Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 27
Oi pessoas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/27

Olá, seus bundões. Não precisa achar que o Peter vai falar assim porque o Peter é um bebezinho. Eu adoro aquele garoto, além de que ele é uma delicinha, mas eu não gosto de crianças. Stark ficou achando que eu queria o aranhazinho dele, mas não. Eu tenho meus olhos pra outro cara. 

Um cara ? Bom, ele tá mais pra homao da porra, isso sim. Quem é que olha pro Logan e diz aue ele não é um homao da porra ?

Aquele cabelo arrepiado. Aquela barba, o mal-humor, o charuto na boca, a pose de macho Alpha. Não foi conta não, meu povo. É claro que ele sabe, porque eu sei que ele sabe, nossa senhora das Chimichangas sabe que eu só vou na mansão dos X-Men pra ver ele, mas ele nem me dá bola. Bom, pra falar a verdade, ele me enviou as garrar em mim duas vezes e já cortou meu braços e aí, pronto, eu me apaixonei.

Claro que Wolverine jamais me olharia como eu olho pra ele, mesmo eu tenho minha bundinha sexy.  Era o que eu pensava, até ele me ver dando bola do Scott. O cara me arrastou pra longe do garoto que frita o povo com os olhos de TPM. Perguntou o que eu estava fazendo e quando eu disse que já que ele não me via, que eu estava flertando com Scott. Não existe pessoa mais descarada que eu. 

Ele me beijou naquele dia, mas em seguida enfiou as garras na minha barriga. Foi um beijo quente e que só teve essa reação como resposta porque eu peguei na bunda dele.

Sempre que eu via Logan agora ele me mandava não chegar perto dele, e mesmo querendo fazer o contrário e sentir seu beijo de novo, eu achei melhor não forçar muito a barra por hora. Ao menos foi o que Peter me disse pra fazer já que Logan não era um homem fácil. 

Se eu e ele dessemos certo seria maravilhoso porque eu sou meio que imortal, ele também, e não tinha problema ele ter as fmcrises de raiva dele, e nem eu. Se ele gostasse de sentir dor, era aubda melhor porque eu gostava e nossos organismos regenerativos nos permitiriam até mesmo arrancar partes nossas durante as transas aue deveriam ser maravilhosas porque eu já vi Logan tomando banho e o pau dele é digno de todo o resto. Mesmo se eu não fosse passivo, por aquele pau eu viraria.

Eu gosto de dor, principalmente gosto de fazer amor com alguém enquanto meu corpo se recupera de um machucado ou de um tiro que eu tomei e sinto que Logan pode facilmente atender a tudo que eu quero porque eu senti aquele pau ficando duro em meio ao nosso beijo. Modéstia parte eu beijo muito bem, mas não se fica de pau duro em um beijo se você não está mais do que curtindo aquilo tudo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.