O Amor Falou mais Alto escrita por MrsMalik


Capítulo 4
Capítulo 4 - O sorteio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77332/chapter/4

Capítulo 4 – O sorteio

 

1 semana depois

 

POV Carlisle

 

Agora que já decidimos os nomes e já resolvemos toda a papelada que tínhamos que resolver, eu terei que fazer um novo sorteio. Por quê? Simplesmente, porque a Brandi, a Noah e a Miley mal acabaram de chegar e já está rolando briga (digo entre as mulheres) pra ver quem vai ficar tomando conta delas. Então, eu vou ter que fazer um novo sorteio, senão elas vão acabar se matando.

 

- Por favor, eu peço que todos vocês parem o que estão fazendo e venham para a sala, pois eu tenho uma coisa para comunicá-los. – eu disse aos poucos eles foram descendo.

 

- Poxa Carlisle, logo quando eu estava trocando a fralda da Noah. – apareceu a Bella, segurando a Noah por debaixo dos braços e mostrando aquele bumbum todo sujo de coco para todo mundo ver.

 

- Tudo bem, Bella, termina de limpar a Noah e depois você desce. – eu disse e do nada nós escutamos um barulhinho que veio da Noah e logo em seguida um cheiro que não era muito agradável. – Bella, por favor, vai logo terminar de trocar as fraldas dessa criança.

 

Bella subiu as escadas e no meio do caminho ela passa por Alice que não fez uma cara muito bonita com o cheiro.

 

- Então Carlisle, eu já sei o que você vai fazer, então eu te peço que me deixe com a responsabilidade de comprar as roupas da Noah, Brandi e Miley. – ela disse e logo em seguida fez aquela cara de cachorro sem dono, enfim não dá pra recusar, então eu a deixei com essa responsabilidade e ela se sentou no sofá comigo.

 

- Está vendo Carlisle, eu sou a melhor pessoa pra escolher as roupas delas. – disse Alice se gabando, porque eu a deixei comprar as roupas.

 

Rosalie e Emmett acabam de descer das escadas todos desarrumados e tentando arrumar suas roupas e cabelo (nesse último eu me refiro a Rosalie). Enfim, eu não quero nem imaginar o que eles estavam fazendo.

 

Jasper desceu logo em seguida com o seu mp10, obviamente escutando alguma música do Simple Plan. Edward e Bella desceram com a Noah nos braços e Edward com a Miley. E por último a Esme porque ela estava dando um banho na Brandi.

 

- Então Carlisle o que você quer falar com a gente. – disse a Rosalie.

 

- Eu quero acabar com as discussões que vocês estão tendo só por causa das meninas. Então eu tive a idéia de fazer um novo sorteio só que dessa vez eu vou escolher quem vai tomar conta das meninas. – eu disse e todo mundo fez uma cara de velório, só por causa de um sorteio. – Enfim, antes que vocês “morram” eu vou explicar o sorteio. Primeiro se um de vocês não for escolhido pra tomar conta das crianças, por favor, não ache que isso é o fim do mundo, porque vocês ainda vão poder ter contato com elas, ainda poderão brincar com elas, enfim eu só quero deixar definido um casal pra tomar conta de uma delas, por exemplo, se uma delas acordar de noite chorando o casal que foi sorteado para tomar conta dela devera ir ao quarto dela e fazer com que ela durma novamente, entenderam? – eu disse e todos eles concordaram.

 

- Então Alice já fez a lista com os nomes, mas não tem os nomes de todo mundo, porque eu e Esme não vamos participar, pois nós somos os pais delas “verdadeiros”. Tudo bem? – eu disse e todos novamente concordaram. – Alice ficou responsável por comprar as roupas das três, mas todos vão poder ajudar e Alice também vai participar mesmo já tendo a responsabilidade de comprar as roupas. – eu disse.

 

- Pai, você não precisa falar responsabilidade, porque para a Alice isso é diversão. – disse Emmett.

 

- É Emmett, você está certo. Enfim eu vou começar a sortear. - eu disse.

 

- Carlisle, antes de você sortear, você pode explicar o porquê de ter dois potes diferentes. – Rosalie perguntou.

 

- Ah, isso é porque um está com os nomes das mulheres e o outro com os nomes dos homens. – eu disse. – Enfim o casal que vai tomar conta da Brandi, vai ser Edward e Alice. – quando eu disse isso todo mundo ficou com uma expressão de dúvida. – Qual foi o problema? – eu perguntei.

 

- Não deveria ser Edward e Bella. – disse Jasper.

 

- Gente, isso é um sorteio. S-O-R-T-E-I-O. Vocês não vão ficar juntos, sabe? Por exemplo, Edward e Bella, é por isso que é um sorteio. – todos ficaram com aquela cara “a ver navios”. – Então o casal vai ser Edward e Alice. – e ponto final. – O casal que vai tomar conta da Miley será Jasper e Rosalie e Emmett e Bella que sobraram vão tomar conta da Noah.

 

Depois do sorteio todos foram tomar conta dos seus bebês.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não se esqueçam dos reviews.