Camp Royal - Interativa escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 6
Memories


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, eu adoro esta fic e espero mante-la, mas vou ser completamente sincera.
NÃO VOU VOLTAR A POSTAR UM CAPITULO ENQUANTO NÃO TIVER OS COMENTÁRIOS DE TODOS.
Estou a escrever uma fic com personagens de outras pessoas que nem querem saber. Escrevi este porque fiquei com a ideia de o fazer, mas vou parar de o fazer por mais ideias que tenha, ou tenho os vossos comentários, ou a fic morre, e eu não queria isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773180/chapter/6

 

 

Depois de quase todas as apresentações Mika saiu querendo apanhar um bocado de ar, já se estava a sentir abafada, queria ar, queria estar sozinha. O pedido do pai, a companhia do primo, a viagem, tudo a tinha esgotado. Caminhou e olhava para tudo a sua volta, as paredes cheias de quadros com famílias reais, até mesmo com a sua, olhando para ali até parecia que os seus pais eram felizes e que não tinham outras pessoas nas costas do mundo. Viu a família alemã, devia ter sido tirada antes dos 10 anos de Dominc, porque lá ainda se encontrava o seu irmão Klaus que tinha falecido, a família espanhola, onde se via o rei com a sua mão nos ombros de uma bela mulher que lhe fazia lembrar Valentina, longos cabelos pretos e com ondas, um olhar doce e carinhoso, o qual apontava para os seus 3 filhos.

Mika abanou a cabeça e continuo a caminhar até encontrar uma porta no fim do corredor, abriu e a primeira coisa que sentiu foi o vento nos seus cabelos. Sorriu ao sentir o cheiro do mar ali perto, encontrava-se na parte de fora do castelo, perto dos muros que o rodeavam, olhou a sua volta e viu Valentina sentada no muro e encostada a uma pequena torre.

 

— Aquele corredor tem os seus encantos. - disse a morena.

— Sim tem. - disse Mika um pouco envergonhada.

— Aqueles quadros não são atualizados. - disse Valentina tentando conversar com a rapariga - Ali eu tinha os meus 8 anos talvez, Diego tinha 11 e Valeria 5.

— Eu devia ter uns 10 anos no quadro da minha família. Desde de pequena que não me lembro de ver os meus pais tão felizes, se é que estavam felizes. - caminhou até a outra rapariga - Eles agora só aparecem juntos quando há alguma coisa, quando tem que fazer uma aparência.

— Eu ouvi as histórias da família Sueca. Das infieldades, do amor pela sua família. - riu sarcástica - E o quanto o rei odeia o seu irmão por ter um filho fora do casamento.

— Aparentemente toda a gente sabe.

— Sei também que o rei odeia o irmão porque ele teve o que ele sempre quis. Amor, um amor verdadeiro e que não fosse obrigado, mesmo que o Duque Viktor tenha deixado a mulher que amou pelo bem da sua família.

— Como é que sabes isso tudo?

— A minha mãe contava-me historias, ela amava todos os seus filhos, e por os conhecer tão bem sempre pensou que Diego não iria ser capaz de conseguir manter o reino sozinho, então ela contava-me historias para o caso de um dia eu precisar de o ajudar.

— Lamento pela tua mãe, foi uma tristeza, acho que quase toda a gente adorava. - disse acabando por se arrepender ao ver os olhos castanhos ficarem com lagrimas, olhou a sua volta nem dando conta que estava a roer as suas unhas.

— Desligaram-lhe as maquinas e não me deixaram dizer adeus. - Mika olhou de volta para Valentina e reparou que a morena tinha o seu olhar apontado para o mar a sua volta - Diego disse-lhe adeus, Valéria também e eu não. A ultima memoria que tenho dela é de estarmos a rir dentro do carro antes de ele começar a voar.

— Lamento, eu não queria puxar este assunto.

— Eu sei. - disse rindo e limpando algumas lagrimas - Não parece, as eu estudei todos antes de virem. Comigo não precisas de ser insegura, temos as duas o mesmo titulo, diferença de um ano nas idades. Eu vou-te ajudar a deixar de ser tão tímida, lembra te que tens um pais para gerir.

 

 

Valentina saiu do muro endireitando a sua saia acabando por entrar pela porta que Mika saiu, acabando por a deixar sozinha com aquela bela vista. No seu primeiro dia, e já tinha ganho uma amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Royal - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.