Trapalhadas dos Marmanjos sem Noção escrita por duda_bouvier


Capítulo 3
Capítulo 3 -David em O teatro


Notas iniciais do capítulo

finalmente o Nyah voltou e *---*
vou continuar a escrever a historia, mas preciso de sujestoes, afinal, eu me esforço pra ser engraçada, mas nem sempre consigo.
espero q esse capitulo agrade a voces e que deixem uma certa, curiosidade pro que vem ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77365/chapter/3

Os meninos e eu chegamos em casa quase uma hora da tarde. Minha mãe já descabelava né? Fomos pro meu quarto pra decidir como faríamos o tal do teatro. Com tanta coisa pra professora passar, ela vai passar justamente um teatro pra gente fazer.

            - Quais são os personagens? – perguntei.

            - Um padre, uma loira, um homem, duas arvores e o narrador. – respondeu Tom.

            - Ah ta. E quem vai querer fazer esses papeis ridículos?

            - Não sei, só sei que eu não vou querer ser nada nesse teatro. – respondeu Harry.

            - Então você fica sem ponto, uai! Que historia é essa?- respondi enfezado.

Tínhamos que fazer um teatro em que uma loira ia se confessar com o padre e o tal do namorado dela escutaria atrás das arvores. E o final da historia era por nossa conta. Não achávamos nada de errado ate a escolha dos personagens...

            - Tom e Bill poderiam fazer as arvores, já que eles são iguais mesmo... – disse Harry. 

            - Só vocês vêem a gente igual. Somos tão diferentes. – reclamou Tom.

            - Você parece que nem gosta de ser meu irmão... – Haha, o Bill ficou triste.

            - Gosto, só que você com esse cabelo de leão assustado espantam qualquer um.

            - E você acha que essas suas trancinhas de cabelo ruim são muito lindas, né?

            - Chega vocês dois! Já que vocês não foram agraciados com cabelos lisos igual a nós aqui, discutindo que vocês não vão ficar desse jeito nunca! – disse Danny, alguma coisa que presta.

Eles pararam e continuamos a decidir os personagens.

            - O Pierre poderia ser o padre... – disse Tom.

            - Eu, por quê? Ficou louco?

            - Porque você tem cara de padre.

            - Qual é, acha que eu vou ficar preso num convento o resto da minha vida sem pegar mulher nenhuma?

            - Não, não necessariamente. Você só precisa entrar pro convento, porque mulher você não pega mesmo.

            - KKKKKKKKKKKKKK – todos riram. Mas quem ri por ultimo...

            - O David é a loira!

            - Porque eu sou a loira? Você que mais parece uma mulher do que eu, Bill!

            - Você vai ser a loira, porque você é bonitinho e tem cara de loirinha.

            - Ah não! O Harry tem tendência a ser loiro, e têm os olhos azuis, o Danny tem cara de bêbado e pra loira ia ficar interessante, porque eu nunca vi uma loira bêbada, o Pierre já vai ser o padre, e o Tom não tem cara de loira.

            - Viu? Você é o melhor pra ser a loira. – disse Danny, colocando a peruca loira na minha cabeça.

            - Só não vai me cantar que nem você fez com a garçonete, hein?

            - E o Danny vai ser o homem. – disse Pierre.

            - Ah, eu tenho cara de palhaço ou o que?

            - é que pelo menos a gente vai saber que não vai fazer feio... – disse Pierre, de consolo.

            - E o Harry? – perguntou Bill.

            - Eu vou ser o super-herói da história! õ/

            - Mas na historia não tem super-herói. – disse.

            - Mas eu vou fazer par com o David! – ai meu Deus, se minha mãe ouvir uns papos desse, ela vai me mudar de escola e acabar com minha mesada. Ela vai achar que eu ando com um bando de gays e de bêbados! :S

            - Ah, cala a boca! Eu sou solteiro nessa historia e vou acabar solteiro. –disse.

            - Solteira!- corrigiram. Ai que raiva!   

            - Ah, tanto faz, tanto fez. Eu sou um padre mesmo. – respondeu Pierre, triste.

            - Isso é só um teatro, vey. Calma.

Ta, o difícil agora seria só montar o enredo da historia. Mas deixamos isso pra depois. Fomos todos pra rua e jogamos bola (só parando pra correr com Danny pra lixeira mais próxima pra ele vomitar) e depois fomos tomar café na minha casa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trapalhadas dos Marmanjos sem Noção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.