Mudanças do Tempo escrita por Kyra


Capítulo 6
Encontros


Notas iniciais do capítulo

O romance vai começar a partir de agora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773316/chapter/6

A primeira coisa que um jovem fae deve fazer ao entrar na idade adulta é escolher sua Corte. Essa é uma decisão importante, mas que no fim realmente não afeta tanto a vida diária, pois a única diferença entre as Cortes é quando seus membros têm reinado livre no Reino mortal.  

Para Hian, essa escolha é um pouco mais importante, pois ainda possui família no outro Reino. A dúvida sobre qual Corte escolher é frustrante e a cada dia que se aproxima da Cerimonia de Escolha mais inquieto ele fica. 

Com três dias restando para escolher Hian decide caminhar um pouco. Deixando a casa em que viveu com Soren nos últimos anos, uma linda estrutura cheia de janelas no alto de um carvalho, ele anda até uma praça onde pode se sentar na grama e observar as crianças correrem e brincarem com magia. Tal maravilha nunca deixou de encantá-lo mesmo depois de tanto tempo convivendo diariamente com essa realidade. Tão distraído como Hian estava, não notou outro fae sentado ao seu lado até que o mesmo falou: 

— Você parece confuso. O que está lhe perturbando pequenino? 

Assustado com a súbita presença de outro Hian se vira e imediatamente perde a voz. Esse estranho fae claramente prefere uma aparência masculina. Pelo menos 190 cm de altura, cabelos da cor de uma chama ardente, pele bronzeada, músculos sólidos e olhos dourados, o fae diante dele era uma visão arrebatadora, principalmente por estar usando apenas um tipo de tecido vermelho vivo ao redor dos quadris estreitos. 

Percebendo que estava em silêncio já a algum tempo, Hian limpou a garganta e disse: 

— Eu estarei passando pela Cerimônia de Escolha em três dia e não tenho certeza da minha escolha. 

Tendo respondido a pergunta do estranho Hian continua: 

— Eu não acho que já o nos encontramos antes. Como posso chamá-lo? 

O alto fae sorri, mostrando um par de caninos afiados e diz: 

— Você pode me chamar de Ravi. E não, não nos encontramos antes. Como posso chama-lo? 

— Hian. 

— Um prazer, Hian. Quanto ao seu dilema, a escolha de uma corte é algo importante, mas você parece particularmente estressado com isso. 

Não tendo certeza se deveria ou não dizer Ravi a razão de sua incerteza, Hian ficou em silêncio, até o fae ao seu lado dizer: 

— Não precisa me dizer a razão de suas dúvidas, mas talvez você queira conversar sobre as Cortes e o que lhe atrai em cada uma? Isso pode ajudar. 

Hian relaxou ao ouvir essas palavras e com um sorriso, concordou em conversar com Ravi. Isso poderia ajudar, afinal, e seria uma perspectiva diferente da dele e de seu guardião, Soren. 

É assim que imagino Ravi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os nomes usados significam o seguinte:
Ravi - sol
Hian - pequeno rei
Soren - severo ou outra forma de Thor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.