Mudanças do Tempo escrita por Kyra


Capítulo 7
Conversas


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773316/chapter/7

Hian e Ravi deixaram a praça para se sentarem do lado de fora de uma pequena loja de chás florais. Era calmo e pouco movimentado naquela hora do dia então eles tiveram uma certa privacidade para conversar: 

— Se eu compreendi bem sua preocupação é sobre qual Corte escolher, certo? - perguntou Ravi quando ambos estavam confortáveis, cada um com uma xícara de chá. 

Acenando, Hian diz: 

— Eu me identifico com características e ideais de ambas as Cortes, então fica difícil ter certeza do que é melhor para mim. Isso é sem entrar nas questões pessoais. 

— As Cortes foram inicialmente formadas no início da existência dos fae devido a diferentes pontos de vista e objetivos. Na época das Grandes Guerras era algo importante a ser decidido e poderia separar famílias inteiras, mas não é assim mais. O Pacto existente entre as Cortes e seus governantes é selado em magia, não podendo ser quebrado. Enquanto ainda é uma decisão de certa importância não é tão formadora quanto antes. Eu sou um Unseelie, como era meu portador, mas meu outro pai era um Seelie, e nunca tivemos problemas em casa por isso. - disse Ravi. 

Hian permanece em silencio por alguns segundos antes de dizer: 

— Eu valorizo muito o amor, em qualquer forma, isso combina com os Seelie, mas ao mesmo tempo, devido a tudo o que vivi, aprendi que honra só traz problemas dentro de uma batalha, o que acaba sendo mais de acordo com a visão dos Unseelie. Eu não ligo muito para beleza, pelo menos não tanto quanto alguns dos Seelie que conheci durante meu tempo aqui, mas eu sou impulsivo, e não costumo guardar rancor. No fim, o que realmente está me pesando é que eu tenho pessoas importantes para mim no Mundo Mortal. Uma vez que eu escolher uma Corte só poderei visitar durante duas estações. 

Ao ouvir isso Ravi se surpreende. Ele tinha ouvido falar de um jovem bruxo que iniciou a Mudança e devido a isso estava em Avalon aprendendo o caminho dos Fae, mas não tinha chegado a conhece-lo. Observando Hian ele consegue ver a influência humana em sua aparência, afinal a maioria dos fae gosta de brincar com seus corpos, mas Hian está notavelmente em falta de características mais... exóticas. Cerca de 170 cm de altura, cabelos negros levemente ondulados na altura dos ombros, feições bonitas, mas não muito delicadas, corpo esguio com músculos magros, o mais chamativo em sua aparência eram os olhos da cor de esmeraldas. Um macho atraente, com certeza, assim como ele tinha notado desde o começo, mas era a magia que realmente chamara sua atenção. Selvagem, mas ao mesmo tempo controlada, como o olho de um furacão. Uma forte afinidade com o vento, e uma personalidade ardente, era o que a magia de Hian dizia. 

Pensando sobre o que o jovem fae lhe disse, Ravi decidiu expressar sua opinião: 

— Pelo que você diz, qualquer das Cortes seria adequada a você, então qualquer que você escolha seria uma boa opção. No fim resta responder, com qual designação você estaria mais confortável e quais são os dias mais importantes para você passar com seus amigos humanos? 

 

É assim que imagino o visual de Hian


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentários são o alimento da inspiração!!!! Me digam o que acham!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.