Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 21
Seja meu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/21

Pov's Tony

Com toda a certeza eu havia conquistado o meu lugar no inferno porque seduzir um garoto como Peter deveria ser o maior dos pecados, assim como tocar seu corpo, sentir seus beijos e toques, mas sentir o gosto de sua semente por entre meus lábios deveria ser o pior de todos eles.

Eu amava aquele garoto como eu nunca havia amado em minha vida.

Peguei Peter no colo e me sentei em uma das cadeiras da frente colocando Peter deitado em meu colo com seu braço colado ao meu peito, todas eram grandes porque haviam sido projetadas para que todos os Vingadores pudessem se sentar nelas, inclusive o Hulk que gostava de filmes de unicórnios, descobrimos depois.

Peter passou seus braços em torno de meu pescoço e me beijou. Nossos beijos já não eram nem de longe inocentes e eu não o culpava por isso, aliás nem a mim mesmo. Eu amava aquele garoto e ele me amava  nada do que aconteceu antes, ou do que seria no futuro me importava. Peter e eu estávamos juntos no presente e só isso me importava.

— Eu te amo ! - disse ele ao separar nossos lábios e me segurando pelo cabelo enquanto seus olhos fitavam os meus com aquela imensidão castanha que parecia me despir de todos os meus erros e me achar a coisa mais linda e perfeita do mundo quando na verdade, ele é quem era.

— Que filme quer ver ? - questionei roçando meu nariz no dele - Eu também te amo, meu amor !

— Você é tao lindo ! - disse ele levando suas mãos que antes estavam em meus cabelos e ombro, até meu rosto o segurando com ambas as mãos - Tão maravilhoso, Tony. Tão perfeito que eu só sei te amar cada vez mais !

— Eu é que deveria estar te dizendo isso ! - falei beijando seu nariz e seus lábios em um selo - Eu não mereço você, meu amor !

— Para com isso. Não gosto quando você fala assim de si mesmo !

— Eu estou segurando o garoto mais bonito desse mundo, estou tocando nele e ele é só meu ! - disse ele - Como eu poderia ter mais sorte ?

— Mais sorte tenho eu que sou seu e tenho você só pra mim agora, Tony ! - disse ele lambendo meus lábios como se ele fosse um gatinho e eu uma vasilha de leite - Como eu sempre fui louco por tudo isso que está acontecendo !

— Não quero voltar a ter uma vida normal. Isso quer dizer que vamos ter que sair dessa torre e não vamos poder ficar juntos ! - Digo fazendo carinho em suas costas - Quero você só pra mim !

Peter voltou a me beijar e algum tempo, melhor dizendo, depois de muitos outros beijos é que resolvemos começar a assistir algum filme. Obviamente mais nos beijamos do que assistimos a alguma coisa.

Pedi comida japonesa naquela noite para nós dois e para a infelicidade de Peter, resolvi o levar para dar uma volta na cidade dentro de um dos meus carros, mas para a surpresa dele, dirigi para a parte mais isolada da cidade, onde ao chegar, revelei que eu o deixaria dirigir e ele surtou. Adorou mais do que tudo porque assim como eu, o garoto adorava velocidade e adorou pilotar uma máquina minha a mais de 200 km/h e eu adorei ver aquilo. Adorei ver como ele segurava o volante por entre os dedos,  e o quanto ele sorria ao acelerar cada vez mais.

Eu tinha o presente perfeito para Peter em outra semana, ainda seria muito tumultuado sair com ele, mas eu tinha certeza de que ele adoraria.

— Amor, para de olhar pra mim ! - disse ele dando mais uma volta no que parecia ser um campo de futebol americano abandonado.

— Eu não estou olhando para você ! - falei virando meu rosto.

— Amor, eu tenho genes de aranha, ou seja, eu enxergo mais do que o normal, então nem adianta mentir ! - disse ele sem virar para mim - E se você está se questionando se eu via você me chamando de gostoso, eu via, mas como Steve estava sempre por perto, eu achava que era dele que você estava falando !

— O que mais você já ouviu ? - perguntei assustado e ele ficou vermelho - Não vai me dizer que você ouvia ... eu ... me ...

— Geralmente só quando você tinha pesadelos e quando gozava, mas mesmo assim eu não conseguia ouvir tudo, eu focava minha audição em outras coisas com medo de você dizer o nome de outra pessoa !

— Por isso sempre que eu tinha pesadelos você batia na minha porta e me chamava para comer alguma coisa ou me dava copos com água ? - questionei e aquilo era a coisa mais fofa que alguém já tinha feito por mim - Você é tão perfeito !

Senti o carro diminuindo a velocidade até Peter parar o carro ali no meio do nada.

— Tony, se você me ama, faz amor comigo agora. Eu não aguento mais esperar ! 

— Amor eu não quero que seja assim ...

— Eu sei que você quer que seja especial, amor, mas ... - disse ele suspirando fundo antes de me olhar nos olhos - Eu to duro de novo, nesse carro, com seu cheiro, você me fez lembrar dos seus gemidos, esse carro rápido pra caramba e eu só consigo imaginar agora você gemendo embaixo do meu corpo e chamando meu nome !

— Espera você quer ser ativo ?

— Sim, Tony. Se você me ama, a nossa primeira vai ser com você sendo passivo ! - disse ele - E eu preciso que seja hoje, se possível que seja agora porque eu não aguento mais de tanto tesão que tudo isso me deu !

— Amor eu não imaginava ... sempre pensei que você quisesse...

— Seja meu, Tony ! - disse ele pegando em minha mão - Seja meu e não vai ter mais essa coisa de controle, de você e eu termos que esperar. Pelo amor de Deus, seja meu essa noite !

— Peter ... vamos para casa ao menos !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.