Camp Royal - Interativa escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 5
Arrival


Notas iniciais do capítulo

Perdoem-me eu sei que já não posto algum tempo, começou o verão e com isso muito trabalho (e calor), peço desculpa e aqui está um capitulo, espero que gostem, e por favor, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773180/chapter/5

 

 

Dominic Johamm Fletcher Lamm de 24 anos estava a caminho do castelo onde iria ficar durante os próximos meses, o fiel guerreiro da família já se encontrava lá, tinha sido enviado em primeiro lugar para saber se seria um lugar seguro. Dominic é um rapaz sensato, sabe ser responsável, mas também consegue ser um pouco louco. O titulo caiu-lhe ao colo depois do seu irmão mais velho ter falecido aos 10 anos de idade, sendo ele o segundo filho sabia que um dia iria assumir essa responsabilidade.
Quando chegou ao castelo já se encontrava lá outro carro, despediu-se do motorista enquanto o mesmo tirava as suas coisas da mala e entrou para dentro onde encontrou Kabu ao lado de uma rapariga com longos cabelos negros, e a sua frente uma rapariga com cabelos castanhos escuros e claros e um rapaz alto com cabelos escuros. A rapariga que se encontrava a frente de Kabu trazia um sorriso enorme e com as suas mãos cruzadas a frente do seu casaco cor de rosa.

 

— Bienvenido, Princesa Valentina Rafaela Sofia Valderrama Rivera, princesa de Espanha.- disse-lhe aproximando-se dele olhando para as suas costas - Sem pais?
— Sim, não puderam vir.
— Oh ainda bem. - disse dando um enorme suspiro e tirando o casaco cor de rosa que por baixo tinha uma saia preta e um top verde - Mas pronto bienvenido, e por favor controla o teu guerreiro, quase que me ia matando.
— Kabu? - perguntou-lhe depois da rapariga abandonar todos.
— Em minha defesa ela apareceu de repente e eu não sabia que havia alguém aqui. Meu príncipe, estes são Sua Alteza Real, princesa Mikaela da Suécia, e o seu primo e guerreiro, Principe Kier Alexander. - disse Kabu mas não antes de dar uma pequena cortesia ao seu príncipe.
— Simplesmente Kier e Mika, somos quase todos iguais afinal de contas. - disse Mika num tom baixo.
— E na minha parte não há o príncipe. Filho bastardo do irmão do rei.
— Oh, então isso quer dizer que se um dia o teu pai falecer, não irás receber o titulo dele.
— Os nossos pais ainda andam a batalhar sobre isso.
— Mas sabemos bem que no fim quem manda é o rei, e se assim for duvido que fique perto do Palácio se for assim.
— E a que saiu da sala como já se tinha apresentado, era a Sua Alteza Real, Princesa da Espanha. Acho que estava a tentar portar-se bem para o caso de pai vir, dar graxa.

 

Dominic assentiu olhando a sua volta e para as pessoas a sua frente, sabia que ainda faltavam alguns, mas sabia que iria se divertir ali.

Quando Kabu descobriu que naquele dia iam chegar mais duas pessoas, para além do seu Príncipe, avisou Valentina, a qual não sabia se vinha algum pai, ou rei, afinal queria que se comentassem com o seu que lhe fossem dizer que ela parecia ser uma boa rapariga. Pegou num casaco enorme cor de rosa com sapatos a condizer, com os seus cabelos soltos e bem penteados, juntou-se ao lado de Kabu a espera que todos aparecessem. Os primeiros foram os da Suécia, reparou que a princesa parecia uma rapariga demasiado envergonhada e que quase nem falou, quando se apresentou ela simplesmente assentiu deixando o seu guardião/primo falar por ela.
Kabu manteve-se quase o tempo todo calado até se apresentar, já aprendendo que não devia interromper Valentina, para além dela ser realeza, ficaria doida por isso acontecer. Aqueles meses iriam ser bastante divertidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está mais um, espero que gostem, e ainda há fichas disponíveis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Royal - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.