomando coca-cola. Os dois ficaram num bate papo danado e Pierre fechou a cara. Ele ficou excluído da conversa e quando os dois saíram então, quase explodiu.

            - É, acho que não temos um Danny e sim dois... – disse.

            - Como assim? – perguntou espantado, Harry.

            - Não sei... Né Pierre?

            - TNSC, Bill! –‘-

            - Bill, não! Tom!

            - Pros dois então.

            - Mas eu to quieto na minha. – respondeu Bill.

            - Ui flor, ta nervosa? – brincou Harry e quase apanhou. Pierre e suas crises nervosas...

            - Gente, esse é o Harry. – chegou o Danny, apresentando o sujeito.

            - Na-não. Eu sou o Harry. –disse Harry.

            - Ele é seu xará, ne animal? – respondeu o estressado Pierre. Mas o estresse dele tem nome e sobrenome.

            - É Harry. Ele é outro Harry. Ele mora perto da casa da minha avó.

            - hump... – resmungou ele.

Ué, o Harry ta com ciúmes do outro Harry? O outro era todo esquisitão, de óculos redondos, cabelo com uma franjinha idiota... Sei não. Mas eu prefiro ter meu cabelo ruim do que assim, liso e idiota. Estava analisando ele, ate que ele foi abrir a boca.

            - Porque vocês só andam com uma menina?

            - Não... a Hay não anda com a gente. Ela só é uma amiga colorida do David. só isso. – respondi.

            - E ela? – perguntou ele, apontando pro Bill.

            - Eu sou um menino. U.U’ – respondeu ele, sem graça.

            - KKKKKKKKKKKKKKK

            - Ata, desculpa... é que eu vi você do lado dele. – e apontou pra mim.- e eu achei que você fosse namorada dele.

            - Ele é meu irmão. U.U’ Gêmeo. ç.ç –respondi, também sem graça.

            - KKKKKKKKKKKK – riram Pierre, Danny e Harry. E o outro Harry também deu uma risadinha discreta. Pronto. Também não gosto dele! >.

            - O que você veio fazer aqui, Harry? – perguntou Danny, pra disfarçar a sessão de más notas do sujeitinho.

            - Eu vim fazer um trabalho.

            - Ah sim.

O sinal tocou e fomos subir pra sala e deixamos o estranho lá. Harry (o nosso) olhou o outro de cima a baixo e fez cara de desprezo. Pierre procurava David com os olhos e ficou ate vermelho quando viu ele correndo com Hayley de mãos dadas escadas a fora. E meu irmão... esse estava inconsolável.

            - Será o formato do meu rosto? Meu nariz? Meu modo de falar? Ou por que sou magro demais?

            - O que foi Bill?

            - Por que ele me confundiu com uma menina? – perguntou ele, com cara de choro.

            - Você ainda pergunta o porquê?

            - Por quê?

            - Ai, ai irmãozinho... – passei a mão nos cabelos dele e entrei na sala.

            -? – a cara dele pra mim.

No meio da aula, quando estávamos fazendo uma atividade lá, todo mundo caladinho, meu irmão solta suas perolas.

            - TOOOOOOOOOOOOM!!- gritou o infeliz, fazendo todo mundo olhar pra nós.          - O que foi? ¬¬’ – oh vontade de sumir, viu?

            - Eu entendi porque ele me confundiu com uma menina.- disse ele de volta, baixinho.

            - Aé? Finalmente!

            - é por causa do meu cabelo. – choramingou o desgra**do.     

Na mesma hora, a sala inteira, eu disse INTEIRA bateu palmas.

            - Parabéns, você entendeu! Agora corte o cabelo. – respondeu a menina que senta na frente dele.

            - Vou vir de moicano amanhã. õ/

            - Vamos ver, leãozinho assustado com o que vão te confundir amanha.

            - _|_

No recreio, nós fomos todos comprar... Alias... todos não. O David saiu correndo, mal esperou o sinal tocar e saiu correndo corredor a fora. Onde ele ia, só Deus sabe. Pois é, então, nós cinco fomos comprar lanche, ate que passamos pela biblioteca e o Harry esquisitão tava lá. Com uma menina e um pássaro em cima da mesa.

            - O que ele ta fazendo com um pássaro na biblioteca? – perguntou Pierre.

            - Sei não... Vamos ver. – respondeu Danny.

Paramos todos perto da porta e ficamos o observando. Do nada, ele vira pra coitada da menina que tava lá com um livro, supostamente lendo, e diz pra ela:

            - Pena de urubu, pena de galinha... se você...

            - MACUMBEIRO!- gritou a biba escandalosa chamada: Danny.

            - Hã?

            - Macumbeiro! – repetiu ele.

            - Danny, ficou louco? – perguntou o doido.

            - Macumbeiro! Ta pensando que você vai fazer macumba na minha escola? Você ta é doido! Cai fora daqui, macumbeiro! Macumbeiro! MACUMBEIRO!!!!

            - Daniel, faz o favor de parar de gritar dentro da biblioteca? –pediu o tiozinho da biblioteca.

            - Mas tio, ele ta fazendo macumba na escola e...

Pierre pega o livro que ele tava lendo e dispara a rir.

            - O que foi, Pierre? – perguntou Danny.

            - Nossa, que macumba dos infernos! – e mostrou a capa do livro. “Cantadas de quinta categoria.”

Saímos da biblioteca com vergonha. Vergonha do Danny. E da risada escandalosa e ridícula do Pierre. Harry, o feioso, tava até roxo de vergonha, mas ria disfarçadamente. O Harry, o nosso feioso (que feiúra!), rachava os bicos do outro e da cara de Danny.

            - O Danny ficou com ciúmes. Achou que a cantada de quinta categoria era pra ele.

            - VTF!

            - Mas e o pássaro? – perguntei.

            - Oo’

Voltamos pra porta da biblioteca, e tentávamos olhar lá o que ele tava fazendo com o pássaro, mas David tava perto da gente com a Avril nos amassos lá e nos desconcentrou.

            - Oh David, da pra beijar mais calado? – pediu Bill.

Ele fez sinal com as mãos que dava.

            - Obrigado!

O tal do passarinho tava com a asa machucada. Ele tava com o bicho na biblioteca pra perguntar o tiozinho como fazer um curativo pro pássaro. Esse era o trabalho dele.

            - Mas bem que ele podia fazer uma macumbinha pra concertar a asa do pássaro, ne? – disse Danny.

            - Mas se ele fosse fazer a tal macumba, ele iria usar o pássaro... – disse Pierre, com cara triste.

            - Verdade... – concordou Danny.

            - Pierre, o que você tem? – perguntou Harry.

            - Eu? Fome, dívidas e um quarto pra arrumar.

            - É, você ta com cara de fome mesmo.

            - E você? Ta mais feliz agora que o Danny voltou pra você?

            - Nem vou te responder... E você, ta triste porque o David ta ficando com a Avril?

            - Não.

            - Hum...

            - Qualquer coisa, você pega essa menina que ta aqui do lado... Ah, não... Esse é o Bill!

            - ¬¬’ - Bill.

            - Prefiro ficar na seca do que pegar um travecão desses.

            - Traveco é o seu passado!

KK, aiai Bill... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!