O Amor Falou mais Alto escrita por MrsMalik


Capítulo 6
Capítulo 6 - Primeiro dia com a Brandi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77332/chapter/6

Capítulo 6: Primeiro dia com a Brandi

POV Edward

Meu Deus, eu acho que to ficando louco. Alice não para de falar sobre as roupas de Brandi e também não para de pensar sobre isso. É impossível fazer essa anã de jardim ficar quieta.

- EDWAAARD – pronto, lá vou eu de novo.

- Que foi Alice? – eu perguntei.

- Esse vestidinho não é fofo, olha como ela ficou igual a uma princesa com essa roupa. – ta, agora eu me pergunto o porquê que eu ainda insisto em perguntar a Alice o que ela quer, é sempre o mesmo assunto “que roupinha fofa”, “olha que cuti cuti”, “ela não ficou linda”... Não sei como Brandi ainda não chorou de desespero, porque Alice tira e coloca roupa nela todo minuto. Se eu estivesse no lugar dela já teria feito essa baixinha refém e só a libertaria se ela prometesse que só trocaria minhas roupas 1 vez no DIA.Vocês devem estar pensando que eu sou malvado, pois bem eu não sou malvado só quero meus direitos.

POV Alice

Oh Meu Deus, meu maninho precisa de um médico urgentemente. Eu não sei o que ele ta pensando, mas independentemente do que seja ele fica fazendo caretas muito estranhas e de vez em quando me olha com um olhar de “serial killer”, o pior de tudo é que esse olhar é meu, eu que faço isso, sabe, eu odeio pessoas sem criatividade.

Ainda bem que agora eu tenho que me preocupar com coisas mais importantes, como por exemplo, a Brandi precisa de roupas novas e antes de irmos pra shopping (isso mesmo, eu vou levar ela pro shopping, eu quero ser uma boa mãe e por isso desde bebê eu vou ensiná-la a gostar de shoppings) eu tenho que trocar suas roupas.

...

-Edward, me empresta seu carro? – perguntei.

- Não. – ele me respondeu sem ao menos olhar pra minha cara.

- Por favoooor. – eu disse.

- Você tem seu carro, usa ele. – ele me disse.

- O problema é que a cadeirinha da Brandi ta no seu carro, então pra facilitar a minha vida eu prefiro ir com ele. Por favor, deixaaaaa.

- No final das contas você vai me convencer, então tudo bem. A chave ta em cima do meu criado mudo. – UHUUUUUU, eu consegui. Nada é impossível para Alice, a Power ranger ROSA.

...

- Pronto Brandi, agora que você está segura, nós podemos ir ao shopping e, por favor, não chore enquanto eu estiver dirigindo. – ia ser muito complicado ter que acalmar a Brandi enquanto dirijo, além do mais o Edward me enrolou tanto na hora de pegar o carro dele emprestado que agora eu estou 10 minutos atrasada para ir ao shopping. ISSO É O FIM.

Como o banco do Edward era desconfortável, meu Deus, o meu é bem melhor.

- Brandi, quer escutar música? É claro que quer. – eu disse e coloquei Lady Gaga – Paparazzi.

http://www.youtube.com/watch?v=eq75-PMIIN0

- Own, aposto que você adoro a música não foi? Você vai ser fã de Lady Gaga, igual Tia Alice. – eu disse enquanto tirava ela da cadeirinha.

- Vamos passear no shopping, vamos. Titia vai comprar muitas roupas pra você, você vai ser o bebê mais fashion de Forks. – agora eu já estava com ela no colo entrando no shopping.

Entramos no shopping e comecei a olhar as vitrines, mas até agora não tinha achado nada para bebês, só roupas pra mim, mas hoje eu vim comprar roupas pra Brandi, não pra mim.

Ah, Graças a Deus eu achei uma loja com lindas roupinhas para bebês, eu já tinha achado outra, mas era 1,99. Eu não ia comprar essas roupas pra Brandi.

- Olha Brandi, que sapatinho fofo. Eu sei que você amou. – eu disse pegando o sapatinho, logo em seguida veio uma vendedora.

- Posso ajudá-la? – ela me perguntou.

- Claro. – eu disse e todas as roupinhas bonitas que eu vi, gostei e que eu sabia que dariam em Brandi, eu fui dando pra vendedora.

No final, ela estava segurando quilos de roupas.

- Pronto. – eu disse colocando mais um gorrinho pra ela segurar. – Agora eu acabei. A vendedora saiu andando bufando por causa de todas as roupas que estava segurando e logo depois virou pra mim e perguntou.

- Dinheiro ou cartão?

- Cartão.

- Débito ou crédito?

- Crédito.

Depois de pagar todas as roupas a vendedora me entregou umas 50 sacolas e depois disse.

- Volte sempre. – ta, eu sabia que ela na verdade queria dizer “Não volte nunca mais, se não você vai acabar com todas as roupas da loja”.

Enfim, agora eu tenho que ligar pro Edward, pra ele me ajudar a carregar as sacolas.

- Alô? – perguntou Edward.

- Oi Edward, você pode vir pro shopping.

- Pra quê?

- Pra me ajudar a carregar as sacolas, elas estão muuuuuuito pesadas.

- Alice, você é uma vampira, deixa de ser dramática e volta logo pra casa.

- Por favor.

 - Não.

- Engraçado, você só é cavalheiro com a Bella, mas com sua irmã querida, você nem liga. – eu disse, fungando, fingindo um choro beeem falso.

- To indo. Mas só uma pergunta. Como é que eu vou pro shopping se eu to sem meu carro? Eu vou pegar o seu.

- NÃÃÃÃÃOOOOOO. Você não vai pegar meu carro. Você vem a pé.

- Mas, Alice...

- Ué Edward, você não é um vampiro.

Só escutei ele bufar e desligar o telefone. Mal educado, nem um tchau ele deu.

POV Edward

Cacetada é impressão minha ou aquela anã com um bebê no colo e com o banquinho e o chão cheio de sacolas é minha irmã.

Realmente devo estar pagando todos os meus pecados.

- Alice, essas são todas sacolas suas? – eu perguntei.

- Oi pra você também, maninho. E sim, essas são todas as sacolas da BRANDI.

- E eu vou ter que carregar? – eu perguntei.

- Ué, você não é um v...

- Ta bom, eu já entendi. – peguei todas as sacolas e nós saímos do shopping e fomos pro estacionamento, onde eu tive que seguir Alice pra achar o meu carro.

- Pronto chegamos. – ela disse, destravo o carro abriu a porta colocou a Brandi na cadeirinha, depois abriu o porta malas e eu fui colocar as sacolas no porta malas, mas não deu nem metade, então eu coloquei as sacolas no banco de trás e mesmo assim ainda tive que sentar no lado do carona e ficar com 5 sacolas.

- Podemos ir? – ela me perguntou.

- Vamos logo. – eu disse e ela fui praticamente voando pra casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Beijos e mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Falou mais Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.