Young Justice escrita por Dhuly


Capítulo 2
Reunion - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/773148/chapter/2

 

— Mas que merda está acontecendo aqui? — Samantha perguntou enquanto olhava abismada para a tela do computador. — Como ele conseguiu controlar todo mundo?

— Aquilo parece ser um neurotransmissor na cabeça dele, deve ser de onde ele está manipulando todo mundo. — Kate comentou perspicaz, sua mente já bolando qualquer plano que fosse e que conseguisse salvar todos ali.

— O que iremos fazer? Pedir ajuda? — Andrew questionou olhando para a Wayne, a única que parecia estar realmente calma no meio de toda aquela situação, mas ela estava mais nervosa do que eles poderiam imaginar.

— Não, a Liga em peso está aqui e mesmo que nós contatamos os que não estão ainda vai levar tempo até chegarem, não temos o luxo de esperarmos, vamos agir. — Ela comentou seguindo até uma das caixas.

— O que? Você quer que nós enfrentemos ele? Vandal não é apenas um ladrão qualquer, ele é um super-vilão! — Jane exclamou com medo, ela nunca havia saído em missão antes, nem mesmo com seu pai, e não tinha a experiência que seus amigos tinham no combate ao crime.

— Você acha que eu não sei? Mas não temos escolha, tem crianças lá em cima, precisamos fazer algo antes que ele faça. — Ela respondeu abrindo a caixa que queria e de lá pegou os pequeninos elos de ferro que pareciam tiaras, estavam ali do mesmo jeito como na época que ela ia ali mais nova. — Isso vai impedir que ele entre em nossas cabeças, mas ainda teremos que dar conta de não sermos pegos por toda a Liga da Justiça.

— Você acha mesmo que podemos enfrentar todos eles? — Sam disse incrédula.

— Não temos a mínima chance, mas o objetivo não é esse, precisamos apenas destruir o neurotransmissor e tudo vai se resolver, eu já tenho um plano, mas não posso fazer isso sozinha, preciso que todos vocês cooperem e sigam os passos da forma que eu falar. Vocês estão comigo?

Os quatro se entreolharam e logo eles concordaram com um aceno.

— Bom, se vamos fazer isso acho que precisamos de roupas apropriadas. — Samantha disse empunhado a clava de sua mãe.

 

~*~

 

Jane suspirou profundamente e puxou o capuz azulado sobre a cabeça, tinha que ser forte e fazer sua parte, todo mundo contava com ela. A porta do elevador se abriu e Vandal Savage parou de dar ordens ao Batman assim que viu a filha do Caçador de Marte.

— Olha o que temos aqui — Ele disse antes de abrir um sorriso e apertar um botão em seu neurotransmissor, o que não resultou em nada já que ela usava o bloqueador que Kate havia lhe dado, o super-vilão não pareceu gostar disso e mandou seu próprio pai contra ela.

A garota voou e usou seus poderes telecinéticos para jogá-lo longe com um aceno das mãos, mordeu o lábio inferior quando viu ele acertar a parede de ferro, sentia muito mesmo sabendo que ele estava sobre o controle de Savage. A heroína Gelo lançou cristais congelados sobre ela, mas a mesma desviou, fugiu de mais dois ataques dela e então se viu frente a frente com o Superman. Ele lançou sua visão a laser e Jane projetou um escudo com sua telecinese, não aguentaria muito, apenas precisava segurar até os outros chegarem.

Como se eles estivessem ouvindo seus pensamentos a luz caiu e ela fugiu dali, ouviu um gemido e percebeu ser a voz de Andrew, as luzes de emergência ligaram e Jane viu ele preso por Savage, o homem torceu o braço do ruivo e ela percebeu que o havia deslocado. Foi ao encontro do amigo, todavia foi interceptada por Gelo mais uma vez com seus poderes, caiu do ar e olhou para seu braço parcialmente congelado, um soco do rosto fez com que ela apagasse na hora.

Samantha observava tudo da tela hackeada em seu celular, as coisas não iam nada bem e agora era hora dela e de Nereus entrarem em ação.

— Pronto para dar uma porrada na Liga, cabelo de ouro? — Questionou enquanto ativava a clava e arrumava seu capacete.

— Quando você vai parar com esse apelidos? — Nereus questionou e apertou o tridente em seu punho.

— Provavelmente nunca! — Ela riu e abriu as portas duplas que davam acesso a grande sala onde a festa estava acontecendo a minutos atrás. Bateu as asas e subiu, o Superman foi o primeiro a aparecer em seu caminho, acertou a clava com tudo no peito dele e o mesmo caiu no chão.

