Teia e Armadura escrita por AmlidArlequina


Capítulo 20
Cinema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773423/chapter/20

Se existe alguma premiação de pessoa mais burra desse mundo, eu Peter Parker ganharia em primeiro lugar por sertão imbecil ao ponto de deixar a porta do quarto aberta. Não tinha deixado escancarada, mas deixei sem trancar. Nunca havia tido problemas quanto a privacidade com a minha tia então era natural para ela já chegar entrando em meu quarto ou em qualquer lugar que eu estivesse.

Que ódio que eu estava de mim mesmo enquanto Tony seguia de volta para o banheiro e eu me vestia. Meu corpo inteiro estava pegando fogo, principalmente as bochechas e o rosto, por vergonha e por ainda sentir todos os toques da boca de Tony. Mano, a primeira vez que ele me tocava e eu estraguei tudo.

— Me desculpa, amor ! - falei em um grito antes de sair do quarto com o pau pra estourar dentro daquela cueca que coloquei as pressas e enfiei uma calça larga de moletom de Tony por cima.

Fui atrás de minha tia que estava em meu quarto sentada na cama com uma cara de assustada.

— Desculpa, eu não imaginei que vocês fossem ... Ai meu Deus, Peter ! - ela disse ficando tão vermelha quanto eu deveria estar.

— Tudo bem, tia ! - disse ela - A senhora ia falar que ia. Está tudo bem com a senhora ?

— Eu só ia dizer que o Happy me chamou para tomar sorvete com ele já que Tony disse que não ia precisar dele pelo resto do dia ! - disse ela - Você não disse que vocês ainda não estavam fazendo essas coisas ?

— Ainda não tinhamos feito nada, tia May ! - falei e isso a deixou ainda mais sem graça.

— Desculpa, Peter ! - disse ela colocando as mãos no rosto - Eu vou sair com o Happy e vocês vão poder ficar a vontade !

— Acho que não, tia ! - falei me sentando frustrado ao seu lado.

— Acho que sim, porque ele tinha me dito por ligação no dia que você chegou chorando que ia esperar você fazer 18 anos para tentar alguma coisa ! - disse ela e isso me fez querer sumir de tanta vergonha - Ele me pediu pra cuidar de você !

— Ele fez isso ?

— É claro que eu fiz, garoto ! - disse Tony surgindo na porta do quarto com uma bermuda e uma camiseta de algodão preta - Quer assistir um filme ? Podemos ir para o cinema aqui da Torre !

— Quero ! - falei morrendo de vergonha.

Tony parecia estar tranquilo quanto a tudo que tinha acontecido entre nós dois porque assim que cheguei perto dele, ele segurou minha mão e cruzou nossos dedos e apesar de estarmos juntos, era uma das primeiras vezes que fazíamos isso e eu adorava a sensação de ser seu par mesmo com todas as diferenças que haviam entre nós dois.

— Você despertou um lado meu que eu desconhecia há tempos ! - disse ele quando entramos na sala de cinema, apesar de ficar fechada a maior parte do tempo, o lugar estava sempre limpo - Já fui viciado em filmes !

— Você não vai falar nada sobre ..

— Sobre eu ter saído do banho e ter te encontrado daquele jeito ? - questionou me prensando contra a parede - Ou de como seu corpo é lindo e macio ? Ou talvez você prefira que eu fale de como eu estou louco pra foder você aqui mesmo !

— Amor ...

— Eu amei ver sua bundinha linda de fora junto com seu blusão e suas meias ! - disse me fitando nos olhos - Tão safado e tão inocente ao mesmo tempo. Você me deixa louco, Peter !

— Por favor ! - pedi sem pensar enquanto seu rosto ficava cada vez mais próximo do meu.

— Por favor o que, amor ? - questionou mordendo meu lábio inferior.

— Faz amor comigo ! - pedi forçando uma voz inocente.

— Não ! - ele disse com a boca contra a minha - Sua primeira vez vai ser linda, não assim feita as presas no meio de um dia qualquer !

— Só de ser com você já vai ser especial ! - falei levando minhas mãos para dentro de sua camisa, arranhando suas costas apenas para sentir sua respiração acelerar de encontro ao meu rosto.

— Mas amor ...

Eu dizia quanto Tony colocou sua boca na minha e me deu um dos melhores beijos que eu já recebi na vida, apesar de todos terem sido dados por ele. A mão esquerda de Tony que estava em minha cintura desceu descaradamente até meu pau e o apertou por cima do moletom, isso me fez gemer dentro de sua boca.

— Você tem um pau lindo ! - disse ele ao afastar a boca da minha e isso me fez gemer de novo - Eu adoro seus gemidos. São melhores do que música para mim !

— Amor ! - gemi esfregando meu quadril contra sua mão e aquilo era bom demais, mas eu queria sentir sua mão sem a interferência do pano da calça.

Como se lê-se meus pensamentos, ele desceu minhas calças junto com a cueca até a altura dos meus joelhos, passando a me masturbar com os dedos indo devagar desde a cabeça até a base, e isso me fez delirar. Com certeza eu estava revirando os olhos.

— Te excito tanto assim ? - questionou mordendo minha orelha.

 - uhum ! - disse fechando meus olhos.

— Que bom, pequeno porque você me deixa a ponto de furar uma armadura de tão duro que fico ! - disse apertando seus dedos e fazendo mais pressão no vai e vem - Se você soubesse o quanto eu te desejo !

— Eu também te desejo demais ! - falei e estava ofegante - Oh, senhor Stark !

Senti Tony se abaixando na minha frente, aliás seu corpo estava colado ao meu. Eu tive que abrir meus olhos porque por mais que eu estivesse sentindo eu não podia acreditar. A imagem por si só me fez ter que respirar fundo para não gozar de imediato. Tony Stark, o homem mais poderoso do mundo aos meus olhos, o Homem de Ferro, bem ali, ajoelhado a minha frente, com sua linguá pra fora lambendo cada pedaço de meu pau com um sorriso de lado nos lábios.

 Tony continuou com o vai e vem da mão enquanto lambia meu pau me fazendo tremer de prazer. Sentia minhas pernas tremendo. Senhor se beijar Tony era o paraíso sentir sua boca engolindo meu pau inteiro até seus pelos do bigode roçarem em minha virilha era  a versão vip de paraíso e como eu tive que me segurar para não gozar de novo. Sua boca além de macia era quente, estava tão molhada que eu não conseguia dizer nem pensar em nada, apenas aproveitar e levar meus dedos trêmulos até seus cabelos.

Tony me sugava com força e eu podia sentir sua língua em todos os cantos de meu pau enquanto ia da ponta a base com precisão e uma perfeição que eu cheguei a pensar nele fazendo isso em Steve, mas eu não fui capaz de terminar de concluir algo pra ter ciúmes porque sem nem conseguir avisar, eu me desfiz em sua boca. 

— Des .. des .. culpa ! - falei depois do primeiro jato, mas para a minha surpresa, ele não retirou da boca e nem mesmo parou com o vai e vem, me sugou até que eu estivesse com o pau sensível e tremendo tanto que assim que ele me soltou, eu caí de joelhos no chão - Desculpa !

— Delicioso como eu pensei ! - disse ele com um sorriso enorme e a respiração tão ofegante quanto a minha, antes de puxar meu rosto para um beijo afoito e violento enquanto meus pulmões queimavam dentro do peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teia e Armadura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.