O Amor Falou mais Alto escrita por MrsMalik


Capítulo 7
Capítulo 7 - Primeiro dia com a Miley


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!! Conversamos lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77332/chapter/7

Capítulo 7 – Primeiro dia com a Miley

POV Rosalie

Estou tão feliz, faz séculos que não me sinto assim, chega a ser estranho. É muito bom segurar a Miley no colo, colocar pra dormir, dar comidinha, dar banho, enfim cuidar dela é muito bom. Mas, uma coisa que vem me irritando é o Jasper, ele não faz nada, até quando eu peço pra ele tomar conta dela por um minuto ele acha difícil, realmente aquele dali não tem simpatia com bebês, crianças, adolescentes, adultos, enfim com o mundo.

Às vezes eu fico com pena da Alice por ter um marido tão anti-social, é sério, isso é muitíssimo sério, como pode uma pessoa ser tão anti-social como o Jasper, chega a ser triste, pois é de vez em quando eu fico com pena, mas é muito raro, então não vai se acostumando com a idéia de “OMG, a Rose mandona fica com peninha do Jasper”, além do mais quem tem pena é galinha e isso é uma coisa que eu não sou.

POV Jasper

Sinceramente, não gostei nem um pouco de Carlisle ter a idéia de colocar casais para tomar conta das meninas. Eu não gosto de bebês. Eles ficam chorando o tempo todo, ficam de batendo e vomitam na sua roupa, pois é a Miley já vomitou duas vezes em mim.

Flash back on

-JAAASSSSPEEEEEEERRRRRR!!!!! – Rosalie gritou.

- QUEEEEE ÉÉÉÉÉÉ? – Eu respondi.

- QUE É A TUA MÃE, VEM CÁ QUE EU TO TE CHAMANDO. – Pois é, têm vezes que me arrependo de dizer certas coisas pra Rose.

...

-Aqui, não fala mal da minha mãe, porque ela não está aqui pra se defender. – eu disse parando na porta de frente pra ela.

- Dane-se. Finalmente você chegou, estava achando que algum feiticeiro te transformou em uma tartaruga justamente quando eu te chamei. – Mas uma vez ela vem ela implicar comigo.

Como eu sou muito maduro, sabe o que eu fiz? (TAN TAN TAN TAAAAAANNNNN) Dei a língua para ela. De acordo com a Alice a minha maturidade foi o que mais impressionou ela quando me conheceu.

- O que você quer? – eu perguntei.

- Quero que a segure, eu to precisando da sua ajuda. – ela me disse.

Então eu peguei a Miley no colo, até que seus olhos eram bonitos, mas de repente ela começa a agir estranho e logo em seguida vem aquele jato na minha blusa.

- ECAAAA!!! Que nojo. Vai trocar de roupa, depois você volta. – disse Rosalie se virando logo em seguida.

- Já volto. – eu disse.

- Ainda bem que não foi comigo. A Miley me ama muito, por isso não foi comigo. – eu escutei a Rose dizendo enquanto eu ia pro quarto.

Chegando lá

- OMG, Jasper o que é isso na sua blusa? – disse Alice que tinha acabado de sair do seu closet com várias roupas na mão, provavelmente está vendo o que fica ou o que vai embora para instituições carentes.

- A Miley vomitou em mim. – eu disse.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... - Alice começou a rir da minha cara. – Desculpa meu amor, mas eu não consegui segurar, eu já volto com outra blusa pra você. Você vai pro banheiro que depois eu deixo lá. – ela me disse indo pro meu closet em meio a risadas.

- Até minha esposa ri da minha cara. – eu disse indo pro banheiro.

- MENTIRA, EU NÃO CONSEGUI SEGURAR. – Alice gritou de dentro do meu closet. Às vezes eu acho que minha esposa esquece que somos vampiros, pra que gritar daquele jeito? Depois disso eu tive que revirar os olhos.

...

- Jasper está aqui sua camisa. – Alice disse entrando no banheiro, ela me deu a camisa e depois me deu um selinho e foi embora.

...

- Amor, vou voltar para ajudar a Rose, ta? – eu perguntei.

- Tudo bem. – ela me disse me mandando um beijo de longe.

...

- Voltei. – eu disse me aproximando de Rose, que em seguida colocou a Miley nos meus braços.

Isso me assustou, ela ficou cerca de 3 minutos no colo de Rose e instantaneamente ela vomitou em mim DE NOVO.

Dessa vez a Rose virou olhou pra minha blusa, depois pra minha cara de nojo, pegou a Miley no colo e disse.

- Pelo jeito ela não gosta de você, toda vez que eu coloco ela no seu colo, ela vomita. – ela disse, fazendo carinha e quem tinha pena, mas aquilo era pura falsidade, por dentro ela estava rindo da minha cara. – Tadinho. – ela disse dando tapinhas na minha cara de leve, mas por dentro ela com certeza estava com vontade de me esbofetear.

Então eu voltei pro quarto fervendo de raiva, para trocar de camisa DE NOVO e escutar os risos de Alice DE NOVO.

Essa garota me odeia, a Rose tinha razão.

Flash back off

É por isso, entre outros motivos, que eu não gosto de bebês e crianças, isso inclui a Miley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito por todo esse tempo de espera, mas eu espero que me perdoem. Eu gostei muito de escrever esse capítulo, espero que vocês também gostem. Mereço reviews? Não se esqueçam, eu preciso deles pra postar. Podem mandar idéias para o próximo capítulo, sugetões, elogios e críticas também são bem vindas. Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Falou mais Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.