Mudanças do Tempo escrita por Kyra


Capítulo 10
Amor


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capitulo em Avalon. No próximo Hian estará no mundo humano.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773316/chapter/10

O tempo continuou a passar após a Cerimônia de Hian. Como um adulto ele era agora livre para escolher uma área para se tornar aprendiz. Essa área pode ser qualquer uma de sua preferência, mas ele pode trocar sempre que desejar. A imortalidade deixa muito tempo para aprender várias coisas afinal de contas. Por enquanto, no entanto, Hian queria apenas explorar. Ravi foi muito útil nesse desejo, afinal ele é artesão de joias e frequentemente viaja atrás de matéria prima.  

Pelos meses que se seguiram Hian viajou com Ravi, aproveitando Avalon em toda a sua glória. Cidades grandes e pequenas, florestas profundas e encantadas, cavernas sombrias cheias de cristais e joias. Ele absorveu tudo o que viu e mesmo assim era fácil afirmar que ainda tinha muito para viver e encontrar. Ravi teve grande prazer em mostrar-lhe os mais belos lugares e a convivência fez os sentimentos que já estavam presentes lentamente crescerem. 

Foi quase dois meses depois de sua viajem se iniciar que, em uma noite de lua nova, Ravi se inclinou e tomou os lábios de Hian com os seus. Um sentimento caloroso preencheu o coração do moreno, algo que ele não se lembrava de sentir em nenhum momento de sua vida. Era completamente diferente de quando beijou Cho, ou mesmo Gina. Ravi estava quente como o fogo da fogueira que queimava em frente a eles, e seus lábios eram macios e firmes. Eles se separaram com um suspiro suave e quando Hian abriu seus olhos pode ver, no ouro que era a íris de Ravi, os mesmos sentimentos que ele sentia em seu peito. 

O primeiro beijo foi seguido de vários outros. A afeição que existia entre eles se tornou paixão e lentamente, também se tornou amor. O tempo continuou a correr e logo chegou o dia em que a Primavera abraçou o Reino Mortal. 

— Eu gostaria que pudesse vir comigo. - disse Hian a Ravi 

— Eu também gostaria de poder ir. Mas na Inglaterra é primavera e eu sou um Unseelie. Talvez, quando seu afilhado for mais velho eu o visite por mim mesmo por um tempo. - respondeu Ravi com gentileza. 

— Isso seria legal. 

— Antes de ir... Quero lhe dar algo. 

Com essas palavras Ravi estendeu para Hian uma caixa fina, feita de madeira escura e esculpida com lindas videiras. Com o coração acelerado Hian pegou a caixa e a abriu. Lá dentro estava um bracelete. Ele podia dizer, depois de tanto tempo com Ravi que era feito de platina. A parte mais larga parecia presas ligadas umas nas outras. Ligada a essa parte tinha um cabo fino do mesmo material com cinco diamantes ligando esse cabo a outro. Era bonita e claramente masculino, mas mais importante que isso era seu significado. Faes só usavam braceletes e pulseiras se fossem ligados ou comprometido com alguém. 

— Ravi... - sussurrou Hian sem folego. 

— Fiz isso para você a algumas semanas, mas não tinha certeza de quando entregar. No fim, acho que posso dizer que não queria que você se fosse sem saber o quão sérias são minhas intenções. Pode ser cedo, principalmente da perspectiva fae, mas você é bonito, forte, gentil e nossa magia canta quando estamos juntos. Será que você consideraria se tornar meu companheiro? 

Hian estava sem palavras. Ele não esperava esse tipo de pedido, mas seu coração se encheu de alegria e com um sorriso ele saltou sobre o ruivo e o beijou até ficar sem fôlego. 

Levaria um tempo para que se vissem de novo, principalmente para Ravi, que ficaria em Avalon, mas Hian tinha certeza que a distância não iria enfraquecer seus sentimentos.  

Foi com um sorriso alegre, lábios inchados de serem beijados e um bracelete de compromisso que o moreno atravessou o portal para o mundo humano. Ele aproveitaria seu tempo com seus amigos mortais e então voltaria para seu amor imortal. 

O bracelete que Ravi deu para Hian é semelhante a esse:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.