Nereus parecia fazer um trabalho melhor do que o dela, o que a irritava, já havia derrubado três e partia para o quarto. Agora ela entendia o que ele queria dizer com treinamento, voltou o foco para sua própria luta e o super-homem que vinha com tudo pra cima dela. Desviou de dois socos e planou para baixo, o que se mostrou um erro quando foi acertada por um raio lançado pelo Raio Negro. Caiu no chão e gemeu com dor por todo o corpo, levantou o rosto e percebeu que estava cercada.

— Nereus! — Gritou por ajuda, mas o amigo já havia sido nocauteado e se encontrava desacordado, sangue escorria de seu nariz e testa, ela se preocupou.

Foi puxada pelo braço e logo os quatro estavam de joelhos em frente a Savage, os elos que os protegiam de virarem fantoches foram quebrados, eles estavam a mercê do homem a sua frente agora.

— Vocês tiveram sorte crianças, eu poderia fazer seus próprios pais aniquilarem vocês, mas creio que ter suas aquisições ao meu exército será melhor do que matá-los.

— O que você pretende fazer com tudo isso vovô? — Sam não suportava discursos de vilões e como eles se achavam.

— Logo logo vocês saberão, quero dizer, vocês presenciarão já que estarão sob meu controle. — Ele levou a mão até o aparelho na cabeça, porém parou antes de apertar o botão e transformá-los em zumbis. — Não está faltando mais uma?

E então o teto se partiu com Kate descendo heroicamente em seu traje de amazona e acertando a nuca de Savege com força, o homem caiu no chão e o neurotransmissor se partiu liberando todos do controle mental. Moça Maravilha imobilizou ele com seu laço, aguardando até todos realmente recobrarem seus sentidos já que eles permaneciam meio zonzos ou sem saber o que havia acontecido.

— Parabéns. — Kat olhou para baixo, uma sobrancelha erguida querendo saber o porque dele estar parabenizando ela. — As crianças sempre conseguem me surpreender, mas o que eu realmente queria aqui já foi assegurado. Nós encontramos em outra oportunidade…

Então ele foi teletransportado subitamente, enquanto a Wayne segurava o nada.

— Alguém me ajude! Ele está perdendo muito sangue! — Sam berrou e ela seguiu até a amiga que tentava estancar o sangue de Nereus em vão.

— Não se preocupe, vai ficar tudo bem. — Ela falou enquanto tomava o lugar de Samantha mesmo que o príncipe não pudesse ouvir.

 

~*~

 

Bruce massageou as têmporas numa tentativa falha de amenizar a dor de cabeça que o perseguia desde que o controle mental de Savage havia passado, ao menos eles estavam no último tópico daquela reunião.

— Bom. — Ele começou chamando a atenção dos membros fundadores. — O último tema desta reunião é o desempenho deles esta noite e da minha ideia de restaurar o projeto Young Justice.

— Bruce, tem certeza que deveríamos abordar esse assunto hoje? — Diana colocou uma mão sobre a sua e o olhou com aquele par de olhos negros.

— Meu filho quase morreu hoje, Batman, quase o perdi e fui quem o ataquei com meus próprios punhos, você tem certeza que quer acionar um projeto em que eles vão ter autonomia para irem em missões sozinhos e combaterem vilões? — Arthur disse com os olhos baixos.

— Essa noite apenas mostrou o quanto preparados eles estão e o quanto os vilões estão mais organizados do que antes, invadir a Torre da Liga e botar todos nós sob controle mental foi algo muito perigoso e que por conta de nossos filhos não acabou em algo pior, com certeza Savage não estava sozinho nisso e nem temos ideia do que ele quer fazer com o Aniquilador que ele roubou de nós. Eu apoio que o projeto seja reativado e que eles nos ajudem em missões secretas. Uma equipe atrás dos panos e que vá aonde a Liga não pode ir.

— Se me permitem falar. Eu perdi meu filho muito novo e nunca superei isso, vocês tem certeza que querem mandar seus filhos em missões e expô-los aos perigos que nós enfrentamos? — Kent tinha lágrimas nos olhos quando terminou sua fala, um silêncio mórbido tomou conta da sala de reuniões.

— Clark meu amigo, o Andrew e Samantha já atuaram como herói e a Kate se sai muito bem como Moça Maravilha. — Barry comentou em apoio a ideia.

— Samantha com certeza amaria a ideia. — Shayera afirmou.

— Eu acho que seria bom para Jane se ver perto de amigos, talvez a ajude a ser menos tímida e crescer como pessoa. — O Caçador de Marte concordou.

— Além do mais, ainda precisamos da confirmação deles mesmos de que apoiam a formação da nova Young Justice. Mas a votação está aberta, levantem a mão quem está a favor.

Caçador de Marte, Mulher-Gavião, Lanterna Verde, Flash, Batman. Já haviam ganhado, ele olhou para Diana, ela suspirou mas no fim levantou a mão.

— Seis contra dois, o projeto Young Justice está ativado mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentários são sempre bem vindo ^^
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Young Justice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.