Trapalhadas dos Marmanjos sem Noção escrita por duda_bouvier


Capítulo 7
Capítulo 7- O5 – Pierre em: Que crime é esse?


Notas iniciais do capítulo

Esse eu creio que é o pior capitulo que eu ja escrevi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77365/chapter/7

Mais um dia horrível dentro daquele escolar maldito. Bem que ele podia capotar (num dia que eu não fosse à aula) e matar todos aqueles infelizes. É, to revoltado hoje. Cheguei na escola com cara de bunda. Logo, todos perceberam.

            - Que cara é essa, Manolo? – perguntou Bill, que estava exatamente igual a seu irmão. Sem topete, de boné, e com o uniforme de frio da escola (é, o dia estava frio).

            - To infeliz hoje. –respondi.

            - Só hoje? – brincou Danny, que estava exatamente igual a Harry, só que eles não são idênticos...

            - Uai, é dia dos gêmeos hoje?

            - Não, por quê? – disse Tom.

            - Vocês estão iguais...

            - a toa (: queria ficar parecido com meu gostosão, né Harry? - disse Danny, naquele jeito gay dele...

            - Danny, shi!

            - O David ainda não chegou. –disse Bill.          

            - Percebi.

            - o Pierre hoje ta um c*! –disse Harry.

            - To igual a o que? – perguntei de volta, enfezado.     

            - Um canguru, amigo! É canguru!

            - o que você tem? O te aconteceu?- perguntou Danny, com tom de preocupação.

            - Ah não sei. Acordei hoje desse jeito. Como minha mãe fala, to de TPM. Mas sinto que não devia ter acordado hoje.

            - Pieeerre! <3 – chegou David, gritando, pulando e me abraçando. Aff, se ele soubesse o pé no saco que eu to hoje...

            - David! –disse, sem emoção.

            - Nossa! – respondeu ele, desmotivado. – eu aqui todo animado pra conversar com você... Ei Harry! *-*

            - OMG!

Logo, o sinal bateu. Senti aliviado. Iria pra aula, abaixava a cabeça e dormia ate o recreio. Bom, se eu conseguisse subir até a sala. Os infelizes não andavam de jeito nenhum...

            - Olha um bolão de dinheiro! –disse Tom.

            - Eu quero! Divide comigo? – pediu David.

            - Gente, não. Poe isso ai, ninguém sabe de quem é isso. –disse Harry, bonzinho como sempre.

Ficaram discutindo o raio do dinheiro, quando eu, justo EU abri a porta do armário e acertou a cara da menina que passava atrás. Ela caiu no chão, meio desacordada.

            - Ai... :S

            - hey, pivete! Porque fez isso com minha namorada? –disse o doidão, me encarando.

            - Preciso da sua menina não, foi sem querer.

Eu tava pra lá de enrascado. E os cinco lá, discutindo o dinheiro. Até que um deles acho que foi o Bill, o Tom sei lá, deu uma cacetada na cabeça do menino, que caiu e não levantou mais. A menina saiu correndo atrás da diretora e nós todos fugimos.

            - Meu Deus! O que você fez seu idiota? – perguntei, olhando pros dois, já que não sabia quem tinha feito aquilo.

            - Você acha que eu ia deixar aquele sujeito bater em você? Ficou louco? –respondeu Tom.

            - Mas mesmo assim, estamos encrencados!

            - Ah, que se dane! –respondeu Bill.

            - O que tem eu? – perguntou Danny, que ainda discutia sobre o dinheiro.

            - Larga essa por*a de dinheiro pra La gente! Parecem pobres que ganham na mega-sena.

            - Não é todo dia que se acha dinheiro na escola, Pierre. Você devia parar de chatura e com essa boca suja sua. –disse David.

            - David, faz o seguinte então. ME DEIXA EM PAZ E NÃO CONVERSA COMIGO!

Ele arregalou os olhos e engoliu seco.

            - Ta bom.

