Camp Royal - Interativa escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 4
Mikaela Karin Isaksson


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!!! Peço desculpa estar afastada, tenho tidos uns enormes problemas pessoais, e honestamente nem me lembrei mais da fic ou de alguma coisa que fosse computador, o único dia em que me diverti foi no meu dia de anos (Viva aos 22!!!), por isso peço mesmo imensas desculpas por demorar bastante tempo a publicar.
Mas vale mais tarde do que nunca, por isso aqui está mais uma princesa. Dona da Mikaela, peço desculpa se ela não foi bem apresentada, mas sei que vou mostrar mais da vida dela conforme a história for mostrada.
Obrigada meus amores e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773180/chapter/4

 

Mikaela Karin Isaksoson de 23 anos, uma rapariga com algumas inseguranças, tímida, mas também amorosa, leal e bastante inteligente. Filha do Rei Zlatan da Suécia, e da rainha Dagmar. Uma criança que nasceu só para ser o futuro daquele país, simplesmente uma herdeira, uma criança que a unica figura paternal era o seu tio, sabia que pelo menos ele nunca a iria abandonar.

Mika encontrava-se neste momento num carro da família real a alguns quilômetros do acampamento, ou mais castelo, na Escócia, e com ela estava o seu primo, Kier, que tinha sido mandando pelo seu pai e tio para lá para poder ajudar a sua prima e protege-la.

Mika sabia que o seu pai não era muito amigável com o sobrinho, porque nele vê aquilo que o irmão teve e ele nunca pode ter, um amor com alguém que não era de sangue real, e que continua viva para poder continuar a sua vida e a sua historia, mesmo que a mãe de Kier tivesse sido obrigada a se mudar, pelo menos ela era viva.

Mika estava encostada a janela a ver a passagem enquanto roía as suas unhas, uma mania que era difícil de deixar. Estava pensativa, sabia que o seu pai só a mandou ir porque não gostava da sua presença, afinal tanto ele como a sua mulher mantinham vários casos extra conjugais, aos olhos do publico eram um casal amoroso, nas costas, nem no mesmo quarto dormiam, nem se olhavam nos olhos.

Estava tão atenta a paisagem que nem sentiu a mão do seu primo tirar a sua para deixar as unhas em paz. Olhou para o lado e viu o seu primo abanar a cabeça e rir-se, fazendo Mikaela fazer o mesmo, Kier era uma das poucas pessoas a quem ela podia chamar de amigo, mas no fundo, para ela, ele era um irmão.

 

— Quando lá chegarmos, vamos sair um bocado e encontrar um sitio para eu te poder dar um gelado de baunilha, ou vários, estamos longe dos nossos pais, acho que te posso dar mais que um.

— Como é que achas que vai ser? - perguntou Mika olhando outra vez para a paisagem.

— Honestamente não sei, mas espero encontrar alguém que te possa ajudar a tentar ser mais aberta, para ver se deixas essa timidez de lado.

— Seria bom encontrar alguém.

— E vamos encontrar Mika, tens é que ter confiança em ti.

 

Mika deu um pequeno sorriso, logo depois um longo suspiro, o castelo onde iriam ficar já estava a aparecer no fundo da bela paisagem. Talvez esta estadia para ela fosse algo bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Royal - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.