Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 28
Não faz assim !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/28

 

Pov's Peter

Eu percebi que o Sr,. Stark havia saído e que estava com ciúmes de minha conversa com o doutor Banner, aliás ele estava até mesmo bufando de raiva. Eu adoro quando ele sente ciúmes de mim porque mesmo que ele sempre me prove o seu amor, eu me sinto ainda mais amado nesses momentos. Amo quando ele fica bravo porque além de ele ficar ainda mais sexy do que já é, ele fica fofo quando tem medo de me perder.

— Não vai conversar com ele ? -questiona doutor Banner ajeitando os óculos no rosto enquanto eu me reviso oq ue ele tinha me explicado para que eu pudesse aplicar no meu dever de casa.

— O que ? - questionei me fazendo de tonto.

— Eu sei que você percebeu melhor do que eu ! - disse ele.

— Eu sei que ele está com ciúmes ! - falei mantendo meu rosto focado nas minhas anotações - Quem sabe assim ele toma uma atitude !

— Eu não entendo o que vocês estão esperando. Primeiro tinha a questão de você ser menor de idade, e agora ?

— Ele quer que seja especial, quando por mim, só de ser com ele vai ser especial ! - falei, mas logo percebi que estava sendo intimo demais  j´que i as bochechas de Dr. Banner ficando vermelhas - Desculpa, estou passando dos limites !

— Um pouco, mas Tony é teimoso, além de que ela vai começar  encher essa casa de coisas gigantes para te mimar até sentir que você está pronto ! - disse ele - Eu percebi e fiz questão de fazer ele me contar sobre vocês dois. Segundo ele, você foi ótimo quanto a ... você sabe ... mas ele quer que você se mostre preparado para outros passos porque acha que vocês foram muito preceptados quanto a isso, mas eu sei que não. Ele só tem medo de que você se sinta usado porque você mesmo disse isso pra ele !
— Eu sei ! - falei me afundando na cadeira - Acho que eu já sei o que eu tenho que fazer pra fazer, o Sr. Stark mudar de ideia !
— Eu não entendo, já deve ter mais de um mês que vocês estão namorando, e você ainda chama ele de Senhor Stark, você tem algum tipo de tara nisso ? - questiona ele tirando os óculos do rosto e esfregando os olhos, havíamos passado muito tempo ali dentro.
— Digamos que sim ! - falei morrendo de vergonha, mas sabendo que ele contaria a Tony, eu fiz questão de ser sincero quanto a isso - Bom, ele é mais velho do que eu, tem mais corpo. Eu adoraria chamá-lo de Daddy, mas não sei se é algo que ele gostaria, então por isso eu não faço !
— Meu Deus, vocês são dois safados ! - disse ele gargalhando de forma gostosa, até mesmo jogando a cabeça para trás - Tony disse que você tem cara de que gosta dessas coisas de Daddy, mas não tinha coragem de perguntar porque apesar de ele achar isso sexy, ele tem medo de assustar você !
— E do que mais você sabe que o Senhor Stark gosta ? - questionei me endireitando na cadeira.
— Tony tem muitos ciúmes da nossa amizade, mas tem muito mais ciúmes do Senhor das Estrelas com você ! - disse Banner ainda sorrindo - Ele diz que o outro Peter tem interesse demais em você pro gosto dele ! - disse ele - Olha, agora eu vou indo porque se não eu vou acabar dormindo no seu sofá ! - disse apontando pra trás e minha cara deve ter entregado a minha surpresa por ele saber - Eu não sou burro, assim como ninguém que habita essa torre. Todos nós sabíamos que mais cedo ou mais tarde, vocês dois estariam juntos !
— Obrigado, Doutor Banner  ! - falei lhe dando um abraço que foi meio desconfortável já que ele não soube o que fazer com as mãos.
— De nada, agora vá ver se o Tony não está bebendo ! - disse ele  ficando de pe.
Me levantei pouco me importando se estava deixando os caderno por sobre a mesa, porque no dia seguinte eu os pegaria antes de ir para a faculdade. Olhei na cozinha assim que saí da escadaria que dava acesso ao laboratório e nem sinal, quer dizer, pude ver Thor e Loki aos amassos, isso quer dizer que eu vi Thor com o quadril apoiado na pia, com seus olhos fechados e Loki de joelhos a frente dele com o pau de Thor entrando e saindo da boca de Loki de forma frenética, senti até certa inveja porque eu não conseguia fazer aquilo de forma tão bem feita.

Eu não sabia que eu tinha vocação para Vouyer, mas eu ver Loki fazendo aquilo com tanta destreza eu senti vontade de assistir aquilo por horas, mas achei melhor me afastar para não provocar a ira de Loki e nem mesmo de Thor.  Foi por isso que eu simplesmente fui andando de costas até chegar no corredor e fui até o elevador, chamei para o mesmo subir e quando  a porta de abriu e Pietro e Barton estavam aos beijos de forma tão intensa que eu quase não entrei porque Pietro notou a porta aberta, mesmo prensado contra a parede e por isso eu entrei, quando eles se soltaram.

