O Amor Falou mais Alto escrita por MrsMalik


Capítulo 5
Capítulo 5 - Primeiro dia com a Noah


Notas iniciais do capítulo

Avisos lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77332/chapter/5

Capítulo 5 – Primeiro dia com a  Noah

 

POV Bella

 

Fiquei tão feliz em tomar conta da Noah, eu sempre a achei muito fofa e linda. Agora tenho que conversar com o Emmett.

 

- EMMETT!!!!!! – eu gritei e 1 segundo depois o Emmett aparece na minha frente.

 

- Poxa Bellinha, precisava gritar? – ele me disse.

 

- Desculpa, é costume. – eu respondi.

 

- Caramba, já faz 1 século que você me fala a mesma coisa. – ele me retrucou e eu dei a língua pra ele.

 

- O que você quer falar? – ele perguntou.

 

- Eu tava pensando em estabelecer algumas atividades próprias pra cada um, assim não teremos nenhum problema. – eu respondi.

 

- Ta bom, quais são as atividades? – ele me perguntou.

 

- Como você gosta de crianças, você podia ficar brincando com ela e eu gosto de cuidar dela como, por exemplo: dar banho e trocar as fraldas. – eu respondi.

 

- Ótimo, é melhor eu ficar brincando com ela, do que dar banho é bem capaz de acontecer a mesma coisa que aconteceu com a minha última tartaruga.

 

- Emmett vira essa boca pra lá e além do mais o que tem a ver dar banho na Noah e você ter tomado o sangue da sua tartaruga de estimação? – eu disse.

 

- Não, eu to falando da Gertrudes, a que eu bebi o sangue era macho, o Chiquinho. – ta, eu nem sabia que ele dava nomes para as tartarugas. – A Gertrudes morreu afogada.

 

- Como? – eu perguntei.

 

Flash Back On

 

POV Emmett

 

Ah, hoje nós vamos voltar pra Forks, a família inteira está em Baltimore.

Mas, hoje vamos voltar pra Forks.

 

- Emmett, vai lá naquele lago e dá um pouco de água pra sua tartaruga. – disse Esme.

 

- Mãe, é Gertrudes. – que saco, ela nunca lembra o nome da minha tartaruga.

 

- Ta bom Emmett, agora vai logo que nós já estamos indo. – disse ela.

 

Eu vou dar água pra Gertrudes, eu vou dar água pra Gertrudes, eu vou dar água pra Gertrudes, eu vou dar água pra Gertrudes, eu vou dar água pra Gertrudes, eu vou dar água pra Gertrudes.

 

- Gertrudes, agora você vai ter que beber bastante água porque a viagem é bem longa. – eu disse para a Gertrudes e ela balançou a cabeça positivamente (na verdade fui eu que fiquei balançando a cabecinha).

 

...

 

Estranho, a Gertrudes dormiu. Quando eu viro Carlisle está atrás de mim.

 

- Vamos logo Emmett. Você demora muito. – Carlisle disse. Depois ele olhou pra Gertrudes, pegou ela da minha mão e jogou no meio do mato.

 

- Papai, vai pegar a Gertrudes AGORA. Porque você fez isso? Ela tava dormindo. – eu disse, Carlisle me puxou e me levou pro carro.

 

...

 

- Porque o Emmett ta emburrado? – perguntou Esme.

 

- Porque eu joguei a tartaruga no mato. – Carlisle respondeu.

 

- É  G-E-R-T-R-U-D-E-S. –  eu soletrei pra ver se eles gravavam o nome da tartaruga.

 

- Caramba, Emmett você sabe soletrar. – disse Edward dando tapinhas no meu ombro. E eu dei a língua pra ele.

 

- Carlisle, porque você fez isso? – Esme perguntou.

 

- Porque a tar... – eu olhei feio pra ele – Gertrudes estava morta, afogada, mas o Emmett estava achando que ela estava dormindo. – ele disse e todo mundo riu.

 

- Emmett entra no carro. – Rosalie disse em meio a gargalhadas. Eu entrei no carro, além do mais a Rosalie estava rindo e eu não queria que ela se estressasse e começasse a gritar comigo.

 

- Eu quero outro tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga...

 

30 minutos depois

 

- Eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga, eu quero outra tartaruga.

 

- EMMETT CALA A BOCAAAAAA!!!!! – todo mundo disse junto e eu resolvi ficar quieto.

 

Flash Back Off

 

- Entendeu a história da Gertrudes? – Emmett me perguntou.

 

- Aham. – eu respondi e fui pro quarto da Noah que tinha acabado de acordar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews. Novo capítulo em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Falou mais Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.