Mudanças do Tempo escrita por Kyra


Capítulo 8
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Esse capitulo ficou um pouco menor do que eu queria, mas estou tendo algumas dificuldades, então peço que me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773316/chapter/8

Ouvindo a pergunta de Ravi, Hian sentiu como se o peso da escolha que pairava sobre ele já a muitos dias finalmente se aliviasse. Era simples, não era? Se ele se encaixa nas duas opções então só resta escolher o que for mais conveniente. O aniversário de Teddy é em abril, isso cai na Primavera, sendo assim domínio da Corte Seelie, mas o Natal é uma época familiar e cai no Inverno, que é domínio dos Unseelie: 

— Essa pergunta ajudou e criou mais dúvidas. - Hian para um divertido Ravi. 

— E quais são as dúvidas que o incomodam agora? 

— Quais datas escolher. Eu tenho um afilhado no Reino Mortal e seu aniversário cai na Primavera. Não sei se passo esse dia com ele ou o Natal, que pode ser encarado com algo familiar, assim se estendendo para meus outros amigos. As datas de nascimento dos meus dois amigos mais próximos também deveriam ser levadas em consideração, assim um faz aniversário no Outono e o outro no Inverno. – responde Hian.  

Era um dilema complicado que se tornou ainda mais complicado ao pensar em Hogwarts. Demoraria alguns anos, mas e quando Teddy iniciasse seus estudos? Ele poderia ver seu afilhado no natal, sim, mas a maior parte do ano seria gasta na escola, deixando livre apenas o Verão. Hian está realmente tão confuso e perdido em suas dúvidas que se assusta quando sente sua mão ser tocada. Olhando para cima vê Ravi sorrindo para ele e sente seu rosto esquentar. O fae realmente tinha um lindo sorriso: 

— Eu vejo que não ajudei tanto quanto esperava, pelo qual sinto muito, mas tenho certeza de que você irá tomar a melhor escolha para si mesmo. Converse com seu Mentor, explique suas dúvidas e pese o que é mais importante para você e apenas você. - disse Ravi. 

Hian respirou fundo para se acalmar e sorriu para o fae mais alto, agradecendo pelas palavras e conselhos. Após isso os dois continuaram a conversar, trocando anedotas sobre suas vidas. O moreno logo descobriu que Ravi não era tão velho quanto alguns fae que tinha conhecido desde que chegara a Avalon, mas certamente era mais velho que qualquer humano que tivesse encontrado antes, tendo completado a pouco tempo 208 anos e passado pela Cerimônia de Escolha as 150, como é a média entre os fae. 

Os dois se divertiram e ao pôr-do-sol se separaram com planos de se verem novamente no dia seguinte. Hian, apesar de ainda estar cheio de dúvidas, sentiu o coração mais leve, e a excitação de estar vivendo algo novo e emocionante. 

 

No meu perfil do fanfiction.net, que está como KYRAgabriela, deve ter ujma enquete sobre a Corte de Hian. Se puderem ir lá e votar seria ótimo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quer ver Hian voltar ao mundo humano, não deve demorar muito tempo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.