— Não sabia que já tinha voltado, Peter ! - disse Barton raspando a garganta  sem graça.

— É, eu voltei na semana passada ! - falei sorrindo sem graça e apertando o botão para o elevador subir.

O resto do caminho foi passado em silêncio até que eu alcançasse o último andar, esse que era de Tony, Pietro e Barton desciam no andar de baixo. Meu coração sacudia dentro do peito porque eu queria que fosse eu e Tony fazendo aquilo na cozinha, ou no elevador, ou pelos cantos da casa, mas Tony estava fazendo a minha vontade e me respeitando e por isso eu não tinha esses rompantes de tesão com ele pelos cantos da casa. Não que eu não quisesse, mas porque Tony preferia que ficássemos em locais que não me deixariam constrangido. Mal sabia ele que por mim, eu transaria com ele em cima do carro dele em frente a minha faculdade, mas eu precisava que fosse logo. 

Abri a porta de meu quarto e encontrei minha tia dormindo. Já tinha passado das 23:00. Nem mesmo a vi para o jantar já que Tony havia pedido Pizza para todos na torre e ficado com duas caixas no laboratório para ele, Bruce e eu. Abri a porta do quarto de Tony e me deparei com ele sentado no sofá, com um copo de wiskey na mão e as pernas cruzadas. Fingi não o ver ali mesmo que nossos olhares tenham se encontrado e segui para o banheiro onde tomei um banho esperando que ele fosse atrás de mim, mas nada, e eu fiz questão de demorar ali dentro. Tomei meu banho e enrolado em um roupão branco confortável que estava ali, que eu sabia que era dele, eu fiz questão de desfilar pelo quarto até chegar ao closet, onde eu fiz questão de vestir algo que era mais sexy para ele do que as minhas meia de gatinho ou meu blusão. Me vesti inteiro de social, com direito a sapatos e tudo mais. Me olhei no espelho antes de sair do closet, só faltava arrumar meu cabelo, o que eu fiz passando meus dedos pelos fios.  Me vesti inteiro de preto e eu mesmo estava me sentindo sexy, mas a melhor parte estava escondida por sob a roupa.

Saí do closet com minhas mãos nos bolsos enquanto meus olhos estavam dentro dos dele,  e eu pude com o coração cheio de orgulho ver Tony abrindo a boca antes de engolir um pouco mais de bebida.

— Acho que já chega disso ! - falei pegando o copo de sua mão e o colocando na mesa ao lado da garrafa - Você pode fazer algo melhor do que beber com essa boca !

Estava morrendo de vergonha, mas eu queria Tony, nem que fosse pra ele apenas beijar meu corpo inteiro, mas eu estava queimando de desejo pelas coisas que eu havia visto e não podia fazer com ele por aí.  Passei meus joelhos ao lado de suas coxas e me sentei por sobre seu colo, meu quadril muito bem posicionado ao ponto de eu estar sentindo com meu pau o dele embaixo do meu. Passei meus dedos por seus cabelos enquanto roçava minha boca na dele, e só Deus sabe de onde estava vindo toda aquela coragem porque eu mesmo não fazia ideia de onde estava vindo.

— Me beija, garoto ! - disse Tony tentando avançar em minha boca, mas eu não deixei, afastei meus lábios e beijei seu pescoço.

— Não não, Daddy ! - falei fazendo voz de manha e encarando seus olhos - Quero que meu Daddy me beije ! 

Mas antes que ele pudesse me beijar eu desci meus lábios para seu pescoço enquanto rebolava em seu colo, massageando seu pau com o meu.

— Não faz assim, garoto ! - disse ele com os olhos fechados enquanto suas mãos apertam minhas nádegas.

— Posso sentir seu pau endurecendo ! - falei em sua orelha - Consegue sentir o meu, Daddy Stark ?

— Peter ! - disse ele em um gemido tão gostoso que eu não pude deixar de sorrir contra a pele de seu pescoço antes de voltar a beijar o local - Você é tao gostoso, garoto. Vestido assim está me fazendo quase gozar, e eu não duvido que posso ainda mais com você rebolando assim !

— Assim ? - questionei rebolando ainda mais e meu pau já estava duro, roçando no dele, me fez acabar gemendo com tesão porque era muito boa a sensação - Oh Daddy !

— Quer que eu seja seu Daddy, Peter ?  - questionou dando um tapa forte em minha bunda que me fez gemer enquanto eu sorria e ainda rebolava.

— Sim, Daddy. por favor ! - pedi recebendo outro tapa forte na nádega, só que dessa vez do lado oposto - Seus tapas são tão bons !

— Beije seu Daddy agora, baby ! - disse ele mordendo meu queixo antes de agarrar meus cabelos da nunca e o nosso beijo começar. Tony nunca havia me beijado daquela forma, como se quisesse me devorar inteiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é lemon, meu povo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.