O Amor Falou mais Alto escrita por MrsMalik


Capítulo 8
Capítulo 8 - Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77332/chapter/8

Capítulo 8 – Aniversário

POV Alice

Como o tempo passou rápido, amanhã é o aniversário da Brandi, não sei o porquê, mas por alguns exames que Carlisle fez a Brandi é a mais velha das três e a Miley é a mais nova. Então, através desses exames, descobrimos que o aniversário da Brandi é no dia 16 de agosto, resumindo é AMANHÃ, e como sou responsável por ela, irei fazer uma festa bombástica para seu aniversário, vou chamar todas as crianças e não crianças da cidade. (Gente, eu não sei se esse tal exame existe, mas nós podemos usar nossas imaginações e fingir que ele existe tudo bem?)

Deixei a Brandi com o Edward, e vou ao centro de Port Angeles comprar os preparativos da festa, depois vou passar no shopping pra comprar um vestido maravilhoso para a Brandi usar na festa.

POV Edward

Alice foi comprar os preparativos e eu estou tomando conta do bebê mais levada que eu já vi, ela mexe em tudo, ela coloca o dedo na tomada, já quase se queimou por que queria brincar com a vela acesa, já prendeu o dedo na porta. Enfim, ela é super levada, amanhã é aniversário dela e como Alice está planejando vai ser uma coisa extremamente grande, bem estilo dela.

POV Rosalie

Estou tão ansiosa pro aniversário da Miley, eu vou organizar tudo, lógico com a ajuda da Alice, até porque mesmo não querendo e precisando de ajuda, ela vai ser intrometer de qualquer jeito.

Enfim, Alice vai ter muita coisa pra fazer, aniversário da Brandi amanhã, aniversário da Miley em novembro e o aniversário da Noah, que com certeza a Bella vai pedir a ajuda da Alice pra organizar a festa, que vai ser em outubro.

Pois é, elas fazem aniversário uma atrás da outra.

POV Edward

Até esqueci-me de comentar, mas a Brandi começou a andar uma semana antes de seu aniversário, e como Alice é maluca, está querendo achar um sapato de salto pra ela usar no aniversário, de acordo com ela “Ela já sabe andar Ed, agora ela tem que aprender a andar de salto”, vê se uma criança com quase um ano de idade vai conseguir andar de salto, tem que ser Alice Cullen pra ter idéias como essa, ela me assusta, graças a Jasper, ele conseguiu convencer Alice a não colocar salto nela, todo mundo tentou impedir ela, mas só o Jasper que ela escuta. 

No dia seguinte...

POV Alice

OMG, hoje é aniversário da Brandi, ela está maravilhosa.

Agora cada um foi com o seu bebê para o seu carro, eu, a Brandi e o Edward fomos no meu Porsche rosa (Jasper me deu de presente de natal, agora eu revezo entre o amarelo e o rosa), o Jasper, a Rose e a Miley, foram na BMW vermelha sangue da Rose, a Bella, o Emmett e a Noah, foram no carro da Bella que ela ganhou no último aniversário dela.

Carro da Bella - http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.niot.net/niot_570/audi_q7_caractere_niot.net.jpg&imgrefurl=http://www.niot.net/view/22834/audi-q7-caractere/&usg=__7gRkfo1lQCZfjctgJJ6s_qQnUX4=&h=405&w=570&sz=41&hl=pt-br&start=30&zoom=1&tbnid=mQszavZESgAXJM:&tbnh=126&tbnw=163&prev=/images%3Fq%3Daudi%2Bq7%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1020%26bih%3D567%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C1021&itbs=1&iact=hc&vpx=613&vpy=267&dur=78&hovh=189&hovw=266&tx=138&ty=109&ei=dDECTeGhIIGq8AaFw-m9CQ&oei=JDECTfz4K4L58AbGn8noAg&esq=3&page=3&ndsp=13&ved=1t:429,r:11,s:30&biw=1020&bih=567

...

A festa estava linda, a decoração perfeita, até porque fui eu que fiz (convencida, né?).