Subimos pra sala e deixamos o povo desmaiado la. Nada de mal aconteceu ate o recreio. Os meninos com o dinheiro, eu la estudando e o Tom normal, como se não tivesse cacetado ninguém. Mas isso foi ATE O RECREIO... Sabe aqueles dias que você não quer levantar da cama e todo mundo te estressa? Pois é, eu estava daquele jeito. Os meninos me estressavam e eu já tava pra explodir.

            - Ted... Ted... –dizia Danny.

            - Quem é Ted, menino? – perguntou David.

            - Ted... O TÉDIO! – respondeu ele, olhando pro nada.

            - Da vontade de dar um murro na cara do Danny em certas horas, man. –disse.

            - Pierre, que estresse é esse que você tem, meu filho. Que horror! –disse Harry.

            - Ah, não sei.

            - Olha, uma rolinha! Ela ta morta! –disse David.

            - Vamos jogar futebol com ela? –perguntou Bill.

            - Que horror, Bill! –disse.

            - Vamos, vamos! Já ta morta mesmo.

Eles foram jogar futebol com a rolinha, mas eu fiquei la sentado vendo eles “brincarem”. Que horror.

Mas o pior estava por vir. Tinha que vir. Ela. A Peste com P maiúsculo. A diretora.

            - O que vocês estão fazendo? Daniel, Harry, Bill, Tom e David! Que significa isso? Maus tratos a animais?

            - Não, a gente só tava... – disse David, tentando explicar.

            - Não diga nada David. Vá pra minha sala, porque eu vim aqui justamente pra chamá-los pra la. Onde está o Pierre?

            - To aqui, sua peste! – respondi, me levantando ate ela.

            - Como é que você me chamou? Desacato a autoridade! Vai já pra minha sala.

Puts. Esqueci que ela era delegada.

Nos seis la na diretoria, e ela pregando sermão.

            - Pois bem. Eu já tinha denuncias suas por terem agredido uma menina e um menino, por roubo e agora por maus tratos a animais e desacato a autoridades? Quem vocês pensam que são? Aonde vocês acham que estão?

            - Diretora, nos não roubamos nada. O que aconteceu foi o seguinte... –começou a se explicar Harry, mas ele sempre se ferra, então já sabe ne?

            - Cale-se Harry. Vocês não têm moral pra dizerem nada sobre suas defesas. Vou dar ocorrência a todos vocês e suspensão de três dias. Primeiro por roubarem, segundo por agredirem, terceiro por maus tratos e quarto por me desrespeitarem.

            - mas que te desrespeitou foi o Pierre. – disse Tom.

            - Mas vou julgar todos juntos! E saiam da minha sala!

Isso eu já estava acostumado a ouvir ela dizer, grosseiramente. Mas o que mais me doeu foi ela gritar com a gente, dizendo:          

            - Seus criminosos!

Ai eu enfezei. (mais um pouquinho)

            - Criminoso é seu passado! Não cometemos crimes nenhum. Foi tudo uma questão de acidente e a senhora não tem direito de chamar a gente de criminosos. É assim que você trataria seus filhos? Então também não pode chamar seus alunos de criminosos, sua louca!

            - Pierre! – repreendeu ela.

            - Pierre, cala a boca antes que o pior aconteça. –cochichou Danny.

            - Você tem razão. Me desculpe. – continuou ela.

            - Ta bom. –virei as costas e sai.

Lá fora, eles me perguntaram o que eu tinha que eu tava tão nervoso.

            - Sonhei que eu tinha levado um fora da menina que eu gosto. U.U’ –respondi.

            - Aah! AAAAH! –enfezou-se Danny.

            - que foi, Danny? Ele não pode sonhar mais não? –perguntou Tom.

            - Pode... Mas se fosse verdade, eu até dava razão. Mas Pierre, você apenas SONHOU!!! Não leva isso tão a serio.

            - Mas eu to chateado! Ou não posso?

            - E de quem você gosta? –perguntou David.

            - Eu gosto da...

(FIM)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trapalhadas dos Marmanjos sem Noção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.