Festa de aniversário da Brandi – http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://cronicasurbanas.files.wordpress.com/2008/08/aniversario-bibi-007.jpg&imgrefurl=http://cronicasurbanas.wordpress.com/2008/08/24/festa-infantil/&usg=__F66dhD-DBgYdM4ISBXC4ZrSp__A=&h=480&w=640&sz=151&hl=pt-br&start=23&zoom=1&tbnid=3VkDj8PEMrkuqM:&tbnh=123&tbnw=156&prev=/images%3Fq%3Dfesta%2Binfantil%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1020%26bih%3D567%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C947&itbs=1&iact=hc&vpx=718&vpy=262&dur=1484&hovh=194&hovw=259&tx=209&ty=189&ei=oDkCTd71OML98Aau2MTnAg&oei=BzkCTfuxHoT78Abl6ZjqAg&esq=2&page=3&ndsp=15&ved=1t:429,r:14,s:23&biw=1020&bih=567

Tudo estava lindo, o tema que escolhi foi flores em geral, não quis colocar um tema totalmente especifico, mas ficou muito lindo, bem colorido e alegre, uma coisa que Brandi tem muito, alegria. Ela é bem alegre, mas não tanto quanto a Miley, aquela sim é extremamente feliz, não para de sorrir, fica o dia inteiro feliz e sorridente, esse foi um dos motivos do seu nome, ela é tão sorridente que colocamos o nome de Miley, que vem da palavra smiley.

Hoje foi um dia bem corrido, mas nem um pouco cansativo, tive que ajeitar toda a festa, cuidar dos últimos detalhes e ainda escolhi a roupa de toda a família, até porque todos precisariam estar impecáveis, os homens foram fáceis, até porque qualquer roupa que eu colocasse eles vestiriam, menos um terno rosa pink, mas mesmo assim foi fácil, as mulheres foram mais divertidas, eu adoro escolher roupa e produzir os outros e a mim também, preciso estar linda.

Roupa da Esme - http://www.polyvore.com/niver_da_brandi_esme/set?id=18735138

Roupa da Bella - http://www.polyvore.com/niver_da_brandi_bella/set?id=18747521

Roupa da Rose - http://www.polyvore.com/niver_da_brandi_rose/set?id=25793468

Roupa da Alice - http://www.polyvore.com/niver_da_brandi_alice/set?id=25794222

Chegando ao local onde fiz a festa, ainda não tinha chegado ninguém, então entramos e eu fui dar uma ajeitadinha novamente pra ver se tudo estava em seu devido lugar, fui ver o pessoal do Buffet, e estava tudo pronto, então começou a chegar os convidados, toda a família cumprimentou todos os convidados, Esme ficou com Brandi no colo o tempo inteiro e as crianças convidadas ficaram se divertindo com o mini parque de diversão que contratei para a festa, tinha pula-pula, piscina de bolinhas, gangorra, escorregador, entre outros.

Depois de algumas horas de festa, cantamos parabéns e logo depois como já estava anoitecendo Brandi ficou com sono e adormeceu nos braços de Esme, a festa estava sendo um sucesso, as crianças se divertindo bastante, a comida pelo o que escutei estava maravilhosa e o bolo era lindo.

Bolo de aniversário - http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.artenafesta.com.br/images_ext/74_img_catalog344.gif&imgrefurl=http://www.sosclassificados.com.br/viewad~bolo-rebelde-ligue-11-3441-0340-bolo-dos-rebeldes.100702917512104436.html&usg=__nbwmFqEGjaTHCEfSiDvbMg5crcA=&h=350&w=500&sz=69&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=d4EOFp17ynMvnM:&tbnh=144&tbnw=188&prev=/images%3Fq%3Dbolo%2Bde%2Banivers%25C3%25A1rio%2Binfantil%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1003%26bih%3D567%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=244&vpy=83&dur=4203&hovh=188&hovw=268&tx=139&ty=101&ei=GEQCTeOeCYKB8gaO7sHoAg&oei=GEQCTeOeCYKB8gaO7sHoAg&esq=1&page=1&ndsp=14&ved=1t:429,r:1,s:0

Com o passar do tempo os convidados foram se retirando, até que todos foram embora, Esme e Carlisle foram para a Mercedes de Carlisle com Brandi no colo de Esme e foram embora para colocar ela no berço, depois de todos os empregados que contratei se retirarem da festa, eu arrumei tudo num piscar de olhos, peguei os presentes de Brandi, coloquei dentro do meu Porsche, na volta Jasper veio comigo, Edward e Bella foram embora com a Noah e por último Rosalie e Emmett foram embora com a Miley que estava no seu vigésimo sono.

Agora em outubro terá outra e depois em novembro, essas crianças são muito especiais e tenho a certeza que trarão muito alegria para nossa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Particularmente eu adorei esse capítulo e no próximo provavelmente irei colocar as festas da Noah e Miley, mandem reviews por favooorrr, eles são muito importantes pra mim, preciso deles para continuar a escrever, eles me dão inspiração. Se não for pedir muito, que tal recomendações? elas também são bem vindas. Beijos!!! Reviews e recomendações, não se esqueçam!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Falou mais Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.